Enviado em 12/03/2011 às 7:45 – KREMENSOV
Cláudio Humberto Natal, 12 de Março de 2011 | Atualizado às 01:32
Alckmin teme que auxiliar abra o bico
O governador paulista Geraldo Alckmin (PSDB) cogitava demitir o secretário de Segurança, Antonio Ferreira Pinto, pelo vazamento de documentos que derrubaram seu assessor Tulio Kahn, mas recuou. Amigos de Alckmin acham que ele teme a retomada de denúncias contra seu cunhado lobista, Paulo César Ribeiro, cujas atividades estariam fartamente documentadas na Secretaria de Segurança.

Com referência ao texto acima, seu título…
digo só uma coisa…
Tenho “pena” do G. Alckmin… porque ele têm 11 (onze) cunhados!!!
É verdade… Alckmin… têm onze cunhados!!!
(tá fudido…)
Já pensou..???, ter que agradar à todos!!!
CurtirCurtir
PARABENS AO GOVERNADOR EM MANTER O SECRETARIO FERREIRA PINTO…QUE FAZ UM OTIMO TRABALHO NO ESTADO……
CurtirCurtir
Devem ser os filhos do pinto que escrevem essas idiotices. A mulher não pode ser, acho que nem ela aguenta esse “secretário”. Só os filhos teriam motivo p isso, se papai perder a cadeira eles perdem a mesadinha.
Só pode ser.
Esse cara é o “caroço da azeitona”, não serve p nada. PUTO, vai dar meia hora de c… p seu secretino amado. Esse viadinho deve ficar comentando sentado no colo do pinto adorado.
Se for funcionário, que não deve ser, deve ficar babando o dia todo no pinto. Deve ser funcionário de “cabidinete” da secretaria, só p ficar tirando uma com a desgraça alheia.
CurtirCurtir
Segundo afirma em sua coluna o jornalista Cláudio Humberto, que o secretário Pinto não se dá com o deputado Barros Munhoz, está explicada a divulgação pela Folha de matéria até então sob sigilo, sobre investigação em que o nobre deputado é acusado de participar do desvio de R$ 3,1 milhões, quando era prefeito de Itapira(SP) até 2004.
Junto com “a bronca” do Túlio Khan, o jornalista deve ter levado a do dep. Munhoz e talvez, muitas outras para soltar “a conta gotas”. Esse deve ser o medo do governo, sobre quantas “cartas na manga” tem o Ferreira Pinto!
Tudo isso faz lembrar as pastas de dossiês do Toninho Malvadeza, usadas para calar desafetos políticos.
CurtirCurtir
Como colaborador do flit, em diversas oportunidades postei comentários de apoio ao SSP que me aparentava ter o firme propósito de combater e extirpar a banda podre (quadrilhão), célula cancerígena que adoeceu nossa instituição e a deixou no estado em que se encontra. Reconheço minha precipitação em acreditar que seu objetivo era apenas esse, na verdade é muito mais amplo, parece-me que seu desejo é destruir a polícia civil, desmoralizar nossa instituição, fazê-la perder credibilidade junto a opinião pública e, simultaneamente, valorizar e ampliar as atribuições da polícia militar, a qual ostensivamente dedica tratamento diferenciado, basta verificar os pesados investimentos em tecnologia e aumento de efetivo feitos para a PM em detrimento de igual tratamento para a polícia civil. Até RETP diferenciado para mais a PM recebia debaixo do pano. O nosso James Bond parece ser especialista em criar factóides do tipo “Ataques ao quartel e a casa do comandante da Rota”, ataques que não foram vistos por nenhuma testemunha e que jamais saberemos se realmente aconteceram como foi divulgado, vez que os apontados como eventuais autores, tempos depois, foram fuzilados pela própria Rota, sem nunca terem confessado nada. Além dos factóides, é perito em montar dossiês para desmoralizar, destruir reputações que foram construídas ao longo de anos no serviço público, por aqueles que o antecederam nas funções que passa a exercer, como aconteceu com o Nagashi, com a assessoria do Saulo e, recentemente, com o Túlio Kahn. Demonstra personalidade perigosa tal qual a generalização que faz em relação a honra e o caráter de todos os integrantes da polícia civil, os quais, geralmente, são oriundos de núcleos familiares dos locais onde exercem suas funções, longe de ser a conduta e o caráter que a população espera de um servidor público com formação para promover a justiça. Sua promiscuidade com esse repórter da folha, agindo como alcagueta, “passarinho”, dedo duro, gera enorme dúvida em relação a sua lisura na condução política dos negócios públicos de sua secretaria. Montar “casa de caboclo” com dossiês não me parece ser atribuição de seu cargo. Cuidado Governador, não crie cobra para te picar, pau que dá em Nagashi e em Túlio, dá em Geraldo também. Esse é cria de Serra, Goldman, Pedro Tobias de “Aguiar” e outros que não fazem parte dos que sempre te apoiaram. Resta tentar identificar o serpentuário (funcionário serpente) que coletou as informações e prestou esse grande serviço ao James Bond em detrimento da polícia civil e da segurança pública deste Estado. O perfil já sabemos, trata-se de pessoa capaz de atender ao pedido por ter acesso a tais informações e de sua absoluta confiança pelos laços de amizade que possui com o mesmo. Chegaremos lá.
CurtirCurtir
O Dr. Ferreira Pinto tem todo o meu apoio. Acredito nele e em suas intenções de de limpar a PC de corruptos. Lógico que algumas injustiças podem ocorrer, mas é o preço a se pagar. Todo mundo diz que ninguém pega tubarão, mas tudo isso que está ocorrendo é por que os tubarões estão começando a cair. Só que eles tem dentes afiados, reagem, se debatem e tentar morder.
Mas não vão conseguir. Com a graça de Deus o nosso secretário vai triunfar. Pena que a dra. Marines não esteja a testa da Corregedoria para ver essa vitória. Dois delegados envolvidos em fraudes com licitações, gente poderosa já estão começando a cair. E outros ditos poderosos também cairão. Com a ajuda de Deus e as ações do nosso valoroso Secretário a Justiça vai triunfar.
Deus o proteja Dr. Antonio.
CurtirCurtir
É… como dizia o finado Tiãozim Vasque, ‘é tudu ladrón’.
QUE DEUS OLHE PELA SEGURANÇA DOS PAULISTAS.
CurtirCurtir
CUMPRA-SE A LEI.
COM MESMA FORMA E INTENSIDADE À TODOS.
“JUSTOAMENTE” HÁ ALGUNS POLICIAIS MÍOPES, CEGOS OU MAL INTENCIONADOS!!!!!
CurtirCurtir
PREZADO DR. GUERRA,
PARA O BEM DE TODOS E FELICIDADE GERAL DA NAÇÃO FLITIRIANA, É BOM O SENHOR DELETAR COM URGÊNCIA, TODOS OS CACHÊS DA INTERNET, SEUS LOGS DE ACESSO E TODOS OS ACESSOS EM SEUS DISCOS RÍGIDOS!
EM TODOS OS COMPUTADORES QUE O SENHOR USA!
USE UM PROGRAMA GRÁTIS ( OU PAGO…) PARA DESTRUIR AUTOMÁTICAMENTE ESSES ARQUIVOS.
ESTOU SABENDO QUE JÁ FOI IMPETRADO UM NOVO MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM SUA RESIDÊNCIA, LOCAL DE TRABALHO E PERTENCES PESSOAIS!
A CAÇA ÁS BRUXAS RECOMEÇOU!!!!
DESTRUA OS ARQUIVOS COM UM BOM SOFTWARE PARA QUE EMPRESAS DE RECUPERAÇÃO DE DADOS NÃO POSSAM RESTAURÁ-LOS!
UM LINK QUE RECOMENDO: http://www.edsouza.net/como-apagar-dados-sigilosos-do-hd-com-o-ccleaner
SE QUISER PESQUISAR OUTROS PROGRAMAS, USE ESSA PALAVRA CHAVE: WIPE-DISK
É MUITO IMPORTANTE TOMAR ESSES CUIDADOS, POIS DEZENAS DE COLABORADORES DE SEU BLOG PODERÃO SER ATINGIDOS, SEM FALAR, ÓBVIAMENTE, DO SENHOR MESMO.
E PELO AMOR DE DEUS: ALTERE PERIÓDICAMENTE A SUA SENHA DE ACESSO AO BLOG.
USE NÚMEROS E LETRAS ( MAÍSCULAS E MINÍSCULAS) COMPLEXAS E MAIORES QUE 08 DÍGITOS !
O SENHOR NÃO TEM IDÉIA DO VESPEIRO QUE FOI MEXER!
O PINTO JÁ DESTRUIU O LÍDER DO PSDB NA ASSEMBLÉIA ( DEPUTADO BARROS MUNHOZ), EM CLARO RECADO AO GOVERNADOR QUE ELE NÃO ESTÁ BLEFANDO E VAI CONTRA-ATACAR PESADO!
POR FAVOR, LEVE ESTE AVISO A SÉRIO!
OBRIGADO E BOA SORTE!
CurtirCurtir
Polícia de SP vai usar hipnose para fazer investigações
Imagine uma testemunha ou vítima de crime deitada confortavelmente em um sofá. Um psiquiatra conversa com ela e usa técnicas de hipnose para quebrar barreiras do trauma. Em poucos minutos, ela revela as informações e em outro ponto da sala um retrato falado do criminoso ganha formas. Embora pareça cena de ficção, o método do hipnotismo é a próxima aposta da Polícia Civil de São Paulo na investigação de crimes graves.
O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) pretende criar o primeiro setor de hipnose forense do Estado, em sua sede, no centro da capital paulista. O objetivo é extrair informações do subconsciente das pessoas hipnotizadas, para que relembrem informações que consideram esquecidas. O mesmo modelo existiu com sucesso, por mais de dez anos, na Secretaria de Segurança do Paraná, mas acabou suspenso por falta de especialistas.
A proposta surgiu na polícia paulista no fim do ano passado e já foram realizadas duas reuniões com médicos do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas (HC) para formalizar um convênio. Enquanto isso, começaram os planos para mudanças na estrutura física do prédio do DHPP. Uma sala específica para o setor de arte forense (onde se elaboram retratos falados) está sendo criada com aspectos de consultório médico: ambiente com isolamento acústico, sofá confortável e antessala para parentes de testemunhas. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
.
CurtirCurtir
CurtirCurtir
É IMPOSSÍVEL QUE O QUE MANTÊM O PINTO EM PÉ, ALEM DE REMÉDIO CONTRA A IMPOT~ENCIA, SEJA MEDO DE DENÚNCIA DE CORRUPÇÃO, JÁ QUE NOSSO QUERIDO POVO BANDEIRANTE(A MAIORIA DESCENDENTE DE SALTEADORES E FACÍNORAS) SE IMPRESSIONE COM TAL COISA, OU SERÁ QUE SÓ A MALDITA OPOSIÇÃO ROUBA9 O PAULO PRETO É PETISTA DISFARÇADO). DEVE SER COISA PESSOAL OU MAIOR QUE SIMPLES SURRUPÍO DO ERÁRIO PÚBLICO. ELES NUNCA RECLAMARAM, MAIS QUANDO NOSSO MOVIMEMTO AFRONTADOR ESTAVA NO AUGE, O SERRA DISSE ” QUE BOA PARTE DOS IMPOSTOS FICAVA COMO GOVERNO FEDERAL ” E POR ISSO NAÕ SOBRAVA DINHEIRO PARA ALIMENTAR OS ESCRAVOS CONDIGNAMENTE. DESCULPEM AS PALAVRAS, MAS NÓS JÁ VIMOS GENTE TER A CABEÇA DECAPTADA POR “PEIDAR” E AGORA ELE “CAGA” E NADA ACONTEÇE. FIQUEMOS DE OLHO, POIS PELO VISTO ELES, QUE FORTALECEM OS BRAÇOS ARMADO DO psdb(PM E PCC), DEVEM ESTAR TRAMANDO A TOMADA DO PODER. BALA NELES!!!!!!!!
CurtirCurtir