Enviado em 11/03/2011 às 18:31- MATHEUS
A vista dos últimos acontecimentos não nos resta nada a fazer senão repensar posturas adotadas e mudar o discurso. Parece que não se trata da luta entre o bem(SSP) versus o mal (Quadrilhão). Na verdade é mesmo o mal contra o mal, é a arapongagem do serpentuário do secretino(Banda Podre do MP/PM) versus o Quadrilhão (Banda Podre da PC). Phodeu, salve-se quem roubar mais!
Em tempo: No meio dessa estrebaria, falaram alguma coisa sobre aumento para os policiais honestos que vivem apenas do salário neste Estado?
SENHOR SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA: QUEREMOS RESPOSTA PARA NOSSAS REIVINDICAÇÕES. NÃO DÁ MAIS PARA ESPERAR!
No dia 14 de março a “Representação Coletiva” tem audiência marcada com o Senhor Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo.
Iremos em busca de resposta para os sete itens da nossa pauta de reivindicação entregue ao Senhor Delegado Geral de Polícia no começo de fevereiro, sendo eles:
1 – Reestruturação das carreiras policiais civis, já em trâmite há 10 anos;
2 – Regularização do cálculo do Regime Especial de Trabalho Policial – RETP;
3 – Descongelamento do Adicional de Insalubridade;
4 – Transformação da remuneração em subsídio;
5 – Regularização da Aposentadoria Especial;
6 – Cumprimento da lei que fixa a data-base em 1º de março de cada ano;
7 – Revalorização do Vale Alimentação, com ampliação da faixa de abrangência, das atuais 141 UFESPs para 300 UFESPs.
Não dá mais para esperar.
Com nossa postura ordeira e disciplinada não estamos obtendo resposta às reivindicações. Não nos resta alternativa. Teremos que de novo, irmos às ruas.
Pedimos aos colegas Policiais Civis que fiquem atentos para possível mobilização de toda a Polícia Civil.
Queremos salários dignos e uma instituição saneada das mazelas que a infelicitam. “Esperar não é saber, quem sabe faz a hora, não espera acontecer”.
a) “REPRESENTAÇÃO COLETIVA DOS POLICIAIS CIVIS DE SÃO PAULO”
(Acarcepol – Aepesp – Agepol – Aipesp – Apapesp – Appesp – Clube dos XXX – Ipa – Sintelpol e Sinpols de Campinas – Marília – Mogi das Cruzes – Presidente Prudente – Ribeirão Preto – Santos e Sorocaba)
CurtirCurtir
COMPLETANDO O POST ANTERIOR, O ALCKIMIN ESTÁ ESPERANDO OS NOVOS DEPUTADOS DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA ASSUMIREM AGORA NO DIA 15 PARA ENVIAR UM PROJETO, SEGUNDO ALGUMAS FONTES SERIA A REPOSIÇÃO DA INFLAÇÃO PARCELADA, E NADA MAIS. VAMOS ESPERAR PRA VER.
CurtirCurtir
pelo que vejo melhoria só do outro lado principalmente na aposentadoria especial e posto imediato .na pc perde tudo
e passa a receber pela prev social não da para acreditar.
dia 14/03/2011 se na boa nada resolver tamos no aguardo para embarcar a capital igual a 2008.
CurtirCurtir
EU não acredito em “banda podre..”
NÃO acredito mesmo….
NÃO poder existir uma só banda podre…
Lendo e relendo comentários e os títulos postados neste emérito “blog”… tenho certeza de uma coisa!
ESTÁ “TUDO” PODRE….
É uma podridão completa só…
CurtirCurtir
Cláudio Humberto Natal, 12 de Março de 2011 | Atualizado às 01:32
Alckmin teme que auxiliar abra o bico
O governador paulista Geraldo Alckmin (PSDB) cogitava demitir o secretário de Segurança, Antonio Ferreira Pinto, pelo vazamento de documentos que derrubaram seu assessor Tulio Kahn, mas recuou. Amigos de Alckmin acham que ele teme a retomada de denúncias contra seu cunhado lobista, Paulo César Ribeiro, cujas atividades estariam fartamente documentadas na Secretaria de Segurança.
CurtirCurtir
“Reinaldo Azevedo defende Ferreira Pinto do Serra”
Publicado em 11/03/2011 pelo(a) Wiki Repórter Johan, Fortaleza – CE
Calma amigos, não é bem namoro, mas é muita, muuuita, amizade! O Pinto do Serra, é o Antônio Ferreira Pinto, fanático serrista.
O secretário de segurança pública de São Paulo, Antônio Ferreira Pinto, foi flagrado recentemente em um ato suspeito oferecendo um envolope lacrado no Shopping a um jornalista. O Pinto juntamente com Itagiba fazem parte da milícia de vazadores de dossiê a serviço do Serra, como bem sabe o Tio Rei, tantas vezes municiados por eles.
O colunista-serrista, ao invés de questionar o porque de estar alí um secretário de segurança pública, em pleno horário de expediente, entregando aquele suspeito envelope lacrado a um jornalista; ou mesmo questionar singelamente, ao menos, o que seria aquele envelope, o que nele conteria.
Não, ele está preocupado com “a motivação” do mensageiro em apresentar um secretário de segurança realizando uma ação, no mínimo, suspeita. Ele considera um absurdo que alguém, serrista, possa ser assim, tão facilmente denunciado por qualquer desmando, mal feito ou ato suspeito.
Para não deixar dúvidas da operação salva-serristas, se deu o trabalho de apresentar um suposto gráfico dos trabalhos prestados pela Gestapo serrista. Um gráfico produzido com o selo da credibilidade da Veja! Tão credível quanto o Consenso de Washington depois da crise financeira internacional de 2008.
O marido traído (Alckmin) que flagrou a mulher é processado pelo Ricardão por estar ameaçando sua liberdade de associação? Pobre secretário serrista, não consegue nem mais operar livremente suas operações obscuras. Com certeza ele deve estar preocupado com o constrangimento a liberdade de expressão se lhe perguntarem sobre o conteúdo do envelope! Para ele e alguns colunistas, seria uma violação séria dos direitos humanos (da máfia serrista).
CurtirCurtir
QUANTO ESSE REINALD AZEVEDO TÁ LEVANDO DO PSDB PRÁ DEFENDER O DETRATOR DA PC???
CurtirCurtir
AFFEEEE.. O CARA SE TOCOU… JÁ VAI TARDE.. CRIA VERGONHA E NÃO VOLTE NJNCA MAIS…. ELE TRABALHAVA? ONDE???
EU TAMBÉM PEDI E NÃO CONSEGUI… COMO SERÁ QUE ELE FEZ??
Segurança Pública
GABINETE DO SECRETÁRIO
Resoluções
De 09/03/11
Deferindo:
A vista da manifestação favorável da autoridade preopinante,
o pedido de concessão de dois anos de licença sem vencimentos
para tratar de interesses particulares, formulado com
base no artigo 202, da Lei 10261/68, por PAULO SERGIO LEW,
RG 11.106.013, Delegado de Policia de 3ª Classe.
CurtirCurtir
salário ???? dos pobres e honestos ??? kkk
mero detalhe, mero detalhe
deixa eles, pois enquanto produzirem e não passarem fome …tá valendo
CurtirCurtir
Corregedor apura suposta espionagem contra secretário de SP
A Corregedoria-Geral da Polícia Civil de São Paulo abriu ontem (11) um inquérito policial para apurar o vazamento de imagens do circuito interno do shopping Pátio Higienópolis que mostram o secretário de Segurança Pública, Antônio Ferreira Pinto.
O responsável pela investigação será o próprio chefe da Corregedoria, o delegado Délio Marcos Montresor.
Imagens do encontro do secretário da Segurança com o repórter da Folha no shopping Pátio Higienópolis, em SP
A investigação foi determinada pelo chefe da Polícia Civil, Marcos Carneiro Lima, por haver indícios de que policiais solicitaram as imagens com a intenção de prejudicar o secretário Ferreira Pinto.
No vídeo, o secretário aparece com o repórter da Folha Mario Cesar Carvalho.
As imagens foram divulgadas em sites e blogs –um deles ligado a policiais civis–, que relacionaram o encontro à reportagem do jornalista sobre a venda de dados sigilosos por um funcionário da Segurança, o sociólogo Túlio Kahn, que foi demitido.
Desde o início da sua gestão, ainda na administração José Serra (PSDB), Ferreira Pinto investigou irregularidades envolvendo mais de 800 delegados (de um total de 3.300) –o que provocou uma crise na polícia paulista.
Em nota, a própria Secretaria da Segurança disse que há fortes indícios de que grupos criminosos estavam espionando “o primeiro escalão do Estado”.
Ontem, Ferreira Pinto teve nova reunião com o governador Geraldo Alckmin (PSDB) –é o segundo dia consecutivo que eles se encontram para discutir a crise instaurada após a divulgação das cenas.
Por meio do secretário-adjunto da Segurança Pública, Arnaldo H. Salles Lima Júnior, a direção do Pátio Higienópolis enviou pedido de “desculpas” a Ferreira Pinto. Pediu ainda para que ele considerasse que o shopping, que diz ter entregue o vídeo a policiais, foi “induzido a erro” ao entregar as imagens.
SHOPPING NÃO FALA
Desde o vazamento do vídeo na internet, na quarta-feira, a Folha questiona o shopping sobre quem teria solicitado as imagens.
Num primeiro momento, a Corregedoria irá investigar a conduta do Pátio Higienópolis e, na sequência, irá tentar descobrir quem pegou a gravação e a divulgou.
A Corregedoria-Geral da Administração, ligada ao Palácio dos Bandeirantes, enviou ofício ontem ao shopping pedindo a data e o nome de quem solicitou o vídeo.
Na quarta, o Pátio Higienópolis informou que as imagens foram repassadas a “órgãos oficiais”. O shopping alega ter fornecido a gravação para uma investigação, mas não informa qual.
Anteontem, após o governador Geraldo Alckmin (PSDB) afirmar que ninguém do Estado fez pedido algum para obter as imagens, o shopping mudou a versão e passou a afirmar ter entregue a gravação a “policiais”.
CurtirCurtir
Amigos chega, vamos nos dedicar ao nosso salario e a nossa restruturação, e isso que vale………………………………..deixa a briga pra eles…..
CurtirCurtir
Perguntar não ofende. Ou ofende?
Qual seria o tipo penal em tese cometido, a justificar a instauração de IP?
Alguém conseguiria ajustar tecnicamente a conduta em tese, ainda que praticada por algum policial e ainda que tivese a finalidade exclusiva de espionar o SSP, de monitorar seus encontros particulares, mesmo quando suspeitíssimo como o é esse com o jornalista da FSP?
E como ficaria, os preincípios que regem o serviço público, entre os quais, o da transparência, já que o SSP estaria assim a invocar, enquanto servidor público e enquanto agente político de tão importante pasta, o direito de privacidade em encontros no exercício do serviço público?
Note-se, que se verdadeira a inconsistente versão oficial para esse encontro (comentar o episódio da escrivã desnudada violentamente pela coregedoria),haveria crime em filmar o encontro de um agente público em local público e fora da repartição onde deveria exercer suas funções?
Acho que jornalismo não cooptado precisaria ir mais a fundo, pois, receio que a instauração desse IP já estaria, por si, a configurar mais um ilícito penal, o do art. 319, na medida em que teria como objetivo, segundo a impressão que tenho, a desfocar a opinião pública e impor o terror no meio policial!
É como penso!
CurtirCurtir
Como colaborador do flit, em diversas oportunidades postei comentários de apoio ao SSP que me aparentava ter o firme propósito de combater e extirpar a banda podre (quadrilhão), célula cancerígena que adoeceu nossa instituição e a deixou no estado em que se encontra. Reconheço minha precipitação em acreditar que seu objetivo era apenas esse, na verdade é muito mais amplo, parece-me que seu desejo é destruir a polícia civil, desmoralizar nossa instituição, fazê-la perder credibilidade junto a opinião pública e, simultaneamente, valorizar e ampliar as atribuições da polícia militar, a qual ostensivamente dedica tratamento diferenciado, basta verificar os pesados investimentos em tecnologia e aumento de efetivo feitos para a PM em detrimento de igual tratamento para a polícia civil. Até RETP diferenciado para mais a PM recebia debaixo do pano. O nosso James Bond parece ser especialista em criar factóides do tipo “Ataques ao quartel e a casa do comandante da Rota”, ataques que não foram vistos por nenhuma testemunha e que jamais saberemos se realmente aconteceram como foi divulgado, vez que os apontados como eventuais autores, tempos depois, foram fuzilados pela própria Rota, sem nunca terem confessado nada. Além dos factóides, é perito em montar dossiês para desmoralizar, destruir reputações que foram construídas ao longo de anos no serviço público, por aqueles que o antecederam nas funções que passa a exercer, como aconteceu com o Nagashi, com a assessoria do Saulo e, recentemente, com o Túlio Kahn. Demonstra personalidade perigosa tal qual a generalização que faz em relação a honra e o caráter de todos os integrantes da polícia civil, os quais, geralmente, são oriundos de núcleos familiares dos locais onde exercem suas funções, longe de ser a conduta e o caráter que a população espera de um servidor público com formação para promover a justiça. Sua promiscuidade com esse repórter da folha, agindo como alcagueta, “passarinho”, dedo duro, gera enorme dúvida em relação a sua lisura na condução política dos negócios públicos de sua secretaria. Montar “casa de caboclo” com dossiês não me parece ser atribuição de seu cargo. Cuidado Governador, não crie cobra para te picar, pau que dá em Nagashi e em Túlio, dá em Geraldo também. Esse é cria de Serra, Goldman, Pedro Tobias de “Aguiar” e outros que não fazem parte dos que sempre te apoiaram. Resta tentar identificar o serpentuário (funcionário serpente) que coletou as informações e prestou esse grande serviço ao James Bond em detrimento da polícia civil e da segurança pública deste Estado. O perfil já sabemos, trata-se de pessoa capaz de atender ao pedido por ter acesso a tais informações e de sua absoluta confiança pelos laços de amizade que possui com o mesmo. Chegaremos lá.
CurtirCurtir
IP. para apurar ? Como vai ser aberto IP. sendo que o referido esta sob a sola dos sapatos do chefe do executivo, e de seu SSP. que seriam partes interesadas, tal IP. não teria legitimidade alguma pois seria manipulado vai se saber lá por quem.
CurtirCurtir
O Dr. Ferreira Pinto tem todo o meu apoio. Acredito nele e em suas intenções de de limpar a PC de corruptos. Lógico que algumas injustiças podem ocorrer, mas é o preço a se pagar. Todo mundo diz que ninguém pega tubarão, mas tudo isso que está ocorrendo é por que os tubarões estão começando a cair. Só que eles tem dentes afiados, reagem, se debatem e tentar morder.
Mas não vão conseguir. Com a graça de Deus o nosso secretário vai triunfar. Pena que a dra. Marines não esteja a testa da Corregedoria para ver essa vitória. Dois delegados envolvidos em fraudes com licitações, gente poderosa já estão começando a cair. E outros ditos poderosos também cairão. Com a ajuda de Deus e as ações do nosso valoroso Secretário a Justiça vai triunfar.
Deus o proteja Dr. Antonio.
CurtirCurtir
PREZADO DR. GUERRA,
PARA O BEM DE TODOS E FELICIDADE GERAL DA NAÇÃO FLITIRIANA, É BOM O SENHOR DELETAR COM URGÊNCIA, TODOS OS CACHÊS DA INTERNET, SEUS LOGS DE ACESSO E TODOS OS ACESSOS EM SEUS DISCOS RÍGIDOS!
EM TODOS OS COMPUTADORES QUE O SENHOR USA!
USE UM PROGRAMA GRÁTIS ( OU PAGO…) PARA DESTRUIR AUTOMÁTICAMENTE ESSES ARQUIVOS.
ESTOU SABENDO QUE JÁ FOI IMPETRADO UM NOVO MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM SUA RESIDÊNCIA, LOCAL DE TRABALHO E PERTENCES PESSOAIS!
A CAÇA ÁS BRUXAS RECOMEÇOU!!!!
DESTRUA OS ARQUIVOS COM UM BOM SOFTWARE PARA QUE EMPRESAS DE RECUPERAÇÃO DE DADOS NÃO POSSAM RESTAURÁ-LOS!
UM LINK QUE RECOMENDO: http://www.edsouza.net/como-apagar-dados-sigilosos-do-hd-com-o-ccleaner
SE QUISER PESQUISAR OUTROS PROGRAMAS, USE ESSA PALAVRA CHAVE: WIPE-DISK
É MUITO IMPORTANTE TOMAR ESSES CUIDADOS, POIS DEZENAS DE COLABORADORES DE SEU BLOG PODERÃO SER ATINGIDOS, SEM FALAR, ÓBVIAMENTE, DO SENHOR MESMO.
E PELO AMOR DE DEUS: ALTERE PERIÓDICAMENTE A SUA SENHA DE ACESSO AO BLOG.
USE NÚMEROS E LETRAS ( MAÍSCULAS E MINÍSCULAS) COMPLEXAS E MAIORES QUE 08 DÍGITOS !
O SENHOR NÃO TEM IDÉIA DO VESPEIRO QUE FOI MEXER!
O PINTO JÁ DESTRUIU O LÍDER DO PSDB NA ASSEMBLÉIA ( DEPUTADO BARROS MUNHOZ), EM CLARO RECADO AO GOVERNADOR QUE ELE NÃO ESTÁ BLEFANDO E VAI CONTRA-ATACAR PESADO!
POR FAVOR, LEVE ESTE AVISO A SÉRIO!
OBRIGADO E BOA SORTE!
CurtirCurtir
NARMITAO ASSUSTADO ate o Secretario esta com bronca de vc sai fora com essa materia…..Paga…………..
CurtirCurtir
TÁ E QUE NÓS, OS BARNABÉS, TEMOS Á VER COM ESSA GUERRA PALACIANA CERTAMENTE QUANDO NÓS ESTIVERMOS APOSENTADOS, ESSES VERMER ESTARÃO MORTOS! SERÁ QUE VÃO TOMAR OS BENS DOS CORRUPTOS E DIVIDIR COM OS QUE TEM FICHA LIMPA? QUE EU TENHO HÁ VER OM UM FULANO QUE TEM FAZENDA, MORA EM CASA DE UMA MILHA, TEM BOI NO PASTO, MAIS QUANDO DÁ ZICA EU SOU COMPARADO COM O QUE PEGA CENZINHO, OU QUE BATE EM BÊBADO. VÃO TOMAR NO CÚ TODOS VOÇÊS(DECULPE-ME A FRASE, MAIS JÁ NÃO AGUENTO MAIS).DIZEM QUE HÁ SETE MULHERES PARA CADA HOMEM. MUITO BEM:QUERO SABER QUEM ESTÁ COM AS MINHAS OUTRAS SEIS? BALA NELES!!!!
CurtirCurtir