Dr. Guerra, o sociólogo Tulio Khan, funcionário da SSP, disse que o próprio Estado sugeriu que ele abrisse uma empresa e vendesse dados sigilosos da SSP para ganhar dinheiros, por seu salário era baixo. Os policiais trabalham e ele ganha dinheiro. 15

Um Comentário

  1. É O GOVERNO DOS ESPERTOS, TUDO SE TERCEIRIZA PARA ALGUÉM DO MESMO GRUPO OU FAMILIAR TOMAR CONTA, BASTA VER OS PEDÁGIOS, PUBLICIDADE, FIRMAS DE SEGURANÇA, EMPRESAS DE CONSULTORIA. QUEM PAGA A CONTA É O POVO IDIOTA QUE NÃO SABE VOTAR.

    Curtir

  2. NÓS FICAMOS COM O ÔNUS E ELES COM OS BÔNUS. NA SOCIAL-DEMOCRACIA demo-tucana TUDO ESTÁ À VENDA E SEMPRE PARA OS APADRINHADOS, OS AMIGOS DOS AMIGOS, QUE OBVIAMENTE DEVEM RETRIBUIR $$$$ DE ALGUMA MANEIRA. ISSO PAREÇE COM AQUELAS ESTÓRIAS DOS AFORTUNADOS FANTASMAS QUE PAGAM PARA NÃO TRABALHAR E NÃO DÃO ÀS CARAS NOS DPs, JÁ QUE OS SEUS “SERVIÇOS” LÁ FORA SÃO BASTANTE RENTÁVEIS. BALA NELES!!!!!!!!!!

    Curtir

  3. Se fosse um Delegado de Polícia que vendesse informações sigilosas já estaria com pedido de prisão temporária requerido pelo GAECO, com toda a divulgação possível pela imprensa.

    O sociólogo cometeu, no mínimo, crime de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.

    Por ele deve pagar.

    A bola agora fica com o Ministério Público Estadual.

    Curtir

  4. se fosse delegado a temporaria ja estaria em vigor.
    se fosse escrivão ja estaria na corregedoria e no pau de arara escrachado em toda a imprenssacomo um perigoso meliante,e ja exonerado sem julgamento e merda nenhuma.
    CADE O NOSSO AUMENTO
    GREVE OU NÃO VAE TER PORRA NENHUMA

    Curtir

  5. Mon Dieu, se fosse em minha terra natal Paris ele já tinha caído… Só gostaria de saber o nome do “estado” que o aconselhou a cobrar pelos serviços… e outra ele é parente do promotor do caso da escrivã do 25 DP???
    Lee Robert Khan???? Hum isso ta me cheirando maracutaia das boas… se ainda fosse sobrenome de pobre tipo “Silva” ou “Souza” vá lá… mas Khan é um ou outro tá certo????

    Curtir

  6. 01/03/2011 18h12 – Atualizado em 01/03/2011 19h14
    Governo envia Força Nacional à Paraíba após greve de policiais
    PMs e bombeiros entraram em greve na tarde se segunda-feira (28).
    Decisão para envio de tropas foi tomada após pedido do governo do estado.
    Do G1, em São Paulo

    imprimir O governo federal determinou o envio da Força Nacional à Paraíba após a greve de policiais militares e bombeiros no estado paralisar parte das atividades de segurança pública. A paralisação começou na tarde de segunda-feira (28) e atinge cerca de 15 mil servidores, segundo o Ministério da Justiça.

    Greve foi decidida em assembleia
    (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)O grupo reivindica reajuste salarial e deve permanecer em paralisação por tempo indeterminado, conforme foi decidido em assembleia na segunda-feira, em João Pessoa.

    A decisão de enviar a Força Nacional foi tomada pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, após pedido do governador do estado, Ricardo Coutinho, ocorrido na manhã desta terça-feira (1º). As tropas devem seguir para João Pessoa, a partir de Luziânia (GO), nesta quarta-feira (2).

    A Força Nacional vai permanecer na Paraíba enquanto durar a greve, segundo o ministério. O efetivo que será enviado não foi divulgado por questões de segurança, segundo a assessoria de imprensa do ministério.

    saiba mais

    Policiais militares e bombeiros entram em greve na ParaíbaDelegados da Polícia Civil do estado também devem aderir à paralisação. “Nossa greve só começa na sexta-feira [4], como determina a lei das greves, que prevê o anúncio com 72 horas de antecedência. Sabemos que a lei do reajuste foi contestada judicialmente, mas acreditamos que o governo tem condições de pagar esse reajuste, mesmo que não imediatamente”, disse ao G1 o delegado Claudio Lameirão, presidente da Associação dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba.

    O coronel Francisco de Assis Silva, presidente do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba, estima que cerca de 60% do efetivo das corporações estava parado.

    A Casa Civil do governo paraibano informou que houve uma reunião na tarde desta terça-feira (1) com os líderes dos PMs para negociar o término da paralisação. A categoria apresentou uma proposta de reajuste salarial que está sendo avaliada pelo governo, diz a assessoria da Casa Civil.

    Curtir

  7. Kd o nego que fala que Tulio Khan é nome de respeito? Aonde? Fazendo mágica com os números de São Paulo pra facilitar a vida do PSDB? Se declarando especialista em segurança pública sem curso lato sensu e sem prática?

    Curtir

  8. Então, pelo que entendi, policiais paulistas também podem achacar etc., pois recebem o PSDB???

    Curtir

  9. PICOLÉ DE XUXU PREPARA O KY, QUE PINTO VAI ENTRAR , É ENGRAÇADO ATÉ A CONCORDÂNCIA; KKKKKK
    BRASÍLIA ESTA SÓ OBSERVANDO, O TULIO KHAN, ERA UM DOS CRITíCOS FERRENHOS DA POLÍCIA, OUTRO DEFENSOR DE DIREITOS HUMANOS, VIVIA ALARDEANDO SOBRE VIOLÊNCIA POLICIAL.
    E DISCRETAMENTE METENDO A MÃO. ESSE É MAIS UM DOS BANDIDOS DISFARÇADO DE HOMEM PÚBLICO.
    ESTÁ VINDO A TONA QUE SÃO PAULO ESTA SENDO ADMINISTRADO POR UMA ALCATÉIA DISFARÇADA DE REBANHO.
    HÁ OUTRO HOMEM DETENTOR DE UM PODER OBSCURO E INFORMAÇÕES ESCUSAS QUE ESTÁ DEIXANDO A ELITE GOVERNANTE PAULISTA EM POLVOROSA.
    SÓ UMA INTERVENSÃO FEDERAL NA SEGURANÇA, E QUEM SABE OUTRA OPERAÇÃO GUILHOTINA À PAULISTA.
    PREPAREM AS VAGAS EM CATANDUVAS(PR), CAMPO GRANDE(MT) E MOSSORÓ(RN). KKKKKKKK

    Curtir

  10. É por isso que toda hora o povo da ssp fica ligando no plantão pra saber detalhes de BOs. Para vender a historia e ganhar algum. De agora em diante, só passo informação se me pagar…

    Curtir

Os comentários estão desativados.