Enviado em 27/12/2010 às 7:22 – FALCÃO
E voltando a falar sobre o caso da Dra. Denise, já levantaram de quem foi a cag***, já apuraram a responsabilidade de não terem tomado as providências de POLICIA JUDICIARIA mediante a representação da vítima quanto as ameaças e agressões sofridas pela vítima… Já apuraram de quem foi a cag*** de não terem retirado as armas e a funcional de um covarde e mediocre tanto como policia quanto como homem, que mesmo antes de cometer esta atrocidade já respondia a um P.A. que inclusive acabou resultando em DEMISSÃO A BEM DO SERVIÇO PÚBLICO?????????????? Acho que não né!!!! Teve o feriado de Natal, esta semana também é curta pois tem o Ano Novo, a posse do Governador, a dança das cadeiras… O que importa, a vítima também era Polícia, tá tudo certo!!! A família dela que se f***. Os pais dela (Um casal com mais de 70 anos de idade) que se f….!!!! Mas responde atravessado pra alguém no plantão de uma delegacia,e ve se quase que instantaneamente não toca o telefone do pantão para saber o que aconteceu, isso se não aparecer uma “valente” e operacional equipe do DOP, para averiguar esta grave falha funcional!!! TOMEM VERGONHA NA CARA SEUS OMISSOS QUE SO CHUTAM CACHORRO MORTO!!!!
salvo a delegado e policia e anda armado, se policial precisar de protenção, quem vai dar ao povo.
ou
seja se o policial não tem capacidade de se proteger como faz….
CurtirCurtir
Hoje está assim: o policial é a priori culpado para a Egrégia Corregepol. E tem que provar que é inocente. Basta um piolho ligar e dizer que não foi bem atendido, pronto.
CurtirCurtir
Hoje está assim: o policial é a priori culpado para a Egrégia Corregepol. E tem que provar que é inocente. Basta um piolho ligar e dizer que não foi bem atendido, pronto.
Aliás, aquele policial que matou a delegada, foi demitido por abuso de autoridade, agressão e ameaça.
QUALQUER UM DE NÓS,a qualquer momento, pode ser demtido por essas alegações. No serviço policial de hoje, tudo é abuso de autoridade. Agressão? Bastar dar um empurrão. Ameaça? SE falar “bom dia”, já pode ser interpretado como ameaça…
Estamos na boca do mala, que fala mentiras…que valem mais do que nossas verdades.
CurtirCurtir
FALCÃO: falou pouco mas falou tudo!
CurtirCurtir
É, A CORRÓ E A PM NÃO SÃO AS FILHINHAS DOS OLHOS DO SSP???? MUITO BEM, ENTÃO QUE OS RESPONSÁVEIS PELA APURAÇÃO SOCRE O CRIME DA LEI MARIA DA PENHA INFORME OS MOTIVOS DE NADA TER SIDO FEITO QUANDO DA REPRESENTAÇÃO. AH SE FOSSE QUALQUER DP QUE NÃO TOMASSE PROVIDÊNCIA. JÁ ESTARIAM TODOS COM UM BELO X NAS COSTAS.
CurtirCurtir
Infelizmente o policial esta sozinho no mundo, ninguem quer saber de suas dificuldades, para população somos todos ladrões e vagabundos, para o governo somos gasto desnecessário, para corregedoria somos numero para mostrar serviço, quando morremos nada se faz, não tem pra onde correr vai correr pra onde.
CurtirCurtir
MEUS SINCEROS SENTIMENTOS À FAMÍLIA DA DELEGADA.
MAS ME RESPONDAM UMA COISA: ONDE ESTAVAM OS TIRAS DESSE PLANTÃO? SERÁ QUE A DELEGADA NUNCA COMENTOU COM ELES QUE O LIXO DO EX-NAMORADO TINHA SIDO DEMITIDO DA POLICIA CIVIL? AH OU SERÁ QUE ELES ESTAVAM FAZENDO ALGUM “CORRE” POR ESSA CIDADE?
E QUEM ERA FOI O CHEFE DESSE LIXÃO QUE NÃO LHE TOMOU AS ARMAS QUANDO DA PUBLICAÇÃO DE SUA DEMISSÃO?
ALIÁS ESSA CIDADE BONITA E RICA CHAMADA GUARULHOS TÁ PRECISANDO QUE OCORRA ALGUMA CHACINA NUM DESSES BOTECOS QUE TÊM MAQUININHAS DE JOGOS PRA SEREM APREENDIDAS?
OU EM GUARULHOS PODE TER?
VERIFIQUEM AS CIDADES DA SECCIONAL DE GUARULHOS.
T O D A S TEM ESSAS MERDAS DESSAS MAQUININHAS……
CurtirCurtir
AH NÃO VAMOS TAPAR O SOL COM A PENEIRA……QUEM NÃO CONHECE UM POLICIAL CIVIL QUE TENHA SIDO DEMITIDO E AINDA CONTINUA COM A FUNCIONAL, ARMAS, COLETES E O ESCAMBAU?????
AH PÁRA VAÍ!!!!!!!
SERÁ QUE ESSES TIRAS DO PLANTÃO EM QUE A DELEGADA MORREU NÃO TIVERAM CULHÃO PRA METER EM CANA ESSE IMBECIL QUE ESTAVA ILEGALMENTE ARMADO????
CurtirCurtir
Eficiência PSDB.
É por isso que o SSP fala pouco e é ranzinza. Ele é um sábio, afinal, falar o que?
CurtirCurtir
cade o responsavel pela recolha das armas e distintivo e algemas e colete do Policial mais do que condenado ?
quem é o letargico ?
quem vai pagar essa conta se é que existe preço
CurtirCurtir
E A CORREGEDORA TÁ PASSEANDO NOS ESTADOS UNIDOS…
QUEM SERÁ O CALÇOLA BRANCA QUE NÃO APREENDEU AS ARMAS ??
QUEM ATENDEU AS OCORRÊNCIAS QUE A DELEGADA REGISTROU NA CORRÓ ?
SE FOSSE UMA VAGABUNDA QUALQUER QUE TIVESSE REGISTRADO NOS DISTRITOS, E O POBRE DO PLANTONISTA OU TITULAR NÃO TIVESSE TOMADO PROVIDÊNCIA, A CORRÓ JÁ TERIA PEDIDO A PREVENTIVA DOS POLICIAIS, CERTAMENTE ALEGANDO QUE “TOMARAM UMA NOTA” DO TIRA DEMITIDO.
É ASSIM QUE FUNCIONA A SUPERCORREGEDORIA.
AH….NÃO TELEFONEM PRA LÁ ANTES DAS 14 HORAS, PORQUE NÃO ACHA NINGUÉM “TRABALHANDO”.
PINTO FORA !
CurtirCurtir
PUXA FALCÃO DESSA VEZ VC ACERTOU NA DIREÇÃO! PARABÉNS!
CurtirCurtir
ISSO É UMA PU&@ FALTA DE SACANAGEM
CurtirCurtir
Sem falar no delegado da corregepol “José Francelino” que além de corporativista escarneia a CF, o CPC, o ESTATUTO DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO e é homofóbico.
O cara discrimina em relação ao cargo e a opção sexual.
Deveria ele próprio instaurar PA para sua conduta e exonerar-se a BEM DO SERVIÇO PÚBLICO E DA SOCIEDADE COMO UM TODO POR SER PÉSSIMO EXEMPLO DE REPRESENTANTE DA LEI.
CurtirCurtir
a menos que esteja ganhando uns trocados$$$$$$$$$$$$$$$$ por fora.
Esse cara é uma vergonha à classe dos delegados honestos.
Deve ser integrante da quadrilha de aspirantes à MALHEIROS.
CurtirCurtir
Mulheres!!! Ao registrarem suas queixas na Corregepol, exijam que as mesmas não sejam direcionadas ao delegado “José Francelino”, pois, além de HOMOFÓBICO o sujeitinho é metido a machista e também tem preconceitos contra mulheres que não sujeitam-se a postura de AMÉLIA.
LEI MARIA DA PENHA nele delegadozinho, preconceito é CRIME SIM e deve ser PUNIDO, começando com um PA e terminando com a publicação no DO de EXONERAÇÃO A BEM DO SERVIÇO PÚBLICO, da SOCIEDADE e das MULHERES guerreiras que suportam seus respectivos maridos com esse “vale esfiha” pago pela PC.
CurtirCurtir
DE QUAL DELEGACIA DA CORRÓ É ESSE DELEGADO ???
CurtirCurtir
Meu caro “pior”. Quem vai pagar a conta ou melhor, já pagou, foi a Dra. Denise e o preço foi muito alto. Foi com que temos de mais precioso e valioso que é a vida(e aos 28 anos). Quem está pagando são os pais dela, ambos com mais de 70 anos de idade que à véspera do Natal perdem uma querida, jovem e promissora filha desta forma estúpida e covarde!!!
CurtirCurtir
O POLICIAL MACHÃO ERA DO DENARC LÁ NÃO SE PRESTARAM A RECOLHER A ARMAS E DISTINTIVO DO POLICIAL QUANDO LERAM SUA DEMISSÃO NO DIÁRIO OFICIAL. A CORREGEDORIA TAMBÉM FALHOU. A DGP TAMBÉM FALHOU. OS POLICIAIS PLANTONISTAS QUE ESTAVAM COM A DELEGADA TAMBÉM FALHARAM. UMA TRISTE LIÇÃO A SER APRENDIDOS POR TODOS PARA QUE SITUAÇÕES DESSE TIPO NÃO MAIS OCORRAM.
CurtirCurtir
Desculpem colegas,mas os policiais do plantão sabiam da demissão deste puto? afinal ele namorou com a Dra. por nove anos, logo, deve ter sido visto por diversas vezes em sua companhia,talvez mal sabiam seu nome, e a pobre delegada não impediu sua entrada em seu gabinete.Além do mais o plantão do primeiro DP de Guarulhos é extremamente movimentado,e será que a Dra. dava detalhes de sua vida pessoal aos colegas?, creio que não.É sabido que poucos colegas trocam confidências sobre suas vidas particulares,e quantas vezes somos surpreendidos com atitudes de policiais amigos que cometem desatinos, e comentamos”nossa o fulano não aparentava este temperamento”, na verdade nós policiais somos introvertidos com assuntos familiares,ou particulares,deve ser o caso da Delegada.Os policiais de plantão não tinham nem ideia sobre as razões da presença do filho da puta alí,ou mesmo que eles haviam rompido o relacionamento.Perdão, mas na minha opinião,SMJ,os policiais de plantão não devem ser responsabilizados,inclusive eles que prenderam este maldito que deveria estar preso em um CDP comum,para que os demais vagabundos arrombassem seu rabo! Deve-se apurar as responsabilidades da Corregedoria,por pura omissão e desdenho.
CurtirCurtir