———- Mensagem encaminhada ———-
De: PaulData: 20 de dezembro de 2010 15:59
Assunto: PREZADO DR. GUERRA PEÇO QUE ANUNCIE A MORTE DESTE POLICIAL MILITAR DE TAUBATÉ
Para: dipol@flitparalisante.com
BOA NOITE
DR. GUERRA FAVOR POSTAR A NOTÍCIA ABAIXO:
O soldado Helder Botossi, de 32 anos, lotado na Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar), cuja base fica na capital paulista, foi morto a tiros, por volta das 21h deste domingo (19), ao ser abordado por dois assaltantes próximo de casa, no bairro Santo Antônio, em Taubaté (SP), no Vale do Paraíba.
À paisana e em seu dia de folga, o soldado, ao parar a moto, foi abordado pela dupla, também em uma moto. O garupa sacou a arma e exigiu o veículo de Helder. Não se sabe ainda se o policial reagiu, mas ele acabou baleado, morrendo no pronto-socorro da região, para onde foi levado por policiais militares.
Nada foi roubado da vítima, segundo a polícia. A dupla continua foragida. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Taubaté.
Prezados policiais, conheci o Soldado BOTOSSI a algum tempo, pois o mesmo é da turma do meu irmão, pessoa de caráter ilibado, bom filho e ótimo policial, foi morto covardemente por bandidos que queriam a sua moto, segundo versões divulgadas na imprensa. Peço a atenção de todos os amigos policiais civis do Vale do Paraíba e em especial de Taubaté, para botar estes bandidos na cadeia, a única coisa que peço neste momento, é que deixemos de lado as intrigas e divergências entre as corporações civil e militar, para que a justiça seja feita, pois a cada dia que passa, estamos sendo mortos por criminosos e muitas famílias estão chorando perda de pessoas importantes.
LUCIANO PIAZZA