JUSTIÇA DETERMINA APOSENTADORIA ESPECIAL A POLICIAL CIVIL …
de assessoria
O impetrante é funcionário público, investigador de polícia 1ª classe da polícia civil, do Estado de São Paulo (fls. 22 e 26), admitido no serviço público em 03/ 05/1982 (fls. 26). Possui mais de trinta anos de tempo de serviço, …
Jeferson Camillo – Blog – http://jefersoncamillo.com.br/2010/
O supremo deveria determinar sem mandado de segurança, que o governo de São paulo pare de forjar regras inconstitucionais e atendam a carta Magna, aposentando todos que tenham os requisitos da 51/85.
Chega de tanta condescendência com o PSDB.
CurtirCurtir
Novamente o servidor do executivo paulista, ou o protótipo do pobre diabo, tem de fazer valer seus direito através da justiça. Até quando vamos aguentar essa palhaçada, não fomos nós que redigimos a lei, não fomos nós que a votamos e não fomos nós que a sancionamos, é direito e fim de papo.
Lembro a todos que o mandato de injunção que originou a discussão sobre aposentadoria especial foi bem claro ao citar que o governador de SP foi OMISSO E INERTE para regulamentar o caso, teve somente 21 ANOS para fazer isto e não fez, agora que segure o rojão! Mas utilizando de artifícios escussos está protelando e empurrando com a barriga um direito dos servidores da segurança. É o absurdo do pouco caso!
CurtirCurtir
Passou da hora da justiça dar um basta nos desmando desse desgoverno.Dizer que pegou o estado endividado é balela,manter o pessoal encarcerado na “ativa”, por falta
de concursos,e manter os salários arrochados, é no minímo
dizer “sim” à corrupção e a ineficiência.
CurtirCurtir
desmandos-
CurtirCurtir
Extraído do texto:
“Verifica-se no exemplo acima nítido objetivo de inviabilizar o pedido, transferindo ao servidor o ônus da prova do exercício sob condições especiais.”
Será que existe prova maior do que o pagamento de adicional de insalubridade desde 1985?
Me ajuda aí ooh!ou será que eu tô ficando LOUCO!!!
CurtirCurtir
O Advogado, Procurador Nacional da “ASBRA” Associação de Policiais Civis e Militares, Sr. Jeferson Camillo, Praticou Golpe, contra os Direitos Autorais. Roubou conteúdo, de um livro e publicou, como sendo ele o autor.
Muito parecido
Com a matéria publicada no Jornal Folha de SÃO PAULO, em 12 de Abril de 2010 intitulada
“O Golpe no MEC”.
que teve como Ator principal “PARANINFO”
O “RESPEITÁVEL, TRAMBIQUEIRO E ADVOGADO”
Dr. Jeferson Camillo
Assista no Link abaixo
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=6_bPFodJtoY
A História se repete! O Golpe – parte ll. Agora é a vez dos DIREITOS AUTORAIS.
O Advogado Jeferson Camillo que se intitulou (falsamente) ?representante” do MEC e Substituto do Então Ministro da Educação Sr. Fernando Hadad no tal evento, (Versão pobre do programa Amaury Junior) (plaginho) surpreende e se supera nas maracutaias, golpes e mutretas. O indivíduo é um trambiqueiro de mão cheia.
Só não é inteligente. È somente um Malandro otário.
Se a Policia Federal, realmente investigar, como prometeu, vai descobrir coisas, que até Deus duvida.
A recente trambicagem descoberta , é que o advogadozinho além de falsário é ladrão de propriedades intelectuais. Entende-se que LADRÃO, não é só quem rouba um Pão, um Carro ou a Nação,(como temos visto) É sim e também, toda pessoa que se apropria de coisas sem a devida autorização do legitimo dono ou de quem o representa, dentre estas, a Propriedade Intelectual.
Nesse caso o “Talzinho” “ADVOGADO INSCRITO NA OAB, SEÇÃO SÃO PAULO?, teve a cara de pau de plagiar (copiar) totalmente e publicar como se fosse o autor da obra.
O livro original é “O GERENTE MINUTO” 7ª edição Editora Record, 1981, Tradução Ruy Jungmann, Autoria de Kenneth Blanchard & Spencer Johnson.
O Plagista apenas mudou o nome para: “O Advogado real time”, trocou algumas coisinhas para disfarçar o plágio, colocou uma capa diferente, mas até o Sumário o idiota copiou.
E o Bobão Dessa vez , Perdeu,?A casa caiu?, O Crime não Compensa, Não há Crime Perfeito e Só os imbecis não sabem disso!
O prefácio do livro plagiado está em nome do Ilustríssimo Dr. Luiz Flavio Borges D”urso (Presidente da OAB SP), homem íntegro, honesto, competente, sério, que se de fato, prefaciou o tal livro Plagiado, com certeza o fez, inadvertidamente. Já que o Advogado plagista tem “péssima dicção”, mas uma boa lábia, que as vezes engana até pessoas inteligentes e preparadas como deve ter sido este o caso.
Quanto a apresentação do livro plagiado, foi escrita pelo também Advogado João Batista Oliveira que com certeza é amigo do plagista, já que recentemente fez uma homenagem entregando ao advogado plagista uma “comenda” na Câmara dos Vereadores aqui em São Paulo e também frequenta a “Demais Web TV” vulgo http://www.superadvogado.com.br emissora de propriedade do Plagista. Presume-se, que o Advogado, apresentante do Livro plagiado ,que também é escritor, seja uma pessoa honesta e não cúmplice dessa vergonha. Apenas foi ou continua sendo enganado pelo Plagiador, assim como muitas outras pessoas da sociedade paulistana, especialmente as menos esclarecidas, mal informadas e/ou sem acesso a rede mundial de internet.
O Livro plagiado, foi publicado em 2007 pela ?Lions editora? esta de propriedade do Plagista e seus familiares, e recentemente postado na web como e-book no link http://www.jefersoncamillo.com.br/ebook/realtime
A família do plagista e seus parceiros são invejavelmente unidos. Pode se notar indícios dessa união,no próprio “livro plagiado”, que teve o nome dos personagens trocados pelos da esposa e também “advogada” Dra. Veralucia Vieira Camillo de Oliveira,que também deu total e irrestrita assessoria na coordenação do livro Plagiado. conforme pagina lV.
Outro colaborador “importante” é o fiel amigo(escudeiro) e parceiro do plagista o advogado Dr. Wilson Manfrinato Jr.,além de outros “advogados da “importante” “Banca” do advogado plagista ( ladrão de propriedade intelectual). Se não fossem todos “advogados”, pensaríamos que se trata de uma “quadrilha” mas….possivelmente, só não aprenderam ainda,que plágio é roubo.
Certamente a OAB vai ensiná-los.
A sociedade espera e conta com isso, já que considera esta uma Instituição Séria.
Para ter acesso ao livro plagiado basta acessar o link do plagista.
http://www.jefersoncamillo.com.br/ebook/realtime
(enquanto o plagista não tira da rede), porém,quando tirar,vamos disponibilizar o original, já que o “plagista advogado” acredita tanto, na impunidade, na cegueira da lei e das pessoas que a representa, que como prova disso registrou o livro plagiado na Fundação da Biblioteca Nacional. SBN 978-8589244336.
O Livro original O GERENTE MINUTUTO 7ª Edição, pode ser encontrado em sebos, nos sites http://www.mercadolivre.com.br ou estante virtual
Pasmem!O Roubador advogado (ladrão) de propriedade intelectual é “Procurador Nacional” de uma Instituição, denominada “ASBRA”. que cuida dos interesses de Policiais Civis e Militares, Funcionários públicos etc.
(Que representante idôneo tem essa Classe!) Quem tem um procurador desse… UFA!!!!! Chupa essa Manga!!! (Plagiei)
Claro! Esta Instituição,foi idealizada, criada e fundada por ele, é ,ou deveria ser sem fins lucrativos, tem alguns milhares de sócios pagando taxa mensal. Talvez por ter tanto “trabalho” na tal “associação” o Plagista seja tão rico, bem sucedido e realizado financeiramente como gosta de dizer e ostentar.(isso é assunto para uma auditoria do MP na ASBRA). E para completar a história, o pai do advogado plagista, é militar reformado, e eterno Presidente da tal ONG, Associação, OSCIP ASBRA . Sendo assim os associados vão ter que engolir, pois nem com Jesus na Causa ,essa
INSTITUIÇÂO terá um ?PROCURADOR NACIONAL ? Decente e devidamente qualificado em todos os sentidos.Especialmente com Moral e Ética.
Mas como é (tudiiinho em família).,,,,,,
Aguardem, para breve outras revelações.
ATENÇÃO
Amigos dessa figura sem ética e escrúpulo,
fiquem alertas, para não serem vistos ou confundidos como cúmplices das falcatruas e se meterem em encrencas com a Justiça.
ATENÇÃO OAB DE SÃO PAULO
UMA FRUTA PODRE, PODE CONTAMINAR TODO UM CESTO!
A Nossa sociedade Paulistana quer continuar acreditando na OAB
CurtirCurtir