O TOM MATERNAL DA FOLHA.com EM RELAÇÃO AOS DELINQUENTES DA PAULISTA: “MENINOS” 10

Jovem que diz ser 5ª vítima dos agressores da av. Paulista reconhece suspeito pelo Orkut

“Jovem que se diz vítima”, “meninos”, “jovens”…Basta!

A vítima em questão está toda quebrada e impossibilitada de mastigar…

Os truculentos agressores – perfeitamente identificados – são bandidos por escolha pessoal.

Eufemismos até  podem ser empregados para ” adolescente infrator”  que furta um chocolate, que quebra uma vidraça, por exemplos,  mas quanto ao delinquente que  se julga  portador de licença para matar há denominação apropriada: CRIMINOSO.  

Um Comentário

  1. É que os “meninos” – e principalmente seus pais – são o público alvo da Folha.

    Curtir

  2. É que a familia dos meninos é esclarecida e pode processar o jornal, o editor e o jornalista que assina a materia.

    Curtir

  3. É UMA PENA QUE UM FDP DESSES “MENINOS” NÃO CRUZA NOSSO CAMINHO OU MEXA COM ALGUM CONHECIDO NOSSO. PRO PAPAI E A MAMÃE DEPOIS CHORAR EM CIMA DO CAIXÃO.

    Curtir

  4. BANDIDO!!! DE CLASSE MÉDIA, MÁS NÃO DEIXA DE SER BANDIDO!!
    E A MAMÃE DISSE QUE ESTE VADIO ESTAVA CHORANDO NA D.P., SÓ SE FOR DE RIR DA CARA DA SOCIEDADE BRASILEIRA, CULPADO SÃO OS PAIS DESSES MAFRGINAIS QUE VIVEM PASSANDO A MÃO NA CABEÇA DESSE TIPO DE GENTE!!!
    P A T E R N I D A D E, NÃO É UM ESTADO DE DIREITO E SIM UMA DITADURA (MANDA QUEM PODE E OBEDECE QUEM NÃO QUER APANHAR).
    VERGONHA PARA ESSES PAIS INCOPETENTES, E A NIVEL NACIONAL!!!!

    Curtir

  5. Dr.Guerra,

    Porque o post acima (sobre o e-mail recebido pelo Flit)
    não se pode postar comentários?
    Por motivos óbvios?

    Curtir

  6. Li em outro blog, que se passarmos por uma banca de revistas e jornais, e lá estando à venda material do Pig,
    não devemos comprar, se comprarmos,não devemos abrir, se abrirmos não devemos ler, caso decidamos ler que não acreditemos , e se acreditarmos então é só relinchar.

    Curtir

  7. É isso mesmo, Wagner. Que um bostinha desses venha prá cima de nós ou de um filho nosso, vou buscá-lo onde estiver. Foda-se corro e etc, chega de ver essas barbaridades e, pela condição social, só faltam virar vítimas, e prá nós, chega de engolir ” sapo “. Dedo em quem vier…..fuiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  8. Concordo com o colega Caetano.
    Cana nos boyzinhos.
    Quero ver como vão encarar os “noinhas” na FEBEM…

    Curtir

  9. Desde que eu soube que um dos delinquentes estudou 7 anos no Dante Alighieri, não me sai da cabeça aquela menina de 7 anos, Marina Simonetti Bandeira de Melo, filha de dois juízes, que morreu dentro desse mesmo colégio em 2004.

    A causa da morte foi “traumatismo raquimedular” (coisa que só acontece em acidentes violentos de carro, queda grave de escada, tiro ou batida com a cabeça no fundo de piscina) mas alegaram que a menina caiu quando andava em um corredor da escola.

    As câmeras estavam “desligadas para manutenção” e o pai afirmou a uma revista que “hipótese levantada pelo colégio Dante Alighieri sobre a morte da filha é cínica “.

    A impunidade em SP é uma coisa impressionante, tudo fica “por isso mesmo”.

    Curtir

  10. estes menininhos inocentes e baladeiros,com toda certeza do mundo não estão inseridos entres os malas da F. Casa, estão em um local separado,amplo, cheio de mordomias,com comidinha elaborada por nutricionistas do restaurante L’ tamboile (parece que é assim que se escreve),o diretor da unidade deve conversar com os nenens todos os dias nas visitas dos cornos e putas que os colocaram no Mundo injusto,vejam bem visitas diárias e em horário não determinado,ou seja,” vejo minha criatura quando eu bem quizer,pelo tempo que preferir!.Não sejam igenuos,essa corja maldita esta apenas descansando um pouco,enquanto o fato sai da mídia para depois contarem vantagens na escolinha,para os outros coleguinas, viadinhos e putinhas,sobre suas estadias na bosta da fundação,dizendo que foram machos e encararam os piolhões mirins. Se a fundação fosse séria estes putos já estariam com os cus arrombados,muito mais do hoje se encontram,poís,no fundo, no fundo,não passam de viados e putas como os seus genitores.

    Curtir

Os comentários estão desativados.