Gravíssimo – COMANDANTE DA PM PRESSIONA POLICIA CIVIL PARA NAO FAZER BO DE ABUSO DE AUTORIDADE 52

———- Mensagem encaminhada ———-
De: @gmail.com>
Data: 24 de novembro de 2010 13:57
Assunto: Gravíssimo – COMANDANTE DA PM PRESSIONA POLICIA CIVIL PARA NAO FAZER BO DE ABUSO DE AUTORIDADE
Para: dipol@flitparalisante.com

Polícia Civil de São Paulo acuada pelo comando da Polícia Militar da região de Marília.
NINGUÉM FAZ NADA??????

O COMANDANTE DA PM DE MARILIA PROTOCOLOU REPRESENTAÇÃO CONTRA A POLICIA CIVIL TENTANDO PRESSIONAR A INSTITUIÇÃO DE FORMA QUE SE EVITE APURAR ABUSO DE AUTORIDADE NAS OCORRENCIAS APRESENTADAS POR MILITARES.

A REPRESENTAÇÃO INCLUI COPIAS DE BOS E TERMOS  DE DECLARAÇÕES DE SOLDADOS CUJAS CONDUTAS DE AGRESSÃO FORAM OBJETO DE TIPIFICAÇÃO DA AUTORIDADE POLICIAL.

EM REPRESALIA PROCURANDO OCULTAR EVENTUAIS PANCADARIAS PROMOVIDAS CONTRA OS CIDADAOS DURANTE ABORDAGEM DA PM, O COMANDO TENTA COAGIR, INTIMIDAR E ATÉ AMEAÇAR A POLICIA CIVIL E SEUS AGENTES.

 PIOR, O COMANDO DA PM EXIGIU DO DELEGADO SECCIONAL QUE A CORREGEDORIA APURASSE A CONDUTA DOS DELEGADOS TITULARES QUE ASSIM ENTENDESSEM  SER AS OCORRENCIAS, OBJETOS DE CRIME DE ABUSO DE AUTORIDADE.

O COMAMDO DA PM, PASMEM, CONSEGUIU O INTENTO E OS POLICIAIS CIVIS ESTÃO PASSIVEIS DE RESPONDEREM SINDICANCIA PORQUE APLICARAM COM RETIDAO A LEI E PRESERVARAM A INTEGRIDADE E O DIREITO DOS CIDADAOS POSSIVELMENTE FERIDOS NA ABORDAGEM. HÁ CASOS ESCABROSOS.

OS POLICIAIS CIVIS NO CASO CORRENTE ESTÃO SENDO INTIMIMADOS E AMEAÇADOS PELO COMANDO DA PM DE MARILIA QUE ASSIM MOSTRA CLARAMENTE QUE QUEREM REALMENTE DE VOLTA  A SUBSERVIENCIA DOS CIVIS AOS MILITARES.

 

Um Comentário

  1. Quem não se impõe, se decompõe.

    Estamos nos decompondo.

    Nunca se viu uma coisa dessas, nem mesmo nos tempos dos militares.

    A subserviência dos civis aos militares mencionada no texto, não existia no tempo da ditadura, em termos de polícia. Pelo menos, não existia em termos de subserviência da Polícia Civil à PM.

    Curtir

  2. Não sei o que isso possa significar, será que é sinais de final da PC????? Ou encampamento pela P²????
    Não estamos vislumbrando nada de bom!!!
    Será??? Pelo jeito foi até por escrito????
    NOSSA!!!!

    Curtir

  3. Eu acho que agora é a hora dos Delpol mostrarem se tem SACO ROXO mesmo ou se só querem ficar sentados nas Belas Cadeiras……………….

    Curtir

  4. Pessoal de Marília:

    Será que não está na hora de colocarem a OUVIDORIA na questão? Ou até mesmo o MP? Ou então as Comissãoes de Direitos Humanos, já que envolve agressões por parte dos policiais militares????

    Curtir

  5. Alguma coisa tem que ser feita?
    SINDICATOS vocês bem que podiam dar uma mão aos colegas de Marília. Afinal, é para isso que servem, ou seja, fiscalizar as condições, os assédios (moral e sexual) e as transgressões do aparelho estatal com relação aos seus funcionários, no caso policiais civis, não é mesmo?

    Curtir

  6. Nao acredito que seja desta maneira. Sejamos razoáveis. Direito de espernear todo mundo tem, escrever bosta no papel e representar tb. A Corregedoria não irá fuder colegas pra agradar a PM. Se tem indicio de abuso tem que meter no BO mesmo. Pior é ser conivente e depois responder por omissão.

    Curtir

  7. QUANDO DA NOSSA MANIFESTAÇÃO NO MORUMBI EM 16/10/08. TODOS OS COLEGAS ENVOLVIDOS INCLUSIVE PRESIDENTES DE SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES FORAM INTIMADOS PELA TROPA DE CHOQUE PARA RESPONDEREM SINDICÂNCIA INTERNA INSTAURADA POR ELES NA SEDE DA TROPA DE CHOQUE NA VILA MARIA. ALGUNS FORAM, OUTROS IGNORARAM. ESSE NEGÓCIO DE MARÍLIA TÁ CHEIRANDO MAL AGORA COM A PALAVRA OS NOSSOS DIRIGENTES DELEGADOS DE POLÍCIA.

    Curtir

  8. Os cadeirantes defendem suas cadeiras até a morte.
    Nesse caso, a morte da Polícia Civil, né ;)

    Curtir

  9. sujeito@sujeito

    Concordo contigo. Quando agimos com integridade, ética e temos compromisso com a verdade, não devemos temer. Da mesma forma que REPRESENTARAM contra a PC, REPRESENTEM contra eles.
    Não se pode é deixar levar pelo medo porque o seccional acatou a representação. Junte o máximo de policiais que puder e façam uma REPRESENTAÇÃO COLETIVA.

    Curtir

  10. AH! É BOM LEMBRAR QUE QUALQUER OCORRÊNCIA QUE ENVOLVA POLICIAL CIVIL E SEJA ATENDIDA PELA PM, ESTA DEVE IMEDIATAMENTE COMUNICAR A CORREGEDORIA DA POLÍCIA CIVIL, ME PARECE QUE FOI DETERMINAÇÃO DA ATUAL CORREGEDORA OU DO SECRETÁRIO E AINDA ESTÁ EM VIGOR ESSE ABSURDO. PUNIDOS E VIGIADOS.

    Curtir

  11. E O SIDMAR BIANCO QUE FOI PEGO DE CALCINHA E SALTO ALTO EM PLENA MARGINAL CHEIRADO E COM PLACAS E DOCUMENTOS IRREGULARES. ALEGOU QUE ERAA FETICHE DA ESPOSA

    Curtir

  12. Os senhores Delegados de Policia que comandam nossa querida instituição deveriam se fazer presentes nesta, e, em outras ocasiões, não admitimos atos desta natureza.

    O governante de plantão e seu sucessor devam saber que se faz necessário acabar com a ditadura dos estrelinhas da PM do estado de São Paulo.

    EM TEMPO:

    Espero que SIPESP e AIPESP procurem o colega para lhe prestar o necessário apoio jurídico mesmo que não seja associado.

    Euclydes Zamperetti Fiori
    lotado no outrora respeitado
    DEIC

    Curtir

  13. EUCLYDES

    Concordo plenamente contigo Euclydes.
    Todos os sindicatos,sem corporativismo, caso isso esteja ocorrendo, deveriam dar cobertura aos colegas policiais civis de Marília, pois trata-se de uma afronta à instituição policial civil.

    Curtir

  14. enquanto isso na camara dos deputados foi votado a aposentadoria dos policiais em regime de prioridade, 30 anos no toco e dizem que é aposentadoria especial

    Curtir

  15. Policiais são presos acusados de receber dinheiro do tráfico de drogas
    Um investigador e um agente da Polícia Civil foram presos.
    Operação aconteceu em Birigui, no interior de São Paulo.
    Do G1 SP, com informações da TV Tem

    imprimir Dois policiais civis de Birigui, a 507 km de São Paulo, e um funcionário público municipal que trabalhava na delegacia da cidade foram presos nesta quarta-feira (24) acusados de envolvimento com tráfico de drogas.

    A Delegacia Seccional de Araçatuba pediu a prisão dos policiais civis e do servidor público depois de apurar que eles teriam ligações com uma quadrilha presa em Birigui, em outubro de 2010, pelo crime. De acordo com as investigações, eles recebiam dinheiro do chefe do grupo criminoso.

    Um investigador foi preso na delegacia sede da cidade. Ele ainda estava no plantão quando policiais da Corregedoria chegaram para cumprir o mandado de prisão, expedido pela Justiça. Em seguida, acompanhados de investigadores da Delegacia Seccional de Araçatuba, os policiais da Corregedoria prenderam um agente em sua casa.

    O servidor público que também foi preso prestava serviços na delegacia da cidade. Em sua residência, foram apreendidos um colete balístico e um rádio transmissor que estava na frequência da polícia. Também foi encontrado um revólver que estava com documentação regularizada em nome do funcionário. Ele foi levado para a cadeia de Penápolis. O investigador e o agente policial foram transferidos para o Presídio Especial da Polícia Civil de São Paulo, na zona norte da capital paulista.

    Investigação

    A operação que desmantelou a quadrilha aconteceu no dia 18 de outubro nos municípios de Birigui, Araçatuba e Lençóis Paulista. Na ocasião, a polícia prendeu 27 pessoas. Todos são acusados de fazer parte de uma quadrilha que adaptava carros com fundo falso para o tráfico de cocaína.

    O sobrinho do suposto chefe do grupo criminoso foi preso em Araçatuba. Na casa dele, foram encontradas uma pistola com a numeração raspada e duas réplicas. Investigações apontam que o técnico estava muito próximo de se infiltrar na Polícia Civil.

    Ainda entre os envolvidos com a quadrilha está um soldado da Polícia Militar que trabalha em Guarulhos. Ele ainda está foragido. Em pouco mais de seis meses de investigações, a polícia apreendeu mais de 50 kg de cocaína da quadrilha.

    Curtir

  16. Sem nome,

    Por essas e outras tantas, é que estamos no fundo do poço,e o governo parece não se importar, paga mal,não dá material suficiente,não abre concursos, obriga quem quer se aposentar a ir ficando, cada vez mais desmotivado,alguns se agarram nas cadeiras e lutam por elas impunemente,e outros entram para o mundo da criminalidade apoiados pela impunidade ,e ao final ninguém se preocupa com a população ,principalmente a mais carente.É triste ver pelo país todo tanta violência,corrupção,mortes, e os bambambans não estão nem aí, com mil seguranças ,carros blindados,são todos políticos,empresários,milionários,que nunca são atingidos pelo ódio e pela guerra urbana.

    Curtir

  17. a tendencia é piorar, o ministro guido mantega já declarou que aumento para o ano que vem nem pensar, criação do PEPC II e do Romão Gomes II já.

    Curtir

  18. O burraco é mais embaixo, a historia não é bem essa, sou tira e sei bem o que se passa nessa Seccional em Marilia é cobra comendo cobra

    Curtir

  19. Se ta dificil la em Marilia é por que não tem Seccional nem titular nem plantonista, ou melhor não tem delegado, se tem, falta vergonha na cara, e se esta noticia for mentira, retiro o que disse na hora porque comandante comanda a coxa e se por papel ameaçando, mete ele no constrangimento, na coação, ou melhor manda esse bosta a merda, BO nele agora se o Delegado é cadeirante segurando a cadeira ai já era tudo c… mesmo.

    Curtir

  20. Ainda em Marília,PF prende várias pessoas envolvidas com o PCC,entre elas 5 advogados-cabeça de bacalhau.wordpress

    Curtir

  21. Quando uma empresa privada vai mal, a culpa e do administrador. Logo, quando a Policia Civil vai mal, a culpa tambem e da sua administração. Logo, sua administração e feita por Delegados de Policia de Carreira (e querem juridica). Logo, a culpa e todinha deles, por estarmos nesta merda. Logo, em breve serão extintos, ou apenas chefes de equipes de investigação do Ministerio Publico, pois somente estão pendurados em uma linha da Constituição Federal, apenas um artigo (144), que pode ser mudado a qualquer hora. Logo, não fazem falta nenhuma, não servem para nada, dormem abraçado com o Inquerito Policial, como se fosse a coisa mais importante do mundo (e não serve pra nada, pois e refeito em juizo). Logo, não tem peito pra investigar sequer um vereador, pois toda investigação contra os peixões e politicos são comandadas pelos promotores do Gaerco, que determinam as diligencias e dão ordens para os policiais, inclusive para os Delegados. Logo, morrem de medo de Juizes e Promotores, ate do pipoqueiro da praça, mandando elaborar b.o. não criminal so para agradar a pobre vitima e não ter problemas. Logo, acata tudo que a PM solicita (determina) para manter um bom relacionamento e não criar problemas. Logo, Diretor não apita nada, Seccional pior ainda, não consegue sequer transferir um policial de cidade, Delegado então, vive nas costas do escrivão e do tira. LOGO, ESTAMOS FALIDOS, NÃO SERVIMOS PRA NADA, NÃO FAZEMOS FALTA NENHUMA. LOGO, ESTES DELEGADOS, QUE ACABARAM COM A NOSSA POLICIA CIVIL, TEM QUE SE FUDER MESMO!!! INFELIZMENTE.

    Curtir

  22. Sábado, 20, Revendedora de automóvel COMERI, Av Pres. Wilson, em São Vicente, um capitão da PM entra na loja e se desentende com um funcionário (negro). O capitão teria agredido o funcionário, chamou-o de “macaco”, teria quebrado um dos computadores e ainda teria atirado café no rosto do rapaz.
    A PM local, como sempre, tentou botar panos quentes. O jovem e vítima acompanhado do gerente da loja, sem o apoio da PM, foram ao 1º DP registrar a ocorrência.
    Nesse ínterim, os meios de informação da região (Rede VTV e Rede Record) foram avisados do fato, mas nem no local compareceram.
    No DP, o delegado até queria fazer o flagrante no agressor e racista, mas não conseguiu.
    Ao fim e ao cabo, ao que parece, tudo foi enviado para debaixo do tapete.
    Assim, as polícias posam de defensoras da sociedade: não se registra nada nem se divulga nada.

    Curtir

  23. Parafraseando BEZERRA DA SILVA. Ai que saudade da época do “sapeca aiaiai”…..

    Curtir

  24. ABSURDO.
    QUANDO ESTES DELEGADOS PASSAREM A NÃO TER MEDO DA PM, AI SIM A POLICIA CIVIL PASSARÁ A EXISTIR E SER RESPEITADA.
    O GRANDE PROBLEMA É QUE A MAIORIA DOS DELEGADOS TREMEM QUANDO SÃO INTERPELADOS POR PMs.
    OS DELEGADOS TEM QUE CUMPRIR O SEI MISTER, INDEPENDENTE DE QUEM SERÁ ATINGIDO, RICO OU POBRE, NEGRO OU BRANCO, PM OU MP.

    Curtir

  25. Ta ficando feio.
    Mas é só trabalhar direito que a PM não pega.
    Vcs se esquecem que delegados não estão nem ai com os operacionais.
    Abuso de autoridade quando ainda se ve tortura por ai.
    Tenha dó majura.

    Curtir

  26. Não me parece verossímil a notícia. Deve estar havendo ruído na comunicação.Não seria razoável um oficial da PM ou quem quer que seja de inteligência mediana, subscrever um documento público admoestando sobre eventual represália por formalização de noticia de infração praticada por integrante da instituição. Abuso de autoridade é crime de ação pública incondicionada, o delegado de polícia age de ofício. É o poder dever de agir, não é facultativo, fazer ou não fazer.A omissão por interesse ou sentimento pessoal pode significar prevaricação. Duvido que qualquer colega se sujeitaria a isso.O que causa surpresa é que o Delegado Geral esteve na região para reunião de trabalho e o problema não foi levado ao seu conhecimento.Reunião de trabalho não deve ser encarada como mera visita da Corte.Devem ser convidados representantes da sociedade civil organizada, das forças de segurança da região, do ministério público, do judiciário, das entidades de classe dos policiais e os problemas devem ser apresentados e discutidos livremente serm qualquer constrangimento.

    Curtir

  27. Um escrivão de polícia amigo meu costuma dizer: O delegado de polícia tem o poder e a autoridade, para exerce-los basta a caneta e o papel!

    Curtir

  28. 25/11/2010 13h04 – Atualizado em 25/11/2010 13h22
    Policial e donos de máquinas caça-níqueis são presos em SP
    Eles estão envolvidos em esquema que funcionava na Grande São Paulo.
    Policial colaborava com os proprietários das máquinas caça-níqueis.
    Do G1 SP

    imprimir Três proprietários de máquinas caça-níqueis e um policial civil acusado de facilitar o trabalho deles foram presos na manhã desta quinta-feira (25), na Grande São Paulo. Ao todo, a Justiça decretou a prisão de três policiais civis que trabalham na seccional de Diadema, no ABC, e no 1º DP de Guarulhos, na Grande São Paulo. Dois dos policiais que participavam do esquema, no entanto, continuavam foragidos até o início da tarde desta quinta.

    Como o Ministério Público suspeita de enriquecimento ilícito, os promotores pediram a quebra do sigilo fiscal dos policiais suspeitos.

    Os promotores do Gaeco, o grupo que investiga o crime organizado, e os policiais da Corregedoria da Polícia Civil apreenderam por volta das 6h desta quinta-feira documentos na seccional de Diadema e no 1º DP de Guarulhos.

    A Corregedoria descobriu através de escutas telefônicas, autorizadas pela Justiça, que os policiais facilitavam o trabalho dos donos das máquinas proibidas “devolvendo bens apreendidos, deixando de apreender as máquinas e falsificando documentos”, em troca de pagamento de propina.

    O Ministério Público diz que o esquema se concentrava nos “chefes dos investigadores”, mas o dinheiro era dividido entre os policiais.

    “Havia um acordo para que não fossem apreendidas as máquinas dos proprietários que pagavam R$ 150 por máquina ”, disse a promotora Carolina Zanin Lopes. Para devolver as máquinas apreendidas, eles cobraram R$ 500.

    O Ministério Público pediu a quebra do sigilo fiscal de todos os policiais envolvidos, que agora também serão investigados por enriquecimento ilícito.

    Curtir

  29. Por estas e outras, que não nos dão nem a reposição salarial,o que é inconstitucional,assim há improbidade
    administrativa.

    Curtir

  30. O ministério público e a corregedoria devem investigar os destinatários finais de parte da propina.Não existe a menor possibilidade do esquema envolver chefes de investigadores de distritos policiais e não envolver delegados titulares e o seccional, que aliás é ex DENARC.

    Curtir

  31. No meu local de trabalho há uma equipe de três escrivães… isso mesmo, três escrivães que se desdobram nos plantões!!! Os profissionais estão doentes, estressados, pressionados constantemente pela chefia e pelos… putos dos oficiais do batalhão ao lado. Todos os três estão respondendo pinça na corró por causa de reclamações da PM, principalmente ao que se refere a atrasos no atendimento. Solução encontrada pelo titular??? Pedir encarecidamente que os tiras passem a “fazer B.O”.
    NÃO FAÇO B.O DE JEITO NENHUM!!! Prestei concurso pra Agente Policial. O simples fato de estar antendendo a população num balcão já é desvio de função.
    Ou começamos a bater o pé e ir pra cima dessa cambada (delegados titulares, oficiais da PM…) ou vamos continuar na merda!!!

    Curtir

  32. COLEGAS POLICIAIS,sou DELEGADO DE POLÍCIA EM SP,essa notícia relacionada à PM é muito estranha,até porque,não há respaldo legal algum,é como dizem os latinos,lana caprina,o Delegado tem o poder e a Pm,na condição de agentes da Autoridade,segndo a remansada doutrina e jurisprudência,tem que cumprir o que fôr determinado pelo Delegado de Polícia,não adianta,as coisas estãp constitucionalmente determinadas,A PC É LONGA MANUS DO JUDICIÁRIO,o resto é balela e intrigas da oposição.Sinceramente,não estou acreditando nessa informação,que não tem a mínima lógica e discernimento,a POLÍCIA CIVIL NO BRASIL INTEIRO CONTINUA A SUA CAMINHADA FIRME E RESOLUTA,o problema de SP é uma gôta d’água no oceano do Direito,a PM não tem respaldo legal e os seus comandantes não são bobos e se exporem ao ridículo na midia.Acreditem,há muita gritaria e falta de racionalidade em tudo o que é informado neste blog.Eu na condição de Delegado de Polícia,sempre tive o apoio e o suporte operacional da PM sem discussão ou fogueira de vaidades na minha vida funcional.Em todo o caso vamos nos inteirar melhor a respeito das notícias ventiladas neste blog.Obrigado.Em tempo,não vou me delongar em citações legais,a respeito da corregedoria e a sua atuação na PC,a realidade é que no Brasil inteiro,a situação está bem diferente do que é relatado aqui,a POLÍCIA CIVIL CONTINUA FIRME E INDELÉVEL NA SUA CAMINHADA CONSTITUCIONAL,no mundo inteiro,as instituições policiais são civis,o militarismo é outra realidade bem distinta,e olhe que eu sou filho de militar das forças armadas e o meu sogro idem.

    Curtir

  33. É, VOCÊS FALAM, CRITICAM, AMEAÇAM NOS PROCESSAR POR ABUSO, MAS NA RUA QUANDO O BICHO PEGA ESTANDO VOCÊS DE FOLGA OU DE SERVIÇO NUNCA PEDIRAM SOCORRO PRA DELEGADO OU PARA SEUS COLEGAS E SIM PARA NÓS, OS PESCOÇOS DUROS E COMEDORES DE COXINHA, CUJA MISSÃO É ESTAR NAS RUAS PARA PROTEGER A SOCIEDADE, VOCES E SUAS FAMILIAS. OU TÔ ERRADO?

    Curtir

  34. MAIKE !!!!

    VC TA ERRADISSIMO.
    VC ESQUECEU DE FALAR QUE ENQUANTO PROTEGE A SOCIEDADE, FICA TORTURANDO UM INOCENTE, ENTRUJANDO DROGA EM UM NOIA, MATANDO UM COITADO E FALANDO QUE O MESMO RESISTIU E, AINDA, EXTORQUINDO TRAFICANTE E MAQUINEIRO.

    Curtir

  35. Eu NUNCA pedi apoio pra Pmerda quando to num BO de folga sr MAIKE, pois vcs só fazem merda. Aliás, numa confusão em um bar em que eu NAO chamei vcs, vcs apareceram e fuderam tudo. Eu NAO queria fazer BO, o dono do bar NAO queria fazer BO, MAS, como mandei vcs todos pra pqp, acabaram me conduzindo ao plantão e lá o que aconteceu? Xinguei o Cmt que VCS chamaram a comparecer ao Distrito. BABACAS, vcs tem que se foder mesmo, se minha PT não resolver, não vai ser um monte de coxinha que vai……TONTO.

    Curtir

  36. ENTÃO ESTRESSADO, SE VOCÊ ARRUMA TRETA EM BUTECO O PLOBLEMA É SEU. ESTOU FALANDO EM OCORRÊNCIAS GRAVES, COMO ASSALTO EM RESIDENCIA ENQUANTO VOCÊS ESTÃO NA DELEGACIA NÓS ESTAMOS NAS RUAS DEFENDENDO SUAS FAMILIAS. ESTOU FALANDO NO GERAL E NÃO ESPECIFICAMENTE DE VOCÊ QUE SE DIZ O VALENTÃO.

    Curtir

  37. O POBRE MIKE.
    APRENDA PRIMEIRO A ESCREVER.
    TALVEZ NÃO TENHAM INFORMADO AINDA NAS SUAS PRELEIÇÕES MATINAIS NA SUA ESCOLINHA SUPERIOR DE SOLDADOS, MAS A REALIDADE NAO É BEM ASSIM.
    QUEM DEPENDE DE NÓS SÃO VOCÊS.
    OS coxas É QUE ESTÃO SEMPRE PRECISANDO DE UMA ARREDONDADA DE UMA CAGADA QUE FAZEM.
    AÍ CHEGAM COM ESTAS CARAS DE MANÉS NO PLANTÃO, CHAMANDO TODO MUNDO DE IRMÃO, DE SENHOR…
    CASO A POLÍCIA JUDICIÁRIA REALMENTE FUNCIONASSE COMO DEVERIA NESTE ESTADO, 95% DOS 10% DE vocês QUE FICAM PERAMBULANDO PELAS RUAS MATANDO COITADOS ALGEMADOS, ASSUSTADOS E CAGADOS; EXTORQUINDO BIQUEIRAS E MAQUINEIROS E DESMANCHES, JÁ ESTARIAM PRESOS E AS GCMS JÁ ESTARIAM TRABALHANDO (DE VERDADE) E EFETIVAMENTE CUIDANDO DO POLICIAMENTO PREVENTIVO COMO DEVERIA SER.
    LUGAR DE MILICO É NO QUARTEL OU NA GUERRA.
    MAS GUERRA NÃO SE FAZ COM COVARDES.
    É COISA PRA HOMEM.
    MATADOR DE NÓIA, DE MOLEQUE ALGEMADO, NÃO TEM LUGAR ENTRE OS VERDADEIROS MILITARES, É VISTO COM DESDEM.

    Curtir

  38. Coxinha, coxinha tão indo pra cadeia de penca e ainda vem esta aberração do “maike” falar bestera cada um cumpre a sua obrigação seu bobo voce não protege ninguem, o 190 tai pra atender a população, e diga se de passagem vtr da meganha, bunda de criança e cabeça de promotor so sai merda, babaca o pouco que fazem a pires também faz, a GCM faz muito melhor e sem maldade.

    Curtir

  39. BELEZA ENTÃO,JÁ QUE VOCÊS ESTÃO GENERALIZANDO NÃO APOIAREI, NÃO PATRULHAREI E NÃO DAREI MAIS PRIORIDADE ÀS RESIDENCIAS DOS COLEGAS DA CO-IRMÃ, SE É QUE POSSO CHAMÁ-LOS DE COLEGAS. FUI…

    Curtir

  40. É isso ai Mike sempre prevaricando, afinal sao adestrados para enganar, ludbriar, marionetar em alguma esquina, mas se alguem é roubado a trinta metros e te pedir ajuda voce nao pode abandonar o posto pois o Chefe maior do circo manda e nao tira as nadegas da cadeira cumprindo burocracias e estudando meios de se apropriar do erario publico com licitaçoes, mas se o BOPM for no bico dele nao corre là pra ver o que acontece.

    Curtir

  41. as policia sao boas mas vcs que se manisfestaram sao uns idiota burros e que merecem receber o que recebem, vejo que vcs deveriam unir forçar mas não, brigam e o importa p vcs e orgulho, tanto a civil e militar deveria acabar principalmente esses idiota que falaram um monte de besteira, e vcs e funcionario do povo seus babaca ve se fax alguma coisa p a população, me referiro aos idiotas que se manifestaram, os policias com certeza e melhor que vcs. cambada que pensa que e autoridade .

    Curtir

  42. MEGANHA É TUDO MERDA, DO SOLDADO AO CORONEL, SÃO MALDOSOS, IMPIEDOSOS, CANALHAS, E QUANDO DEPARAM-SE COM OCORRENCIA ENVOLVENDO POLICIAL CIVIL, FAZEM QUESTÃO DE FERRAR AO EXTREMO, DIFERENTE DOS POLICIAIS CIVIS QUE SEMPRE ARREDONDAM AS CAGADAS DESSES IDIOTAS. TENHO SAUDADE DA DEPUTADA RITA CAMATA QUE QUERIA ACABAR COM ESSA INSTITUIÇÃOZINHA DE BOSTA CHAMADA PM, INFELIZMENTE NÃO CONSEGUIU.

    Curtir

  43. chassidefusca :
    a tendencia é piorar, o ministro guido mantega já declarou que aumento para o ano que vem nem pensar, criação do PEPC II e do Romão Gomes II já.

    Chassiiiiiii quanto tempoooooooo! Pra nao perder o costume: vai toar no cuuuuuuuuuuu!

    Curtir

  44. Nessa época direito do “cidadão” bandido, parecem o Padre Jùlio Lancelotti, que sentava no colo de adolescente na FEBEM, e ninguem até hoje conseguiu falar ou tomar atitude falar a palavra de PEDOFILIA.
    Estamos em guerra, e essa picuinha, tenho uma solução:
    Almofadinha dos dois lados… VÃO TOMAR NO CÚ IGUAL O PADRE..
    PCC mata todos almofadinhas que não deverião estar nas policias.
    Linha de frente não tem picuinha, isso é coisa de almofadinha. CARALHO, estamos em guerra contra o inimigo já conhecido, agora tem uns que ainda tem tempo de achar defeito no outro colega. VIRA PADRE E VAI DA O CÚ….

    Curtir

  45. Parabéns ¨atento¨,os operacionais não tem tempo para ficar com picuinhas,isso é coisa de oficial e delegado geral…

    Curtir

Os comentários estão desativados.