Prezado Dr. Roberto Conde Guerra:
A notícia abaixo transcrita, foi apresentada pelo UOL, hoje, 08/11/10, na parte da manhã, e acredito seja do interesse de todos os Funcionários Públicos do Estado de São Paulo, e em especial para os que frequentam este combativo Blog..
Como deve ser de conhecimento de todos, em tese, o que não estiver contido no Orçamento, não deverá ser considerado como gasto.
Portanto, se não houver previsão legal para tal, adeus para qualquer “índice” de reposição salarial, e isto servirá como desculpa no futuro, para se adiar qualquer pagamento ao Funcionalismo Público.
Enquanto os Missivistas deste Blog ficam brigando por migalhas entre farrapos, a Administração Estadual está trabalhando…,para não nos pagar…
Unam-se!!! Mobilizem-se!!! Depois será tarde, e não vai adiantar nada chorar o leite derramado e o tempo perdido em brigas por picuinhas Institucionais.
Pensem no todo!!! E não só em vocês.
Atenciosamente
Aposentável
Alckmin e equipe de transição se reúnem com atual governo para tratar de orçamento
Do UOL Notícias
Em São Paulo
O governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), se reúne na manhã desta segunda-feira (8) com representantes do atual governo e integrantes da equipe de transição para tratar de orçamento e contas do Estado.
Participam do encontro o coordenador do grupo de transição, Sidney Beraldo, o vice-governador eleito, Guilherme Afif Domingos, e os secretários estaduais da Fazenda, Mauro Ricardo, e de Economia e Planejamento, Francisco Vidal Luna.
Geraldo Alckmin foi eleito no primeiro turno, com 50,6% dos votos válidos, derrotando Aloizio Mercadante (PT), Celso Russomano (PP), Paulo Skaf (PSB), entre outros. O próximo mandato de Alckmin será o quinto consecutivo dos tucanos em São Paulo.
Entre 1995 e 1998, o Estado foi governado por Mário Covas, reeleito para o mandato de 1999 a 2002. Com o falecimento de Covas em 2000, Alckmin, então vice-governador, assumiu e depois foi reeleito para o mandato de 2003 a 2006.
Nos últimos quatro anos, SP foi governado por José Serra, que se afastou do cargo para disputar a sucessão presidencial e deu lugar a Alberto Goldman. Ao final do próximo mandato de Alckmin, em dezembro de 2014, os tucanos completarão 20 anos a frente do Estado.
Nossa descobriram o óbvio ululante, e qual é a novidade? Que não teremos aumento salarial, isso já é sabido por todos. Alías teremos sim, aumento de impostos com a nova CPMF da “nossa querida e amada” presidenta Dilma, e não adianta reclamar, pois o povo tem o governo que merece.
E os coxinhas continuam ganhando o RETP maior que o nosso e ninguém fala nada.
CurtirCurtir
a fOLHA DE SÃO PAULO, EM SUA EDIÇÃO DE HOJE (09/1O/2010), JÁ DESCARTA A APROVAÇÃO DA PEC 300, ALEGANDO QUE SE HOUVER APROVAÇÃO, HAVERÁ “ABERTURA DA PORTEIRA”, DEFLAGRANDO ONDA DE PERESSÃO PARA QUE SEJAM APRECIADOS OUTROS PROJETOS MULTIPLICACDORES DOS GASTOS PÚBLICOS. MAIS UMA VEZ FOMOS TRAÍDOS, ENGANADOS, DO QUE VALEU A NOSSA LUTA PARA AJUDARMOS NA ELEIÇÃO DESSA SENHORA?
CurtirCurtir
A FOLHA DE SÃO PAULO, EM SUA EDIÇÃO DE HOJE (09/1O/2010), A PRESIDENTA ELEITA, JÁ DESCARTA A APROVAÇÃO DA PEC 300, ALEGANDO QUE SE HOUVER APROVAÇÃO, HAVERÁ “ABERTURA DA PORTEIRA”, DEFLAGRANDO ONDA DE PRESSÃO PARA QUE SEJAM APRECIADOS OUTROS PROJETOS MULTIPLICACDORES DOS GASTOS PÚBLICOS. MAIS UMA VEZ FOMOS TRAÍDOS, ENGANADOS, DO QUE VALEU A NOSSA LUTA PARA AJUDARMOS NA ELEIÇÃO DESSA SENHORA?
CurtirCurtir
me diga alguma coisa que ainda não sei…
a única esperança….
GREVE.
CurtirCurtir
Acompanhando.
CurtirCurtir
Acredito temos que parar de pensar no governo federal e as PEC(s) e nos unirmos para organizarmos uma greve JÀ para o mês de março!!!Quem tem que pagar um salário digno é o Estado!!!
CurtirCurtir
Maioria dos político e candidatos para devidos cargos são farinhas do mesmo saco quer seja do PT, PSDB, PTB, PCdoB ou o raio que fulmine todos eles.
Enrolaram pacas quem acreditou votando contra um em favor de outro pensando em melhoria deve estar desiludido.
Caso tivéssemos percentual de 52% anulados os candidatos teriam que ser outros.
Votei nulo pelo seguinte:
Euclydes Zamperetti Fiori
lotado no outrora respeitado
DEIC
Se Gritar Pega Ladrão
Não Sobra Um Meu Irmão
Se Gritar ……………
……….
CurtirCurtir
É simples, para geral e manda a cópula subserviente ir tirar plantão nas novas unidades que surgirão da reengenharia, pano de fundo para a situação caótica da nossa polícia que está fechando as ports por falta de funcionários.
CurtirCurtir
sidney beraldo, lixo de secretário da gestão pública no governo serra, esperar o que do governo chuchu.
CurtirCurtir
PARABÉNS Dr.Guerra! Essa é a mais pura verdade! Se o orçamento de 2011 fechar não há mais nada a ser feito em termos financeiros para o anoq eu vem(vamos receber exatamente o mesmo salário só que com poder aquisitivo dez por cento menor por causa da inflação).
Os sindicatos e associações não foram criados só para entrarem com aação na justiça não(isso aí só tem dado dinheiro pro advogado deles)….VCs foram também criados e autorizados para nos representar e pressionar por melhores salários junto ao Governo…
O RETP pelo salário bruto! cadê?
Nossa data-base! cadê?
Reposição salarial escalonada(programada) ano a ano(elimina-se com isso o risco de greve caro Governo do PSDB! Faça que nem faz o governo federal e agora o muncipal do KASSAB). Cadê aumento salarial para 2011?
Nível de salário compativel com a exigência para o ingresso na carreira(Nível superior). cadê?
Adicional de insalubridade descongelado! cadê?
Promessa do Geraldo na campanha “Nós vamos aumentar o salário da policia”. CADÊ ??
DEPOIS VCS(do sindicato) TEM A CARA DE PAU DE COLOCAR NO SITE DE VCS “atenção campanha salarial 2011”. rs…
Dr. Guerra coloca esse bloco de noticia mais uma vez amanhã, não retira do ar não!
Gente depois que fecha o orçamento para 2011 aí não tem mais jeito! Agora era hora de pressionar o PINTO(SECRETÁRIO DE SEGURANÇA…RS)
ACORDA sindicato associações e policiais a hora e de pressionar o secretariado o atual e o de transição do governo paulista. Vale-tudo: Liguem pro sindicato mesmo que não sejam sócios, mandem e-mail pro secreta´rio de segurança e do planejamento aos montes…Façam alguma coisa!!
CurtirCurtir
E tem policiais que votaram no Alckimin e se orgulham disto. A cada ano que passa o nosso salário fica cada vez mais defasado. E só comparar com os aumentos anuais do colégio dos filhos, material escolar, mercado, etc. Estamos cada vez mais pobres., vale alimentação de R$ 4,00 para o ano de 2011. Feliz Ano Novo e tudo continuará na mesma.
CurtirCurtir
A ÚNICA COISA QUE DÁ UM POUCO CERTO MAS DEMORA É AÇÃO NA JUSTIÇA, ESSA SE TEM CERTEZA DE ALGUMA COISA.
CADE AQUELES QUE VOTARAM NO MAJOR OLÍMPIO, JÁ COBRARAM ALGUMA COISA DELE? ELE PELO MENOS APRESENTOU ALGUMA PROPOSTA NO ORÇAMENTO PARA A POLÍCIA CIVIL?
CurtirCurtir
Que o Alckmin é um grande filho da puta eu e todos os servidores do Estado de São Paulo já sabemos, a grande novidade será qual a desculpa para nos negar o reajuste salarial outra vez, mais precisamente a 17 (décima sétima), vez seguida, será a crise cambial, será o pré-sal, a eleição na Birmânia, a derrota na eleição presidencial do outro filho da puta do Serra dos infernos, qualquer motivo serve para este vagabundo juntamente com outros como ele do tipo Sidney Beraldo, Barros Munhoz, Pedro Tobias e afins para nós negar o que seria justo e razoável, mas sempre tem um, mas, ele talvez unifique o valor do ALE, para todos os policias paulista e dirá que deu um reajuste de tantos % (por centos) para “todos” os policiais, e um monte de jornalista mal intencionado e remunerado pelo PSDBosta retransmitirão e publicarão nos jornais esta mentira para a população “burra” irá que abraçará a idéia alegremente, e assim mais uma vez ficaremos na mesma merda, se não numa merda maior.
Obs; Antes que algum puritano venha ficar ofendido coma a minhas palavras, um pouco mais duras, vá para a PQP, pois afinal de contas todas esses anos sem reajuste, tenho o direito de estar P…da vida, tenho escrito.
CurtirCurtir
Quem já tem 20 anos de polícia e não se enquadra nas regras transitórias da EC-41/2003, protocolem os seus requerimentos de aposentadoria, para pelo menos garantir o direito com base no MI. Pelo que eu estou vendo, nos não termos aumento nesses quatro anos e eles irão aprovar o projeto do Candido Vacareza.
CurtirCurtir
Condomínio, aluguel ou prestação de imóvel, alimentação, plano de saúde, impostos, escola, faculdade, dentista, almoço, cafezinho, remédios e demais componentes do cotidiano de todos os operacionais da Policia Civil elevaram os preços + nosso ganho continua pequenininho.
Os dirigentes do SIPESP e demais entidades representativas devem lutar para que tenhamos vencimentos dignos.
Se faz urgente que nos unamos para estarmos irmanados caso seja declarada greve total.
Não podemos nos dispersar.
Acordem colegas policiais civis.
Chega de traições
Euclydes Zamperetti Fiori
lotado no outrora respeitado
DEIC
CurtirCurtir
E vocês querem mais???
Minhas saudações a todos os Missivistas!
Leiam o teor disto.
A notícia abaixo foi transcrita hoje, 08/11/1o, do G1. É isso que queremos????? Acordem logo!!!!
Atenciosamente
Aposentável
globo.com
08/11/2010 14h58 – Atualizado em 08/11/2010 15h00
Alckmin diz que cabe a Serra decidir papel no novo governo de SP
Governador eleito participou em SP de reunião com grupo de transição.
Ele defende renegociação da dívida dos estados com o governo federal.
Juliana Cardilli Do G1 SP
O governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), disse na tarde desta segunda-feira (8), após reunião de trabalho do grupo de transição do governo do estado, que cabe ao ex-governador José Serra decidir seu papel no novo governo. Alckmin, entretanto, não respondeu se convidará o ex-governador e ex-candidato à Presidência da República para um cargo em sua gestão.
“O Serra é um dos melhores quadros que nós temos da política brasileira, mas cabe a ele responder. Ele é preparadíssimo, é para nós um motivo de grande orgulho ter uma liderança nacional no PSDB”, afirmou o governador eleito.
saiba mais
* Alckmin faz reunião com grupo de transição do governo de SP
* Governador eleito de SP diz que ‘não há pressa’ para definir secretariado
A reunião durou cerca de três horas. Participam além de Alckmin, o vice-governador eleito, Guilherme Afif Domingos, os secretários estaduais da Fazenda, Mauro Ricardo, da Casa Civil, Luiz Antônio Guimarães Marrey, de Economia e Planejamento, Francisco Luna, o coordenador do grupo, Sidney Beraldo, três membros do grupo de transição, Silvio Torres, Jurandir Fernandes e Rubens Cury, e o coordenador de orçamento da Secretaria Estadual de Planejamento, Carlos Renato Barnabé.
De acordo com o governador eleito, foram discutidos aspectos do Orçamento – que será de R$ 140 bilhões em 2011 e dos investimentos que serão feitos. Nesta questão, Alckmin defendeu uma renegociação da dívida dos estados e dos municípios com o governo federal.
Alckmin conversa com jornalistas depois de reuniãoAlckmin conversa com jornalistas depois de
reunião em SP (Foto: Juliana Cardilli/G1)
“Quando foi feita a renegociação, em 1997, você tinha uma realidade econômica diferente da de hoje. Se hoje for verificar, a dívida dos estados está mais cara do que a dívida federal. O governo federal, grande parte da sua dívida está referenciada pela taxa Selic, que é 10,45%. E os estados é pelo IGPDI, mais 6% de juros, ou 7,5% ou 9%. Nós pagamos 6% mais o IGPDI, ele pode chegar a quase 10%. Provavelmente vai passar de 9%, então ele é muito instável. Isso vai dar mais de 15% a correção da dívida”
Segundo ele, a dívida atualmente está em R$ 160 bilhões, e o estado está em dia com os pagamentos – 13% do Orçamento, ou R$ 9 bilhões atualmente, são destinados ao pagamento.
“São Paulo está em dia, não deve um centavo. Mas quando chegar em 2027, você vai ter um enorme de um saldo, nós temos que ter uma curva que a dívida seja paga, e não impagável. Eu acho que nós temos que discutir a questão do índice, para ter um índice mais estável, mais relacionado com a receita dos estados e municípios. Sob o ponto de vista de mérito, nós vivemos um outro momento. Sem estresse, com calma, é necessário ter na mesa de negociação, entre quem deve e o governo federal, que ter algo que permita ser pagável”, disse.
O governador também comentou que o novo governo irá aguardar as investigações sobre a licitação da amplificação da Linha 5 do Metrô – cujos resultados foram adiantados pelo jornal “Folha de S. Paulo” – para decidir o que será feito. Ainda segundo ele, o novo governo está caminhando para a criação da Secretaria de Gestão Metropolitana, e que os novos secretários só devem ser definidos a partir da próxima semana.
Aposentável
08/11/2010 em 15:23
CurtirCurtir
O policial EUCLYDES ZAMPERETTI FIORI,tem toda a razão do mundo,os Policiais Civis têm que acordar,solidarizarem-se,pressionarem as Associações ou em último caso,a própria Associação dos Delegados(ADPESP),para que realizem com a urgência preemente,uma ASSEMBLEIA DE CLASSE que terá o condão de pressionar politicamente o Governo Estadual eleito,no sentido de adequar os defasados salários dos Policiais Civis a um patamar seguro e necessário dada a corrosão salarial imposta pela inflação registrada no período.UNAMO-NOS E NÃO ESTÁ IMPORTANDO CARGOS OU FUNÇÕES,É TODA A FAMÍLIA POLICIAL QUE ESTÁ HUMILHADA E DESVALORIZADA QUER SALARIAL OU FUNCIONAL.obrigado.
CurtirCurtir
Caros colegas,
É bom que vocês juntem-se a nós na luta pela aprovação de orçamento que contemple as nossas reivindicações.
Hoje, 09/11, houve audiência pública na ALESP, da qual participaram os servidores do judiciário, em grande número, a OAB, o presidente da APAMAGIS, o desembargador Malheiros, representando o TJ e a presidente da ADPESP, a Delegada de Polícia Drª Marilda Ap. Pensonato que veio nos prestigiar com sua presença e AFIRMOU: ” No proximo ano (se nada tiver mudado) iremos nos JUNTAR a vocês e aí sim, SÃO PAULO VAI PARAR; por tempo indeterminado!”.
Portanto gente, pressionem suas entidades de classe para se juntarem em defesa de nossos direitos.
Pra quem tá dizendo que não valeram as camapnhas que fizemos, digo que valeu o nosso voto nos deputados Carlos Gianazzi, Major Olímpio e Ivan Valente, que lá estavam para nos defender também.
Escrevam pra eles, peçam auxílio, tenho certeza de que essa mobilização vai dar resultado.
AVANTE PAULISTAS, CHEGA DE SUCO DE CHUCHU!
CurtirCurtir
AMIGOS POLICIAIS,COMPANHEIROS DE INSTITUIÇÃO,leiam o que o Escravente postou.ESTÁ FORRADO DE RAZÃO,se melhorar estraga,está certíssimo,só mediante uma RETUMBANTE PRESSÃO DAS ASSOCIAÇÕES É QUE VEREMOS LUZ NO TÚNEL DA RESTAURAÇÃO SALARIAL DOS VALOROSOS POLICIAIS.A ADPESP SE FÊZ PRESENTE NA PESSOA DA DELEGADA DRA.MARILDA PASSONATO que está firme,convicta da sua posição desde o início da gestão,e não arreda um pé atrás em suas reinvindicações em benefício da classe.Vejam bem,a FAMÍLIA POLICIAL É UNA,INDIVISÍVEL,todos de DELEGADOS A CARCEREIROS SÃO POLICIAIS DE CARREIRA,como bem disse o ESCRAVENTE e testemunhou na ALESP,várias categorias estiveram presentes para alterar a peça orçamentária,do contrário NÃO HAVERÁ UM NÍQUEL DE REAJUSTE SALARIAL AO FUNCIONALISMO ESTADUAL,então,vejamos,só com o comparecimento em massa da categoria POLICIAL é que veremos resultados altamente positivos e palpáveis no bolso de todos,o resto é falácia sem eira nem beira.NÃO PODEMOS PERDER TEMPO COM CONVERSA VAZIA E SEM FUNDAMENTAÇÃO ALGUMA,forçem as suas diretorias associativas no sentido de somar o movimento REINVINDICATÓRIO DA FAMÍLIA POLICIAL,ou na hipótese derradeira,UNAM-SE Á ADPESP QUE REPRESENTA OS DELEGADOS NO SENTIDO ÚNICO DE AGREGAAR,SOMAR E AUMENTAR O PESO DA RESTAURAÇÃO SALARIAL DE TODOS NÓS,falo como POLICIAL E DELEGADO DE POLÍCIA.Abrs e obrigado AVANTE.
CurtirCurtir
escravente,
a dra, marilda representa delegados. ela não fala pela polícia civil. e nunca falou. o restopol tem dignidade. além de carregar essa cambada nas costas ainda valos ser levados a reboque de interesses mesquinhos?? não é assim que funciona. marilda tem que conversar com o restopol antes de falar5 por eles.
CurtirCurtir
Pelo que li e ouvi, o Governo Federal está “coagindo” os governadores para que suas bancadas não votem a favor da PEC-300, pois isso significaria um desastre nas contas públicas (é sempre assim!!!!! mas… roubar pode!!!!!?). O picolé já esta se aproveitando da situação e quer que o governo federal assuma a despesa sozinho, alegando que a lei Kandir causou grande prejuizo ao estado de São Paulo. Considerando que 48% dos deputados federais não foram reeleitos e que não tem compromisso moral com maais ninguém pois seus mandatos se expiram no fim do ano e a votação já está na pauta de votação vamos fazer figa para que a apesar de tudo, o projeto seja aprovado.PENSIERO NON PAGA GABELA.
CurtirCurtir
ACHO QUE TEMOS QUE DAR A IDÉIA DO PCC ATACAR OS POLÍTICOS QUE ESTÃO AÍ, NÃO OS POBRES COITADOS DA POLÍCIA QUE RECEBEM UM SALÁRIO DE FOME.
OLHA AÍ SR MARCOLA, NOS PRÓXIMOS ATAQUES CONTRA O SEU DESAFETO SR GERALDO ALCKIMIN POR FAVOR NÃO MIRE NA POLÍCIA. OS POLÍTICOS SE CAGAM DE MEDO CONTRA UMA INVESTIDA DESSAS.
ACORDA AÍ MAURICIO HERNANDES NORAMBUENA, ACORDA AÍ VELHO!
CurtirCurtir
Anônimo,
Eu não disse que a delegada fala em nome da polícia, o que eu disse, é que os policiais, assim como a APEOESP, assim como as entidades da saúde, necessitam se juntar a nossa luta.
Somente unidos venceremos esse governo ditador!
AVANTE PAULISTAS!
CurtirCurtir
Concordo com vc “Escravaente” se juntarmos esforços dos policiais civis com os professores estaduais e funcionários da saude temos muito mais força…
Mas será que nossos multiplos sindicatos e associações se interessariam?
CurtirCurtir
Ouço muito blá blá blá,…mas pergunto? Quem afinal irá colocar o guizo no pescoço do gato??? (Fábula da Assembléia dos Ratos).
CurtirCurtir
Apeoesp apareceu agora???
Por que será???
Será que foi por que o primeiro damo ficou chupando o dedo??????
CurtirCurtir
Sabe, eu me recuso a ser usado como massa de manobra de politico.
marilda passionato da adpsp não representa o restopol
ela que fale em nome dos majuras, seus pares que não quiseram apoio outro dia mesmo
agora que viram que sozinhos são merda pura estão procurando apoio
bosta pra eles e pra quem acredita neles.
não vou fazer greve pra delegado ganhar como juixz e eu continuar trabalhando com o mesmo salário.
e desunião, é sim, ams essa é a realidade.
eles querem união quando o interesse é deles.
quando o interesse é nosso, pau do c* do restopol
vão se danar, cambada de forjados do car*
CurtirCurtir
anonino, não é a toa que usa do codinome de anonimo. Deve ser um frustrado na carreira como tantos outros. A marilda é presidente eleita pelos delegados de policia para representar-nos, alias, caso voce nao saiba, a sigla ADPESP significa associação dos delegados de policia do estado de são paulo. Ela não é delegada geral, mas sim nossa representante. Ainda caso nao saiba durante nossa greve a ADPESP bancou todo o custo com os onibus do interior que foram para a capital lotados com TODOS policiais civis. Nenhum delegado pretende ganhar como juiz, temos que ganhar como delegados, ja que queira ou não, somos a carreira máxima dentro da instituição policial civil. A ADPESP não está sozinha, mas apenas lutando pelos seus ideais e seus representados. Está faltando um pouco de empenho das outras entidades de classe, essas sim se contentam em fazer oficios ao governador, secretario, etc, documentos esses que jamais serão respondidos. Caso não aceite tal situação, voce tem duas saídas: sai da Policia Civil ou estude um pouquinho para ingressar na carreira de delegado de policia e mudar a historia da policia, ja que se acha tão importante. Boa sorte na escolha…
CurtirCurtir
Tá feia a coisa por aqui. Depois dizem que eu que abaixo o nível da discussão……
CurtirCurtir
Em algum momento,a roda há de virar, e a insustentável
situação da segurança pública,se reverterá contra a administração, e partirá da própria população que não quer saber de números,de índices, de trololó,querem resultados,e como nada melhora, nem vai melhorar sem a valorização real das polícias,haverá de chegar ao caos
social, em todas as classes indignadas como já estão,que
a Administração será obrigada a sair de seu marasmo e
tomar atitudes de sua exclusiva competência ou …..
o governo federal o fará.Simples assim.
CurtirCurtir
Prezado Doutor Delegado Interiorano:
Ao contrário do que Vossa Senhoria possa acreditar, existe sim uma terceira saída, ou melhor, uma terceira opção que não seja sair ou estudar e ficar como delegado.
Pois, acho eu, que se estudasse não seria delegado. Tenho capacidade para mais do que isso.
Delegados geralmente são advogados que não conseguiram passar em outros concurso, entram para a polícia e vão ficando. Qualquer dia, vou alongar-me sobre esse assunto.
No mais, não vou sair e nem estudar. A uma, não quero ser delegado. A duas, está bom do jeito que está. Também não quero aumento de salário.
A verdade é que nem sei quanto eu ganho ! Faz tempo que não vou ao banco para ver saldos e essas coisas. Sequer movimento a conta. A minha gerente de conta faz as movimentações que acha que são melhores para mim, aplicando e resgatando. Essa conta que quem ai no Benespa, Nossa Caixa ou banco do Brasil, nem sei direito está lá acumulando dinheiro. O meu contador, que cuida dos aluguéis dos meus imóveis verifica o saldo da conta e das aplicações para fazer meu imposto de renda. Gosto de declarar tudo direito e pago meus impostos. recolho o carnê-leão sobre os aluguéis e pago IOF dos rendimentos das minhas aplicações.
Estará Vossa Senhoria, a esta altura pensando que sou um corrupto e me lucupletei às custas do erário. Lêdo engano de tão nobre delegado. Ocorre, culto delegado que soma nas hostes de nossa interland, por opção, quero crer, que sou bem nascido. Minha família deixou-me um polpudo cabedal e não necessito de mais renda para viver. Também a vida sorriu-me. casei-me com a mulher que amo e de quebra trouxe-me substancial acréscimo ao já fornido capital.
De tudo isso e do que mais ainda existir e não foi relatado, tenho uma boa vida, sem sobressaltos ou preocupações outras. Gosto deste blog que visito diuturnamente deixando minhas impressões.
A ser muito prolixo, corro o risco ,de não ser lido e o pior que pode acontecer ao vate é não ter leitores.
Atenciosamente,
alguém que já fez a terceira opção.
*( antes que eu me esqueça, sugiro a Vossa Senhoria que visite regularmente sua região anal)
CurtirCurtir
Anonimo,
Anonis escriba,você me fez pensar na vida ,estranhamente conclui que realmente se vc usasse esse linguajar, não seria lido, e eu pessoalmente não me divertiria tanto,com
seus comentários tidos como “chulos”,mas sem dúvida críticos e pontuais.
Quanto ao dinheiro que lhe sobra, a mim falta e aos demais leitores ,em sua maioria,assim manifesto meu apreço por seus comentários a favor da classe policial, e seu posicionamento no sentido de que consigamos um ambiente saudável,afável e um bom rendimento salarial.Não se preocupe,não pedir emprestado pois nem os bancos renegociam minhas inúmeras dívidas.
CurtirCurtir