Caro “TIRA FOR EVER”: Seu texto revela um ser “carente”, infeliz talvez…Sendo assim, por educação,devo concordar com você em tudo, para auxiliá-lo a ser uma “pessoa melhor”…Leia abaixo, sei que você concordará:
…Não sou munido de cultura para sustentar discussão simples com pessoas de conteúdo (como você, transbordante de conteúdo!). Tá bom assim?
Muito bem, nos seus primeiros parágrafos, acertou em cheio, afinal você é “esperto”, mais que eu claro…Fujo da raia!
Você venceu mais uma: “quero menosprezar” vocês, pois não tenho direito a retrucar os palavarões contra os membros da PM no “blog”. Mas vocês podem xingar a vontade!!!! Tudo bem, não quero de contrariar, hein!
Desculpe-me: os que querem ir prá Civil, querem prender, desbaratar quadrilhas, não aceitar propina, querem recolher “todas as máquinas” com as quais se depararem, querem estourar desmanche, prender dono de “puteiro” por fornecer documento com idade falsa prás “meninas”, “arrochar” as “biqueiras”, asfixiando o tráfico, etc,etc e etc…
Vocês tem chefes excepcionais, defensores dos ditos operacionais, com gerenciamento moderno….tanto que tem tentado desmerecer o COMANDANTE GERAL DA PMESP, adorado pelos Praças, como num “post” acima…Claro….vocês são seres superiores, meu Deus! “Como pode haver um COMADANTE GERAL” tão atuante??? Tudo bem assim? Melhorou?
Agora que fiz minha “mea culpa” (oh meu Deus, ele não pode ver um escrito assim partindo de um PM!!!), ACORDA m.a.n.é. (calma…significa Muito Astuto Nos Esclarecimentos…) e venha para a realidade…..
*******Você sabia que hoje, as pessoas que tem um bem subtraído na periferia da cidade de São Paulo, p.ex., carro, moto, etc, tem procurado o “disciplina do Comando” ao invés da delegacia de polícia…..Vá nos bolsões de miséria da cidade de São Paulo e verá que as respostas são simples: Com eles não são(por serem do povo e humildes), DESTRATADOS como nos plantões e tem quase CERTEZA (ABSOLUTA) de terem seus bens de volta….ACORDA TIRA!!!!! Alguns de vocês, com essa SOBERBA DE AUTORIDADES, estão rapidamente se “desmanchando” e “perdendo espaço” para o próprio crime, por absoluta “letargia e inécia” (lembra dessas duras e verdadeiras palavras). Nas delegacias territoriais, nas pesquisas do INFOCRIM, vê-se que de polícia repressiva (conforme “Tourinho”), nada há, pois os flagrantes são pífios…quase não existem…..a não ser pela atuação dos Policiais Militares….fica triste não!
Amiiigo…..amiiiiiigo….callllma…