ALCKMIN ESTÁ OTIMISTA…LÓGICO, COM DILMA PRESIDENTA TUDO FICARÁ AINDA MAIS ÓTIMO PARA O GOVERNADOR ELEITO 12

Por Tomas Okuda, da Agência Estado, estadao.com.br, Atualizado: 31/10/2010 10:42

Alckmin se diz confiante na vitória de Serra

O governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou neste domingo, 31, que está confiante na vitória do candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra. Antes de votar no Colégio Santo Américo, Alckmin saiu de sua residência no Morumbi para tomar café em uma padaria na esquina. ‘Estamos otimistas’, disse.

Segundo ele, a candidata do PV, Marina Silva, foi bem votada em São Paulo e a tendência majoritária é de que o voto dado a ela seja transferido para Serra. Questionado sobre a eleição ocorrer no meio do feriado prolongado de Finados, Alckmin afirmou que não acredita em um grande número de abstenção. Segundo ele, ‘a população gosta de votar’. ‘A abstenção não deve ser tão alta assim’, disse.

Depois de tomar café, Alckmin entrou em uma van onde já estavam o atual governador Alberto Goldman (PSDB), o prefeito Gilberto Kassab (DEM), o deputado federal eleito José Aníbal, o vice-governador eleito Guilherme Afif Domingos (DEM), o ex-secretário de Agricultura e Abastecimento João Carlos de Souza Meirelles, além da primeira-dama Lu Alckmin.

Um Comentário

  1. ESSE ALCKIMIN É UM CARA DE PAU. EU DUVIDO QUE ELE TENHA VOTADO NO SERRA, DEPOIS DO QUE SOFREU NAS MÃOS DESSE CRÁPULA.

    Curtir

  2. SEERA você vai receber nestas elçeições a mesma coisa que deu pro funcionalismo: DESPREZO!!!

    ao final a diferença foram os votos do funcionarios de SP!

    Curtir

  3. eu gostaria imensamente que os votos que faltarem ao serra seja igual ao número de funcionários públicos do estado de são paulo

    Curtir

  4. Alckmin você conseguiu lubridiar o capeta e se elegeu, fazendo conchave com aquele candidato a deputado do P…que atua dentro dos presidios que a PC prendeu dias antes com todo aquele patrimônio e ferrari, deu dinsheiro você topa (vai no programa do Silvio santos seu verme). Pede pra ele emprestar a ferrari e desfila na sua posse com sua patota da Daslu, concorrente da Daspu. Por isso despreza a escolta pessoal. Agora o disgraç do Serra, disse que desistiu da eleição para presidente agora as 19:47h e vai concorrer nas eleições que haverá no inferno, vai disputar ele, o capeta, o demonio, o saci perere, a cuca do sitio e o chupa cabra. Se depender da maioria dos praças da PM, nem para guarda de rua , sindico e flanelinha você ganha. Que gostoso o desabafo. tchau. Não deixem lubriar a todos com o RETP diferente para uma minoria de oficiais, que estaõ vendendo e loteando a PM em troca de cargos nas subprefeitura.

    Curtir

  5. Em tempo, até coronel faz bico na atividade delegada, aumentar o salário e contratar mais profissionais ninguém quer. A gente quer salário digno, queremos lazer, musica, diversão, cinema, arte e lazer com as nossa familia e não ficar na hora de folga andando fardado de novo, com esse calor e de colete, não é fácil. Cada Capitão cuida do seu quadrado, sabe aquela musica ado ado ado cada um no seu quadradro, so que entra um dinheirinho na conta do fulano, não são todos que suportam isso, mas ainda assim está ocorrendo. Ai do praça que fizer aquele fechamento de comércio amigo com a vtr e alguém souber( ra re ri ro rua em 45dias, coisa do chuchu.

    Curtir

  6. Zepilintra da PM,faço das suas palavras as minhas,se você permitir,á quem favorece o atual sistema de insegurança pública do estado mais rico e mais covarde da união,só a cúpula das polícias,que sangram seus efetivos em trocas de favores pessoais,a polícia civil é uma piada,basta ver os plantões policiais,inqueritos que não investigam nada,a polícia militar vive como a cem anos atraz,com políciais dando informações em bases comunitárias,e pegando craqueiros para apresentar na delegacia para fazer a política das estrelinhas,não é problema de polícia,é problema social,enquanto isso o PCC,faz a função do estado e domina SP,determinando que vive e quem morre,na tribunal do crime,não quero ofender nem policiais civis,nem militares,porém o atual contesto é uma grande piada,onde infelizmente nós somos os palhaços…

    Curtir

  7. GENTE,

    Foi bom demais ver o Major Olímpio na TV exigindo que a ALESP investigue a corrupção no Metrô.
    Precisamos apoiá-lo, enviando mensagens aos deputados eleitos e reeleitos para que o governo tucano não passe mais quatro anos sem ser fiscalizado em SP.

    Curtir

  8. Ações que stão em andamento e que estão dando ganho de causa aos policiais:

    a) URV – escritório de Advocacia Andesp;
    b) Mandado de Segurança, contra desconto indevido de Imposto de Renda sobre RTP e no que se refere a parcela de quinquenio e sexta-parte – que é verba indenizatória – Escritório de Advocacia Dr. Mauro Ferreira de Melo fone: 18-3906-4847 – Martinopolis-SP;
    c) Adicional Local de Exercício para praças igual ao do comandante – Processo n°. 053.09.018309-9 – 14ª. Vara da Fazenda Pública – São Paulo;
    d) Sexta-parte sobre todos os vencimentos – Processo n°. 053.09.005958-4 – 5ª. Vara Fazenda Pública São Paulo. Existe ai a questão do RTP dos Coroneís;
    e) Quinquenio sobre todas as vantagens – Processo n. 942/583.53.2006.118442-1 – 5ª. Vara Fazenda Pública SP;
    f) trinta PMS entraram na Justiça com processo pedindo as perdas de anos anteriores. Associação da categoria tem ação coletiva que pode beneficiar 30 mil PMS. As perdas se referem aos anos de 1999, 2000, 2001 e 2003. A decisão é de segunda Instância. Na ação de 201, o reajuste srá pelo INPC desde 1°. de junho de 1999, com juros de 05% ao mês e inclui todas as gratificações. Cabe recurso ao Supremo. Segundo o advogado Fernando Capano, na época o Governo do Estado não encaminhou projeto de lei prevendo aumento anual, de acordo com os incisos 10 a 15 do art. 37 da CF. Como esse artigo não se aplica sozinho, os estados devem regulamentá-lo, porém o Governo de São Paulo (PSDB) um dos poucos estados que não cumpriu com o determinado. Na epoca o estado concedeu 0,1% e 0,2%, apenas para cumprir a CF, sendo que somente em 2002 a catgegoria teve um aumento de 5%. Com as perdas acumuladas o poder de compra diminuiu 30%. Cabo Wilson da Associação de Cabos e Soldados moveu a ação. – Escritorio Adv. Gregori Capnao Associados. No entanto os honorários são caros.
    g) Desconto de ALE, caso de doença ou acidente na profissão. Passivel de impetrar Mandado de Segurança para reposição da parcela descontada.
    Algumas dessas ações, tem pareceres no portal do Sipesp e é somente para Associados.

    Curtir

  9. – Judiciario isenta policiais militares do pagamento de Imposto de Renda por licença-prêmio em pecúnia. Processo n°. 053.09.032539-0 – 1ª. Vara da Fazenda Pública – Imp. Luis Sperandio e Marcelo Pereira da Silva x Chefe do Centro de Despesa de Pessoal da PM de São Paulo. Mandado de Segurança concedido com liminar.

    Curtir

Os comentários estão desativados.