Servidores das secretarias de Educação, de Habitação e de Transportes, da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) e da Empresa Metropolitana de Água e Energia (Emae) foram obrigados a participar de passeata pró José Serra 8

sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Servidor é obrigado a participar da passeata de Serra

Militantes do PSDB e políticos tucanos como ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o governador de São Paulo, Alberto Goldman, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, entre outros, realizam na tarde desta sexta-feira (29) uma caminhada pelas ruas do Centro de São Paulo. O grupo saiu por volta das 12h10 do Largo de São Francisco e caminhou até a Praça da República.
Funcionários públicos de secretarias e estatais do governo paulista e da prefeitura da capital relataram terem sido convocados para o ato de encerramento de campanha do candidato à Presidência da República José Serra (PSDB). A caminhada no centro de São Paulo ocorre no início da tarde desta sexta-feira (29). Serra foi governador de São Paulo até março deste ano, quando foi sucedido por seu vice, Alberto Goldman (PSDB). Na prefeitura, Gilberto Kassab (DEM) também é aliado do tucano.
As informações obtidas pela Rede Brasil Atual dizem respeito às secretarias de Educação, de Habitação e de Transportes, à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) e à Empresa Metropolitana de Água e Energia (Emae). Os servidores pediram para não ser identificados.
Todos os órgãos negaram, por meio das respectivas assessorias de imprensa. No caso da Secretaria de Transportes, além de negar qualquer movimentação, a assessoria garante que todos os funcionários estavam trabalhando às 12h20.
Ônibus foram empregados para levar os servidores que apoiam Serra ao ato, informaram os funcionários, no caso da Sabesp, da Secretaria de Educação e de Habitação. Os entrevistados pela Rede Brasil Atual não souberam dizer se os veículos haviam sido fretados por órgãos públicos, pela campanha ou por cabos eleitorais. Diretores de escola e funcionários administrativos da pasta que cuida do ensino no estado também participam, segundo os relatos.

Brasil de Fato
Foto: G1

Um Comentário

  1. amanha é o dia de enterrarmos o serra.
    ai só faltará o picole de chuchu!
    esse enterraremos em 2014!

    Curtir

  2. É facil. Vão na passeata vestidos de preto e votem na Dilma juntamente com seus familiares. Só não entendo esta obrigação….terão de bater ponto para irem na passeata????

    Curtir

  3. Obrigação um caralho…vai quem quer!!!
    Papo furado.
    Amanhã é 13 na maquininha, mas não aquela maquininha que vcs estão pensando.

    Curtir

  4. Concordo com vc Vitor, essa povo que estava presente é tudo PSDB. E para não ter como esquecer eu já anotei o número da Dilma numa folha, para não ter como errar, tenho medo da macumba do Serra, rssss.

    Curtir

  5. AMANHÃ 31 DE OUTUBRO O FUNCIONALISMO PÚBLICO PAULISTA VAI DAR UMA GRANDE RESPOSTA A ESSE DESGOVERNO DO PSDB, A ESSE TUCANALHA JOSÉ SERRA E SUA CORJA.
    VOTAREMOS DILMA 13.

    Curtir

  6. Como já falamos anteriormente, funcionário público de carreira de São Paulo que votar no PSDB, com certeza odeia a família que tem.Com essa situação salarial aflitiva que esses tucanalhas nos submeteram, é impossível dar o mínimo de dignidade aos nossos familiares.Com certeza, na passeata participaram os integrantes do “rapinato” comissionado, tipo Paulo Preto, para estes, os tucanahas são os melhores. Amanhã vamos enfiar até o foelo nassa bandidada travestida de Lorde Inglês.

    Curtir

  7. ESSES SÃO CARGOS COMISSIONADOS, CADEIRAS MACIAS, ÁGUA GELADA, AR CONDICIONADO E SÓ RECLAMAM QUANDO TEM QUE FAZER PASSEATA PARA OS QUE DEIXAM MAMAR NAS TETAS DO ESTADO, PURA HIPOCRISIA.

    Curtir

Os comentários estão desativados.