O protegido Paulo Preto
Delegada que prendeu engenheiro por receptação de joia roubada sofreu pressões do alto escalão do governo paulista para liberar o arrecadador tucano
Sérgio Pardellas e Claudio Dantas Sequeira
Russomano – Ela recebeu ligação do Aloysio (Nunes Ferreira), recebeu ligação do delegado-geral, do delegado do Decap, isso tudo na minha frente, para aliviar o Paulo Preto. A pressão era para não prendê-lo em flagrante delito. E aí eu até a aconselhei, dizendo para ela agir da forma correta. Disse até que ela não poderia prevaricar, senão seria crime. Ainda perguntei para ela: “Como a senhora vai explicar para o segurança e o gerente da loja que estão aqui?”
vergonhoso…que homens de m…..dá nojo saber
CurtirCurtir
PARA OS AMIGOS A LEI, PARA OS COMUNS O RIGOR DA LEI.
ALÉM DISSO, “TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI, SEM DISTINÇÃO DE QUALQUER NATUREZA” (ART.5º,CAPUT, CONSTITUIÇÃO FEDERAL)
CurtirCurtir
Sempre foi assim, desembargadores, promotores, juisde toas estâncias, deputados, o executivo de plantão, secretarios ou ministros e por vai.
Acorda Brasil
zamperetti fiori
CurtirCurtir
O Russomano estava lá e viu, e ouviu tudo.
Vergonhoso? Não, é corriqueiro, sejamos francos.
Ou por que motivo, quem foi pressionado,votou no
Serra?Sabemos que votaram e pediram votos.
CurtirCurtir
QUE PATIFARIA!
CurtirCurtir
delegado vive fazendo isso
não sei por que se espantam, é normal na vida deles acertarem as ocorrencias dos poderosos. sabe por que este aqui não arredondou ? por que a vítima também era poderosa e assim deu empate. as duas partes ligaram para o governador e secretario e exigiram providências…
venceu o mais forte e a polícia serviu a seus patrões.
CurtirCurtir
Guerra,
Hoje no Blog AposentadoInvocado-
“Luis Paulo Velozo Lucas-dep.PSDB,um dos preferidos do Serra,diz que ´petrobras não tem como explorar o pré-sal,e que é preciso entrega-lo rapidamente ao estrangeiro”
Se alguém tinha dúvidas agora pode ter certeza, é a venda do Brasil.
CurtirCurtir
No Blog NaMaria,tudo sobre os tais dossies.
CurtirCurtir
Ainda no Blog Aposentado Invocado,:
“Eles querem acabar com a previdência, e o BNDES.
Creio ser necessário mais informações sobre o Serra,
para podermos dialogar com os serristas que preferem justificar seu voto,falando mal da Dilma.
CurtirCurtir
ai só tem duas alternativas
1- se o russomono confirmar a corregedoria teria de iniciar um procedimento para apurar os fatos
2- ou então como sempre acontece a delegada plantonista se ferrar por prevaricação caso o mp tome alguma providencia depois desta reportagem
que coisa , se for verdade sr.dg , tido como legalista e classista !
CurtirCurtir
Não tem essa de ser pressionada(o) não,se aliviou foi porque quis.Tinha que enfiar até o talo.No dia em que todos agirem assim,talvez a polícia passe a ser respeitada.
CurtirCurtir
E os baba ovos da PM de São Vicente mudaram a escala dos policiais militares da Força Tática para 12 x 12. Para fazer média com a sociedade incauta, escraviza-se os PMs. Corre-se o risco de estresse e desequilíbrio psicológico, podendo resultar em dispara de arma ou agressões físicas devido a irritabilidade. Reclamar para quem? os governos tucanos nãoe stão nem aí para o povo o que dirá para os servidores públicos. Mas o status quo do comando permanece inalterado. E vem mais 4 anos picolé de chuchu por aí. Pobres servidores públicos, pobre povo paulista simples e humildade.
CurtirCurtir
Definitivamente a PM do Brasil vai mesmo engolir a PC.
No Paraná agora e requisito obrigatório para ingresso na carreira de soldado (praça) é o nível superior. O Salário inicial é de R$ 5.000,00. Caso alguém queira prestar concurso para Oficial PM, o requisito é o bacharelado em ciências jurídicas. Realmente a PM é igual em todo local. Acredito que a PEC que reconhece ser oficial PM como carreira jurídica deve pipocar primeiro que a da PC. Em matéria de estratégia a PM vai melhor do que a nossa PC.
http://samogin.wordpress.com/2010/10/25/parana-pm-inicial-5-mil/
CurtirCurtir
Sr Marcos: aproveita que mora “na praia” e vai cutir um sol….afinal, trinta anos são trinta anos!!!!
CurtirCurtir
Dr. Guerra depois dessa noticia o senhor terá o mesmo fim de Willian Wallace(coração valente). Acho eu….kkkkkk
Tá loco Dr. eu tenho fama de “treze de pedra”.
Até Delegado de 1º classe já peitei.
E depois me dei mal. Mas não me arrependi. Valeu a pena!
Muitos são os que sabem oque é certo. Mas atitudes de coragem é para poucos…
O Sr. se superou nessa Dr… rsrs…
O pessoal do PSDB(partido do governo) vai encarnar no senhor!
CurtirCurtir
Marcos Simões,cuidado falar a verdade nesse estado democrático de direito,pode ofender algumas pessoas, que usam da maquina administrativa do estado em causas próprias,as reações como podemos observar são rápidas,como as negociações que eles fazem com o PSDB para obterem benefícios próprios;Só uma correção,25 anos,são 25 anos…
CurtirCurtir
normal, nesse tipo de governo. estou cansado de
ver esse filme.
mas a novidade do dia é que os colegas da PM
vão trabalhar o dia todo na eleição e não podem
votar e terão que justificar a falta.
adivinha em quem eles iriam votar????
mais uma manobra para “tirar” votos da DILMA.
Como sempre, uma patifaria….
CurtirCurtir
A Dilma citou esse fato no debate da Record! rs…
Toma Vampiro(Serra)!
CurtirCurtir
Dilma evolui e Serra enrola, enrola e não convence : http://t.co/DW2HsjC
CurtirCurtir
O TAL DO PAULO PRETO JAMAIS PODERIA TER SIDO PRESO EM FLAGRANTE, SIMPLESMENTE PORQUE NÃO ESTAVA NA SITUAÇÃO FLAGRANCIAL, FOSSE ELE QUEM FOSSE.
O QUE O RUSSOMANO FAZIA LÁ NA DELEGACIA ???
NÃO DEVERIA ESTAR EM BRASILIA, ONDE TRABALHA PARA O POVO ?
O FLAGRANTE FOI RELAXADO E BASTANTE CRITICADO POR SINAL…
POLÍCIA APRESSADINHA ESSA PC…
CurtirCurtir
Como não poderia deixar de ser , abaixo segue grandes colaborações da cúpula da polícia civil, alguns integrando o tucanalha PSDB, para as eleições que se findam no próximo domingo.
1) Instaurar inquérito para apurar violação de sigilo fiscal na receita federal. Eventual crime de competência da justiça federal, cujo inquérito é atribuição da polícia federal. Resultado da apuração feita pela polícia federal . A violação foi feita por repórter com vistas a preservar o Aécio Neves de dossiê que estava sendo feito grupo do Serra na disputa interna do PSDB para escolha do candidato do partido para concorrer ao cargo de presidente da república;
2) Paulo Preto presidente da Dersa,caixa de campanha do Serra, que tinha surrupiado 4 “milhas” da grana da campanha, é conduzido para delegacia como receptador de jóias. A delegada a quem foi apresentada a ocorrência passa a receber telefonemas de “otoridades” para “´pegar” leve, entre elas, o Aluysio Nunes e o Delegado Geral. Acusação feita por quem disse ter presenciado o fato, Celso Russomano;
3) Equipe da polícia civil é designada para filmar a casa do Netinho, para demonstrar que ele não a declarou na relação de bens que foi apresentada na justiça eleitoral;
E para finalizar, o integro Tuma Jr, demitido “ad nutum” do cargo de Secretário Nacional de Justiça, por conduta comprometedora, pedindo “wii” para contrabandista, “por vindita” e com vistas a uma boa boca no governo tucanalha de São Paulo ou em sua polícia civil, denuncia quem o substituiu por fazer dossiês. Parabéns CÚpula de nossa polícia, por isso estamos assim
CurtirCurtir
PITONISA,
TANTAS PRISÕES SÃO ILEGAIS. POR QUÊ SE PREOCUPAR COM ESSA? COMO DIZ A GÍRIA NA PULIÇA, SE NÃO DEVIA ESSA,DEVIA OUTRAS.
CurtirCurtir
VÃO MEDIR UM PALMO NO MAPA E CHUTAR A DELEGADA EM ALGUMA DIVISA DO ESTADO,POSSIVELMENTE NO MUNICÍPIO DE ROSANA/SP. NÃO MEXAM COM O PAULO PRETO, O MAIOR CORRE DO PSBD.
CurtirCurtir
UÉEEE, alguém imaginava algo diferente dos dirigentes da PC e da DGP, se até inquérito eles fazem sob encomenda, vide o caso do seccional de Santo André, queriam apurar fato tido como crime de investigação exclusiva da FEDERAL, para ficarem de bem com o candidato do PSDBosta, imaginem o que não fazem para agradar ao governador, que lhes paga a miséria que todos nós recebemos, por culpa exclusiva deste vendidos da PC, não me causa o menor espanto.
CurtirCurtir
E se colocar esse Paulo Preto no varal será que não dá uma clareada ?
Engraçado, não ouvi ninguem dizer que o MP iria destacar dois promotores para acompanhar o caso.
CurtirCurtir