DELEGADO DE 5ª CLASSE – COM QUINQUÊNIO – GANHANDO MENOS QUE 1º SARGENTO COM RETP TURBINADO 5

https://flitparalisante.wordpress.com/2010/10/20/holerite-de-1%c2%ba-sargento-de-maio-de-2004-padrao-r-60996-retp-r-72430-total-liquido-r-2-36804-ha-seis-anos-delegado-2%c2%aa-classe-titular-de-unidade-r-3-03758/

Um Comentário

  1. QUE FIQUE BEM EXPLÍCITO:

    NADA CONTRA O SARGENTO GANHAR O QUE GANHA, AO CONTRÁRIO: É POUCO, MUITO POUCO !

    MAS A ESMOLA DELE SER MAIOR QUE A ESMOLA DE UM DELEGADO??????

    O POSTE TÁ MIJANDO NO CACHORRO!!!!

    PQP!

    Curtir

  2. Esse assunto muito me interessa, pois atinge o meu bolso, mas o salário desse sargento não é sempre assim. Ele tem 3 quinquenios e 900 reais de atrasado.
    O salário dele não é grande. O meu é que é pequeno.

    Curtir

  3. Policiais,observem a data do demonstrativo de pgto,ano 2004,seguramente hoje o salário é diametralmente oposto,porém ainda estamos bem distante de uma realidade digna.Com a devida restauração do RETP,fora a Reestruturação a situação será outra,isto,para todos os policiais civis sem distinção de cargos.Exerço em SP,o cargo de Delegado.

    Curtir

  4. sou pm faz 24 anos, quando entrei eu ja tinha formação superior, e nunca consegui ganhar o tal (N U ) que varios pms recebem sem a meno ter formação superior,referente ao assunto retp, nunca recebi um centavo a mais que o padrão,procurei saber na instituição e fui informado que existem alguns proventos como dar aulas dentro da propria instituição ate mesmo em horário de serviços ganham em separados e ficam imcorporados a partir de algum tempo, é mole.um abraço a todos leitores e vamos DILMAR na eleição p´roxima.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com