OUTRA PESQUISA COMPRADA PELO PT 5

20/10/2010 – 20h09

Ibope: Dilma (PT) lidera com 51%; Serra (PSDB) tem 40% dos votos totais

Do UOL Eleições

Infográfico

Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (20) mostra que Dilma Rousseff (PT) lidera a corrida presidencial com 51% dos votos totais (incluindo brancos e nulos). Seu adversário, José Serra (PSDB), tem 40%.

Na pesquisa Ibope anterior, divulgada no dia 13, Dilma tinha 49%, e Serra, 43% dos votos totais.

Considerando somente os votos válidos (sem considerar brancos e nulos), Dilma tem 56%, e Serra, 44%. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos para cima ou para baixo.

De acordo com o Ibope, as intenções de voto em branco e nulos somam 5%. Os indecisos são 4%.

A pesquisa ouviu 3.010 eleitores, de 18 a 20 de outubro. Encomendada pela TV Globo e pelo jornal “O Estado de S. Paulo”, está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número de protocolo 36476/2010.

Um Comentário

  1. ai ai e dificil, os eleitores de Dilma estão votando no lula mas esquecem que quem assume e a Dilma, esquecem que o governo lula desviou dinheiro ate do luz para todos, esquecem que 60% das obras do pac não foram concretizadas, esquecem que ao inves de investir no desenvolvimento do nordeste eles querem que as pessoas sobrevivam de bolsa familia, esquecem que dilma foi ex-guerrilheira e entregou muita gente na ditadura, esquecem que houve o mensalão, esquecem que a divida externa que foi kitada apenas virou divida interna, as pessoas se recusam a enchergar a realidade,o Brasilpode melhorar muito mais, mas não vai ser com Dilma e talvez nem com serra porque os brasileiros aceitam tudo quietos, vêem escandalos 1 atras do outro e não se incomodam de seus impostos estarem indo para os bolsos dos politicos.

    Curtir

  2. Depois que o pt assumiu o poder a democracia no Brasil acabou tudo no governo agora é comprado de pesquisa a fotos dos deputados e um desaforo comprado com o nosso dinheiro .

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com