Tucanos higienistas impedem moradores de rua de se abrigar sob pontes e viadutos 5

http://cabecadebacalhau.wordpress.com/2010/10/17/tucanos-higienistas-impedem-moradores-de-rua-de-se-abrigar-sob-pontes-e-viadutos/

Um Comentário

  1. É O JEITO DOS TUCANOS DE LIDAREM COM OS POBRES. APOSTO COM QUALQUER LEITOR DESSE BLOG QUE EM BREVE TEREMOS MAIS UMA OPERAÇÃO CONTRA A CRACOLÂNDIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS, NA TENTATIVA DE MOSTRAR QUE O GOVERNO TUCANO COMBATE O CRACK.

    Curtir

  2. Desculpem colegas mas serei franca, poxa andar embaixo das plataformas do metro desviando do monte de bostas,fezez mesmo, não no sentido figurado, dos dormem sujos é uma lástima, só quem passa por isso sabe do que estou falando. Certa vez desci do metro e atravessei a Av Cruzeiro,então “meti a sandalha” num montão de bosta,por sinal fresquinha, senti aquela quentura, pasmem tive que retornar para casa de carona,visto que o cheiro não saiu do calçado nem com jato de posto de gasolina. Coloquem os pobres em locais adequados, não debaixo de pontes, onde nós trabalhadores temos que passar sem que melemos os pés em cagada de craqueiro!

    Curtir

  3. complementando: cheguei atrasada no DP. com o calçado na mão, com um baita cheiro de bosta e ainda tive que aguentar o sarro dos colegas, inclusive da colega que me deu a carona de volta para casa. Perdoem-me pela indelicadeza dos temos utilizados, mas só assim para me fazer compreender.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com