Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Folha suplementar para enganar a Constituição Federal e receber acima do teto do governador.
Pros outros a lei, pra nós, sempre tem um jetinho
CurtirCurtir
Isso é que é ser bem vitaminado.
CurtirCurtir
eu sou um “fazedor de justiça” e não ganho tanto, ô dinheiro mal distribuído.
CurtirCurtir
VOU MOSTRAR MEU HOLELIXO DE 2.000,00 MIL MERRECAS, ME AJUDA AÍ O, AINDA BEM QUE AINDA EXISTE AS LATINHAS NAS RUAS
CurtirCurtir
Sabe o que todos pensam?
O mesmo que o Adhemar,(mais ou menos)”vocês tem a carterinha na mão,e então pisa fundo”.
Esta idéia que todos somos ladrões é cultural,não vai mudar nunca,quem roubou se deu, se dá e sempre se dará bem, já os que não têm essa “veia” ficarão a ver navios.
Até Juiz Nicolau meteu a mão, e daí?Devolveu a grana?
Nós estamos no país errado, quanto ao Estado este é um dos mais vergonhosos da Nação.
CurtirCurtir
Suely, temos que por uma basta nisso tudo. Temos que mudar esta idéia que somos todos ladrões, aqui também os errados são a exceção.
Mas precisamos começar a mudarmos de dentro prá fora, sem apadrinhamentos, porque alguns tiram plantões e outro não, porque a tarefa de alguns é melhor que a de outros, porque os vagabundos sempre levam vantagens?
Isso tem que acabar, a maioria vive do salário e o que ocorre além disso é a exceção…
CurtirCurtir
Furacão,
Há muitas formas de desonestidade,a grosso modo são corruptos os venais,aqueles que se vendem ou que prevaricam ou que são padrinhos de ratos e os defendem,esses são corruptos “financeiros”,mas temos os que são corruptos moralmente falando,são aqueles que embora não pratiquem essas técnicas de roubo, tráfico,venda de cargos,venda de delegacias,também não desviam dinheiro da administração,não canecam,não se corrompem por dinheiro.
Mas em contrapartida se calam aplaudem os chefões,se dignando a vir à público criticar este blog e seu criador que apenas DENUNCIA,DESMASCARA,APONTA AS RAPINAGENS E SEUS AUTORES,UM ÚNICO ESPAÇO ABERTO À`TODOS INDEPENDENTEMENTE DE SEREM DESTA OU DAQUELA CLASSE.Para mim esses são os piores corruptos,corrompem a dignidade, a honra de todos nós.Semeando,ou tentando semear discórdia,e torcendo pelo fim deste espaço.
Então,para por fim a isso precisaríamos de pessoas realmente honestas, e para tanto é preciso ter coragem e atitude,e mesmo que nós tenhamos isso, o MP terá?,o Judiciário terá?A assembléia terá?O Governador terá?
CurtirCurtir
Respondo:Ninguém “tá nem aí….”é faze festa lá no ape deles e deixa acontece”
Otários ,somos nós.
CurtirCurtir
Sou do D-7 e daqui a pouco vou completar os 30 anos de policia, trabalhei duro na investigação, mas agora já estou cansado, e também percebi que ninguèm merece minha dedicação. Presenciei diversas injustiças, principalmente as promoções dos “maçanetas” antes da minha. Estando eu na investigação, com uma sindicância ou outra não podia ser promovido. Estou fechando as cortinas, e infelizmente declaro que a PC não tem mesmo jeito não, pois as maquininhas e o JB estão em todo canto e cada vez mais fortes, inclusive no interior. Isso é muito triste.
CurtirCurtir
putz – R$ 4.483,35 mensais só de associação … são dois meses de salários meus !!!
CurtirCurtir
Vergonha, vergonha, não aguento mais tanta humilhação. Não tenho dinheiro nem pra pagar o aluguel da minha casa que está por vencer e nem o advogado que está realizando aminha defesa em sindicância instaurada injustamente e através denúncia anônima. Meus Deus, e agora.
CurtirCurtir
Dr. Guerra, boa noite. Lembra-se que, certa feita, havia dito sobre Geraldo Vandré e as Forças Armadas, exatamente da forma como é narrado abaixo pelo colunista reconhecidamente público. Pois é, me mandaram “praquelelugar”. Taí, ……….
Diversos
Portal
Vandré e o fim de Lula
IPOJUCA PONTES | 05 OUTUBRO 2010
Franco, o autor de “Pra não dizer que não falei de flores” (tido como hino oficial do antimilitarismo) expressou sua alta estima pelas nossas Forças Armadas
Ao completar 75 anos, o extraordinário compositor Geraldo Vandré (nascido em 12/09/1935, em João Pessoa-PB) concedeu entrevista ao “Dossiê Globonews”, programa do canal pago das organizações Globo que vem se especializando em futricar, na base do sensacionalismo disfarçado, a vida de celebridades e falsas celebridades do cafarnaum nacional. A expectativa em torno de um depoimento de Vandré era enorme, visto que há cerca de 40 anos o compositor paraibano jamais abriu o bico para prestar qualquer tipo de declaração à imprensa (falada, escrita ou televisionada) – muito embora circule na praça um livro ainda não editado, “Eu Nunca fui Assim”, feito a partir de uma série de entrevistas que o cantor prestou aos alunos de uma faculdade de comunicação de São Paulo, em 2009 (no qual, segundo os autores, o pessoal da Globonews se “inspirou”).
A entrevista do “Dossiê”, sobretudo para os que esperavam acusações bombásticas do compositor contra a “ditadura militar de 64″, resultou num completo revertério: sempre muito tranqüilo, por vezes irônico (um sinal de lucidez), Vandré revelou que nunca sofreu qualquer tipo de violência por parte dos militares, ou chegou a ser preso. Ademais, desconfiado da arte que se prática hoje em solo pátrio, negou que tivesse sido alguma vez “artista engajado”, ou mesmo que tivesse cumprido em vida qualquer militância político-partidária – esquerdista ou não.
Pelo contrário: franco, o autor de “Pra não dizer que não falei de flores” (tido como hino oficial do antimilitarismo) expressou sua alta estima pelas nossas Forças Armadas, sempre necessárias, em especial pela Força Aérea Brasileira, para a qual, aliás, escreveu a bela canção “Fabiana”, gravada por um coral de cadetes da aeronáutica.
Geraldo Vandré, filho do muito honrado médico paraibano, Dr. Vandregisilo, tornou-se uma lenda viva (e enigmática) no cenário (artístico) brasileiro. Poeta de cantar épico, coisa rara e talvez única na nossa música popular, diante da abjeção moral que avassalou o país, resolveu silenciar. Tal atitude, muito digna, o faz vítima permanente da virulência doentia dos esquerdistas. Uns, mais acanalhados, dizem que ele enlouqueceu depois de ser castrado pelos esbirros da ditadura. Outros, mais sibilinos, que ele “apenas” fez um acordo com a repressão militar depois de voltar do doloroso exílio – daí ser hoje um hóspede freqüente do Clube da Aeronáutica, no Rio de Janeiro.
Mas o fato auspicioso, depois de muitas tormentas navegadas, é que Geraldo Vandré, aos 75 anos, continua firme e forte, alheio a canalhice geral, sem se deixar – conforme proclamam os versos de Gonçalves Dias – se abater. Pouco importa que suas canções, as mais sofridas, estejam presas em sua garganta e que o seu poderoso canto épico permaneça mudo.
Para os que reconhecem o significado da palavra “decência”, o seu silêncio, sereno e invejável, soa muito mais forte do que todo o barulho que se impinge hoje como música popular no Brasil.
Vida longa, Geraldo Vandré – é o que nós todos lhe desejamos!
PS – Voltarei a escrever sobre o “mártir” Geraldo Vandré e sua entrevista concedida ao repórter Geneton Moraes Neto, da “Globo News”, que não estava preparado para se defrontar com a lógica do compositor paraibano.
Por enquanto, antecipo uma outra e necessária indagação: como ficará Lula da Silva fora do “pudê”, daqui a três meses? Irá para o triplex de São Bernardo encher a cara de cachaça, saudoso dos vôos internacionais do Aero-Lula, regados a lagosta e vinhos importados?
Ou tentará, conforme incensado por Marco Aurélio Garcia, o Mag, ser secretário-geral da Organização das Nações Unidas? Lula deu muito dinheiro (dos brasileiros) aos países africanos pensando, depois, em tirar sua casquinha. Logo…
(O diabo é que Lula não fala inglês nem francês e – o que é pior – Barack Obama anda de saco cheio com o “cara” e, pior ainda, os africanos e asiáticos mudam de opinião a cada instante).
No caso (provável) de Dilma ser eleita, há quem garanta que Lula, sozinho, comporá uma espécie de “gabinete fantasma” do futuro governo. Dilma Rousseff, pelo que se diz, foi escolhida por Lula justamente para servir de “pau de cabeleira” num dissimulado “terceiro mandato”, a exemplo do que faz o ex-presidente Néstor Kirchner com a própria mulher, Christina, na Argentina. Lula, com o PT a tiracolo, nomearia ministros, determinaria acordos e desacordos políticos com os partidos da base aliada e, assim, mandaria na nação por mais quatro anos – sem a menor cerimônia.
Mas existe a hipótese de Dilma, com seu jeito de mulher macho, e o cabelo cortado à la garçonnet, querer governar ao lado do ex-marido, que vive em Porto Alegre e já está sendo preparado para assumir o papel de “primeiro-damo”.
Lula da Silva, por sua vez, é hoje um homem rico, aliás, como Lulinha, que dizem ser sócio de uma companhia de aviação – riquíssimo(diferentemente dos presidentes da “Ditadura militar”). Mas o problema grave é que o ex-operário não sabe mais viver fora do Palácio da Alvorada, com todas as despesas pagas, e mais verbas de representação, dizendo tolices em cascata (sem ser repreendido) e debochando dos adversários políticos.
Só o tempo dirá o que de fato vai ocorrer com Lula da “Selva”. Alguns já vaticinam que ele voltaria a Brasília, de todo jeito, em 2014. Por enquanto já me dou por satisfeito em não mais vê-lo, dia e noite, no pesado noticiário televisivo.
Deus nos guarde!
——————————————————————————–
“O comunismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria”. (Winston Churchill)
CENTURIÃO 2010
CurtirCurtir
O TAPA NA CARA DEIXOU DE SER NA NOSSA, AGORA É DADO NA ÉTICA GERAL, NO BOM SENSO, NA CIDADANIA, ENFIM, O FATO DE APENAS A CONTRIBUIÇÃO ASSOCIATIVA DOS PROMOTORES SEREM DUAS VEZES O SALÁRIO DE UM INVESTIGADOR, E SER 200 REAIS A MAIS DO QUE O VENCIMENTO DE UM DELEGADO DE POLÍCIA DE 3A CLASSE, COMO EU, JÁ SERIA O SUFICIANTE, NUM PAÍS SÉRIO, PARA OCUPARMOS A SECRETARIA DA SEGURANÇA E O POLÁCIO NA BASE DA PORRADA…
MAS ISSO NÃO VAI ACONTECER MEUS QUERIDOS LADRÕES E CANALHAS INSTITUCIONAIS, FIQUEM TRANQUILOS, SOMOS SERVIS, IGNORANTES, FRACOS, COVARDES PARA ISSO…
CurtirCurtir
Isto aí é nada. Um agente de organização escolar efetivo, sim é um assombro:
http://www.cidadaoquem.blog.br/2010/10/agente-de-organizacao-escolar.html
Graças a Deus quando o Serra ganhar o salario minimo vai para R$:600,00…
CurtirCurtir
e não faz porra nheuma e qunado faz pratica injustiças
CurtirCurtir
EXCELENTE, SÉRPICO!
CurtirCurtir
O PIOR SÃO OS APOSENTADOS DO INSS, ARROCHOS ATRÁS DE ARROCHOS, CÁLCULOS QUE REDUZEM O SALÁRIO DE CONTRIBUIÇÃO, PERDAS SALARIAIS ASSOMBROSAS.
UM EXEMPLO: O CARA SE APOSENTOU EM 1990 COM O TETO (NA VERDADE NÃO EXISTE O TETO, POIS A FORMA DE CÁLCULO O “TETO” VAI PARA CERCA DE 80%), HJ, SE ELE AINDA ESTIVER VIVO, SE O MÍSERO SALÁRIO NÃO ACABOU COM SUA VIDA, DEVE RECEBER NO MÁXIMO 1.400 POR MÊS, O SERVIDOR TEM PARIDADE, GANHOS DA ATIVA.
o QUE CAUSA O ROMBO (LEIA-SE ROUBO MESMO) NA PREVIDÊNCIA SÃO APOSENTADORIAS IRREAIS, DE MAIS DE 10.000 POR MÊS QUE SÃO PASSADAS ATÉ PARA NETOS, BISNETOS, ENQUANTO UM APOSENTADO DO INSS SOFRE DIÁRIOS ROUBOS DA SUA DIGNÍSSIMA PREVIDÊNCIA.
CurtirCurtir