O PELÉ É UM GRANDE EXEMPLO PARA AS CRIANÇAS: NUNCA RECONHECEU A FILHA, RENEGA OS NETOS E CERTAMENTE FOI GRANDE INFLUÊNCIA PARA EDINHO…O FILHO DO REI ACUSADO DE HOMICÍDIO, ACUSADO DE TRÁFICO E APAIXANADO POR UMA CERTA “BRANCA PURA”…COMO DISSE ROMÁRIO: PELÉ CALADO É POETA! 10

15/10/2010 12h52 – Atualizado em 15/10/2010 13h17

Pelé lança projeto social e diz que Maradona é exemplo negativo

Rei do Futebol volta a alfinetar o rival argentino durante evento em que o tema principal era a educação dos jovens brasileiros

Por Leandro Canônico São Paulo

imprimir

Pelé em evento em São PauloPelé em evento em São Paulo (Leandro Canônico)

Pelé não perde uma oportunidade de cutucar Maradona. Foi assim nesta sexta-feira, durante lançamento do Programa Esportivo Lúdico Escolar (PELE), em um hotel na região central da cidade de São Paulo. Preocupado com os exemplos dados por esportistas aos jovens de todo o mundo, especialmente do Brasil, o Rei do Futebol pegou pesado ao falar sobre o ídolo argentino, sempre comparado a ele.

– Ele ganhou de Deus esse presente, esse dom de jogar bola. E teve muita sorte, porque apesar de tudo que aconteceu de errado na vida dele, como as drogas, tem gente que ainda dá emprego a ele. Se as pessoas tivessem consciência iam falar que ou ele se recicla ou não tem trabalho. Não dá para dar como exemplo alguém que só faz coisas erradas. Foi um grande jogador, mas um exemplo negativo – disse o Rei, ao ser questionado sobre a chance de Maradona entrar no programa.

Simpático e alegre pelo lançamento do projeto social, Pelé fez um alerta antes de iniciar a resposta sobre o craque argentino. Até porque é sempre assim.

– A pergunta é pertinente, mas às vezes as repercussões de uma coletiva chegam lá diferente do nascedouro. Então, podem estar certos que vou ter uma resposta do Maradona – brincou Pelé, momentos antes de cutucar o rival.

Aproveitando o clima descontraído da coletiva, o ídolo da Seleção Brasileira repetiu mais uma vez o discurso que costuma usar quando o comparam com Maradona.

– Eu digo para os meus amigos argentinos que eles precisam definir primeiro quem é o melhor da Argentina, para depois pensar em melhor do mundo – finalizou.

Um Comentário

  1. É assunto particular e não faço juízo de valor sobre a conduta de quem quer que seja, muito menos de uma pessoa admirada no mundo todo.Faço posicionamento pessoal sobre fato público e notório.Teve uma filha exemplar a qual negou-lhe paternidade mesmo diante da semelhança incontestável e das provas cientìficas.Negar o próprio filho é anti cristão.Rei do futebol, pisou na bola.

    Curtir

  2. Sempre preferi GARRINCHA e DADÁ MARAVILHA.
    Pelé é como RONALDO só faz tipo e não serve para nada.
    Péssimo exemplo de ser humano.

    Curtir

  3. O CARA QUE DIZ QUE GOSTA DE FALAR DO FUTURO DAS CRIANCINHAS E RENEGA A PRÓPRIA FILHA E NETOS É UM MERDA.

    Curtir

  4. JOGAR BOLA DEVERIA SER HOBBY, PRA MIM NÃO EXISTE A PROFISSÃO DE JOGADOR DE FUTEBOL, ESSES CARAS SÃO UNS VAGABUNDOS QUE NÃO GOSTAM DE TRABALHAR E NEM DE ESTUDAR, DEPOIS QUE FICAM NA MERD…, NÃO SABEM FAZER OUTRA COISA E AÍ VIVE DE FAVOR.

    Curtir

  5. O Pele e o mayor atleta dos seculos. Ele reconheceu outros filhos, e essa tal filha deve realmente ter outros problemas envolvidos. Agora… O projeto que ele lancou eh sensational. Ele eh o car !

    Curtir

  6. Caramba, parabéns ao blog, pela primeira vez vejo comentários pertinentes ao Pelé, péssimo exemplo para o país…
    ele é racista, só pegava loira
    não reconheceu a filha nem com o DNA, ela morreu sem ter esse reconhecimento…
    renega seus dois ultimos filhos (gemeos)..deixou para a Assiria cuidar de duas crianças especiais…
    quanto ao Edinho, sem comentários, e ele ainda banca a poeira pra esse mimadinho..que também é racista…casou com uma loira interesseira…
    e Santos ainda vai fazer um museu para esse exemplo de homem…

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com