Mulher de Serra faz campanha no Rio e ataca Dilma
14 de setembro de 2010 | 19h 41
Anunciando a quem passasse: “Sou a mulher do Serra e vim pedir seu voto”, Mônica Serra, passou a tarde de hoje em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, acompanhada do candidato a vice na chapa encabeçada por José Serra (PSDB), Indio da Costa (DEM). Na cidade que foi governada pelo candidato ao senado Lindbergh Farias, do PT, nos últimos cinco anos, a mulher de Serra partiu para o ataque à adversária do marido, a petista Dilma Rousseff.
A um eleitor evangélico, que citava Jesus Cristo como o “único homem que prestou no mundo” e que declarou voto em Dilma, a professora afirmou que a petista é a favor do aborto. “Ela é a favor de matar as criancinhas”, disse a mulher de Serra ao vendedor ambulante Edgar da Silva, de 73 anos.
Na caminhada pelo centro da cidade, Mônica ainda parou para conversar com taxistas, mulheres, vendedoras de lojas e jornaleiros. Sobre sua participação na campanha, disse que tem montado a agenda em locais em que tem a oportunidade de conversar com líderes comunitários.
“Minha diretriz é conversar com a população, de fato. Não só ir para eventos, para agitação de bandeiras. Embora isso tenha importância para a militância e para o partido, as necessidades locais são muito importantes”, afirmou. Depois da caminhada por Nova Iguaçu, Mônica e Indio inauguraram um comitê de campanha em Petrópolis. Amanhã, a primeira dama passa o dia em gravações em São Paulo.
Sobre a declaração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de que o DEM, partido de Indio da Costa, deveria ser “extirpado” do cenário político nacional, o candidato a vice afirmou que o presidente mostrou o que pensa. “Ele falou o que realmente pensa. Ele não é contra o Democratas, é contra a democracia”, disse.
Se fosse uma senhora de classe, diria sou a esposa de Serra.
Já mostrou a que veio.
CurtirCurtir
Guerra, tudo em decorrência do grande desprezo que Serra teve pelo Brasil.
Serra, foi proibido por Sergio Motta e *Egydio Bianchi, que temiam por sua segurança,
Quem Optou por ficar no Brasil e participar ativamente da resistência à ditadura, primeiro das mobilizações estudantis, depois das organizações clandestinas, que buscavam criar as condições para uma luta armada contra a ditadura militar, foram difamados, perseguidos, torturados e TAXADOS DE GUERRILHEIROS.
Leiam:
http://mudancaedivergencia.blogspot.com/2010/10/shock-doctrine-subtitulada-al-espanol.html#links
CurtirCurtir
imagina uma 1º dama chilena é o fim da picada
CurtirCurtir
Chegando lá ele separa e casa com a outra…
CurtirCurtir
Não faria isso não, ele copia tudo do FHC,vai ter mais filhos no exterior.
CurtirCurtir
Não senhora.
Ele já namora a Soninha Copélia, a ciclonudista e aficcionada do cigarrinho do capeta.
É com ela que ele vai ficar.
CurtirCurtir
Seremos castigados por tanta blasfêmia contra um dos homens santos do planeta….rs
CurtirCurtir