Serra apoiou o aborto. E agora é contra?
Posted by Seja Dita Verdade On October – 8 – 2010
A impressionante sede de poder e a incontrolável ambição de José Serra levaram o debate político para o mais baixo nível já visto na história republicana.
Serra realizou uma campanha medíocre e errática, onde escondeu a figura controversa e impopular de Fernando Henrique Cardoso, além de se recusar, sistematicamente, a defender o governo ao qual serviu como titular de dois ministérios. O candidato tucano teve votação pífia e viu os partidos que o apoiaram (PSDB, DEM, PTB e PPS) saírem das urnas menores e apequenados, colecionando derrotas de seus principais líderes em vários Estados. Mas não desistiu do intento de satisfazer sua patológica ambição pela presidência da República e, com a utilização criminosa da calúnia e da reprodução de mentiras escabrosas, sua campanha transformou a internet num veículo aviltado e verdadeiramente demoníaco para a difusão e disseminação de toda sorte de inverdades, calúnias, ataques à honra de seus adversários políticos.
José Serra está promovendo um retorno à era das trevas, com a divisão flagrante de um país vitorioso e em evidente transformação social e econômica e que, por obra de suas mentiras, suas manipulações e a ação criminosa de seus sicários virtuais, se atola num debate falso, mesquinho, reacionário e perigoso. Serra está fazendo o Brasil regredir décadas em sua discussão política, em sua mentalidade coletiva, em sua perspectiva de futuro. Mas nada disso importa à sua personalidade patológica. Só o poder interessa ao obcecado candidato do PSDB.
Serra se diz contra o aborto, transformou essa questão delicada e traumática em bandeira de sua campanha terrorista e ataca Dilma Rousseff insinuando, de forma leviana e capciosa, que a candidata do PT seria favorável à tão dolorosa prática. Mas no Senado, foi ele quem assinou, apoiando, o projeto de lei do Senado nº 78, de 1993, da então senadora tucana Eva Blay (SP) que, na prática, legalizava o aborto em nosso país. Eva Blay, respeitada intelectual paulistana de origem judia e fundadora do PSDB, era a suplente de Fernando Henrique Cardoso, que servia ao governo de Itamar Franco como Chanceler e, depois, Ministro da Fazenda. Eva propôs a alteração do Decreto-Lei 2848, de 07 de dezembro de 1940 (Código Penal), descriminalizando a prática do aborto e legalizando sua realização, com o apoio e a assinatura de José Serra!
Serra foi, sim, um dos apoiadores do aborto. Serra assinou projeto de lei que o legalizava no Brasil. E agora é contra? E agora transforma esse espinhoso tema em arma eleitoral contra seus adversários?
Dos candidatos presidenciais do primeiro turno, apenas um apoiou o aborto: José Serra
Dos dois candidatos do segundo turno, apenas um, com sua assinatura e apoio aberto, já se manifestou em favor do aborto: José Serra
Chega de hipocrisia! Basta de falsidade!
Fonte: senado.gov.br (Clique aqui para ler)

Pena que a mãe do Serra não fez aborto e nasceu esse rebento do PSDBosta.
CurtirCurtir
o vampiro serra nã é ser humano, fontes da ufologia dizem que o senhor das trevas josé serra é na verdade um alien, dentro daquele corpo esquelético, grande parte do alien está dentro daquela enorme cabeça, para se locamover necessita de uma dose diária de sangue humano.Por isso é a favor do exterminio da raça humana, a começar pelo aborto
CurtirCurtir
escudeiro,
Tô aqui me acabando de rir da sua definiçao do vampiro…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito bom :)
CurtirCurtir
No Cloaca News ,hoje,a principal matéria é sobre o que Serra ,fez, concordou,assinou efetivamente, e que agora desmente,vale conferir e repassar para os contatos.
CurtirCurtir
ele sempre foi e será assim, diz uma coisa e depois faz outra, sempre procurando ludibriar a bôa fé de pessôas honestas com suas mentiras…Pedro Baiano72a – Mongaguá – SP Obs. Agora, ele e o tal ALCKMIN, dizem que são a favor da votação da P.E.C. 300 – todos sabem o que isto significa, logo, logo estão em Brasília, contra a votação????????????????
CurtirCurtir
Fez ,assinou, e agora nega,isso que é ter caráter e uma cara só.? Estamos bem arranjados, mas o Brasil se divide,apelam para a religião,pois a maioria da ´população é pobre e vota Dilma,mas “teme” a Deus ( em público).Assim, pretendem governar o país, e terminar de
vender todo o patrimônio, e depois se aposentam e vão morar em Paris.Aí vejo que Nostradamus ,estava correto quanto ao fim angustiante da rosa vermelha.
CurtirCurtir
E o bolsa familia??? ele éra contra e agóra oferece o décimo terceiro bolsa familia !!!KKKKKKKK,o povo meréce este bosta como presidente e os trouxas dos paulistas o Alckimin como governador.PAULISTA BURRO!!!!!
CurtirCurtir
Cadê a assinatura dele???????????????????????????????????????????????????????????????????????????
CurtirCurtir
Não, não quero nem comentar sobre esse assunto de aborto pois, está muito nítido, o que o candidato PSDBista fez, quero ressaltar a divida que o Brasil tinha com o FMI. O Brasil foi tantos anos governado por esse partido, aliados e canditos, e não coseguiram sanar essa divida, ao contrário só aumentavam-na, o PT com omelhor presidente da história do Brasil nosso querido e respeitosamente LuLa, em apenas 4 anos, repito 4 anos pagou essa divida e hoje EMPRESTA!!!! Meu Deus do céu, em 4 anos, onde ia o dinheiro do outro governo que não conseguia sanar essa dívida????? Será que ia para os bolsos, cuecas ou meias dos canditos dos mensalões… ESES que por sua vez só foram pegos no governo do LULA, que fez agirsobre eles o rigor da lei!!!! E o projeto federal do SENASP que beneficia policias militares, civis e bombeiros, com ajudas de custos e outros beneficios que o até então governador José Serra não quiz assinar o Convênio, pois foi criado pela sua oposição “o governo do lula”, aí eu te pegunto caro cidadão brasileiro sérá que ele vai continuar com os projetos do governo lula como o bolsa familia, minha casa minha vida e outros, é claro e evidente que não!!!
Por isso pensam e reflitam no dia da votação!
CurtirCurtir
Não esqueça de falar q ele é a favor dA lei do aborto aos anencéfalos, assim como Dilma.
CurtirCurtir
Não esqueça de falar q ele é a favor dA lei do aborto as meninas que foram ESTUPRADAS, assim como Dilma. O que vc faria se sua filha fosse ESTUPRADA e engravidasse?
CurtirCurtir
Como consigo o documento com a prova da assinatura de José Serra em tal projeto de lei?
CurtirCurtir
Pelo menos a matéria conhece o assunto. Sabe que o Serra não assinou nenhuma lei de aborto, porque as duas situações em que o mesmo é legal está no Código Penal. O decreto 78 de 1993 foi arquivado e não sabemos se o Serra e quem mais o apoiava. Provavelmente a Dilma apoiava pois o erro da matéria é querer dizer que essa terrorista é contra o que está devidamente registrado em vídeo.
CurtirCurtir