MENTIRA DE “BAMBI” QUE DETESTA MULHER…ALIÁS, A COMUNICAÇÃO DO SUPOSTO ATO OBSCENO FOI EFETUADA POR UM TENENTE DA PM, CONFORME O ÁRBITRO CONSTOU EM SÚMULA 27

São Paulo processa delegada que invadiu vestiário
Margareth teria entrado no local acompanhada de policiais e ameaçou seguranças

Do R7

O São Paulo entrou com uma representação criminal contra a delegada Margareth Barreto alegando que ela invadiu o vestiário do Tricolor após a partida contra o Palmeiras.

Segundo o clube, acompanhada de policiais, a delegada ameaçou seguranças do time, que tentaram impedi-la de entrar no vestiário do clube para falar com Renato Silva, que teria feito um gesto obsceno para a torcida do Alviverde.

O promotor Paulo Castilho, que estava no estádio acompanhado a partida, também entrou com uma representação contra a delegada, que o teria destratado. O Record Notícias, da TV Record, teve acesso à imagens que mostram Margareth conversando com dirigentes do São Paulo. Veja a reportagem no link abaixo:

http://esportes.r7.com/futebol/times/sao-paulo/area-publica/noticias/sao-paulo-processa-delegada-que-invadiu-vestiario-20101007.html

 

Um Comentário

  1. Se fosse a tropa de choque os bambis estariam de bunda virada pra entrada. O promotor estava trabalhando ou assistindo? Existe advocacia administrativa para promotor que tenta conduzir o trabalho de um Policial? Espero que a cú pula da Polícia compre a briga da Delegada. Está chegando a hora do enfrentamento. Vamos enfrentar todos os nossos inimigos. Não temos medo do PCC, que é mais organizado que qualquer órgão do governo, vamos ter medo de promotores? Quando eles precisam, vem correndo atrás de nós.

    Curtir

  2. Enfrentemos nossos inimigos. Passemos a fazer apenas nossas obrigações. Vamos parar de querer fazer o que não nos compete. Quem não tem o que fazer, arruma. Mas nós temos muito a fazer e estamos deixando nosso trabalho de lado para atender vontades políticas.
    Vejam bem: A maior reclamação da população é que demora demais a confecção de um B.O. – Tenho a solução. 1º)Devemos informar que a função de polícia preventiva não é nossa função e se quem tivesse que cumprir com tal função estivesse cumprindo, não haveria vítimas no plantão. 2º)Devemos parar com essa palhaçada de registrar B.O.s de fatos atípicos e B.O.s não criminais. Existe determinação da DG para que qualquer tipo de reclamação seja registrada. Pois bem: tente ir ao Fórum trabalhista ou ao Fórum Cível para ver se fosse consegue a atenção de alguém após ter sido vítima de sequestro relâmpago. Não estamos dando conta da fazermos nosso serviço, agora temos que transformar nossa atividade em cartório de notas e registros. E além disso, a pessoa sai do D.P. achando que após o registro do fato (atípico, diga-se de passagem), todos os seus problemas foram resolvidos e após alguns dias ou meses, percebe que ninguém na instituição tomou qualquer atitude e seu problema dobrou (pois o B.O. não lhe serve para nada) e aí sim, vai “meter o pau” na Polícia. A Polícia não presta, ninguém tomou nenhuma atitude, menos de 00% dos B.O.s são instaurados, etc… Como explicar para eleitores do Tiririca que, apesar de ter sido registrado, não tenho como processar a inquilina que lhe deve três meses de aluguel, como lhe dizer que um B.O. de não criminal – clonagem de cartão é apenas um artifício do banco para tomar tempo da vítima (vítima esta mesmo só da instituição onde tem conta), que preservação de direito não vale pra nada pois, se é seu direito, já está preservado por Lei, etc… Outra coisa, tentem morar em São Caetano e dar entrada em um processo civil ou trabalhista fora de sua região. Acontece uma duplicidade de B.O,.s pois cada um registra o fato onde lhe convêm, então enquanto eu estou fazendo um B.O. de ameaça, o colega de outro D.P. está registrando a agressão sofrida pelo suposto ameaçador e assim vai. Por estas e outras que não temos como diminuir as filas nos plantões, porque queremos fazer o serviço que não é nosso. Aí, não damos conta do nosso, é obvio.

    Curtir

  3. Cada dia mais o flit q era um canal de debate e de afronta ao “estabilishment” da direita Paulista está se aproximando dos canais comuns. Com essa chamada xenófoba e ridícula, a qual se espera de um analfabeto como o presidente do corinthians, me senti lendo a veja.

    Depois de apoiar o senador tucano… é… em breve teremos uma “bate-papo” com o alckimim… direto de um templo da opus-dei… ou da sede da “daslu”… ah! chamem o diogo mainardi para ser o intermediador…

    Q merda!

    Curtir

  4. o promotor já que estava trabalhando?

    porque não deu voz de prisão a delegada prevaricou ou foi co autor ?

    truculencia da Delegada ?

    sacou arma de fogo atriou em alguem, agrediu alguém

    estadio privativo ? é domicilio o vestiario ?

    se a Delegada tinha noticias de drogas no interior do vestiario e não quis fazer alarde ?

    Curtir

  5. Não sou ninguém para emitir juizo de valor sobre a conduta funcional de colegas de profissão, salvo detestar áqueles que se locupletam no exercício do cargo, mas em relação a delegada Margareth, que sequer a conheço pessoalmete, só ouvimos comentários elogiosos pelo seu trabalho à frente da delegacia que apura delitos de intolerância. Causa me surpresa saber da representação ministerial vez que a delegada trabalhava em conjunto com esse promotor. Já que o promotor falou em representação para defesa de suas prerrogativas institucionais, é o tipo de situação onde nossas entidades de classe já deveriam ter contactado a delegada disponibilizando toda assistência jurídica necessária para que também em relação a ela fossem defendidas suas prerrogativas funcionais.

    Curtir

  6. Essa história está muito mal contada. Levando em conta os lados envolvidos, e a forma como é conhecida a colega como excelente profissional, tendo aenxergar um conluo contra ela, coisa que não é muito incomum quando se trata de Delegado de Polícia sério neste Estado.

    Curtir

  7. Ao TAMO FÙ….concordo em todos os termos de seu comentário, menos no primeiro:então quer dizer que se a polícia de prevenção patrulhar todas as ruas os crimes acabarão? que bom que você encontrou a solução para a segurança pública!!!! coloquemos então um policial em cada esquina e pronto!!!! viveremos felizes para sempre……

    Curtir

  8. TAMO FÚ,
    PELA SUA IRA DEVE SER NOVO NA POLÍCIA(ENTRE DEZ A QUINZE ANOS, QUANDO AINDA NOS IRRITAMOS DIANTE DA IMPOSSIBILIDADE DE FAZER O QUE DEVERIA SER FEITO MAS NÃO CONDEGUIMOS. dEPOIS DOS QUINZE FICAMOS COM RAIVA AO OLHAR PARA TRÁS E MAIS COM RAIVA DE OLHAR PARA FRENTE E VER O NEGRUME FUTURO).
    SE TIVER MENOS DE DEZ ANOS VOLTE A ESTUDAR RAPIDAMENTE E PROCURE COISA MELHOR. OLHE NO SEMBLANTE DOS COLEGAS MAIS VELHOS E VEJA SE QUER FICAR COM A MESMA CARA. PULE FORA DO BARCO, SE FOR NOVO, PORQUE DEPOIS DE VELHO NÃO TERÁ SALVAÇÃO.
    BOA SORTE.

    Curtir

  9. promotor é loco pra ser autoridade policial, esse aí então mostra claramente isso, alías como bem dito acima, ou o promotor estava de folga como um cidadão comum da torcida bambi ou estava trabalhando, nesse caso se não tomou nenhuma providência prevaricou, mas nesse estado todo mundo tem medo de promotor.Simples é só representa-lo também em sua respectiva corregedoria. só me faltava essa polícia tem que pedir licença para prender alguém em flagrante. o promotor que a tudo assitia, diria dá licença posso te prender. É brincadeira, me ajuda aí oooo

    Curtir

  10. será que o jogador é amante do promotor…, aí o cara fica loco mesmo, esse amor homoafetivo..

    Curtir

  11. Estranho o promotor, tomar partido do clube São Paulo, após conversar com delegados…ele deveria ficar neutro e aguardar os fatos.

    Curtir

  12. Você que é delegado(a) novo(a) na polícia, estuda um pouco mais e vá embora disso enquanto é tempo para não se arrepender para o resto da vida como eu. Seja inteligênte, faça como os 20 colegas do último concurso que já foram embora. Não espere nada de sua instituição e dos que a dirigem salvo envolvimento em escândalos de corrupção.

    Curtir

  13. A verdade é que como torcedor do n vezes campeão das Libertadores e do Mundo acho totalmente desrespeitosa a forma como àqueles que torcem pro glorioso São Paulo Futebol Clube estão sendo tratados neste blog com um escudo que caberia bem no emblema do Palmeiras, Corinthinas, Santos, Portuguesa ou qualquer outro. Nós são paulinos sabemos que a inveja e dor de cotovelo que outros coitados torcedores tem do nosso time campéão é enorme. Portanto incompetentes parem de criticar o São Paulo Futebol Clube. E que o caso da Dra. Margarete lhes sirva de lição do que somso capazes.

    Curtir

  14. Aliás caso os comentários depreciativos e desabonadores contra nós são paulinos continuem a serem publicados neste blog. Terei que procurar o DECRADI para registrar B.O. de discriminação e intolerância dos quais estamos sendo vítimas.

    Curtir

  15. O aço é em homenagem ao capacete M1, que meu finado avô trouxe da Itália após servir na FEB.

    Mas a cabeça que ele protege é boa, apesar se ser um pouco dura.

    Curtir

  16. A propósito, Wagner. Queira aceitar minhas desculpas. Sei que sou um cabeça dura e que às vezes eu machuco as pessoas por dentro.

    No fundo, no fundo, sou só um grande gozador ou um razoável comicozinho.

    Desculpe por tudo. Sou gente assim como você.

    Curtir

  17. “Culli nostrum res nullius est” é o lema de muitos, na Instituição. No sentido figurado e, até, literal.

    Curtir

  18. É primeira vez que um torcedor sãopaulino processa um policial (uma) em serviço…Afinal, esse promotor estava trabalhando ou assstindo ao jogo? Se estava trabalhando, devia mais é apoiar a delegada e não tomar partido dos malas. Se é sãopaulino, praticou advocacia administrativa.

    Mas, alguém podia me dizer o que a delegada e sua equipe estavam fazeno no estádio? Trabalhando, evidentemente, mas especificamente o quê? Se a cada cuspida que um jogador der no campo a polícia for entrar em campo… como é que fica? Depois, corriam o risco de ser linchados pelos torcedores fanáticos…

    Curtir

  19. Relaxa Wagner… as brincadeiras fazem parte do futebol… não é xenofobia… é só brincadeira.

    Falando sério, eu estava no estádio nesse dia. O jogador do são paulo xingou e provocou a torcida do Palmeiras (a reportagem está desinformada, pois fala em “teria feito um gesto obsceno”). A torcida se revoltou e passou a ameaçar invadir o campo. Quem evitou a tragédia foi a PM, que prudente e preventivamente retirou o jogador da área de conflito. Após o jogo, alguns torcedores palestrinos reclamaram. A Delegada, corretamente, foi chamar o autor da confusão, que estava no vestiário. A atitude da diretoria tricolor é lamentável. É coisa de quem apoia a violência e atitudes antiesportivas. Mais lamentável ainda é a atitude do promotor, que, como sempre, só quis aparecer… acabou sendo cúmplice de um jogador criminoso (art.140-CP). A Delegada é que deve processar o promotor e não o contrário. Se é verdade que será processada, o que acho um absurdo, vou me colocar à disposição dela para testemunhar em seu favor. Não vi o tumulto no vestiário, mas ela tinha o direito de entrar, pois o Renato Silva poderia ser preso em flagrante.

    No mais, eu concordo com o plantonista.

    Curtir

  20. Bando de “BIBAS” enrustidas saiam do armário e parem de falar mal do nosso tricolor paulista o mais querido.
    Aí Sintonia o negócio é o seguinte o DECRADI (Delegacia de Polícia contra os crimes raciais e delitos de intolerancia) no qual a Dra. Margarete trabalha é reponsável por brigas de torcidas uniformizadas, ataques de skinheads, discriminação racial e intolerancia a grupos religiosos e aos pertencentes do GLBT (gays , lésbicas, bissexuais e travestis e transexuais). Tal delegacia especializada pertence ao DHPP.Apesar de fazerem um trabalho interessante,os policiais operacionais que lá trabalham vêem esta delegacia como castigo, pois os caras trabalham ora de dia, ora de noite, fins de semana é uma escala louca, falta de efetivo ou seja é um inferno trabalhar lá. Mas conheço a Dra. Margarete da época que era plantonista do 48ºDP ela era loira e quando precisei de sua ajuda num flagrante de tráfico que foi apresentado em seu plantão, ela não ficou fazendo corpo mole pelo contrário deu uma agilizada nos papéis. Por ter personalidade forte tem operacionais que gostam de trabalhar com ela outros não. Não posso opinar pois não vi o jogo e realmente se houve incitação a torcida contrária por parte do jogador do São Paulo, deve este sim responder por seus atos, chega de vermos jovens torcedores se digladiando por um time de futebol, pois o sjogadores e dirigentes estão lá ganhando seus altos salários e nem sabem que aquele torcedor existe.

    Curtir

  21. Esse autoridade quer aparecer, assim como Nico fez qdo prender o cara que xingou o Grafite. Franguisse do caralho, coisa de franga do Tatuapé.

    Curtir

Os comentários estão desativados.