TONTO, NÃO ESQUEÇA DO INVESTIGADOR-CHEFE…RESPONSÁVEL PELO NOSSO BEM- ESTAR E ALEGRIA 20

Sr Fausto, não se surpreenda com esses “doentes” que estão na polícia, pois smj, são Vossas Senhorias que deixam o restopol nesse estado de loucura. Talvez vc não saiba como, então eu respondo: SÃO OS ESCRIVÃES QUE CARREGAM OS DELEGADOS NAS COSTAS COM RELAÇÃO A PAPEL, O RESTOPOL MANTÉM O DIGNÍSSIMO NA CADEIRA COM “PRODUÇÃO”, RESUMINDO, SÃO ESSES DOENTES QUE REALMENTE TRABALHAM, OU VOSSA SENHORIA FAZ CAMPANA DE PALETÓ E GRAVATA? PULO MURO DE CALÇA SOCIAL? ENTÃO POR FAVOR, NÃO FIQUE INDIGNADO COM ESSES “DOENTES”, POIS ELES SÃO A ESSÊNCIA DA POLÍCIA.
P.S.: desculpe os erros de português e concordância, pois sei que o Sr também gosta de enfeitar palavras.

O DGP ao meu entender acaba de reduzir e praticamente impossibilitar que qualquer policial civil hoje tente ser Delegado 22

Quanto a OAB vão exigir tbm de quem já é policial civil?
Então eu vou ter que tentar o exame , parar para estudar tudo denovo como se me sobrasse tempo para isso , tirar uma carteira da OAB que de nada vai me servir porque não podemos nem mesmo ter só o número dela haja visto o impedimento para nossa carreira
O DGP ao meu entender acaba de reduzir e praticamente impossibilitar que qualquer policial civil hoje tente ser Delegado.

FAUSTO, essa “perigosa falta de consideração aos superiores, de uma dimensão inominável” resulta da cultural e imensurável falta de consideração dos Delegados de Polícia para com seus pares e demais profissionais de polícia em geral…Por outro aspecto: O FLIT NÃO POSSUI MANUAL DE REDAÇÃO, ESTILO, ETIQUETA E MORAL…AQUI SE PHODE O QUE SE QUISER PHODER…O FLIT NÃO É REPARTIÇÃO PÚBLICA 49

AM/10/06 às 0:09 – FAUSTO SOUZA NASCIMENTO

Dr.Guerra,Boa noite,o seu BLOG está se direcionando paara um caminho perigoso,doentio, e o velho chavão,quanto pior melhor.

Não é possível e imaginável que policiais,que acredito são responsáveis,muitos bem constituídos em um forte e saudável ambiente familiar possam tecer comentários chulos,pífios,deselegantes,desrespeitosos e se colocando no anonimato e não se identificam com receio do que?

Ora, eu na grata condição de Delegado de Polícia com 32 anos de instituição,oriundo das hostes advocatícias,tradutor,intérprete,como advogado trabalhei em várias frentes jurídicas,aprendi com o meu amado pai que era Oficial do Exército,herói da segunda guerra, Advogado,instrutor da AMAN,me ensinou,o liame familiar,educação,disciplina dentro e fora do lar,respeito,amar a liberdade porém com responsabilidade,um pai que todos gostariam de ter,sempre alerta na minha formação como cidadão e respeitador nas regras sociais e corporativas.

Eu nunca tergiversei as ordens legais e subssumidas ao Direito e a Lei.

Outrossim,na Instituição Policial Civil,está grassando uma perigosa falta de consideração aos Superiores,de uma dimensão inominável.

Eu até o presente momento em relação à massa de policiais civis e tb militares,nunca tive qualquer dissabor que exigisse saneamento imediato,quiçá a minha forma de articular os fatos,impingiam aos demais uma forma de atuar respeitosa e condizente com os parâmetros da Justiça e do Bem,etimologicamente falando.

Entretanto,uma pessoa sob alcunha de BATMAM,utiliza termos inadequados e espúrios,levando a crer que estamos navegando em terra de ninguém.

Caberia sim ao colega Dr.Guerra que submetesse tais comentários desairosos aos Delegados e tb a tdos os policiais,a um ajustamento ou submetido à MODERAÇÃO POR PARTE DO DONO DO BLOG QUE TAMBÉM É UM DELEGADO DE POLÍCIA E SEGURAMENTE NÃO DEVE CONCORDAR OU APROVAR AS EXPRESSÕES RETROCITADAS,que conduz sim a um entendimento seguro de que assim conseguiremos a ilha do nada,como bem disse Caetano Veloso em sua fantástica criação musical,SEM LENÇO E SEM DOCUMENTO.

OBRIGADO