“WAGNER”, JÁ ENSINEI PRÁ VOCÊS OS NÚMEROS DOS NOSSOS PARTIDOS….(15 ou 30 ) 2

AM/10/05 às 9:02 – wagner
Os dirigentes da Polícia Civil precisam mudar sua forma de pensar, por preconceito, medo infundado do Nº 13, desinformação, muitos votaram no Alckimin e no Serra. Se esquecem que a maior perseguição contra os policiais foram desencadeadas nestes 16 anos de governo tucano, basta ver o o Diário Oficial onde policiais são demitidos todos os dias às pencas, alguns por motivos banais. Passaram-se 02 anos de nossa greve e sequer conseguimos nos unir para eleger no mínimo 01 Deputado Estadual, muitos preferiram votar no Major Olímpio. A PM mais organizada sempre se faz presente na Assembléia Legislativa paulista e na Câmara dos Deputados. Se o Serra ganhar será o nosso fim como Instituição. É preciso que os bons se mobilizem e tomem uma atitude.
_________________________
Se o Serra ganhar ficará ainda melhor!

Um Comentário

  1. QUE IMPORTA AGORA O SERRA GANHAR OU NÃO, QUE DIFERENÇA IRIA FAZER ?SE ELE NÃO GANHAR CONTINUAREMOS COMO ANTES: GOVERNO FEDERAL DO PT E GOVERNO ESTADUAL PSDB. COM ESSA CONFIGURAÇÃO SÓ NOS FERRAMOS. SE O SERRA GANHAR QUE DIFERENÇA IRÁ FAZER PRA NÓS ? A POLÍCIA FEDERAL QUE COLOQUE SUAS BARBAS DE MOLHO, OU TIREM MUITOS DOSSIÊS DA MANGA, PORQUE AGORA, ELA É QUE É A BOLA DA VEZ NA MÃO DO PSDB. AGENTES E DELEGADOS FEDERAIS ! PREPAREM-SE PARA VEREM SEUS SALÁRIOS CONGELADOS ATÉ CHEGAREM QUASE, OU AO NOSSO NÍVEL.

    Curtir

  2. Pior do que está fica mesmo com o Tiririca.
    Vou aproveitar hoje e fazer o jogo da Megasena 115 milhões acumulados, se eu ganhar eu te conto.
    Vou começar um curso inglês, francês ou espanhol que com a nova reestruração irá exigir, assim quem sabe meu salário-base de Investigador 2ª Classe R$856,28 tenha uma valorizada já que o nível superior não adiantou pra porra nenhuma. Fui…

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com