Colega Dr.Guerra,antes de mais nada,gostaria que o digno colega,verificasse o ESPAÇO DEIXE UMA RESPOSTA,que sempre está preenchido com o meu nome e o meu email,este erro técnico tem que ser corrigido porque expõe de forma irresponsável e suspeita o meu nome e email,sem que o signatário desta queira deixar uma resposta ou comentário ao blog FLIT PARALISANTE. Gostaria que o colega solucionasse este problema em seu site;Desconhecia a sua filiação ao PSDB,e considero muito estranho o seu apoio ao Aloysio para Senador,que sempre desconsiderou a POLICIA CIVIL e ligado ao SERRA,estamos em um país democrático,mas a sua condição de DELEGADO DE POLÍCIA impede esta inclinação política a um partido que sempre desprezou a instituição policial,quer Civil ou Militar.
Obrigado
ALOISIO NUNES, FOI O ÚNICO RESPONSÁVEL PELO SUCATEAMENTO DAS POLICIAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, UM GAFANHOTO QUE DESTRÓI TUDO QUE ESTÁ A SUA FRENTE, ALÍAS PIOR QUE FICHA SUJA, TEM UM PASSADO SUJO, PODENDO DIZER IMUNDO, SEMELHANTE A UM PORCO NA LAMA, MISTURANDO COM MERD…
CurtirCurtir
NÃO É SO O ALOISIO QUE TEM A FICHA SUJA, É UM MONTE DE CARDEAL DA ANTIGA QUE AGORA PAGA DE BOM MOCO, MAS O PASSADO CONDENA, E O PIOR É QUE TA MEIO DERRUBADOSE FALAR ALGO A CASA CAI E CAI FEIO.
EU VI………………………………..
PSDB/DEM NUNCA MAIS
CurtirCurtir
Alguém,por favor,poderia informar a quantas anda a pesquisa par o governo do estado?
Parece-me que nada bem.
Aguardo.Zero dois,Zé Francisco,Reporter Aço,Matheus.., e outros tantos realmente bem informados.
No site Oleo do Diabo, o que li foi muito desalentador.
CurtirCurtir
As noticias do Oleo do Diabo são referentes à pesquisas realizadas em 02 e 03 de setembro. Não há nada novo. A divulgação de atualizações deve ocorrer amanhã ( 11/09)
E falando nisso, amanhã é o dia em que todos os norte americanos, estejam onde estiveram, acordam se borrando de medo.
CurtirCurtir
NA POLÍCIA CIVIL
QUEM TRABALHA MUITO, ERRA MUITO
QUEM TRABALHA POUCO, ERRA POUCO
QUEM NÃO TRABALHA, NÃO ERRA
QUEM NÃO ERRA É PROMOVIDO
CurtirCurtir
Êia, amigão BURACO NEGRO, aquele abraço, estamos reagindo, São Paulo será salvo no segundo turno!!!
Bom, VAMOS AO QUE INTERESSA, ATÉ ONDE EU SEI:
Alckmin tinha em 04/09/2010 50%.
O candidato Aloizio Mercadante (PT) reduziu em oito pontos a vantagem de Geraldo Alckmin (PSDB) na disputa pelo governo de São Paulo. Mercadante subiu quatro pontos percentuais em relação à pesquisa anterior, divulgada há uma semana,
se continuar assim, 4% por semana teremos segundo turno em São Paulo.
CurtirCurtir
Aos amigos meus agradecimentos pelas informações.
Sigo este blog por isto,pessoas dignas e bem informadas,elucidando e encorajando à todos.
Valeu.
CurtirCurtir
Voto no ANTÔNIO NUNES más nunca no Aloísio Nunes!
MMMMMMMMMAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHRRRRRRRRRRIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
NA MAIS PURA VERDADE, O MEU DESEJO MAIS PROFUNDO, OU MELHOR,DO FUNDO DE MINHA ALMA, EU QUERO MAIS QUE O SERRA, ALCKIMIM, ALOISIO NUNES, FHC, E TODOS OS PILANTRAS E SUAS ESPOSAS E FILHA PROMISCUAS, SE FERREM, DE VERDE E AMARELO.EM TODO O ESTADO, AS PESSOAS DO PSDB, TEM O MESMO CHEIRO, AS MESMAS ARROGÂNCIA E PREPOTÈNCIA, NÃO IMPORTA EM QUAL CIDADE ELAS VIVAM, SEUS DNA JÁ SOFRERAM MUTAÇÃO GENÉTICA DA SENVERGONHISSEL.
CARAMBA, COMO EU ODEIO O PSDB E SUAS CURRIOLAS.
SE EU TIVESSE O PODER MÁGICO, GOSTARIA DE MANDAR SERRA,ALCKIMIM E TODOS OS SEUS, PARA AQUELA ILHA DO FILME NÁLFRAGO, E QUE LÁ FOSSEM ESQUECIDOS, SÓ TENHO PENA DOS COQUEIROS, POR ESTARIAM EM MÁ COMPANHIA.
PELO AMOR DE DEUS, VOTER EM QUALQUER UM , MENOS NO PSDB E PARTIDOS ALIADOS.
CurtirCurtir
Dr.Guerra,recebi o seu email,vou verificar o meu pc,talvez vc tenha toda razão.Como vc e não o conheco pessoalmente,frustrei-me ao me inserir à Polícia Civil,mormente a de SP,a situação aqui está ficando insustentável,o relacionamento entre os Delegados muito ruim,a falta de ética impera,o ambiente carregado e o ar sem oxigenio adequado.Infelizmente só na Polícia isto está ocorrendo,em outras Instituições,como sói acontecer no MPE,MAGISTRATURA,são antíteses a nós,lá os seus componentes se alicerçam e se gostam demais,um por todos e todos por um parodiando os 3 Mosqueteiros.Ao perdurar tal situação,o fim colimado estará próximo e não haverá fênix que ressurgirá das cinzas.Obrigado e parabéns pelo Blog que estava faltando na mídia.
CurtirCurtir
Acompanhando
CurtirCurtir
Pobre não gosta de pobre. Rico também não gosta.
Como não somos ricos, então somos pobres e assim
e se o psdb continuar governando SP, seremos rebaixados a miseráveis.
Mas discordo que a polícia Civil abandonou a população pobre, porque o abandono foi do governo do Estado de São Paulo nesses últimos mandatos. Fez muita propaganda e poucas realizações que pudessem refletir na segurança das pessoas. Políticos fracos e débeis, incapazes de levantar a voz contra a bandidagem em geral e especificamente contra o crime organizado, dentro e fora da administração pública. Nuncaouvi uma voz discordante da política desastrosa adotada pelo Brasil em relação aos direitos humanos. Trta-se de um tema dos mais importantes para qualquer sociedade moderna,mas aqui tais direitos parecem só ter validade a favor dos bandidos. Nunca ouvi voz discordante de políticos desse Estado de são Paulo,o mais forte da nação,para enfrentar essa situação e vertê-la em prol de quem realmente depende da proteção de direitos por parte do Estado, que são os que produzem a riqueza do país e que a fazem crescer. Bandidos somente destroem patimônios,destroen vidas,destroen esperanças e nada constroen de bom para o país. São parasitas, aliens. E mesmo assim construiram uma imens rede de proteçao a esses incapacitados, sob aplausos e apoio dos senhores políticos. Nenhum se levantou, ao menos para um aparte para discordar da inclinação da balança.
Nenhum. E foram esses que abandonaram a população pobre e não somente a Instituição polícia Civil.
Foram os senhores Políticos de todos os estados,mas de São Paulo principalmente.
Talvez haja tempo de voltar a face para a populaçao que gera riqueza,trabalhando,consumindo,sonhando e fazer com quea balança penda a seu favor. QUE NOJO DE POLÌTICO.
CurtirCurtir