HORRA, COMO METERAM A FILHA NO MEIO SE AINDA NÃO VI NENHUM DOS SEUS SEGREDOS?…KARALHUM, QUEBRAR SIGILO É METER NO MEIO DA FILHA! 4

Meteram a filha no meio

BRASÍLIA – Desde 1989, quando Collor levou a história de Lurian à TV contra Lula -o que só conta contra ele e a favor Lula-, não se via neste país algo de tal violência em campanha eleitoral: a quebra do sigilo fiscal da filha de um candidato da oposição. Nada poderia ser tão ilustrativo de uma praga: “os fins justificam os meios”.

Nesse ritmo, podem surgir “aloprados” da oposição prontos a responder na mesma moeda. E se resolverem quebrar o sigilo da negociação de Lulinha com a Telemar, com intermediação de um compadre do presidente da República?

Em vez de discutir economia, investimentos, empregos, educação, saúde, inclusão social -o que já se faz muito pouco-, o país passaria a assistir uma guerra entre Veronica Serra e Lulinha da Silva.

Se é que não apareceriam aloprados vermelhos, azuis, verdes e amarelos contra o outro filho de Serra, a filha de Dilma, os filhos de Marina Silva. A partir daí, a campanha descambaria para o vale-tudo, metendo até mãe no meio.

A questão, porém, não é só eleitoral; é principalmente institucional. A história está mal contada, e falta saber quem, e com que motivação, mandou quebrar o sigilo da filha de Serra e de dirigentes tucanos na Receita.

Se depender do governo e da própria Receita, ninguém vai saber de nada até a eleição e ninguém será punido depois dela. Os “aloprados” originais, da campanha de 2006, levaram uma bronca de Lula por serem atrapalhados e ponto.

É assim que o Estado é usado para fazer “banco de dados” contra Ruth e Fernando Henrique Cardoso, quebrar o sigilo de um caseiro que diz umas verdades e produzir dossiês contra adversários políticos. E tudo isso vai se incorporando à paisagem placidamente.

Por ora, ainda sobra a imprensa para descobrir esses ímpetos stalinistas e levar ao conhecimento da opinião pública. Até que se dê um jeito nisso também.

___________________________________________

QUANTA IMBECILIDADE! Como diria o Jô Soares.

Acho que sou capaz de me superar e superar um montão de neguinho que escreve para o Estado,  Folha, Jornal do Brasil e Globo… 

Um Comentário

  1. Estão provando do próprio veneno, quando da gestão de FHC, o Paulo Lacerda ex-DG da PF, era tido como o maior arquivo vivo pois possuia dossie de todo mundo, o PT foi vítima, e o PSDBosta bem que faturou em cima, exemplo aquela operação contra a Roseana Sarney, não só tinha o dedo do vampiro como o corpo inteiro, agora o PT só esta devolvendo a “gentileza” ao PSDBosta.
    O fato é que esta moça é muito “competente” milionária ao trinta anos, tanto é que foi capaz de “doar’ para o pai a casa que já era do pai, muito estranha essa estorinha para boi dormir, será que a gloriosa “PoliÇa Civil” irá abrir inquérito também para apuarar tal “mágica” entre pai e filha, será que aquele departamento da São João que não vê crime na doação, ou empréstimo, de medicamentos compardos com dinheiro público para clínicas particulares que cobrava pelo medicamento, irá entar de cabeça neste caso? será? será ou vão remeter os laudos para a PF também, só rindo desta corja, rararrará

    Curtir

  2. desde que esse vampiro serra desgoverna o estado de sãoPaulo ele quebra sigilo de declarações de imposto de enda dos policiais, então deveria ser investigado. aproveitando a quebra da $ua filha veronica $$$$$$$erra porque não apuram o vultuoso de$vio de dinheiro em sua linda conta.

    Curtir

  3. O Serra pode até ter passado mas a cada dia que passa nos convencemos que não tem futuro nenhum.
    Em nenhum momento da campanha política da presidenta Dilma foi feita qualquer referência a informação sigilosa de declaração de rendimentos de quem quer que seja, muito menos de pessoas ou familiares ligadas ao PSDB.
    O único a veícular informações a respeito de eventual violação de sigílo fiscal da filha foi o Serra e o fez como se fosse algo que comprometesse significativamente o futuro e o grande momento que o Brasil vivencia na condução política dos negócios públicos dada pelo Lula.
    No desejo de criar fato novo totalmente divorciado de propostas de governo, visando sensibilizar a opinião pública e o eleitorado, vitimou a filha e demais familiares de forma leviana apontando como responsável pela eventual violação, a campanha eleitoral da presidenta Dilma.
    Diz a viva voz que se preparou a vida toda para ser presidente, mas com sua atitude deixou claro, de modo inequívoco, que não tem condições de exercê-lo nem por alguns momentos.
    Mostrou ser politico de botequim, mas o povo não é mais trouxa e seu tiro de misericórdia se avizinha, será dia 03 de outubro nas urnas.
    Vamos nos unir, data folha aponta aproximação de Mercadante. Com o apoio do Lula e da presidenta Dilma vamos massacrar o PSDB.

    Curtir

Os comentários estão desativados.