Serra: PT faz ‘ocupação militar’ no setor público
Tucano vai ao Clube da Aeronáutica
Fábio Vasconcellos – o globo
Em palestra para militares das Forças Armadas, ontem, no Clube da Aeronáutica no Rio, o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, comparou o PT a um grupo de militares. Serra fez a declaração ao explicar detalhes da sua campanha, como a não utilização de políticas do governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Segundo o candidato, o PT ocupou todos os cargos na máquina pública, e usa a internet para disseminar boatos contra sua candidatura.
— Em 64, uma grande motivação para a derrubada do Jango foi a república sindicalista.
Lembra disso? Não tinha nada disso, isso não tinha a menor possibilidade.
Eles fizeram agora a verdadeira república sindicalista.
Não é para fazer socialismo, estatismo, nada. É uma máquina poderosa, tem internet, tem isso, tem aquilo (…) O PT tem características de ocupação militar. É um exército.
Não é como os tucanos, que levam gente. Tudo hierarquizado, loteado etc.
Serra, que admitiu não ter conhecimento da tramitação da PEC 300 (que nacionaliza o salário de policiais militares), disse que foi informado por policiais que receberam cartas denunciando que ele seria contra a medida. O candidato do PSDB acrescentou que Fernando Henrique tem liberdade para participar da campanha, mas frisou que pesquisas indicam que a comparação entre os governos não mobilizaria os eleitores.
No encontro, que foi fechado à imprensa, o candidato do PSDB defendeu a manutenção da autonomia das Forças Armadas e prometeu ainda, se eleito, não mexer na aposentadoria dos militares. Na saída, Serra criticou também a política energética do governo. Segundo ele, 60% da matriz energética para os próximos anos são de fonte suja: — O Brasil está tendo retrocesso porque 60% da nova energia, entre 2012 e 2016, vai ser de fontes de energia poluentes, porque vai ser de energia fóssil. Esse é o modelo que a Dilma encaminhou para o Brasil.
Na verdade, um aumento da dependência da energia que produz gás carbônico.
Esse é um modelo que nós temos que rejeitar.
Depois do sucesso de Avatar.
Novo slogan: SERRA -EVITAR.
ALCKIMIN-EVITAR.
CurtirCurtir
A não utilização da política do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, na campanha dele Serra, é porque tira voto, como tira voto também dele, quem sabe o desastre que ele praticou quando governou o Estado de SP., sobre a PEC 300, ele foi contra, confirmado também pelo atual governador, veja as L.Cs 1.065/08 e L.C. 1.114/10, os direitos dos policiais de SP, na L.C. 1.062/08 e 1.065/08, foram alteradas pela L.C.. 1.114/10, perdendo os direitos daquelas Leis e ainda tapeando a sociedade Paulista e policiais não esclarecidos, popr não tertem oportunidade de acompanhar seus direitos, dizendo ter dado aumento aos policiais a partir de março 2.010, que não passa de um engodo. Leia estas leis, chamando no google älesp¨ – legislação. Pedro Baiano72a – Mongaguá – S.P.
CurtirCurtir
ÚNICO MODELO QUE DEVEMOS EVITAR, NEM TOCAR, MUITO MENOS MENCIONAR É VAMPIRO SERRA E SEU BONECO PINOQUIO ALCKIMIN
CurtirCurtir
Ô, COITADO DO JENIO,
TÁ BATENDO DESESPERO…
CurtirCurtir
LIBERDADE DE EXPRESSÃO:
Ao defender a liberdade de expressão, Serra fez uma crítica… “Se não fosse a liberdade de expressão, não teriam sido descobertos os mensaleiros, os violadores de sigilo (bancário) e dinheiro na cueca”.
A liberdade de expressão seria poder se expressar em uma passeata sem tomar bomba e paulada na cara??? Acho que este SERRA não é o mesmo que foi governador.
“Esse é um modelo que nós temos que rejeitar”. Disse pouco mas disse tudo
CurtirCurtir