Caros colegas da PC….
Os servidores publicos do Judiciário estão também empenhados na extirpação desse mau – P.S.D.B. do governo paulista… eles estão de greve a mais de 120 dias …. somos pessoas formadoras de opinões …. a única solução é a DILMA e oMERCADANTE … e olhe … isso porque não sou filiado a nenhum partido…..
Mas a única luz no túnel são eles ….
Vamos opinar com nossos amigos e familiares … DILMA e MERCADANTE na cabeça …. é 13 neles
http://www.assojuris.org.br/verDestaque.asp?Noticia=4011
Notícia publicada em 25/8/2010
ASSEMBLÉIA GERAL EM SÃO PAULO
COM A AUSÊNCIA DE PROPOSTAS POR PARTE DO TJ/SP, SERVIDORES DELIBERAM PELA CONTINUIDADE DA GREVE
Por mais uma vez reunidos na Praça João Mendes, em São Paulo, os servidores do Poder Judiciário, em greve desde o dia 28 de abril, deliberaram pela continuidade do movimento. A decisão foi tomada em função da inflexibilidade do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo nas negociações, se negando a oferecer uma proposta concreta a categoria.
MOVIMENTO CRESCE EM TODO O ESTADO – Os dirigentes de entidades presentes ao ato, dentre eles da ASSOJURIS, avaliam que houve um crescimento da mobilização e adesão ao movimento, também em função do descontentamento com o Plano de Cargos e Carreiras da categoria. A conscientização dos companheiros que ainda não aderiram à greve deve continuar, buscando que todas as nossas reivindicações sejam atendidas.
NOVA ASSEMBLÉIA GERAL – Uma nova Assembléia Geral da Categoria foi agendada para a próxima quarta-feira, dia 1º de setembro, na mesma Praça João Mendes, na Capital Paulista, a partir das 14 horas.
MUDANÇA NO RELATOR DO DISSÍDIO – Uma outra informação importante que chegou a categoria foi a de que houve uma troca no relator do Dissídio Coletivo de greve, saindo o desembargador Hamilton Elliot Akel e passando a responder pelos trabalhos, o Desembargador Samuel Alves de Mello, integrante da Comissão Salarial do TJ/SP.
Eles e todos os demais funcionários públicos da ativa, aposentados e familiares deste Estado. Peça um voto, seja qual for seu candidato, desde que não seja do PSDB.
CurtirCurtir
Vamos fazer a campanha:
QUEM VOTA DILMA, VOTA MERCADANTE!!!!
Chega de escravidão, queremos o nosso quinhão!
CurtirCurtir
Chega de escravidão, chega de humilhação, não podemos perder a dignidade. PSDB nunca mais, raçã desgraçada.
CurtirCurtir