A juiza Dora Martins, da Vara da Família do Fórum Tatuapé defende os servidores e os motivos que ensejam a maior greve da história da categoria. Ela se contrapôs ao desembargador José Renato Nalini. Confira!…ÉTICA? (O desembargador Nalini é como o nosso Angerami: “não lembra daquilo que publica” ) 4

NOTÍCIAS DA ASSETJ
Postado por: Sylvio Micelli – em: 21-08-2010 / 23:58:57

VÍDEO: A IMAGEM DO JUDICIÁRIO NO BRASIL – 15/08/2010

http://www.youtube.com/watch?v=_fbSkSlx0nA&feature=player_embedded

Confira um trecho do programa “Em Questão” da TV Gazeta de São Paulo, apresentado por Maria Lydia Flandoli. No trecho a juiza Dora Martins, da Vara da Família do Fórum Tatuapé defende os servidores e os motivos que ensejam a maior greve da história da categoria. Ela se contrapôs ao desembargador José Renato Nalini. Confira!

Participantes:

Samuel Mcdowell de Figueiredo – Advogado
José Renato Nalini – Desembargador – Tribunal de Justiça / SP – Dora Martins – Juíza – Vara da Família do Fórum Tatuapé

Um Comentário

  1. Que por sua vez lembra o FHC, que além de não lembrar o que publica, pede o queo povo esqueça o que escreveu.Aí eu me lembro de Rui Barbosa:”Os canalhas também envelhecem”.Tem gente que apesar de todo estudo,cultura,desconhce o que é brio.

    Curtir

  2. Parabéns a sensibilidade feminina da juíza quando diz que servidor público também é trabalhador e tem contas a pagar como qualquer outro, portanto também necessita de AUMENTO SALARIAL!!!!!!

    Curtir

  3. enquanto a nobre Juíza defende o Desembargador apedrejam e quer mais ainda P R O I B I R a greve no funcionalismo público, sabe porque, porque a GORDA folha de pagamento dele não precisa de aumento, somente as reposições salariais.
    Ele ainda diz se o judiciário parar ninguém percebe, será isso mesmo Excelência? Ninguém percebe porque ainda tem uns outros tantos trabalhando pelos outros, deixas esses outros tantos pararem para vermos se vcs pegam na massa.

    Curtir

Os comentários estão desativados.