TRIBUNA LIBERAL DÁ FLAGRANTE NAS IMPRESTÁVEIS IMPRESSORAS COMPRADAS PELO GOVERNO DE SÃO PAULO…MELHOR SERÁ REUTILIZARMOS AS VELHAS MÁQUINAS DATILOGRÁFICAS 13

IMPRESSORAS IMPRESTÁVEIS

IMPRESSORAS IMPRESTÁVEIS

SAUDADE DA OLIVETTI

CLICK TRIBUNA LIBERAL – IMPRESSORAS ESTRAGADAS E CAOS NOS PLANTÕES POLICIAIS

Um Comentário

  1. MAI PARECE AS MAQUINAS DE UMA ODISSEIA NO ESPAÇO
    “O RETORNO A PEDRA LASCADA”
    NA INAUGURAÇÃO DESSE DEINTER ESSE MAQUINARIO JA ERA ABSOLETO AQUI EM SAMPA,DE ONDE APARECEU?
    ja tinha que esta no museu.

    PSDB/DEM NUNCA MAIS

    Curtir

  2. Já que é época de eleição, pense nisso.

    Nesta eleição vote na nossa CU-ligação.

    Tema da campanha: Nada é tão ruim que não possa piorar, autores PSDBosta e enDEMonios

    Jingle e conselho da campanha, para os futuros candidatos a “POLIÇA CIVIL”, concurso só se for pela FUVEST, concurso organizado pela academia de “POLIÇA” não PREST.

    Candidatos.

    Para DG, O TIRÍRICA PIOR NÃO FICA.

    Para Corregedora Filo, ô… Coitado.

    Para bode expiatório Bezerra da Silva no samba, pega eu que sou ladrão.

    Nesta eleição votem nas putas, porque nos seus filhos não dá mais.

    Curtir

  3. Pingback: Tweets that mention TRIBUNA LIBERAL DÁ FLAGRANTE NAS IMPRESTÁVEIS IMPRESSORAS COMPRADAS PELO GOVERNO DE SÃO PAULO…MELHOR SERÁ REUTILIZARMOS AS VELHAS MÁQUINAS DATILOGRÁFICAS « JORNAL FLIT PARALISANTE -- Topsy.com

  4. Que incompetência grande essa falta de manutenção e prestação de serviço essencial na área de informática pelo DIPOL e suas empresas contratadas …PRODESP …etc….

    Pagam milhões para elas … basta fazer um leantamento no SIAF …. alguma coisa erra em tudo isso …sem contar a verba destinada às SECCIONAIS …que são UNIDADES GESTORAS – UG e recebem POLPUDAS verbas para a manutenção e emergencias nas DELEGACIAS de sua subregião…..

    Bom, em DELEGACIA que sequer tem papel higiênico, àgua potável, copos descartáveis, limpeza no prédio público nos finais de semana e feriados prolongados (falta de serviço de limpeza), e falta de condições mínimas para o bom trabalho do POLICIAL, só pode ocasionar o CAOS NO ATENDIMENTO….. ainda mais com a falta de equipamentos de informática em funcionamento … AÍ A COISA PARALISA MESMO ……

    é a terceirização da terceirização praticada pelo atual GOVERNO … diga-se de passagem …. há m,ais de 114 anos no GOVERNO (PSDB).

    Imaginam se esse carqa vai GOVERNAR O BRASIL … a coisa cai de vez….

    Acho que essa OLIVETTI LINEA é uma das que trabalhei há 9 anos ….. quando ainda tinha que trazer MEU COMPUTADOR, MINHA IMPRESSORA LX 300 e MEU MONITOR SAMSUNG para suprir a falta de equipamneot de informática na DELEGACIA …

    Vejam… isso só faz 9 anos aproximadamente …. e parece que a coisa de lá para cá não mudou muito … os consertor é na base da amizade e “canecagem” ….. RSSS SACANAGEM…..

    acorda aí DR. DELEGADO SECCIONAL ….. a coisa tá feia na sua administração …cobra de quem de direito …DIPOL …DG …SSP… a população não pode ficar a mercê dessa incompentência e falta de continuidade na manutenção dos equuipamentos de informástica …que AUDITA os contratos da PRODESP ???? O SENHOR ?????

    Curtir

  5. como disse um colega : me supreendo de receber direitinho todo mês…com esta administração policial não poderiamos esperar mais nada..tudo obsoleto, de segunda linha…e o povão ainda vota no PSDB…cegos e ignorantes…adoram perder tempo em delegacias, hospitais …e nem ligam quando seus filhos não sabem ler e escrever….eita Brasilzão !!!

    Curtir

  6. Se esqueceram dos computadores que estão todos trancados nos cofres do dps, pois, com o sistema linux, não servem para nada.

    Curtir

  7. -É UMA VERGONHA UMA DELEGACIA DE UM MUNICÍPIO COMO HORTOLÂNDIA/SP., COM MAIS DE 210 MIL HABITANTES SER TRATADA COM DESCASO PELO ESTADO.

    -O PLANTÃO POLICIAL DE HORTOLÂNDIA É UM LIXO, NÃO DÁ CONDIÇÃO DE TRABALHO AOS POLICIAIS E MUITO MENOS A POPULAÇÃO QUE NÃO TEM RESGUARDADA A SUA INTIMIDADE E PRIVACIDADE NA HORA DE REGISTRAR UMA OCORRÊNCIA FEITA NO BALCÃO DA RECEPÇÃO EM MEIO A TODOS ALI PRESENTES, INCLUSIVE ONDE SE MISTURA VITIMA, INDICIADOS, TESTEMUNHAS E POLICIAIS.

    -COMO SE NÃO BASTASSE TUDO ISSO, AS TRÊS IMPRESSORAS INSTALADAS NO RDO, QUE JÁ FUNCIOVAM HÁ QUASE 03 ANOS DURANTE 24 HORAS, FALECERAM NESTE MÊS DE AGOSTO, VITIMAS DA FALTA DE MANUTENÇÃO E DE SUBSTITUIÇÃO PELO SERVIÇO TERCEIRIZADO DA PRODESP.

    -É LAMENTÁVEL O QUE ESSE GOVERNO ESTÁ FAZENDO COM A POLÍCIA CIVIL, É A POPULAÇÃO É QUE PAGA O PATO, JÁ QUE TEM UM SERVIÇO DE PÉSSIMA QUALIDADE PRESTADO PELO ESTADO.

    -PENSE BEM EM QUEM VOTAR, ESTE ANO É A OPORTUNIDADE DE TENTARMOS MUDAR TUDO ISSO AI!!!!

    Curtir

  8. E OS COMPUTADORES NOVOS QUE FORAM COMPRADOS E NÃO FUNCIONAM?

    A COLEGA POLICIAL DECEPCIONADA ACIMA FRISOU MUITO BEM.
    ELES COMPRARAM FILÉT MIGNON E ENTREGARAM CARNE DE TERCEIRA.
    IMAGINO QUE O CUSTO DEVA TER SIDO UM POUCO ELEVADO NÉ?
    MAS, O POVÃO AINDA ACREDITA NO PSDB!
    ELES VEM AO DP, FICAM HORAS E HORAS ESPERANDO PARA SEREM ATENDIDOS, TEM UMA IMPRESSORA QUE MAL DÁ CONTA DO RECADO, OS COMPUTADORES CAPENGAS E O POVÃO VOTANDO NO PSDB!
    TEM UM DITADO QUE DIZ QUE CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!
    E OS CARAS DE PAU DO VAMPIRO ANÊMICO E DO PINÓQUIO VÊM A PÚBLICO NO HORÁRIO ELEITORAL FALAR EM SEGURANÇA!O VAMPIRÃO ANDA ATÉ PROMETENDO CRIAR O “MINISTÉRIO DA SEGURANÇA”! IMAGINO QUE ELE DEVA IMPLANTAR NO BRASIL O MESMO MODELO ADOTADO NO ESTADO DE SÃO PAULO NÉ?
    PASMEM!!!!!

    Curtir

  9. E ainda me esqueci das impressoras multifuncionais da famosa marca HP, para enviar e receber a legitimação do IIRGD, estão quebradas, sem peças de reposição, pois segundo a Prodesp, “são obsoletas”, e estão encostadas pq o DIPOL, não quer de volta.

    Curtir

  10. e a GREVE CONTINUA…. na casa da JUSTIÇA … talvez uma incongruência filosófica … mas real ….

    http://www.assojuris.org.br/verDestaque.asp?Noticia=4011

    Notícia publicada em 25/8/2010

    ASSEMBLÉIA GERAL EM SÃO PAULO
    COM A AUSÊNCIA DE PROPOSTAS POR PARTE DO TJ/SP, SERVIDORES DELIBERAM PELA CONTINUIDADE DA GREVE

    Por mais uma vez reunidos na Praça João Mendes, em São Paulo, os servidores do Poder Judiciário, em greve desde o dia 28 de abril, deliberaram pela continuidade do movimento. A decisão foi tomada em função da inflexibilidade do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo nas negociações, se negando a oferecer uma proposta concreta a categoria.

    MOVIMENTO CRESCE EM TODO O ESTADO – Os dirigentes de entidades presentes ao ato, dentre eles da ASSOJURIS, avaliam que houve um crescimento da mobilização e adesão ao movimento, também em função do descontentamento com o Plano de Cargos e Carreiras da categoria. A conscientização dos companheiros que ainda não aderiram à greve deve continuar, buscando que todas as nossas reivindicações sejam atendidas.

    NOVA ASSEMBLÉIA GERAL – Uma nova Assembléia Geral da Categoria foi agendada para a próxima quarta-feira, dia 1º de setembro, na mesma Praça João Mendes, na Capital Paulista, a partir das 14 horas.

    MUDANÇA NO RELATOR DO DISSÍDIO – Uma outra informação importante que chegou a categoria foi a de que houve uma troca no relator do Dissídio Coletivo de greve, saindo o desembargador Hamilton Elliot Akel e passando a responder pelos trabalhos, o Desembargador Samuel Alves de Mello, integrante da Comissão Salarial do TJ/SP.

    http://www.assojuris.org.br/verDestaque.asp?Noticia=4011

    Postado por: Sylvio Micelli – em: 25-08-2010 / 22:55:16

    JUDICIÁRIO: greve completa 120 dias nesta quarta sem previsão de acordo entre os grevistas e o TJ

    JUDICIÁRIO: greve completa 120 dias nesta quarta sem previsão de acordo entre os grevistas e o TJ

    Ednéia Silva
    Jornal Cidade de Rio Claro

    http://www.assetj.org.br/portal/index.php?secao=lendonews&taskCat=4&taskNot=3298

    Iniciada no dia 29 de abril a greve dos servidores do Judiciário paulista completa 120 dias nesta quarta-feira (25) sem previsão de encerramento. Apesar das várias reuniões realizadas entre representantes do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e dos funcionários, nenhum acordo foi fechado. A última reunião agendada, que seria realizada nesta terça-feira (24), foi desmarcada pelo TJ.

    Marcos Miranda, diretor da Assojuris (Associação dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo), informa que a greve atinge cerca de 15% dos 240 funcionários do Fórum local. Segundo ele, no Estado, a adesão ao movimento é de aproximadamente 30% dos 46.000 servidores ativos.

    Nesta terça-feira (24), a categoria realizou uma assembleia regional em Campinas. Hoje (quarta-feira), às 13 horas, será realizada a 18ª assembleia estadual na Praça João Mendes em São Paulo quando os grevistas devem decidir os rumos do movimento.

    Miranda explica que por enquanto o Tribunal de Justiça não apresentou nenhuma proposta salarial. Apenas sugeriu que o reajuste da categoria seria incluído no orçamento de 2011. Porém, conforme Miranda, isso não dá garantia de recebimento visto que o orçamento tem que ser submetido à votação na Assembleia Legislativa.

    O diretor disse que a categoria quer apenas que não haja divergência na política salarial do TJ. De acordo com ele, o tribunal concedeu reajuste aos magistrados, mas os servidores estão sem reposição há dois anos.

    “Somente no primeiro semestre deste ano o tribunal pagou R$ 154 milhões em atrasados para os magistrados. Em janeiro eles vão receber mais 14,79% de reposição salarial. Somos todos servidores e não pode haver essa diferenciação na política salarial”, defende Miranda.

    Por conta disso, a categoria quer que a Assembleia Legislativa abra uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar o orçamento do TJ. Para isso, são necessárias 32 assinaturas dos deputados. Até agora, segundo Miranda, a categoria já conseguiu 23.

    O impasse na greve dos servidores levou o presidente da OAB-SP, Luiz Flávio Borges D`Urso, defender a aprovação de dotação orçamentária suplementar, pelo Governo do Estado, para viabilizar o reajuste dos servidores e pôr fim à greve da categoria.

    A reportagem procurou a diretora do Fórum, Cynthia Andrauss Carreta, mas até o fechamento desta edição, ela não tinha dado retorno.

    http://www.youtube.com/watch?v=zo6_ijtfdco&feature=player_embedded

    http://www.assetj.org.br/portal/index.php?secao=lendonews&taskCat=4&taskNot=3298

    Curtir

Os comentários estão desativados.