NOVA REPRESENTAÇÃO DO PSDB CONTRA A ADPESP 18

Um Comentário

  1. Esse desgoverno e uma vergonha mesmo !!!!!
    VOTEM
    DILMA PRESIDENTE
    MERCADANTE GOVERNADOR
    PROTOGENES DEPUTADO FEDERAL
    RENATO PUPO DEPUTADO ESTADUAL
    So assim para alguma coisa melhorar para todos nos policiais civis.

    Curtir

  2. PRECISAMOS DE MAIS MOBILIZAÇÃO. SE O PSDB GANHAR DE NOVO ESTAREMOS FERRADOS.
    RETIFICANDO: +++FERRADOS.

    Curtir

  3. E verdade eu nao vejo nenhuma luz no fim do tunel e votarei nestes mesmos ai descritos em cima.
    E Dilmaravilha para Presidente
    Mercadante para Governador
    Protogenes para Deputado Federal
    e Renato Pupo para Deputado Estadual.
    So assim para a policia ser respeitada. Qualquer uma delas seja a PC a PM e a Cientifica.

    Curtir

  4. CAROS COLEGAS,

    GUARDEM BEM OS NOMES DESSES DIGNISSÍSSIMOS MAGISTRADOS…

    SE O psdbOSTA CONSEGUIR ALGUMA COISA, IRÃO PASTAR, DIGO, TRABALHAR, LÁ EM BRASÍLIA.

    Curtir

  5. devemos divulgar para toda rede internet e demais as patifarias do PSDB com o povo principalmente o picolé de chuchu .

    é MERCADANTE NA CABEÇA

    Curtir

  6. Anjo nr 13,sempre haverá algum juíz auxiliar ou substituto de plantão para assinar e despachar em favor dos poderosos.Pena que o cidadão comum não disponha da mesma agilidade da parte do judiciário.

    Curtir

  7. Cruzes… Renato Pupo??????????? Por acaso não é de partido coligado ao PSDB???????? To fora!!!!!!!

    Curtir

  8. SERRAM NEFASTO

    CARA DE PAU
    CRITICA A POLÍTICA DE SEGURANÇA PÚBLICA FEDERAL SE EM 16 ANOS DE REINADO DE PSDB NÃO FIZERAM NADA EM RELAÇAÕ À SEGRANÇA, LEMBRA DE 2006, CRIME AUMENTOU E MUITO COM SUA POLÍTICA

    Serra critica política de segurança após invasão de hotel no Rio
    Rodrigo Viga Gaier
    Da Reuters
    http://eleicoes.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/08/21/serra-critica-politica-de-seguranca-apos-invasao-de-hotel-no-rio.jhtm
    No Rio de Janeiro
    Serra faz caminhada no centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense

    O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, criticou a política de segurança pública do governo federal ao comentar a invasão de um hotel de cinco estrelas no Rio de Janeiro por um grupo de homens armados neste sábado.

    “Essa ação foi ousada e petulante”, disse o candidato tucano, segundo colocado nas pesquisas de intenção de voto, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

    Leia também
    Datafolha: Dilma tem 47% contra 30% de Serra
    UOL e Folha realizam debate com candidatos à vice-presidência
    Ele comentava a invasão de pelo menos 10 homens armados e encapuzados ao hotel Intercontinental durante uma perseguição policial. Após duas horas de negociações, 35 reféns foram libertados e 10 pessoas presas.

    Para Serra, não há no Brasil combate efetivo ao tráfico de drogas e armas. Ele disse ainda que a instalação de Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) em favelas do Rio de Janeiro, embora importante, não é suficiente para o combate à criminalidade.

    “Um fato como esse prejudica a imagem do Rio no exterior”, disse Serra, que voltou a defender a criação de um Ministério de Segurança Pública.

    “O governador que não trabalha direito, desperta o crime em outros Estados.”

    O candidato do PSDB também minimizou a ação que o PT afirma que levará à Justiça Eleitoral contra o programa tucano que mostra uma imagem em que Serra aparece ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

    “São bobagens e factoides do PT, essa é uma tradição. Eles atacam e processam as vítimas”, disse.

    O tucano evitou comentar a pesquisa do instituto Datafolha publicada neste sábado, que mostra a candidata do PT, Dilma Rousseff, com 17 pontos de vantagem sobre ele e aponta vitória no primeiro turno da candidata petista.

    Curtir

  9. Nós estamos vivenciando, nestas eleições, o ápice do surrealismo do nosso modelo político, como o maior responsável, pela figura do Lula mito, já como um Deus do Brasil e até com poderes sobre o verdadeiro Deus. Pois baseia-se, fundamentalmente, no direito sagrado e consagrado dos políticos e dos partidos de se dirigirem ao povo podendo, omitirem, mentirem, aumentarem e falsearem a verdade e os fatos de seus interesses enquanto candidatos ou enquanto grupo de candidatos, sem que tenha o cidadão, individual, ou grupal ou coletivamente organizado, o mesmo direito da contrapartida de contraditá-los, mostrar o oposto ou a verdade sobre a sua ótica, combater o exacerbo, a mendacidade ou a fraude das declarações, afirmações, propagandas ou campanhas dos postulantes ao cargos eletivos. E o surrealismo disso é bem mais impressionante quando constatamos que os políticos ainda tem, durante a campanha, o salvo-conduto que se nega ao povo mesmo eles o fazendo às expensas do contribuinte, com base nos recursos de fundos partidários e valendo-se do horário político gratuito, uma vez que se nega à sociedade a possibilidade do combate através de campanhas negativas às suas próprias expensas!

    Assim, as representações feitas pelo PSDB e por outros partidos contra blogs, contra orgãos de imprensa ou contra cidadãos são, por si, verdadeiros escândalos contra a cidadania.

    O simples fato de se subscrever uma representação desta natureza deveria ser ao eleitor consciente motivo bastante para recusar-se o partido e seus candidatos como nossos representantes!

    Curtir

  10. Brilhante comentário Dr. Windor parabéns, homens como Sr. ainda fazem termos orgulho de sermos policiais.

    Curtir

  11. NOTÍCIAS DA ASSETJ
    Postado por: Sylvio Micelli – em: 21-08-2010 / 23:58:57

    VÍDEO: A IMAGEM DO JUDICIÁRIO NO BRASIL – 15/08/2010

    Confira um trecho do programa “Em Questão” da TV Gazeta de São Paulo, apresentado por Maria Lydia Flandoli. No trecho a juiza Dora Martins, da Vara da Família do Fórum Tatuapé defende os servidores e os motivos que ensejam a maior greve da história da categoria. Ela se contrapôs ao desembargador José Renato Nalini. Confira!

    Participantes:

    Samuel Mcdowell de Figueiredo – Advogado
    José Renato Nalini – Desembargador – Tribunal de Justiça / SP – Dora Martins – Juíza – Vara da Família do Fórum Tatuapé

    Curtir

  12. É isso mesmo, o tal do Renato Pupo faz dobrada com o Regis de Olivieira PSC da coligação do PSDB e que está encabeçando a representação contra a propaganda.

    Curtir

Os comentários estão desativados.