Conforme a Folha revelou no final do ano passado, candidatos ligados a funcionários do IC foram aprovados irregularmente num concurso que teve 17,6 mil inscritos. Após a reportagem, o secretário da Segurança, Antonio Ferreira Pinto, anulou a segunda fase do concurso.
Os concorrentes “altamente recomendados” tinham um “A+” no verso do prontuário e aprovação praticamente garantida. Um “A” significava ser um amigo ou parente. Cruzamento feito pela Corregedoria revelou que 75 concorrentes receberam nota “A+”. Desses, 95% deles foram aprovados.
Procurado, Perioli, que continua como chefe da Polícia Científica, não quis falar. Além dele, outros quatro policiais são citados como envolvidos no caso. O então diretor do IC, José Domingos Moreira das Eiras, é um deles. Ele perdeu o cargo após a Folha revelar a fraude –um parente dele estava entre os beneficiados.
eu sou O+ tenho chance?
CurtirCurtir
Imagina então, o concurso para investigador, deve ser uma farra. Outro dia, vi uma reportagem em que aparecia uma AUXILIAR DE PAPILOSCOPISTA fazendo a escolta de um averiguado famosa. Ela ostentava uma carabina, um boné e jaqueta preta de uma especializada famosa, se exibindo para as câmeras como se fosse da SWAT. Onde já se viu? Enquanto houver esse apadrinhamento na PC, será essa farra.
CurtirCurtir
quanta maldade !!!!!
CurtirCurtir
deixa as meninas fazerem a parte delas.
ELAS AGORA VÃO MANDAR NO BRASIL.
talvez com as mulheres mandando esta porra melhore
o unico mico vae ser na TPM, mas nada que o machão não guente, é bem melhor do guentar majura ABAITOLADO
e olha que ´são muitos.
PSDB/DEM NUNCA MAIS
CurtirCurtir
pior de tudo é o carcereiro do dhpp q ainda vai todos os dias pagar de investigador no centro e na page
CurtirCurtir
e o pobre do “Mané”, alguns deles passam a noite em claro estudando durante meses, a família fazendo “vaquinha” com aposentadoria dos veios para ajudar ele a pagar um preparativo para concurso iludido na esperança dele um dia passar no concurso público para ajudar a família futuramente, afinal de contas, sabe de cor o princípio constitucional da “igualdade” de condições para prestar concurso público,,, e no final sempre tem um A+ que toma sua vaga….Alguém sabe me dizer como sente um verdadeiro “Mané” que estuda pra caraio e paga uma puta grana de taxa de inscrição, mensalidade de curso preparatório, condução, etc.. e não passa em um concurso achando que é incopetente, e depois lê um noticiário deste? Cazuza dizia ” Brasil, mostra sua cara, quero ver quem paga para gente ficar assim…..
CurtirCurtir
é facil mané,é so ver os zoinhos azuis nos jornaes,pagando de gatinho,cheirando umas pedrinhas e dando uns bafinho,papae depois banca uns gabaritos eos boizinhos passam ai vão trabalhar nos lugazinhos demarcados que é pra ganhar um DIDINHO e ver como painho metia a mão e bancava umas gatinhas no DEPARTAMENTO so na mamadeira, então ele ja ta pronto pra virar autoridade, mesmo se escondendo nas malas de carro[tem que ser importado,pra da STATUS]atravessando a cana dos outros e aparecendo nos jornaes o DAPENA adora, é chegadinho com a galera[o passado te condena]
E NESTA PORRA DE POLICIA QUEM NÃO TEM TELHADO DE VIDRO
OU É MACANETA E NUNCA TRABALHOU, OU ENTÃO TA SO PREPARANDO O BOTE PRA CASA NÃO CAIR. PORQUE OU É OU VAE SER.
NÃO CONHEÇO EM TRINTA ANOS,UMA AUTORIDADE QUE NÃO TENHA FEITO UM “QSA”
PSDB/DEM NUNCA MAIS
CurtirCurtir