O CAGUETA RESSENTIDO SERÁ PROCESSADO E EXPULSO DE QUADRILHA: Bombeiro que denunciou desvio de doações é punido em AL 3

Bombeiro que denunciou desvio de doações é punido em AL
13 de agosto de 2010 07h01 

A comissão do Corpo de Bombeiros de Alagoas encarregada de investigar desvios de doações para os desabrigados das enchentes no Estado indiciou o oficial que denunciou a fraude. O major Roberto Estevão dos Santos foi indiciado após ter acusado outros três oficiais da corporação de desviar um carregamento de sandálias de dedo e de R$ 50 mil em produtos doados pela Receita. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

O tenente Ederaldo dos Santos Gomes, o capitão Renivaldo de Lima Barbosa e o coronel Josivaldo Feliciano de Almeida são acusados de peculato pelo Ministério Público Estadual e pela Polícia Civil. No processo interno do comando do Corpo de Bombeiros, entretanto, foram transformados em vítimas, apesar de serem flagrados pelo major, segundo investigação da Polícia Civil. Segundo o comandante da Corporação, coronel Neutônio Freitas, há provas testemunhais de que foi o Estevâo dos Santos quem desviou os donativos. O processo será encaminhado à Justiça Militar.

_________________

Aprenda seu trouxa: NA POLÍCIA APENAS SUBORDINADOS SÃO LADRÕES

Um Comentário

  1. Mas não é so na PM que isso acontece não. Faça uma denùncia fudamentada e se identifique na PC. É chumbo na certa. Por essas e outras, que não entro na do Dr. Chosi Myake, porque eu já conheço a lição de casa. Qaundo você menos espera, o prato tá feito.

    Curtir

  2. o homem so tem o olho fechadinho,o restante é bem aberto. se entrar num papo decente co ele dançou.
    as barrancas do paranapanema é logo ali.
    PSDB/DEM NUNCA MAIS

    Curtir

  3. Na Policia Militar é comum plantarem provas contra o denunciante. Sou ex-militar e aprendi na vida que as testemunhas pessoais/orais são as prostitutas das provas, lá na PM eles não levam isto a sério e consideram acentuadamente as testemunhas orais. Sabem poque? Eles criam testemunhas.Vi muito disto. E ai de mim se denunciasse.

    Curtir

Os comentários estão desativados.