MATAM MAIS CRIANÇAS E INOCENTES DO QUE BANDIDOS…ALIÁS, NO BANDIDÃO NINGUÉM TOCA 12

PM/08/06 às 23:22 – REPÓRTER AÇO

Cotonete.

Ouve-se bem.

Fonte: Notícias Terra

Ouvidor da polícia: matam crianças como se fossem bandidos
06 de agosto de 2010 • 21h19

Em visita à família do adolescente Jonathan Felipe dos Santos nesta sexta-feira, o ouvidor adjunto das polícias de São Paulo, Julio César Fernandes Neves, disse que “estão matando crianças como se fossem bandidos a troco de nada”. Ele prometeu ainda que se for confirmada a participação de policiais militares no assassinato do jovem, eles serão expulsos da corporação. As informações são do SP TV.

Jonathan desapareceu sexta-feira da semana passada em Itapecerica da Serra. Ele foi encontrado morto na terça-feira em uma cova rasa de um sítio em Parelheiros, com varias marcas de tiros. Dois Policiais Militares suspeitos de cometer o crime estão em prisão administrativa – no batalhão – decretada. Outro policial suspeito de envolvimento no caso, Vanderlei Aparecido Pedroso, teve a prisão preventiva decretada quinta-feira pela juíza Maria Paula Rossi.

Um Comentário

  1. O cumulo da falsidade; viaturas da PM andarem com cameras para filmarem diligências que passam na TV, chamam pessoas de cidadão e, usam palavras educadas.

    Todos sabem que é puta mentira a realidade da PM é o jovem covardemente morto.

    Acorda Brasil

    zamperetti fiori
    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

    Curtir

  2. Sr. Euclydes, pouco nos importa saber se o sr. é ex-árbitro de futebol, feirante, engenheiro ou padeiro. Mas me parece que o sr. tem algum caso mal resolvido com algum policial, mais precisamente um PM.

    Esse blog é para policiais ou, no mínimo, para quem deseja fazer comentários PERTINENTES acerca da atividade policial e seus desobramentos no cenário estadual e federal, O QUE NÃO É O SEU CASO.

    Portanto, poupe-nos de suas ofensas e seus comentários que tem a mesma função que água de salsicha ou buzina de avião: NÃO SERVEM PARA NADA!

    Daqui a pouco o Godoy e o Arnaldo César Coelho também vão estar postando aqui: “A REGRA É CLARA…”.

    Curtir

  3. Mike,
    Pra inicio de conversa você se esconde em pré-nome, me intitulei ex-árbitro por tê-lo sido enquanto cidadão posso e devo externar minha opinião jamais me acovardei em todas participações qualquer que sejam os veículos de comunicação coloco meu verdadeiro nome.

    Enquanto profissional sou concursado da PC posso lhe adiantar que trabalhei na Homicidios ao tempo do cabo Bruno e outros.

    Seu debochar dizendo que tenho caso com algum PM é prtova de seu descompasso para lidar com verdades.

    Meu caso com a PM é a forma covarde quanto as agressões proferidas aos PC que se encontravam nas imediações do pálacio do governo quando de nossa greve.

    Jamais esquecerei, saiba que outros ocorreram quando no exercicio de minha função, em alguns casos encarei e desafiei a me matarem, não sou e nem fui senhor do saber ou da razão + garanto; nunca fui comédia.

    Se você for um dos que se aproveitam da carteira ou farda para pratica de delitos covardes ou não, devas segurar as criticas, caso ñ, não faz + que sua obrigação.

    O Árbitro

    Quando militei na arbitragem via e dizia na cara dos estrelinhas da PM que militavam na arbitragem do futebol eq. davam segurança para o ex-presidente da FPF – Eduardo José Farah que não tinham condições técnicas e independência para exercerem a função + usavam a farda e cargo para tirarem proveito.

    Alguns encontram-se inserido no livro “A Republica do Apito” de minha autoria e responsabilidade que teve como objetivo exteriorizar e participar ao publico tudo oq este humilde ex-árbitro e cidadão enfrentou quando em téte a téte com dirigentes do futebol, sindicato dos árbitros, politicos e pessoas dos varios setores de nossa vida.

    Minha despedida nos campos de futebol, bem como do imudo bastidor ocorreu no estádio Oswaldo Teixeira Duarte, pertencente a lusa do Canindé quando da partida amistosa:

    Portuguesa de Desportos x Lázio.

    Caso queira conversa pessoal e educada participo:

    euclydes zamperetti fiori
    lotado no outrora respeitado DEIC

    Sou pouco conhecido + fácil de ser encontrado

    abraços.

    Curtir

  4. Aos leitores solicito desculpas pelos erros na postagem acima.

    zamperetti fiori

    Curtir

  5. Esse blog é para todos, palavras do dr.Guerra, que venham denunciar, expor seus problemas,participar livremente deste blog enquanto a censura não nos boicotar.
    O que o Zampieri escreveu é pertinente ao tema da matéria,e sua contribuição é valida e bem-vinda.
    Concordo com o fato de que não se deve generalizar
    mas , ditadura aqui Nâoooooooo.

    Curtir

  6. É isto que dá, por alguém em Ouvidoria sem conhecimento em regulamenmto e em Lei expecífica, embasado a sua expulsão, no C.P.M., no Dec Lei 260/70, para acontecer como disse ele, tem um longo caminho a seguir e por isto que o Estado está sempre pagando estas Expulsões até mesmo sem fundamento. Por isto que o Tribunal de Justiça Militar, volta e meia reintegra alguns elementos à Corporação, causando prejuizo aos contribuintes. Pedro Baiano72a – Mongaguá – SP Obs Na ex-F.P., não se via estes disparate..

    Curtir

  7. Policial Mendingo,

    Poderia colocar seu verdadeiro nome antes de fazer ilações, aquem deste item, você deva ser péssimo em interpretação ou se faz de migué, não divulguei meu livro e não quero vender, respondi ao cara que se intitula mike linha de frente, como confirmação, coloquei que alguns casos constam no escrito sobre minhas andanças pelo futebol, tudo que faço assumo colocando meu verdadeiro nome.

    Tenha ótima semana,

    zamperetti fiori

    Curtir

  8. Quem tem que ser preso não sera nunca, pois paga bem e no lugar cesto, esse e o estado qum que vivemos.

    Curtir

Os comentários estão desativados.