Isso “non ecziste”.
E aida se deixaram filmar.
Dever estar ensaiando para ir para Hollywood.
Fonte: Blog Samogin
Policiais prendem parte dos assaltantes que roubaram a agência bancária em Ibirarema
Doze horas depois do assalto, a polícia conseguiu prender cinco dos envolvidos no roubo à agência bancária e teve uma surpresa: havia um PM no grupo. Parte da quadrilha foi presa depois de uma perseguição na rodovia Raposo Tavares, em Palmital. Trinta homens das Polícia Civil e Militar participaram das buscas.
O policial militar dirigia o carro, onde também estavam outros dois assaltantes e um menor de 17 anos. No veículo, foram encontrados quase R$ 200 mil, uma espingarda, duas pistolas, munição e cinco aparelhos celulares usados no roubo. Todos foram levados à delegacia de Assis.
As imagens feitas por um cinegrafista do Núcleo de Produção da TV Tem de Bauru ajudaram na identificação do quinto integrante. Os bandidos presos assistiram ao vídeo e identificaram mais um comparsa, também policial militar.
Já se sabe que a ação em Ibirarema foi planejada para durar meia hora. Ao todo, sete homens já estão presos.
Assaltos a banco em cidades pequenas já não são mais crimes raros. Somente no primeiro semestre deste ano, 116 roubos deste tipo foram registrados em São Paulo; 21 deles em agências do interior do estado.
Dois policiais militares faziam parte da quadrilha que usou um carro da polícia para assaltar uma agência bancária na cidade de Ibirarema, na região de Ourinhos, interior de São Paulo, na sexta-feira.
Parte da quadrilha foi presa na madrugada deste sábado (7). Ao menos sete pessoas foram localizadas na região. O grupo foi preso horas após o assalto. E a polícia teve uma surpresa ao identificar os criminosos: dois deles eram policiais.
Parte da quadrilha foi presa após perseguição na Rodovia Raposo Tavares.
Deste jeito,quem não sobrevive a 2011, somos nós policiais,sejamos civis ou militares.
Entre tantos criminosos,o de menor potencial são os
que furtam, roubam,choca-me saber que com assassinos
estamos dividindo espaço.
Não que qualquer crime seja perdoável, mas ao que parece a coisa está introlável,seja na Polícia Civil ,seja na Militar.
Nãosão batatas podres, o barril está podre.
CurtirCurtir
suely tenho certeza de que essas maças podres sao minoria e tem geito sim, manda todos os que cometem erros como esses para rua imediatamente e aumenta nossos salarios para que aqueles que tem leve tendencia para o errado nao o façam, sei que a maioria desses que fazem essas coisas sao movidos pelo desespero por nao ter condiçao de ter uma vida digna com o salario que recebe, a maioria de nos sabe se virar sem fazer nada de errado e a verdade eh que o sistema da PM deixa eles meio que de cabeça virada.
CurtirCurtir
esse tipo de policial ja tem uma tendencia para o crime…o nosso sistema só um empurrãozinho!!!
CurtirCurtir
JUIZA FLÁVIA :
A DEUSA DE PIRASSUNUNGA
EMBARGOU CONSTRUÇÃO EM FRENTE SUA RESIDÊNCIA.
POR QUE SERÁ?????????????????
CurtirCurtir