———- Mensagem encaminhada ———-
De: Alan Bazalha Lopes
Data: 5 de agosto de 2010 01:02
Assunto: [DELPOL-SP] sobre post no flit
Para: DELEGADOS DE SÃO PAULO
A respeito do postado informo aos colegas deste seleto grupo que:
O reclamante = choiji é a autoridade policial responsável pelos
diversos procedimentos disciplinares em andamento figurando no pólo
passivo o delegado aposentado Capezutti, procedimentos estes que
versam sobre fraudes a licitações junto a próprios da polícia civil.
Este tinha a sua disposição advogado exclusivo pago pela ADPESP.
A nova diretoria decidiu que não iria continuar com este tipo de
atendimento personalíssimo e que nas demandas individuais somente
ocorrerá assistência quando ocorrer ofensa as prerrogativas dos
delegados de polícia, o que não ocorre nesse caso.
Esta mudança foi radical e certamente criou desapontamentos mas o novo
formato está amadurecendo e se aprimorando.
Quanto ao tema velório foi a atual diretoria que contratou uma
profissional de assistência social, que nunca ocorreu antes em toda a
história da ADPESP, que tinha antes uma policial civil da ativa em
flagrante desvio de função fazendo as vezes de bibliotecaria na ADPESP
e voluntária em alguns eventos funebres, sem habilitação técnica de
serviço social. A participação de velórios é importante realmente no
processo de perdimento, contudo esta profissional é muito mais
importante em projetos junto aos associados, funcionários e viúvas,
que ao contrário das anteriores administrações agora tem voz e vez em
nossa entidade.
Quanto ao título da postagem, realmente a ADPESP contratou
jornalistas, mais que isto, contratou uma assessoria de imprensa e uma
firma de marketing contudo o valor total desta equipe multidisciplinar
é o mesmo valor pago ao anterior profissional que ocupava a
comunicação social.
Sim, gastamos também com publicidade, publicidade institucional e não
visando a promoção pessoal de nenhum diretor ou associado. Publicidade
esta que visa demonstrar a situação dos Delegados de Polícia de Estado
de São Paulo e que resultou inclusive em uma ação judicial por parte
de partido político e que graças a outra assessoria profissional foi
arquivada.
Quanto as viagens não encontrei na memória onde se enquadra esta
crítica.
Ressalto finalmente que todos as situações envolvendo compra ou venda
de bens imóveis da ADPESP serão concretizadas após o atendimento do
estatuto social da ADPESP, ou seja, realização da assembléia geral
extraordinária com informações previamente disponibilizadas, ampla
discussão e inclusive indicação no que deve ser gasto.
Allan, preliminarmente, o parabenizo pela pronta e esclarecedora intervenção, mas ressalto que a atual diretoria deve, s.m.j, repensar o que no momento é prioridade para a classe. Acredito que nosso problema salarial antecede todos os demais, não me parecendo razoável priorizar salão de beleza, academia de ginástica ou psicóloga, aliás, em relação a esta, basta melhorar o salário que ninguém vai precisar de psicóloga.
CurtirCurtir
É A FAMOSA MISERIA COLORIDA, SE VOCES DELEGADOS NÃO BRIGAREM PELA CLASSE VAE CHEGAR O MOMENTO QUE NÃO TERA MAIS INDIO SO CACIQUE.
AI A NOBRE CARREIRA POLICIAL ACABARA DE VEZ.
ANTES DISSO É MELHOR ENTREGAR PARA OS MIKE, AI ACABARA NAS MÃOS DELES.
FOI REVOGADA A LEI AUREA.
É SO IR NA PERIFERIA ESTA NA VISTA DE TODOS OS OPERACIONAES,SO A TIAZINHA NÃO VER.
CADE O PINTO FICOU MOLE.
PSDB/DEM NUNCA MAIS
CurtirCurtir
caro diretor da adpesp, o Dr.Choiji é sem duvida uma das Autoridade Policiais reconhecidamente como um dos maiores Delegados de Pòlicia de São Paulos com uma integridade moral incontestavel , verdadeiro classista .Antes houvesse algumas dezenas de Dr choiji na instiuição e tenho certeza todas as reivindicações seriam atendidas, também sou da opinião que esta na hora da Adpesp tomar uma posição mais firme principalmente em termos das reivindicações salariais e que a sra presidente deveria já estar concientizada que não adianta estar “numa boa” com os delegados também associados que fazem parte do Conselho pois estes devido exercerem cargos em comissão jamais estaram dispostos a participar de um “verdeiro levante ” contra os governantes , já esta esta na hora tambem da adpesp se conscientizar que a reestruturação da policia civil é na verdade” um empurrar com a barriga” pois é cediço e não de hoje ,que jamais o governo irá desvincular os salarios com os da pm, assim como também a famigerada pec 549 outro engodo pois quem conhece a historia da isonomia é só ler os jornais da época quando foi elaborada a constituição paulista em 1989 e verificar que os atuais defensores desta pec que faziam parte das associções magistrados/mp sempre defendiam a inconstitucionalidade da mesma. Já é hora de uma asssembleia extraordinaria ser marcada com antecedencia em dia e horario compativel para o comparecimento maçiço da classe em um horario noturno pois assembleias marcadas em horarios de expediente chega ser hilariante e tambem de preferencia a convocação via correios pois não são todos delegados de policia que usam a internet e inclusive com o convite para a participação dos associados que hoje exercem os cargos de chefia, o resto ” é para ingles ver” tais providencias tem de ser rapidas antes que a presente Diretoria caia em total descredito e mais uma vez faça com que os seus associados se sintam traidos com todas as promessas da campanha eleitoral.
CurtirCurtir
caro FREDDY, agradeço pelo seu exagero, não é falsa modéstia,mas estou longe de seus elogios, temos e tivemos colegas melhores e competentes, os quais tentei seguir,fiquei longe mas tentei,vejamos \apenas alguns mais recentes, Dr Maurício Henrique, DR.BRAUN,Dr CAIO e hoje Drs. Domingos , o meu Diretor Eduardo Hallage e outro que estamos perdendo, Alberto Angerami, que timaço!!!´só esses são verdadeiros troféus da Instituição,dessa forma Freddy agradeço e não acha que tenho razão?
obrigado mesmo,voce me emocionou
choji miyake
CurtirCurtir
Dr.choji com absoluta certeza não exagerei em nada é uma honra muita grande ter o sr.como Delegado de Policia em São Paulo, e só para conhecimento do caro diretor da Adpesp para uma melhor reflexão de toda a diretoria sobre os problemas que a classe dos Del.Pol. esta passando ve se v.s. consegue uma copia das seguinte paginas dos jornais “diario popular edição de 24/8/1986 pagina 11 e “jornal da tarde de 04/09/1989 pagina 14” a primeira diz respeito a reestruturação da policia civil não atendida e como consequencia a nobreza de atitude da renuncia do Delegado Geral e todo conselho e a outra versando sobre a tão sonhada isonomia agora com nova versão pela pec 549 e a opinião na epoca do atual relator da Pec…
CurtirCurtir
DR GUERRA,
O COMENTÁRIO DAS 11H26 DO DR CHOJI, FOI IRONIA OU SURTO, MESMO?
CurtirCurtir
Dr. Chosi, os nome que o senhor citou realmente são pessoas que conhecem o direito, mas aí dizer que eles lutaram pela classe, eu discordo, como vários colegas do interior acham que se estamos nessa situação que hoje estamos, não foi por culpa nossa e sim por omissão de Delegados que trabalham em São Paulo e que nunca tiveram a coragem de se manifestar contra o Governo. Eu sugiro que o senhor se candidate na próxima eleição e assim vencendo faça uma Administração melhor que a da Doutora Marilda. Ser estilingue é facil.
CurtirCurtir
Ao “faxina”,duvido que seja,so para lembrá-lo, sempre participei das lutas da adpesp, perdi com grandes delegados eleições várias, a classe sempre se curvou,não quero ser estilingue, apenas quero dizer as verdades não para faxineiros ou ocultos, mas para gente que se identifiquem, gostaria de tê-lo ao nosso lado ,mas não na surdina. Dos nomes citados todos passaram pelo interior e dignificaram a classe, inclusive eu comecei na querida S.Ant.de Posse e região, o que de fato me engrandece,mas na capital e periferia ninguém quer ficar ,por que será ?Dos nomes citados além de conhecedores do direito, foram classistas merecendo nossas homenagens
CurtirCurtir
é uma pena que topicos importantes como esse após alguns comentarios e com a inserção de novos topicos não ficam em evidencia para mais pessoas lerem e refletirem, gostaria muito que o sr.representante da associação dr. alan conseguisse l as edições que citei(dia 06 p.p.as 15,16 para realmente a adpesp conhecer um pouco mais da historia das lutas da classe podendo assim toda a diretoria rever o que esta sendo feito e concluir novos rumos necessarios para ulteriores providencias, evidentemente com o apoio total da classe incluindo principalmente os associados que hoje exercem cargos de chefia pois sem apoio destes absolutamente nada se concretizara e a classe sempre ficara na ilusão dos projetos de leis compementares, apresentadas pelos deputados estaduais todas elas sabidamente inconstitucionais
CurtirCurtir
Dr. Choji,
o Sr. me perdoe, mas citar braun, angerami, domingos e hallage, como exemplos de “classistas”, merecedores de homenagens…
Por favor!!!!
Eles são, sim “dignos exemplos” de “cadeirantes” da nossa moribunda PC.
Até poucos meses atrás, eu até aceitaria homenagear ao hallage! Hoje, sei que ele muito pouco tem, do mito que se criou sobre ele…
O senhor, como técnico para convocar timaço, é pior que o pobre Dunga.
CurtirCurtir
BRAUN, HALLAGE, ANGERAMI, DOMINGOS, CAIO?
É BRINCADEIRA, ME AJUDA AÍ Pô!
SÃO TODOS DO Pior Salário Do Brasil!
REALMENTE SEMPRE BRIGARAM, PELAS SUAS CADEIRAS R$$$$$!
E A CLASSE LETÁRGICA DOS DELEGADOS ASSISTE O DIGNÍSSIMO GOVERNADOR INFORMAR à IMPRENSA OS VALORES MENTIROSOS DOS NOSSOS SALÁRIOS.
QUAL DESSES ILUSTRES SENHORES ACIMA DESMENTIU O GOVERNO?
ME DESCULPE DR. CHOJI, MAS O ÚLTIMO CLASSE ESPECIAL E CARDEAL,E AINDA DGP, QUE PEITOU O GOVERNO FOI O DR. KFOURI, FAZ MUITO TEMPO HEIN? PERDEMOS AI UM GRANDE LÍDER, O RESTO, É SIMPLESMENTE O RESTO.
CurtirCurtir