ALCKMIN PERDERÁ A ELEIÇÃO PARA MERCADANTE…GERALDO É DEPENDENTE DE GRANDES VERBAS PARA OBTER VOTOS…EM 2º TURNO NÃO CONTARÁ COM A FORÇA FINANCEIRA DOS DEPUTADOS ESTADUAIS, FEDERAIS E SENADORES “JÁ ELEITOS” E “RELAXADOS” 23

Alckmin não conquistou credibilidade e fidelidade junto ao eleitorado de São Paulo; assim perdeu eleitores no segundo turno das eleições presidenciais de 2006 e vexatoriamente perdeu uma eleição que tinha a obrigação de vencer apenas com seu propalado prestígio como administrador.

Perder para Kassab – supostamente por falta de fundos de campanha – foi vergonhoso e desastroso para quem pretendeu ser eleito presidente do Brasil; para quem esteve por 12 anos no comando do governo deste Estado.

RELEMBRANDO: HÁ OITO ANOS – BEM MENOS DESGASTADO – ALCKMIN COM A MÁQUINA ESTADUAL E FEDERAL SOB O COMANDO DO PSDB POR POUCO NÃO SOFRE DERROTA PARA GENOINO DO PT…ALCKMIN PERDEU DUAS ELEIÇÕES SEGUIDAS: 2006 e 2008, INDICATIVO DE QUE PERDERÁ A TERCEIRA ELEIÇÃO EM 2010 3

13/10/2002 11:29

Datafolha: Diferença entre Alckmin e Genoino é de 8 pontos

Victor Barone – Com informações da Folha de São Paulo

A pesquisa Datafolha divulgada ontem aponta o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), que disputa reeleição no Estado, com oito pontos percentuais à frente de seu adversário, o petista José Genoino. De acordo com a pesquisa, Alckmin tem 50% das intenções de votos no segundo turno, enquanto Genoino está com 42%. No primeiro turno, a diferença entre os dois foi de 5,83 pontos percentuais, considerando apenas os votos válidos – excluídos os votos brancos e nulos. De acordo com os dados oficiais do TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral), Alckmin recebeu 38,28% dos votos válidos e Genoino, 32,45%. De acordo com o levantamento, 4% dos entrevistados votariam em branco ou anulariam e 4% disse estar indeciso. Considerando apenas os votos válidos, a pesquisa aponta o governador com 55% dos votos, enquanto Genoino teria 45%. O Datafolha entrevistou 1.630 eleitores em 82 cidades em São Paulo na última sexta-feira (11). A margem de erro é de, no máximo, dois pontos percentuais para mais ou para menos. Fator Maluf – A maioria dos votos dados ao candidato Paulo Maluf (PPB), que ficou em terceiro lugar no primeiro turno, deve migrar para Alckmin. De acordo com a pesquisa Datafolha, 51% dos que disseram ter votado em Maluf no primeiro turno declararam voto em Alckmin no segundo turno e 40% disseram que votarão em Genoino. Maluf teve 21,38% dos votos válidos, o equivale a mais de 4 milhões de votos. Dos eleitores de Alckmin, 5% devem mudar o voto no segundo turno e votar no petista. Entre os eleitores de Genoino, este percentual é de 8%.

 

PESQUISA APONTA 2º TURNO EM SÃO PAULO…ALCKMIN DESPENCA DE 51% PARA 38,7% DAS INTENÇÕES DE VOTO 15

 Sensus: Alckmin lidera com 38,7% e Mercadante tem 18% em SP
21 de julho de 2010 20h10 atualizado às 20h16 

O candidato do PSDB ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, aparece na liderança da corrida eleitoral com 38,7% das intenções de voto, contra 18% do petista Aloizio Mercadante, segundo pesquisa Sensus encomendada pelo partido PSB, divulgada nesta quarta-feira (21).

Celso Russomanno (PP) registra 7% e o candidato do PSB, Paulo Skaf, aparece na pesquisa com 3,6%. Fábio Feldman (PV) tem 1,4% das intenções de votos e o candidato do PSOL, Paulo Bufalo, 0,7%. A margem de erro é de 2,8 pontos percentuais para mais ou para menos.

Segundo o levantamento, 29,2% dos entrevistados não souberam ou não quiseram responder. A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 19618/2010.

VAI VENDO A FOLGA 11

PM/07/21 às 14:33 – Phermentum Purulentus

CARA, É FODA…

PUBLICA AÍ DR. GUERRA:

NESTE EXATO MINUTO, ESTOU NO DISTRITO PUXANDO UM PLANTÃOZINHO NAS PLAGAS DECAPTIANAS E NÃO MAIS DO QUE DE REPENTE, ME VEM UM COXINHA COM UM SUPOSTO PROCURADO E ADENTRA O PLANTÃO COM ELE E, NA MINHA FRENTE, DIZ QUE ESTÁ COM SEDE E ME PEDE PARA “EU”, “EU” OLHAR O PRESO DELE PORQUE ESTAVA COM FOME E IRIA FAZER UM LANCHINHO NA PADARIA DO LADO

PERGUNTO:

DÁ PRA ACREDITAR NISSO

DEIXEI-O SEM RESPOSTA, PODERIA TER-LHE DADO UM PITO.

MAS DEIXEI-O SEM RESPOSTA. 

PROCURADORA SANDRA CUREAU VOTOU EM LULA VÁRIAS VEZES…AFIRMA: Não houve até aqui situações que possam caracterizar desequilíbrio das eleições 8

FOLHA DE S. PAULO | PODER (A8)
JUDICIÁRIO | JUSTIÇA ELEITORAL

“Processo contra poderoso não dá em nada”

DE BRASÍLIA

Autora de ações que resultaram em multa contra o presidente Lula por campanha antecipada e chamada por ele de “uma procuradora qualquer”, Sandra Cureau faz crítica à Justiça no Brasil. Segundo ela, “processo envolvendo pessoas poderosas não dá em nada”.
Por afirmar que o elogio a Dilma Rousseff por Lula em evento público caracterizava uso da máquina, foi criticada pelo presidente e alvo de ameaça de ação pelo PT. Para ela, até aqui, não há nada que possa levar à impugnação de candidaturas presidenciais.

Folha – A sra. já foi filiada a algum partido?
Sandra Cureau – Nunca fui filiada a partidos. Meu coração já bateu por pessoas, não por partidos.

E está batendo por alguém?
Hoje, não. Lamento isso, mas não está.

Já votou no presidente Lula?
Votei no Lula em 89, no primeiro e no segundo turnos. Eu estava grávida, fui ao comício da Cinelândia, no Rio, e depois fiquei imprensada na multidão, no metrô. Votei nele de novo em 94 ou 98, não me lembro. Num ano votei no Lula e, no outro, no Fernando Henrique. Em 2002, votei no Lula de novo. Em 2006 não votei, estava trabalhando nas eleições como procuradora eleitoral.

A sra. não votou nele em 2006 por conta do mensalão?
Talvez seja. Talvez tenha sido impactada por essas confusões.

Em quem a sra. vai votar?
Tem hora que aparece alguém que desponta como uma esperança, tem hora que não aparece. Eu ainda não decidi.

Gostaria de votar numa mulher? Há duas disputando.
Gostaria que tivéssemos uma mulher presidente, mas não sei em quem votar.

O PT tem insinuado que a sra. está pendendo para o lado dos tucanos nessa eleição.
Eles não fazem contas? Estou representando contra todos. Estou analisando os dois casos. Estou esperando a gravação, não basta apenas notícia de jornal. Só então vou checar se pode ter havido uma campanha subliminar.

A sra. se arrependeu de ter votado em Lula?
Não. Eu o acho uma pessoa extremamente carismática, com uma capacidade enorme de interagir com o povo. É inegável.

Fez um bom governo?
Parece-me que sim. Tanto ele como o Fernando Henrique fizeram bons governos.

O presidente Lula chamou a sra. de “uma procuradora qualquer”.
Ele não falou meu nome. Pode-se deduzir que sim, mas seria desonesto dizer que me deu uma cacetada.

Mas essa insinuação a respeito da sra. não incomoda?
O que me incomodou foi uma visão meio depreciativa do Ministério Público. Não sou nada, as pessoas podem achar de mim o que quiserem, mas a instituição…

Há dados para impugnar uma candidatura presidencial?
As multas aplicadas até aqui, sozinhas, não são capazes de impugnar. Não houve até aqui situações que possam caracterizar desequilíbrio das eleições. Teria de ter um ato que fizesse uma candidatura subir astronomicamente nas pesquisas. Isso não aconteceu. Quanto mais importante o cargo, mais cuidadoso você tem de ser, para não cair no golpismo.

Como assim?
Golpismo no sentido de alguém fazer uma artimanha para afastar o outro da eleição, pegar um ato apenas. Por isso tem de ser algo que desequilibre as eleições para levar a uma impugnação.

Quais os problemas da legislação eleitoral?
A multa é muito baixa. No Brasil, temos um exagero de recursos. Quem tem condição de pagar um excelente advogado pode se sustentar até cumprir o mandato ou, ao contrário, consegue prescrever ação penal e derrubar o adversário que ganhou. Processo envolvendo pessoas poderosas não dá em nada. Achava extremamente frustrante na área penal. Vamos ver na eleitoral. (EC, VC e FS)

Bombeiros acusados de roubar donativos 5

Bombeiros acusados de roubar donativos

Inquérito em Alagoas apura desvio de produtos destinados às vítimas das chuvas

Odilon Rios 

Especial para O GLOBO 

MACEIÓ. O Ministério Público de Alagoas investiga um esquema coordenado por um coronel, um capitão e um tenente do Corpo de Bombeiros para desviar material doado pelos brasileiros a moradores atingidos pelas enchentes.

O furto foi denunciado por um integrante do próprio Corpo de Bombeiros. Foram desviados carregamentos de sandálias de dedo, sabonetes, objetos de uso de pessoal e até talheres.

As doações eram desviadas antes mesmo de chegar ao quartel do Corpo de Bombeiros, onde é feita a triagem dos donativos que chegam de todo o país para distribuição às cidades atingidas. Os produtos seguiam para outro galpão, onde os bombeiros participantes do esquema escolhiam os objetos que queriam. Só as sobras eram destinadas para a distribuição às vítimas.

Os promotores investigam agora se há participação de políticos na trama. O objetivo seria trocar os objetos doados por votos nas eleições de outubro.

Ao todo, 15 cidades decretaram situação de calamidade, em razão da destruição provocada pela cheia dos rios Mundaú e Paraíba. Há 72 mil desabrigados e 29 desaparecidos

Sandálias estavam no carro de um oficial dos Bombeiros A descoberta do esquema ocorreu por acaso. No dia 12 de julho, um caminhão com mais de mil pares de sandálias Havaianas, doadas pelo fabricante, chegou a um galpão da Secretaria Estadual de Educação e Esportes, na Avenida Rotary, no bairro do Farol. Um livro de registros do galpão atesta a entrada do carregamento.

No dia seguinte, houve um acidente com o portão do galpão, que caiu ferindo o filho do vigilante.

Ao tentar ajudar o ferido, um oficial designado para fazer a separação dos donativos notou uma movimentação estranha: parte das sandálias estava sendo transferida para o veículo pertencente a um outro oficial. De acordo com o Boletim da Corporação, que circula internamente, o oficial deu voz de prisão ao colega.

Mas logo um coronel e um deputado federal apareceram, e o crime acabou abafado.

Dias depois, houve outro flagrante de desvio: uma doação de R$ 50 mil em produtos de uso pessoal foi novamente saqueada por bombeiros, conforme atestam boletins internos do Corpo de Bombeiros e parte dos depoimentos ao Ministério Público, obtidos com exclusividade pelo GLOBO.

Esses produtos tinham sido doados pela Receita Federal.

O secretário de Defesa Social de Alagoas, Paulo Rubim, fez o flagrante pessoalmente e determinou, no dia 17 de julho, a abertura de uma sindicância para apurar o caso. Um bombeiro está preso.

O Corpo de Bombeiros de Alagoas não quis se pronunciar sobre o desvio de donativos.

O secretário Rubim não foi encontrado.

— Os oficiais alegam que a distribuição era desorganizada, e que, inclusive, chegavam pessoas ao Corpo de Bombeiros dizendo ajudar e levavam coisas para casa. Tinha gente que entrava com uma roupa ou uma sandália velha e saía com uma nova. Mas, não houve desvios feitos pelos bombeiros — alegou o advogado dos oficiais, Tales Azevedo.

Os acusados começaram a depor ontem. Os promotores informaram que continuam a ouvir os bombeiros hoje, mas não podem dar detalhes das investigações.

RESOLUÇÃO SSP-110/2010, Disciplina o procedimento em ocorrências que envolvam crimes dolosos contra a vida, praticados por policiais militares contra civis. 15

Segurança Pública

GABINETE DO SECRETÁRIO

Resolução SSP-110, de 19-07-2010

Disciplina o procedimento em ocorrências que envolvam crimes dolosos contra a vida, praticados por policiais militares contra civis.

Considerando a necessidade de padronizar o procedimento a ser adotado nas ocorrências que envolvam crimes dolosos contra a vida, praticados por policiais militares, eliminando interpretações geradoras de desinteligências entre a Polícia Civile a Polícia Militar;
Considerando ser indevida a condução de autores desses crimes, em razão de prisão em flagrante delito,às unidades da Polícia Militar, para a prática de atos de políciajudiciária militar, causando embaraços e prejuízos à imediata
coleta de provas e demais providências a cargo da autoridade policial civil, o Secretário da Segurança Pública, resolve:

Artigo 10 – Nos crimes dolosos contra a vida, praticados por policiais militares contra civis, os autores deverão ser imediatamente apresentados à autoridade policial civil para as providências decorrentes de atividade de polícia judiciária, nos termos da legislação em vigor (art. 9º, parágrafo único do

Código Penal Militar e art. 10, § 3° c/c art. 82 do Código de Processo Penal Militar);

Artigo 20 – a imediata apresentação determinada pelo artigo anterior não inibe a autoridade de polícia judiciária militar de instaurar, por portaria, Inquérito Policial Militar (IPM) para apuração de eventuais delitos conexos, propriamente militares, dada a imperiosa cisão das ações penais no concurso de crimes comuns e militares, a teor do disposto no art. 79, inc I, do CPP e art. 102, alínea “a” do CPPM.

Artigo 30 – Esta Resolução passa a vigorar na data de sua publicação.

Manual do Atendente de Necrotério 106

AM/07/21 às 2:56 – AGENTE JOSÉ 

Caro Dr. Guerra,
Favor publicar este novo Manual “ Baseados em Fatos Reais”

Obrigado.

Manual do Atendente de Necrotério

1º DIA DO ATENDENTE DE NECROTÉRIO “POLICIAL”

05:30 = Você acorda todo eufórico para se apresentar na sub-frota do IML.
06:30 = Sai eufórico todo vestido de preto com aquela calça preta que você ganhou na ACADEPOL, na cinta o .38 todo enferrujado, que foi pago para você usar enquanto não chega as PT.40. “ e sem previsão de chegado das Pistolas ”
06:45 = No transito, você com cara de bravo, olhando para os lados para verificar se as pessoas estão reparando o seu colete da Policia Civil pendurado no banco do carro e o distintivo pendurado no pescoço
06:50 = Você chega no IML para se apresentar, vê na porta da sub-frota um homem de terno e gravata com uma pistola na cinta, falando e gesticulando olhando para os lados para verificar se os Tiras do 91 DP estão lhe reparando.
07:00 = O Tal homem, se apresenta como assessor jurídico da Superintendência da Polícia Cientifica e que tendo qualquer problema referente ao serviço e para lhe informar que estaria resolvendo “e bla bla bla mais bla bla bla …….”
07:30 as 09:00 = Você todo de preto, com colete da Polícia Civil e o revolver todo enferrujado na cinta esperando o seu parceiro para iniciar o plantão.
09:01 = Você pergunta para o assessor jurídico, qual é o horário inicial dos trabalhos, ele todo cheio lhe responde; “ As 07:00hs, o carro de cadáver tem que esta com o talão aberto junto ao CEPOL e ir em borá apenas quando a rendição chegar , pois pode ocorrer alguma prioridade”.
09:01 = Mais você, observou que quando chegou não tinha mais ninguém na frota, lógico alem do assessor jurídico, mais você fica quieto e espera para ver, afinal hoje é seu primeiro dia.
09:15 =.Em fim chega seu parceiro, todo malandro cheio de bla bla bla, dando boas vindas e perguntando se você já tinha aberto o talão. Vc. Fala que não, pois não sabia os como funcionava isso.
09:15 = O seu parceiro liga no CEPOL e então abre o talão da Vtr e já fica informado que tem 04 talões para recolher, sendo um talão via publica na área do 73 DP liberado as 03:30 que a equipe noturna não recolheu dizendo que estava com problemas no carro.
09:17 = Seu parceiro puto da vida, reclama para você da equipe noturna em vista deles terem deixado este talão do 73 DP no Bairro da Java Rural para o dia.
09:30 = o Tal assessor jurídico sai da sala da chefia, informando que estaria indo para Superintendência e que estaria atualizando a escala de plantão.
09:31 = Seu parceiro começa a falar mal do tal assessor, que ele era vagabundo, nunca trabalhou no carro de cadáver, e que estaria puxando o tapete do atual chefe da frota. E que de assessor ele não tinha nada, “ O Tal Assessor levou você para conversa”
10:20 = Você e seu parceiro saem para recolher os talões e seu parceiro pergunta para você, porque estaria usando este colete da Policia, você todo sem graça informa que era norma da ACADEPOL, seu parceiro cai na gargalhada informando “que porra de ACADEPOL, aqui você não vai usar nada que aprendeu lá, tira esta merda pois é perigoso, tem locais que nos vamos que só tem ladrão rsrsrsrsrsrs” você então todo sem jeito retira o colete .
10:25 =.O CEPOL liga no celular do seu parceiro, perguntando qual era a previsão da recolha do talão na área do 73 DP, seu parceiro informa ao CEPOL que não tinha previsão, pois estava na Marginal Tietê e que tinha ainda a necessidade de abastecer a vtr na Zona Norte, então o CEPOL informa que teria mais 02 talões, sendo 01 prioridade, pois tratava-se de um primo do amigo do chefe da empresa onde trabalhava o filho do amigo do policia do DEIC . “ Seu parceiro logo grita, informando que era para o CEPOL esperar que depois ele marcaria”
11:50 = Enfim, você chega no local do 73 DP, os PM’s putos da vida, logo pergunta o nome do encarregado e seu parceiro pede para esperar que ele também tinha que marcar o nome dele…. “ olha o lance do cão e gato”
11:16 = Vc. Pergunta ao seu parceiro como recolhe o corpo, ele responde ironicamente “com as mãos pois difundo não anda “. Então você fica puto com ele mais não deixa ele notar pois ele ainda pode lhe fuder com sangue do cadáver.
11:20 = O cadáver já na VTR, vão para os outros locais…. 20DP, 13DP, 46DP.
13:00 = O CEPOL, liga novamente no celular do seu parceiro informando que o DelPol de Permanência estaria cobrando os talões pendurados na tela e em qual momento estaria marcando os outros talões, seu parceiro então responde, que no IML Central ele ligaria pois tinha que descarregar.
14:15 = Chegada ao IML Central …….
14:17 = O seu parceiro pede para você ligar no CEPOL, pois tinha que resolver uma situação lá fora que já estaria voltando… Vc. Então liga e se apresenta e pede para Agetel informar os talões, “ agora no lugar de 02 talões, vc. Tinha mais 05 talões….
15:30 = Seu parceiro chega meio alegre, perguntando se vc já tinha marcado os talões….
15:40 = Saída do IML para recolher os outros talões.
15:43 = Estão na Teodoro Sampaio, no transito você observa que o IML e visto pela população com o Carro de Lixo e que todos estão olhando com ar de nojo…..
15:45 = Seu parceiro puto da vida, da sinal de sirene para uma carro encostar, pois o passageiro olhou para o seu parceiro e perguntou se ele trabalhava na Sadia, pq. Ele apenas carregava presunto…… opa… vc agora vai dar um esquadrão,
15:45 = VC, saca do seu revolver e pede para os componentes do carro sair de vagar, que era a Policia…….
15:55 = Após a revista, um dos componentes do veiculo olha bem para sua cara e diz… Não sabia que o IML era Policia, ai você toma aquele susto e percebe que prestou o pior concurso da Polícia e que quando abrir um novo concurso para AgePol vai prestar, pois você tinha tentado 05 vezes para tira e não tinha passado e neste para Atendente você passou…..
16:20 = Você chega no talão que o CEPOL estava pedindo prioridade as 10:25 h, sai um tira do DEIC de um veiculo estacionado na rua, pedindo para vc se tinha como dar uma prioridade no transporte, então você todo sem graça pede para ele falar com o seu parceiro, pois era ele que estaria como encarregado da vtr…… Então seu parceiro responde que sim ………
16:40 = O Cadáver devidamente no interior da vtr, vc’s saem em alta velocidade com sirene aberta para chegar no IML Central para pegar o Medico Legista ainda na sala de necropsia, pois se não ia ficar para ser necropciado a noite… “e a moral junto ao tira do DEIC”
17:25 = Chegada ao IML .
17:28 = Você, já com dor de cabeça, sem almoçar e sem ao menos tomar um café, começa a procurar o outro atendente para descarregar o cadáver, então fica sabendo que ele tinha dado uma saidinha e que estaria retornando……
17:40 = Você todo sem graça na recepção do Necrotério, escutando familiares reclamar da demora na recolha e liberação dos corpos, que os funcionários do IML não se importava com a dor dos familiares e outras coisas mais …
18:15 = Você observa que o seu parceiro sumiu, e que o CEPOL estava ligando na recepção do IML para perguntar do IML 01 que não estava atendendo o Telefone e nem o Radio… então a recepcionista informa para você que o CEPOL estaria querendo falar com os componentes do IML 01 …. do outro lado da linha o DELPOL Permanência do CEPOL, perguntando para você o motivo do não atendimento do Radio e do Celular, vc todo assustado informa que não saberia informar pq o celular estava com o seu parceiro e que o radio da viatura estava queimado.. então ele pergunta para você sobre os talões, vc, informa que esta informação também não sabia pq a prancheta estaria com seu parceiro…… então ele pede para o seu parceiro retornar a ligação imediatamente… e assim desliga o telefone
18:40 = O seu parceiro chega junto com o outro atendente de necrotério, que teria de descarregar o corpo da vtr.
18:50 = Seu parceiro liga no CEPOL e informa que realmente a vtr esta com problema “ papo furado” e que estaria deixando os outros 04 talões para equipe noturna fazer….
18:55 = O tira do DEIC chega ao IML, dando TKS para todos da recepção e chama seu parceiro de canto para lhe dar um “QRJ”, então você só fica observando pois tem medo de ser um tira da Corregedoria realizando uma pegadinha e fuder você também, afinal seu nome também esta no talão…
18:57 = Já indo em borá para base da frota você observa que o cadáver ainda não foi descarregado da vtr, então você corre atrás do outro atendente de necrotério, e descobre que o mesmo já foi embora…. ai fudeu….. pois seu parceiro falou que no necrotério ele não descarrega, pois ele é AgePol., e que este serviço é do atendente de necrotério…..
19:05 = O seu parceiro puto da vida, querendo ir embora e você la apanhando para descarregar o cadáver sozinho da vtr…
19:15 = Você embarca e seu parceiro puto da vida, vai comer seu rabo pela falta de atenção sua……
19:50 = Você chega na Sub-Frota do IML, todo fudido, sujo etc etc etc, e pergunta sobre o chefe da frota, seu parceiro responde que o chefe da frota quase não vem e quando vem é só para dormir na sala dele.
19:55 = O seu parceiro liga para o CEPOL e pede CL do talão de área da vtr, e informa que a vtr encontra-se com problema mecânico e que os componentes da noturna já estariam verificando outra barca…. “mentira eles não estavam nem no plantão”
20:05 = Você vai ao encontro do seu parceiro para se despedir quando ele vira para você e pede para ficar no plantão até a equipe noturna chegar, pois o plantão não pode ficar sozinho… e que ele tinha que ir ainda na Superintendência para verificar uma situação junto a ADM.
21:50 = Toca o telefone você atende é o CEPOL perguntando da equipe noturna, e solicita que os mesmos entrem em contato urgente junto a Cabine Norte pois tinha 09 talões para serem recolhidos ….. você meio sem o que falar informa que assim que possível eles entraram em contato com o CEPOL.
21:57 = Enfim chega um componente da equipe noturno, perguntando que era você, o que você estaria fazendo na sala da frota, bla bla bla , então você se apresenta e ele todo ressabiado, pergunta para você, “ onde você vai todo assim de preto parecendo policia do GOE, comigo você não trabalha…. você já todo desmotivado informa que não sabia o modo de trabalho do IML.
21:58 = Quando o componente do noturno vê na prancheta a quantidade de talão que ficou do dia ele olha bem para sua cara e diz, O que acontece nesta merda, o que você fez hoje para deixar estas talão do dia para noite, ficou brincando de Policia, bla bla bla…
22:05 = Você entra em seu carro e vai embora frustrado, achando que era policia, sua roupa toda preta já estava branca dos talcos das luvas e assim foi seu tão esperado plantão
22:45 = Você chega em sua casa, sua mulher puta da vida manda você tirar a roupa na lavanderia, pois você esta todo sujo de sangue, talco e o pior ficou em um lugar todo contaminado e pedi para você lavar aquela roupa…..
23:45 = Você termina de lavar a roupa e sua mulher aos gritos manda você tomar banho e depois jogar cândida em todo o banheiro, pois tem medo de ser contaminada por uma bactéria ou vírus muito bravo …… ai você percebe que tudo aquilo que falaram para você na ACADEPOL é mentira…..

Obs. Ainda tem Atendente de Necrotério calça branca andando como Policiais do GARRA ou GOE.
Eu acho que o carro de cadáver logo muda o prefixo não sendo mais IML 01, 02 ou 04 e sim GARC que vai significar Grupo Armado de Recolha de Cadáver…..

AUTOR DO BLOG INVESTIGADOR DE POLÍCIA FOI TUCANALHADO…EIS UMA GRANDE MENTIRA DO GOVERNO JOSÉ SERRA : AFIRMAR PUBLICAMENTE QUE A MORDAÇA NÃO ERA APLICADA PARA PUNIR FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS…NOSSO ABSOLUTO APREÇO PELO FLÁVIO LAPA CLARO E TOTAL DESAPREÇO PELO ATO PUNITIVO 74

CORREGEDORIA DA POLÍCIA CIVIL 
 
 
 
 

Portarias do Corregedor Geral, de 12-7-2010
Aplicando:
nº 58/10, DGP 1573/10, instaurada pela Equipe “T” da Divisão
de Sindicâncias Administrativas da Capital, nos termos dos
artigos 67, II, 69, 70, IV e 73, I, e § 2º, por infração aos artigos
62, III, IX, 63, XXIII, XXIV, todos da L. C. 207/79 alterada pela L.
C. 922/02, a pena disciplinar de SUSPENSÃO POR 05 (CINCO)

à vista do apurado nos autos da Sindicância Administrativa

DIAS, CONVERTIDA EM MULTA a FLAVIO LAPA CLARO – RG
7.997.870, Investigador de Polícia, lotado na Delegacia Geral
de Policia e classificado, à época dos fatos, no DEIC, e com sede

de exercício na Divisão Anti-Sequestro. Defensores: Dr. Franceo

Delfino de Azevedo – OAB/SP 81.282 e Dra. Vanda Sueli Bossan

– OAB/SP 154.433. (P. 192/10);

_____________________________________

Artigo 63 – São transgressões disciplinares:

  • XXIII – promover manifestação contra atos da administração ou movimentos de apreço ou desapreço a qualquer autoridade;
  • XXIV – referir -se de modo depreciativo as autoridades e a atos da administração pública, qualquer que seja o meio empregado para esse fim;”

 

11/09/200908h43

São Paulo acaba com a “lei da mordaça” criada na ditadura

da Folha de S.Paulo

A Assembleia Legislativa de São Paulo revogou na terça-feira a chamada “lei da mordaça”, um dispositivo criado na ditadura militar (1964-1985) que impede servidores de dar declarações públicas que envolvam o governo, sob pena de punições disciplinares.

O projeto de lei complementar, enviado à Casa pelo Executivo, deve ser sancionado pelo governador José Serra (PSDB) ainda neste mês. O texto alterou o artigo 242 da lei nº 10.261, de 28 de outubro de 1968, que disciplinava proibições e deveres a que estão submetidos os servidores públicos estaduais.

Foi revogado pelos deputados o inciso 1, que proibia os funcionários de se referirem de maneira depreciativa “em informação, parecer ou despacho, ou pela imprensa, ou por qualquer meio de divulgação, às autoridades constituídas e aos atos da administração”.

Segundo o governador, a regra continha “mandamento em desarmonia com o princípio do Estado democrático de Direito, por se tratar de norma restritiva à liberdade de informação e expressão”.

Projeto com o mesmo teor havia sido apresentado pelo deputado Roberto Felício (PT) e aprovado pela Casa, mas foi vetado pelo Executivo. A alegação era que apenas o Palácio dos Bandeirantes poderia deliberar sobre o tema por se tratar do funcionalismo estadual.

“Agora, assim que for sancionada a lei aprovada, vai restar a manutenção do veto porque o conteúdo anterior se tornou completamente inócuo”, disse Vaz de Lima (PSDB), líder do governo na Casa.

A “lei da mordaça” era alvo de críticas do funcionalismo e dos partidos de oposição ao PSDB, que comanda o Estado de São Paulo desde 1995, quando Mario Covas tomou posse.

http://www.investigadordepolicia.blog.br/archives/9361

REESTRUTURAÇÃO: Deste, ainda,  Delegado para Delegados,  foi  mesmo  coisa de malandro para malandro!