PM/06/30 às 12:57 – por 470 IPs em CARTÓRIO E SUBINDO
Reportagem da EPTV Campinas:
Desde o início das concessões surgiu um pedágio a cada 40 dias em SP. Foram 111 novas praças nesse perídodo.
Por lei, um pedágio não pode estar a menos de 52 quilômetros de outro. Aqui a média é de 48 quilômetros.
Uma empresa de transporte de médio porte localizada em Americana, poderia comprar uma carreta completa por ano com o dinheiro que gasta com os pedágios nas viagens à capital.
O custo da viagem com pedágio é maior do que o gasto com o diesel.
PSDB: “VAMOS À LUTA, FILHO DA PUTA”




O governo do PSDB fode tanto a gente que passa mal:
CurtirCurtir
A Politicalha:- Incompetência administrativa do Governo PSDBista (PSDÁGIO) em São Paulo, é só mais um pouquinho de neve grudada numa bola que não para de rolar e cujas consequências o cidadão prevê mais PEDÁGIOS.
Realmente o governo PSDB em São Paulo consegue nos impressionar cada vez mais, a população do Estado de São Paulo, estimada 42.130.844 27, está pagando um preço muito alto por isto, pois o DESGOVERNO PSDBISTA
assumiu um tipo de administração privada, para autopromoção, usando o dinheiro da população através dos (PEDÁGIOS) impostos para satisfação do ego de seus co-autores confrades donos de Concessionárias de Rodovias, causando indignação ao percebermos como a população do Estado de São Paulo, está sendo onerada por um serviço que deveria ser obrigação do Estado. Usando como argumento a manutenção das estradas,
que são públicas e construídas com o nosso dinheiro, mais e mais pedágios são impostos entre as várias cidades do Estado, monetizando nosso direito constitucional de ir e vir. Se você não pode pagar, então não pode circular.
Mesmo que já tenha pago com seus impostos, ou que tenha ajudado no aquecimento da economia através da compra ou troca de seu veículo. Tem carro? Então vai pagar. Quer comercializar seus produtos em outra cidade? Vai ter que pagar
Assim sendo, com o sistema de dominação uma empresa sem concorrentes que pode, de forma liquida e certa, aumentar seus preços a cada primeiro de julho. Imagine que essa empresa pode aumentar seus rendimentos apenas abrindo uma filial.
Imagine que os clientes dessa empresa não podem reclamar do serviço prestado, nem mesmo às portas do estabelecimento, sob pena de receber uma pesada multa ou até ser preso. Imagine que essa empresa não precise avaliar os impactos sociais que
causa, e que seus clientes não podem boicotar seus serviços sem abrir mão da própria qualidade de vida, e tudo isso com o apoio “aval” do Governo do Estado.
Fica o recado para que a população caía em si e ajá, evitando que roubem o nosso tesouro e para que devolva o que é nosso “O ESTADO DE SÃO PAULO”, isso não lhe pertence
não podemos nos mostrar apáticos diante de uma democracia que clama por participação,
CurtirCurtir
Acho ainda que são poucos pedágios. Pois o Alckimin está na frente dos outros candidatos. Os paulistas gosthiam e tem PC que gosthia também. Maiorrápoio, estão certos, enquanto não mostrarmos no voto que a maioria não quer pedágios, PCC, Piores Salários Do Brasil, fazer o funcionalismo sofrer bastante para dar uma pequena esmola como o ALE e os atrasados e como premio Tropa de Choque em quem reclamar,pois há muitos Funcionários Públicos que ainda vão votar neles, então temos que acatar e dizer amém.E rezar para que o os Paulistas acordem um dia.
CurtirCurtir
Daí “Zé Pedagio”.
Salvo engano,essa rodovia é “explorada”(pedágios),por um Sr.de nome Bruno Covas, alguém sabe se é verdade?
Em toda extensão existem pedágios , inclusive dentro de munícipios antes da divisa com outra cidade,obrigando os moradores da zona rural a pagarem pedágio para irem ao banco,escola,médicos e trabalho,pode?Mas aqui na terra do PSDB, tudo pode e o povo aplaude.
CurtirCurtir
Num Estado Democratico como é o Brasil deveria ter Instituições que cuidassem do interesse da população. Será que não está na hora das Instuições que tem o dever começarem a aparecer e verificar esta indústria de pedágios?????
Cadê o Direito Constitucional de Ir e Vir????
CurtirCurtir
O povo do Estado de São Paulo vota no PSDB porque tem complexo de Hiena – “Come merda e da risada”.. Atenção PSDB, podem colocar mais pedágio, afinal de contas o “Picolé de chuchu” tá na frente mesmo.
CurtirCurtir
Olha o vice dele.Só quero ver os trocadilhos que irão surgir com o nome do ilustre escolhido.Tipo Índio dá as Costas.
Fonte: Notícias Terra
Deputado Indio da Costa, do DEM-RJ, é escolhido vice de Serra
30 de junho de 2010 • 14h46 • atualizado às 15h48
Marcela Rocha
Direto de Brasília
PSDB e o DEM bateram o martelo nesta quarta-feira (30) e confirmaram o nome do deputado federal Indio da Costa, do DEM-RJ, como vice na chapa do tucano José Serra. Segundo a cúpula dos partidos, os critérios para a escolha do parlamentar levaram em conta ele ser jovem com uma boa presença no Congresso Nacional, ter sido um dos parlamentares que sistematizou o projeto Ficha Limpa e, principalmente, por ser do Rio de Janeiro, terceiro maior colégio eleitoral do País.
O DEM e o PSDB passaram por uma crise ao longo desta semana, que envolveu desde troca de ofensas ao boicote do nome do senador Alvaro Dias (PSDB-PR). Para tentar reverter a situação, a cúpula dos dois partidos se reuniu em São Paulo mais de uma vez para tentar apaziguar os ânimos do DEM, que se sentiu alijado da decisão sobre quem seria o vice do Serra.
“Isso foi uma vitória da política porque Indio da Costa tem a cara da renovação que estamos fazendo”, afirmou o deputado federal ACM Neto (DEM-BA). A necessidade de fortalecer o palanque no Rio pesou. No Rio de Janeiro, o PSDB é vice de Fernando Gabeira, do PV, e não ocupa nenhuma das vagas ao Senado. “A decisão amplia os nossos ânimos”, completou o deputado.
Segundo ACM Neto, o nome de Indio da Costa surgiu nas últmas horas e o presidenciável José Serra participou da decisão. Ainda para ACM Neto, o fator que mais pesou na escolha foi a importância de ter o DEM na chapa.
O presidente nacional do DEM, Rodrigo Maia, disse que não foram impostos nomes pelo DEM e o nome de Indio foi construído na madrugada de terça para quarta-feira (30).
Rodrigo Maia saiu da casa de Serra, às 14h40, junto com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. “Nós nos reunimos, depois de algumas horas de diálogo desde ontem (terça-feira) com o governador José Serra e o governador Aécio Neves, para discurtir a questão da vice. Fechamos agora o nome do deputado do Rio de Janeiro Indio da Costa, que é um deputado jovem que teve uma atuação no Rio de Janeiro muito importante, que trabalhou de forma correta no Ficha Limpa. Tenho certeza que vai agregar muito nas eleições deste ano”.
Segundo Maia, a cúpula que se reuniu de madrugada colocou como prioridade o método, depois a discussão de nomes de todos os partidos da coligação. “Foi um nome que foi se construindo ao longo das últimas horas, primeiro de madrugada, (…) e daqui pra frente vamos preparar nossa campanha”.
Questionado sobre se as feridas ainda estão abertas, ele disse que democratas e tucanos estão zerados. “Essas questões estão todas superadas. Foi importante, todos tiveram maturidade. A questão do Paraná se desfez não por uma vontade do PSDB, mas por uma questão local, decisão do Osmar”.
Segundo Maia, todos os líderes partidários foram consultados acerca do nome de Indio da Costa que já teve três mandatos de vereador e um de deputado federal, além de ter sido secretário de Educação da prefeitura do Rio. “Quando eu e o prefeito Gilberto Kassab viemos conversar com o governador Aécio Neves e José Serra, deixamos claro que não íamos impor nomes do nosso partido. Gostaríamos de indicar a chapa, era o caminho natural”, disse o presidente do DEM.
Recusa a Alvaro Dias
A cúpula do DEM agiu para convencer o senador Osmar Dias (PDT-PR) a se lançar candidato ao governo do Paraná pala coligação PT-PMDB e, consequentemente, implodir a pretensão de seu irmão, Alvaro Dias, de concorrer nas eleições de outubro como vice do tucano José Serra.
Escanteado pelo PSDB, o DEM garantiu com a manobra que Osmar monte um palanque para a petista Dilma Rousseff no Estado e acabou por tornar injustificável a presença de Alvaro Dias como vice na composição serrista.
Relator do Ficha Limpa
Relator do projeto que prevê a exigência de Ficha Limpa para políticos poderem concorrer em processos eleitorais, o deputado Indio da Costa está em seu primeiro mandato na Câmara Federal. Natural do Rio de Janeiro, onde o tucano José Serra enfrenta dificuldades de palanque, o novo vice-presidente, bacharel em Direito, construiu carreira política como vereador por três mandatos consecutivos. Foi secretário municipal de Administração da Prefeitura do Rio de Janeiro entre 2001 e 2006.
Antonio Pedro de Siqueira Indio da Costa iniciou carreira política no PTB, cujo presidente, o deputado cassado Roberto Jefferson, foi o pivô da crise sobre o candidato a vice na chapa serrista ao vazar, via Twitter, o nome do senador Alvaro Dias para o posto. Filiado ao DEM desde 1995, apresentou na Assembleia Legislativa do Rio projetos de cunho social e, ao ser alçado à Câmara Federal, apresentou à Justiça eleitoral bens totais no valor de R$ 315,7 mil.
O novo vice de Serra, um novato na política se comparado ao senador Alvaro Dias, até então o número dois na chapa do ex-governador de São Paulo, desbancou nomes como o da ex-vice-governadora do Pará, Valéria Pires, cuja indicação serviria para desidratar a vantagem que a petista Dilma Rousseff tem na região Norte na corrida presidencial; o do deputado federal José Carlos Aleluia, que está na quinta legislatura como representante da Câmara Federal, e do ex-deputado e ex-ministro Carlos Melles.
CurtirCurtir
E pelo visto será um ótimo parceiro de mutretas.
Fonte: Blog Tijolaço
O vice é o homem da merenda?
Leia o próprio PSDB
quarta-feira, 30 junho, 2010 às 15:05
O Blog do Noblat acaba de anunciar que o vice do Serra será o deputado Índio da Costa, do DEM. Apresenta-o como o relator do ficha-limpa. Mas não é bem assim. Ele foi um dos alvos da CPI na Câmara dos Vereadores que investigou superfaturamento e má-qualidade nos alimentos comprados para a merenda escolar, quasndo eu ainda era vereador. A CPI foi pedida pelo meu amigo e deputado Edson santos (PT) e relatada pela – atenção – vereadora tucana Andrea Gouvêa Vieira. Vou transcrever o texto que está numa das páginas dela na internet, de onde tirei também a ilustração.
O relatório de Andrea concluiu que a licitação para a compra de gêneros alimentícios para a merenda, entre julho de 2005 e junho de 2006, realizada pela Secretaria Municipal de Administração e pela Secretaria Municipal de Educação, no valor de R$ 75.204.984,02, causaram prejuízo aos cofres públicos. 99% do fornecimento ficaram concentrados numa única empresa, a Comercial Milano, que apresentou uma engenhosa combinação de preços em suas propostas. A licitação ocorreu num único dia, mas foi dividida 10 coordenadorias de educação (CREs). O “curioso” foi que esta empresa ofertou preços diferentes para o mesmo alimento. O preço do frango da proposta da Milano, por exemplo, para Santa Cruz, era cerca de 30 % mais caro do que o preço ofertado para Campo Grande. Detalhe: em Santa Cruz a Milano não teve concorrentes e em Campo Grande sim. Como ela soube da falta de concorrentes, um mistério. E a Prefeitura aceitou isso! Pagou à mesma empresa, pela mesma mercadoria, preços muito diferentes. Essa foi a característica geral dessa licitação: uma combinação de preços que otimizaram os ganhos de uma única empresa fornecedora em prejuízo dos cofres públicos.
Na primeira parte do relatório, a CPI concluiu que o então Secretário de Administração, Índio da Costa, deveria ter cancelado a licitação porque as regras do edital levaram a um resultado que contrariou o objetivo inicial de atrair dezenas de pequenos comerciantes locais a vender para as escolas dos bairros, descentralizando o fornecimento, e pelo melhor preço. Ao contrário, a licitação acabou por provocar a maior concentração de entrega de gêneros alimentícios na história da merenda escolar.
Como evidência incontestável do prejuízo aos cofres públicos, o relatório revelou que o pregão presencial adotado depois da instalação da CPI pelo
sucessor do Secretário Índio, um ano depois, possibilitou uma economia de cerca de R$ 11 milhões na compra da mesma merenda escolar.
Durante o processo licitatório, segundo o relatório da CPI, foram identificadas diversas irregularidades no registro das atas das reuniões de entrega, abertura e verificação de documentos. Chamou a atenção o fato de a empresa Milano ter sido a única a ter acesso aos documentos das empresas concorrentes ainda durante o período em que a Comissão de Licitação analisava a documentação dia 23 de março de 2005, enquanto os pedidos de vista das demais só ocorreram após o dia 31 do mesmo mês, quando já havia sido anunciado o julgamento dos documentos.
Uma das empresas eliminadas – a única que conseguiu na Justiça liminar para que a Secretaria de Administração não destruísse sua proposta de preços – mostrou, quase um ano depois, quando a Justiça obrigou a abertura do envelope, que se não tivesse sido desabilitada, teria vencido a Milano em vários quesitos, com condições mais vantajosas para o Município.
A Prefeitura não conseguiu demonstrar, de forma objetiva, como a empresa Milano conseguiu um resultado tão favorável. A única explicação dada pelo
então Secretário de Administração, Índio da Costa, e pelos diretores da Milano, de que o acerto se deu em virtude do estudo das concorrências anteriores, levou a CPI a duas conclusões:
1- Se era possível antecipar resultados, houve falha nas regras do edital.
2- Se a Administração municipal aceitou pagar, pelo mesmo produto, preços significativamente diferenciados, sem que houvesse uma explicação objetiva para esse fato – custo de logística, por exemplo – não cumpriu um dos preceitos da licitação que é comprar pelo menor preço.
As duas conclusões deveriam ter levado a Secretaria de Administração a, obrigatoriamente, cancelar a licitação.
Na segunda parte do relatório apresentado pela vereadora Andrea Gouvêa Vieira, a CPI concluiu que houve omissão, negligência e despreparo na fiscalização do contrato assinado com a empresa Milano, que reiteradamente entregou, durante todo o ano, carne bovina e frango fora das condições exigidas, trazendo complicações ao funcionamento já precário de muitas escolas, dificultando o preparo das refeições, e, em muitas ocasiões reduzindo a quantidade de alimento, principalmente carne e frango, no prato das crianças.
Depoimentos de merendeiras e o relatório das visitas às escolas feito pelo Conselho de Alimentação Escolar (CAE), enviado à CPI, comprovaram a omissão da Secretaria de Educação que, apesar da continuada e permanente reclamação das escolas, não se posicionou de forma adequada para exigir o cumprimento do contrato.
Ao contrário, disse a CPI, o total de multas, de R$ 8.330,28, ao longo do ano, num contrato de R$ 75 milhões, claramente induziu a empresa Milano a insistir na entrega do alimento fora dos padrões contratuais, diante de tão pequena penalização.
Documento em poder da CPI revelou que auditoria da Controladoria Geral do Município responsabilizou a Secretaria de Educação pela fragilidade no acompanhamento da execução do contrato, vindo ao encontro das conclusões da CPI.
O documento propôs as devidas ações para responsabilização civil e criminal dos infratores, em especial dos dois secretários – de Administração e de Educação, principais responsáveis, no mínimo, pela relapsia no trato da coisa e do dinheiro públicos. O primeiro, Índio da Costa, ao homologar uma licitação cujo resultado era evidentemente contrário ao interesse da administração; e a segunda, Sonia Mograbi, ao negligenciar por completo a fiscalização da execução do contrato. “Em ambos os casos, é de ser aferida tanto a responsabilidade pessoal dos secretários quanto a dos agentes a eles subordinados, quer na condução da licitação, que levou à elaboração do contrato, no caso da SMA, quer na fiscalização e acompanhamento da sua execução, no caso da SME”.
Além do Ministério Público Estadual, a CPI encaminhou o relatório ao Ministério Público Federal, uma vez que parte dos recursos da merenda escolar são repasses de verba do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. Também foram encaminhadas cópias do relatório à Delegacia de Polícia Fazendária, ao Tribunal de Contas do Município e à Prefeitura do Rio.
Há muito mais material sobre o tema na página da vereadora, repito, do PSDB, e nos jornais cariocas. Quem quiser – imagino que a imprensa queira – procurar, vai achar muito…
CurtirCurtir
ENQUANTO ISSO, NA SALA DA JUSTIÇA…
10.001 SEXTA-PARTE N VALOR 06/2010 = 378,47 +
12.022 AJ.CUSTO ALIMENT.-CARREIRA POL/PM N 012 DIAS 01/05/2010 A 31/05/2010 = 24,00 +
QUANDO ENTREI NESTA MERDA QUEM FAZIA VINTE ANOS DE POLÍCIA GANHAVA A SEXTA PARTE, QUE DAVA PARA DAR ENTRADA EM UMA CASA E COM O MENSAL, CONSEGUIA PAGAR AS PRESTAÇÕES. ERA UM PRÊMIO PELA LUTA QUE ERA SER UM POLICIAL. HOJE A LUTA É MAIOR E O PRÊMIO É BORRACHADA E BOMBA DE GÁS.
HOJE NÃO TEM NEM COMO PAGAR A PRESTAÇÃO DO CHEQUE ESPECIAL QUE EU RE-NEGOCIEI. E AINDA FIU ATÉ A AGÊNCIA NESTA SEGUNDA FEIRA E ALÉM DE SER MALTRATADO POR UMA FUNCIONÁRIA DO BANCO (QUE POR SINAL SÓ ESTÁ LÁ TRABALHANDO PORQUE O BANCO ME ROUBA TODO MÊS COM TAXAS E OUTRAS E PAGA SEU SALÁRIO), FUI INFORMADO QUE POR TER “NEGOCIADO” O PAGAMENTO DE UMA DÍVIDA DE CARTÃO DE CRÉDITO, O BANCO “NÃO TEM MAIS RELAÇÃO” COMIGO, OU SEJA, NÃO TENHO MAIS CRÉDITO PARA FINANCIAR NADA NO BANCO QUE EU RECEBO MEUS PROVENTOS. DEVIA R$700,00 E QUERIAM QUE EU PAGASSE R$3.800,00. ENTREI COM RECLAMAÇÃO NO PROCOM E NÃO ADIANTOU NADA. CONSEGUI NEGOCIAR E PAGAR OS R$700,00, ISSO EM JANEIRO, MAS AGOTRA NÃO TENHO MAIS RELAÇÃO COM O BB. ONDE É A CORREGEDORIA DO BANCO??? E A DO PROCOM??? SERÁ QUE ELES SERÃO MANDADOS PARA A RUA POR VIA RÁPIDA SE EU RECLAMAR??? SERÃO INDICIADOS SEM PROVAS??? O MEU SERVIÇO É DE GRAÇA MAS OS SERVIÇOS DO BANCO EU PAGO, E MUITO CARO… E TEM GENTE QUE ESTÁ FELIZ POIS SOMENTE ALGUNS RECLAMAM DO QUE ESTÁ OCORRENDO. GERALDO NA CABEÇA… I LOVE PSDB… O GOVERNO QUE MOSTRA QUE VOCÊ REALMENTE NÃO VALE NADA…
CurtirCurtir
Outro pormenor: o vice é genro do Cacciolla. Lembram-se dele ?
Fonte: comentários Blog Luis Nassif
qua, 30/06/2010 – 16:05 Augusto Cesar Exatamente por ser pouco conhecido é que ele foi indicado para vice do Serra. Assim passará a ser conhecido e será candidato a prefeito do rio em 2012.
Fato: o DEM já desistiu de Serra e só está usando a campanha presidencial para escada de seu candidato ao Rio. César Maia já havia admitido que a eleição estava perdida, mas que não poderiam (os demo) perder a dignidade.
Detalhe1: Índio da Costa é cria de César Maia. Foi noivo de sua filha durante anos. O casamento não aconteceu (casou-se com a filha do Cacciola – sabe escolher bem, o menino!), mas Maia o tem como filho.
Detalhe2: o próximo prefeito do Rio administrará dois grandiosos butins da Copa 2014 e Olimpíada 2016. É pra enricar de vez!
CurtirCurtir
Homessa !
O fariseu tem várias ossadas no armário.
Fonte:Cometários do Blog Luis Nassif
qua, 30/06/2010 – 16:19 rundfunk hörer Serrá que o cara tem alguma ligação com o Banco aí embaixo?
++++
19.11.09 – Valor Econômico
Cruzeiro do Sul é alvo de cobrança – Banqueiro, acusado pela massa falida, nega ter recebido recursos do Banco Santos
Apontado como o segundo maior devedor do Banco Santos, o banco Cruzeiro do Sul responde na Justiça por uma ação de indenização de R$ 206 milhões em que é acusado, junto com seus controladores e uma segunda empresa da qual seus acionistas são proprietários, de desvio de recursos da instituição do ex-banqueiro Edemar Cid Ferreira e lavagem de dinheiro.
O processo, aberto no ano passado contra o banco Cruzeiro do Sul, seus controladores Luis Felippe Indio da Costa e Luis Octavio Azeredo Lopes Indio da Costa e a empresa BCS Asset Management, com sede em Montevidéu, no Uruguai, baseia-se em informações do Banco Central apresentadas no relatório de encerramento da comissão de inquérito que apurou as causas da quebra do Banco Santos e a situação do caixa da instituição. A comissão foi nomeada em 24 de novembro de 2004, 12 dias após a intervenção do BC no Santos
++++
qua, 30/06/2010 – 16:20 daSilvaEdison
Sei que ninguém pode ser condenado a herdar vícios ou virtudes familiares.
Mas o caso do deputado é um prato cheio para especulações.
Do lado sanguíneo a família Indio da Costa, afunhanhadíssima com o Edmar no caso Banco Santos.
E por matrimônio outra familia pra lá de enrolada: o Cacciola do Marka/FonteCindam.
A fábrica de dossiês do Serra vai ter muito trabalho com o Ficha Limpa.
CurtirCurtir
Reportagem da EPTV Campinas:
Desde o início das concessões surgiu um pedágio a cada 40 dias em SP. Foram 111 novas praças nesse perídodo.
Por lei, um pedágio não pode estar a menos de 52 quilômetros de outro. Aqui a média é de 48 quilômetros.
Uma empresa de transporte de médio porte localizada em Americana, poderia comprar uma carreta completa por ano com o dinheiro que gasta com os pedágios nas viagens à capital.
O custo da viagem com pedágio é maior do que o gasto com o diesel.
PSDB: “VAMOS À LUTA, FILHO DA PUTA”
CurtirCurtir
A construção das rodovias é feita com dinheiro público,só depois de prontas elas sofrem as conseções,é o inverso dos países sérios,então eu uso o dinheiro público, depois eu mamo na teta por vinte anos,vai pra PQP,só em São Paulo,e as VTRs da ROTA fazendo papel de babacas,desvio de função, determinado pelo comando da PM,fazendo escolta de preso do RDO,vai puxar o saco da PQP,o estado desgraçado,tirem suas calças e coloquem sais,bando de FDP…
CurtirCurtir
Sabem quem faz as escoltas dos presos no Rio de Janeiro?AGENTES DE ESCOLTA,é os mesmos que foram contratados aqui em são paulo e não fazem as escoltas sabem por que?porque a PMESP,ABRAÇA…
CurtirCurtir
Digo RDD.
CurtirCurtir
NA ARGENTINA TEM UM PEDÁGIO A CADA 200 KM, E SÃO COBRADOS NA FAIXA DE R$ 1,25. MORO NO INTERIOR, E PARA IR ATÉ A CASA DE MEUS PAIS QUE MORAM A 320 KM. IDA E VOLTA, PAGO 8 (OITOOOOO) PEDÁGIOS. O PIOR DE TUDO É QUE TODO MUNDO RECLAMA (INCLUSIVE EU) MAIS NADA SE FAZ. O POVO TEM QUE SE UNIR!!!!!
CurtirCurtir
ALGUMA PROVIDENCIA FOI TOMADA? OU SO MAQUIAGEM RESOLVE?
Eu Pago meus impostos a quem devo recorrer?
Dr. Guaraci, e seu Chefe Reginaldo e o chefe dos escrivaes,
se utilizam das Viaturas Descaracterizadas para passeios viagens e locomoçoes diversas, os Palios Vinho e o Branco, nao existe chefia pois o novo chefe nao quer que ninguem seja preso, Os disque denuncias sao Maquiados, Os BOs nao sao investigados, Todas estatiscas e serviços sao Forjados, viaturas alegoricas ficam estacionadas num Corredor ao lado do DP, as chaves em poder do chefe;
Quem quiser pode fazer uma visita a qualquer Hora do dia e constatar a veracidade desta denuncia.
Sou um Cidadao inconformado moro e trabalho na area do 40ªDP, pedi ajuda da prefeitura, da PM e da Delegacia, tem um marginal que a mais de um ano montou um barraco na calçada em frente a meu comercio na Rua Carambei altura do 290, la ele leva menores meninos e meninas, usam drogas e as vende as vezes a PM o aborda mas nada demais acontece, quando pedi ajuda dos policiais civis me informaram que nada podiam fazer pois nao podem ir para rua sao proibidos de Trabalhar, me deram esta lista que simplesmente ao verificar confirmei ser veridica, pois qualquer um vera nos locais citados que há trafico e jogatina, simplesmente um absurdo estou aterrorisado posso morrer por publicar tal coisa, onde vamos parar?
em media R$100.00 por Maquina
Alexandre Fuzaro, 215 -4 mq
Alfredo Viemer, 338-6 mq
Antonio Munhoz Bonilha, 433-9 mq
Carolina Soares,265- 3 mq
Cel, Euclides Machado, 30- 6 mq
Celestino Bourrol,1004-8 mq
Dep, Emilio Carlos, 1043-4 mq
” , 113- 2 mq
” ,1143-12 mq
” ,1145-6 mq
” ,1147-4 mq
” ,181- 5 mq
” ,349- 8 mq
” ,alt 100 -8 mq apos as 20:00hs tambem tem trafico
Eduardo Luiz Trindade, 140- 6 mq
Elias Gannam, 78-4 mq
Nsa Sra do O, 1800- 3 mq
Celestino Bourrol, 100- 9 mq
” , 1000- 5 mq
” , 1002- 6 mq
” , 1073- 3 mq
” , 1500 – 5 mq
Prof Dario Ribeiro, 1030-4 mq e trafico apos as 18:00hs
” , 900- 3 mq
Renascer, 42 – 8 mq
Rua Nove, 80- 2 mq
Via 30, 27 – 4 mq
Augusta Berta, 165 – 9 mq
Oswaldo Casella, 56 -3 mq
Abaixo as Biqueiras acertadas R$3000.00 por biqueira sendo os Traficantes ditos Patroes-
Lira-Fabio-Galinha ou Truman- Ney-Claudia-Beterraba-Ribamar-Alemao-Dito-Lêlê,,, Rua:
Alberto Schiesse,55-61
Amelia Gonçalves,228
Carolina Soares, 836
cel Joaquim de freitas, 324
Clemente Ferreira, 151
Dario Ribeiro, 600
Domiciano Ribeiro, 812
Dr. Mario Pinto Serva, 266
dr. Sebastiao de Lima, 231
Dulcineia, 37
Duplo Ceu, 244
Eduardo Luiz Trindade, 138
Frederica Brum s/n
general Tasso Fragoso, 45
Glauco Velasquez,312
Jeronimo dos Santos, 13
Joao de Caldas, 30
Joaquim Afonso De Souza, 146
Lima Verde, 130
Luigi Tomazini, 28
Matias Abreu,23
Miguel Gustavo, 42
Otaviano Alves de Lima, 6698 CDHU carrefour Limao
Pioneiros, 120
Piracanjuba, 305
Samarita, 560
Sampaio Correia, 520
Trav, Leocadia Alba, 237
Urumila, 129
Espero que alguem veja.
CurtirCurtir
Jotapê mesmo você renegociando o seu cheque especial com o BB, eles não podem bloquear o seu salário para pagamento do cheque especial ou para pagamento de cartão de crédito, a não ser para o desconto do financiamento consignado que deve ser limitado a 30% do salário, incluindo eventual prestação que você tenha com o BB, que incorporou CEE. Se eles reduziram o seu cheque especial sem a sua anuência e sem avisá-lo, eles agiram errado. Você pode pedir a revisão do contrato de cheque especial cumulado com a repetição de indébito do valor cobrado a mais, fora os danos morais. O nome da ação é ação de revisão de claúsulas bancárias cumulada com a repetição de indébito. Voce vai ter que arrumar um advogado, solicitar ao BB mediante requerimento e protocolar no Banco, a cópia de todos os contratos bancários firmados com você e a cópia do contrato de cheque especial, para realização de pericia contabil. Para eles reduzirem o seu limite, eles tem que notificar você antes com 15 dias de antecedência, como consta no contrato. Após isso, ingresse com a ação e solicite que o perito judicial faça os calculos para você no final do pedido e peça assistência judiciaria. Eu tenho certeza que voce terá um grana preta a receber do BB, fora as taxas que eles cobram para abertura de crédido que é proibida por lei. Ex. financiam 5.000,00, e consta na planilha Taxa de Abertura de Crédito R$ 50,00. Perdido por pedido, truco. Caso o Gerente não forneça os contratos solicitados, entre no portal do Banco Central, na coluna serviços ao cidadão e faça a sua reclamação, pegando o numero de protocolo.É fumo na certa. Experiência própria e bem sucedida. Enquanto voce reclamar de boca e no Procom, o Gerente vai dar risada na sua cara. Agora coloque o seu pedido no papel e protocole, ele vai te ver com outros olhos. Eles tem a obrigação de receber, existe uma lei esparsa que garante o direito de certidão ao cidadão, fora o direito de petição previsto art. 5 incisos XXXIII e XXXIV alínea “a”. Se não quiser fornecer o caminho é esse reclamação ao BC e em última hipotese Ação de Exibição de Dcoumento (medida cauelar). Mas com a reclamação ao BC, vai dar certo. No tocante aos juros do cheque especial, eles não podem cobrar juros sobre juros. Isso é pacifico no STJ e STF. Somente a partir de uma medida provisória editada em 2001, eles passaram a ter o poder de cobrar juros sobre juros, desde que pactuado com o cliente no contrato de cheque especial. Se o seu contrato for antigo, você pode pedir o recálculo dos dez anos de acordo com o Novo Código Civil. No entanto, essa medida provisória esta com a sua eficácia suspensa pelo STJ, por ser inconstitucional. Esse é o único caminho que os policiais honestos tem a trilhar, e você Jotapê é um deles. O outro caminho todos nos sabemos e não queremos trilhar. Infelizmente essa turma do PSDB, no encaminhou para essa situação. Um abraço.
CurtirCurtir
pedágio é cria do mario covas, alías a via oeste está no nome do bruno covas, já que como governador na época mario covas não podia colocar a empresa em seu nome, mas o dinheiro saiu dos cofres públicos, pensou que iria usufruir depois de sua saída do governo, porém acabou saindo do mundo. bom para refletir MARIO COVAS É O PAI DO PEDÁGIO, PSDB quer sitiar o país, vampiro serra esta na mesma onda e o picole de chuchu, bom esse nã conta, porque se ganhar para governador só vai tomar posse e em seguida passa o comando para o PCC (marcola vai ficar bem na fita)
CurtirCurtir
apenas para ciência: minha conta ficou irregular, meu cartão foi bloqueado e meu salário confiscado por um dia pelo Banco do Brasil. Motivo: tinha uma dívida antiga em um cartão de crédito administrado pelo Banco do Brasil e o pior ao denunciar no Procon, veio a informação que tudo isso ocorreu por causa da dívida, estou entrando com uma ação contra o BB.
CurtirCurtir
LISTA DO 40 DP
em media R$100.00 por Maquina
Alexandre Fuzaro, 215 -4 mq
Alfredo Viemer, 338-6 mq
Antonio Munhoz Bonilha, 433-9 mq
Carolina Soares,265- 3 mq
Cel, Euclides Machado, 30- 6 mq
Celestino Bourrol,1004-8 mq
Dep, Emilio Carlos, 1043-4 mq
” , 113- 2 mq
” ,1143-12 mq
” ,1145-6 mq
” ,1147-4 mq
” ,181- 5 mq
” ,349- 8 mq
” ,alt 100 -8 mq apos as 20:00hs tambem tem trafico
Eduardo Luiz Trindade, 140- 6 mq
Elias Gannam, 78-4 mq
Nsa Sra do O, 1800- 3 mq
Celestino Bourrol, 100- 9 mq
” , 1000- 5 mq
” , 1002- 6 mq
” , 1073- 3 mq
” , 1500 – 5 mq
Prof Dario Ribeiro, 1030-4 mq e trafico apos as 18:00hs
” , 900- 3 mq
Renascer, 42 – 8 mq
Rua Nove, 80- 2 mq
Via 30, 27 – 4 mq
Augusta Berta, 165 – 9 mq
Oswaldo Casella, 56 -3 mq
Abaixo as Biqueiras acertadas R$3000.00 por biqueira sendo os Traficantes ditos Patroes-
Lira-Fabio-Galinha ou Truman- Ney-Claudia-Beterraba-Ribamar-Alemao-Dito-Lêlê,,, Rua:
Alberto Schiesse,55-61
Amelia Gonçalves,228
Carolina Soares, 836
cel Joaquim de freitas, 324
Clemente Ferreira, 151
Dario Ribeiro, 600
Domiciano Ribeiro, 812
Dr. Mario Pinto Serva, 266
dr. Sebastiao de Lima, 231
Dulcineia, 37
Duplo Ceu, 244
Eduardo Luiz Trindade, 138
Frederica Brum s/n
general Tasso Fragoso, 45
Glauco Velasquez,312
Jeronimo dos Santos, 13
Joao de Caldas, 30
Joaquim Afonso De Souza, 146
Lima Verde, 130
Luigi Tomazini, 28
Matias Abreu,23
Miguel Gustavo, 42
Otaviano Alves de Lima, 6698 CDHU carrefour Limao
Pioneiros, 120
Piracanjuba, 305
Samarita, 560
Sampaio Correia, 520
Trav, Leocadia Alba, 237
Urumila, 129
Espero que alguem veja.
CurtirCurtir
E a greve do JUDICIÁRIO continua.
Veja a matéria do nobre jurista WALTER CENEVIVA.
28/06/2010
Uma greve em dez notas.
Cabe discutir e analisar os modos de evitar a repetição de movimentos que podem ser prejudiciais para o povo.
Por Walter Ceneviva (Folha de SP de 26/06/10)
NO MOMENTO EM QUE DIGITO esta coluna, não é certo se a greve dos servidores do Judiciário paulista será suspensa. Mesmo assim cabe discutir e analisar modos de evitar a repetição de movimentos prejudiciais para o povo, sem tolher a liberdade dos servidores na defesa de seus interesses.
Na ciência do direito, o problema se liga à divisão dos Poderes do Estado, pensada por Montesquieu, que viveu entre 1689 e 1755. Passados quase trezentos anos de sua teoria, o Executivo tem tendido a se impor ao Legislativo e ao Judiciário, com maus resultados. A composição do perfil analítico leva ao tratamento da greve em dez notas.
1. A Constituição Federal (artigo 2º) reconhece três Poderes independentes e harmônicos entre si. Garante ao Judiciário (artigo 99) “autonomia administrativa e financeira”. O primeiro dever do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) é assegurar a autonomia do Judiciário (artigo 103-B).
2. O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) diz que o Executivo se recusa a repassar recursos necessários para o reajuste anual da remuneração dos trabalhadores.
3. O TJ-SP diz ainda que não se cumpre a Constituição, porque a autonomia nela reafirmada não vale nessa parte. Sente-se como se pedisse esmola ao Executivo.
4. O reajuste anual da remuneração do funcionalismo é imposto pela Carta. O cronômetro do estômago e das despesas do servidor não para, enquanto discutem o Judiciário pedinte e o Executivo imponente. Daí a greve.
5. Os atuais dirigentes do TJ-SP ficaram com a bomba nas mãos, mas não a criaram. A proposta orçamentária em execução não é deles, mas lhes coube resolver o problema. É verdade reconhecida pelo próprio Judiciário que a magistratura não é treinada para enfrentar os encargos da administração. É necessário modificar os procedimentos a respeito.
6. O Executivo e o Legislativo afirmam que os desembargadores gastaram o dinheiro com seus próprios aumentos, em pagamentos de atrasados, em despesas adiáveis, deixando o cofre vazio. O Judiciário nega, mas o CNJ cobra do TJ-SP, entre outros pontos, pagamentos excessivos que teriam sido feitos à magistratura. A averiguação do CNJ não chegou às conclusões, recomendando prudência na avaliação.
7. O Ministério Público, parcialmente, e a Advocacia, completamente, mantiveram-se em silêncio, embora sejam funções essenciais à Justiça, assim indicadas na Carta.
8. A greve ganhou vigor quando o TJ-SP resolveu descontar os dias não trabalhados, sob a desculpa de cumprir a lei, mas o resultado foi o estímulo para a extensão da greve. Cumprir a lei é alegação válida quando satisfeita por inteiro, sem espaços vagos.
9. O movimento associativo dos servidores também tem suas culpas. A eclosão da greve, no momento em que o novo presidente do TJ-SP nem esquentou a cadeira, foi infeliz, permitindo a suspeita de interesses políticos, que, até outubro, tende a se generalizar. A greve do Judiciário, por sua natureza, exige -antes de ser detonada- a precisa divulgação de seus motivos.
10. Sejam quais forem as razões das partes, a solução é urgente, para mais além da greve atual. A preservação da dignidade da Justiça exige a correção das deficiências que levaram todos os lados à situação atual, com sacrifício dos jurisdicionados.
Walter Ceneviva é advogado, jurista, professor universitário e assina a coluna “Letras Jurídicas” no jornal Folha de S. Paulo.
http://www.aojesp.org.br/artigos.php?id=596&tipo=2
Após mais uma assembleia, funcionários do Judiciário de SP decidem manter paralisação
Do UOL Notícias
Em São Paulo
Os servidores do Judiciário paulista pedem uma reposição salarial de 20,16%
Funcionários do Judiciário paulista decidiram, em assembleia na tarde desta quarta-feira (30), na praça João Mendes, região central de São Paulo, manter a greve que entra hoje em seu 64º dia.
Segundo a Associação dos Oficiais de Justiça de SP (Ajoesp), uma das entidades envolvidas nas negociações, a greve deve continuar, pelo menos, até a próxima quarta-feira, para quando está marcada nova assembleia.
Os grevistas pedem uma reposição salarial de 20,16%, além da suspensão da Resolução 520, que permite que os dias parados sejam descontados do salário dos grevistas.
Mais cedo, as entidades negociadoras estiveram reunidas com três juízes assessores da presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo para tentar entrar em um acordo. Entretanto, a categoria rejeitou a proposta de reajuste de 4,77%.
A associação disse ainda que não há reunião marcada para os próximos dias com o TJ para continuar as negociações.
Na avaliação da OAB SP, “como a greve atinge em média 30% dos serviços forenses do Estado, já se pode estimar que cerca de 240 mil processos estariam sendo represados, 82 mil audiências não teriam sido realizadas e 192 mil sentenças não haviam sido prolatadas”.
“Quem vai pagar esse prejuízo? Em 2004, quando a Justiça parou três meses, muitos escritórios fecharam porque não conseguiam mais pagar o salário do pessoal administrativo, nem arcar com as despesas ordinárias desses escritórios”, ressaltou Luiz Flávio Borges D´Urso, presidente da OAB SP.
Em entrevista ao UOL Notícias, o vice-presidente da OAB-SP, Marcos da Costa, disse que a greve está prejudicando a tramitação dos processos e reiterou que o prejuízo ao andamento de alguns processos pode chegar a um ano de atraso.
“O reflexo da greve não é só durante a greve. Nós teremos muitos problemas mesmo após o término da paralisação, pois agora a agenda, que já é cheia, está totalmente desorganizada”, disse da Costa, que não deixou de frisar que a OAB-SP respeita e apoia as reivindicações dos servidores.
“Compreendemos as reivindicações, pois realmente existe uma grande defasagem nos salários. O que não apoiamos é a greve, que, na nossa opinião, é um instrumento radical que está prejudicando muitas pessoas”, afirmou.
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2010/06/30/apos-mais-uma-assembleia-funcionarios-do-judiciario-de-sp-decidem-manter-paralisacao.jhtm
CurtirCurtir
O POVO DE SÃO PAULO, A POLÍCIA, A SEGURANÇA, A SAÚDE E A EDUCAÇÃO.
ENQUANTO O POVO DE SÃO PAULO, O PESSOAL DA SEGURANÇA, DA SAÚDE, E DA EDUCAÇÃO, NÃO ACORDAREM PARA AS ATROCIDADES QUE ESSE GOVERNO NEFASTO E MENTIROSO TEM FEITO COM NOSSO ESTADO NESSES DEZESSEIS ANOS, NÓS ESTAREMOS FADADOS A MORRER A MÍNGUA!
O POVO ESTÁ PAGANDO CADA VEZ MAIS CARO PRÁ VIVER EM SÃO PAULO E COM UM RETORNO DE PÉSSIMA QUALIDADE.
BASTA OLHAR O NÚMERO EXCESSIVO E ABUSIVO DE PEDÁGIOS QUE ENCONTRAMOS EM NOSSAS ESTRADAS QUE COMO TODOS JÁ DISSERAM: FORAM CONSTRUÍDAS COM NOSSO DINHEIRO!!!
O POVO RECLAMA DO ATENDIMENTO E DA INEFICÁCIA DA POLÍCIA, MAS, NÃO SABE QUE OS DISTRITOS POLICIAIS ESTÃO SUCATEADOS, DEFASADOS EM NÚMERO DE FUNCIONÁRIOS E VIATURAS, E COM OS POLICIAIS TOTALMENTE DESMOTIVADOS DEVIDO À FALTA DE CONDIÇÕES DE TRABALHO E PÉSSIMOS SALÁRIOS. E AGORA O “TODO ILUMINADO DIRETOR” DETERMINOU QUE TODOS OS BOLETINS DE OCORRÊNCIA TEM QUE TER RELATÓRIO, E INSTITUIU A COBRANÇA ESCRAVISTA DE “PRODUÇÃO” SOB PENA ATÉ DE DEMISSÃO AOS TÃO SOFRIDOS POLICIAIS CIVIS DESSE ESTADO! “PURA ESTATÍSTICA” PARA FAZER PROPAGANDA ELEITOREIRA!
O POVO SOFRE QUANDO VAI AOS HOSPITAIS ONDE FALTAM LEITOS, REMÉDIOS, EQUIPAMENTOS, PESSOAL ESPECIALIZADO, FUNCIONÁRIOS EM GERAL, ONDE MUITOS MORREM NA FILA DE ATENDIMENTO!(E TOME PROPAGANDA DA AMA).
O POVO SOFRE AO VER SEUS FILHOS “PASSANDO DE ANO” NAS ESCOLAS, SEM MUITAS VEZES APRENDEREM O BÁSICO DO ENSINO FUNDAMENTAL, ONDE SE COLOCAM “DUAS” PROFESSORAS EM SALA DE AULA (PURA PROPAGANDA ELEITOREIRA), O QUE DEMONSTRA A MAIS PURA INCOMPETÊNCIA POIS, UMA APENAS NÃO DÁ CONTA DE ENSINAR!(E AS DUAS ALARDEADAS NA TELEVISÃO TAMBÉM NÃO ENSINAM PORCARIA NENHUMA).
O POVO SOFRE QUANDO VAI AO SUPERMERCADO E PAGA UM PREÇO ABSURDO NUM QUILO DE ARROZ, FEIJÃO, OU QUALQUER OUTRO GÊNERO DE PRIMEIRA NECESSIDADE POR CONTA DO AUMENTO GERADO EM FUNÇÃO DO “ASSALTO” CHAMADO PEDÁGIO!
O POVO SENTE VERGONHA EM VER POLICIAIS SE DEGLADIANDO EM FRENTE AO PALÁCIO DO “DESGOVERNO” NO MORUMBÍ, ENQUANTO A CRIMINALIDADE ESTÁ A SOLTA E SE DIVERTINDO MUITO COM AS IMAGENS, CERTA DE QUE NAQUELE MOMENTO, ENQUANTO POLICIAIS ESTÃO SE MATANDO ENTRE SÍ, NÃO HAVERÁ NENHUMA VIATURA NA RUA PARA IMPEDIR QUE ELES COMETAM SEUS CRIMES!
O POVO SOFRE, QUANDO TEM QUE PAGAR R$ 55,00 PARA FAZER A VISTORIA DO FAMIGERADO “CONTROLAR” QUE NADA MAIS É QUE UMA NOVA INDÚSTRIA PARA TIRAR DINHEIRO DO POVO! OU SERÁ QUE ALGUÉM AÍ ACREDITA QUE O KASSAB ESTÁ REALMENTE PREOCUPADO COM O AR DE SÃO PAULO?
É SÓ FAZER AS CONTAS: NUMA CIDADE QUE TEM 4.000.000 (QUATRO MILHÕES) DE VEÍCULOS MULTIPLICADOS POR CINQUENTA E CINCO… DÁ UM DINHEIRINHO NÉ?
O POVO, AH! O POVO! POBRE POVO DO QUAL FAZEM PARTE OS POLICIAIS, OS PROFISIONAIS DA SAÚDE, OS PROFESSORES…
ESSE POVO TÃO SOFRIDO E TÃO HUMILHADO E AVILTADO POR ESSE MALDITO GOVERNO DO PSDB, AINDA É ILUDIDO COM PROPAGANDAS NA MAIORIA DAS VEZES MATÉRIA PAGA COM O DINHEIRO DO PRÓPRIO POVO!
O POVO, AH! O POVO! POBRE POVO QUE TEM A SINA E A FALTA DE VISÃO PARA ENXERGAR QUE A ÚNICA COISA QUE “PODE” (ENTRE ASPAS) TALVEZ LHE ACENAR COM DIAS MELHORES, É UM VOTO DE PROTESTO, UM NÃÃÃOOO BEM GRANDE, A ESSE GOVERNO DE MENTIRAS!
PSDB E DEM, NUNCA MAIS!!!
CurtirCurtir
Luizinho Pio,
Muito bem colocado.Concordo PSDB-NUNCA MAIs.
Vamos trabalhando no boca a boca, contra.
Parabéns pelo comentário,muito lúcido.
CurtirCurtir
Só o povo sofre com estas inconsequências, e falta de responsabilidade.Meu pai costuma dizer:”Quem não tem competência não se estabelece.”Mas pelo visto em SP. se estabelece e permanece.
Fora o risco de acidentes, imaginem o receio, o medo ,os compromissos adiados,a preocupação das famílias já que raramente os idosos usam celular(se é que tinha sinal ali).
Isso não deixa ninguém estressado, é divertido, o povo é mesmo burro(DEM), vagabundo(FHC),ou esta fazendo propaganda contra (Serra).
Taí, o médico da corregepol deveria ser obrigado a “levar “a nossa vida por dois meses, sem regálias ou folgas,para depois se dispor a julgar,seopor alicenças ou impo-las.
CurtirCurtir
TEMOS QUE TRABALHAR BOCA A BOCA MESMO COMO DISSE NOSSO COLEGA. EU JÁ COMECEI!!!
CurtirCurtir
Para quem mora em Campinas, só consegue ir para três cidades sem pagar pedágio: Paulínia, Hortolândia e Valinhos. E isso porque são contíguas à Campinas.
PSDB: “VAMOS À LUTA, FILHO DA PUTA”
CurtirCurtir
Estudante é morta após briga em casa noturna de Perdizes, em SP
ANDRÉ CARAMANTE
DE SÃO PAULO
Publicidade
A polícia suspeita que o assassinato da universitária Thaila Tidei, 25, no domingo (27), foi o desfecho de confusão iniciada numa casa noturna de Perdizes (zona oeste de São Paulo).
Acompanhada do marido e de uma prima, de 17 anos, Thaila participou de festa na madrugada de domingo no Espaço Santa Clara.
Na festa, segundo investiga a polícia, o marido de Thaila, cujo o nome a Folha não revela por questões de segurança, discutiu com outros homens que assediaram amiga do casal. Seguranças contiveram os empurrões.
Por volta das 4h de domingo, o marido de Thaila impediu duas mulheres de furarem a fila para pagar e outra confusão teve início.
Ao sair da casa noturna, o rapaz foi alertado por um segurança para tomar cuidado com as pessoas com quem havia discutido “porque elas eram perigosas”. Não ficou claro a qual grupo se referia.
Depois de percorrerem 6,5 quilômetros entre Perdizes e a Casa Verde (zona norte), onde o casal vivia, os três foram baleados por homem que, segundo o rapaz, desceu de uma BMW escura.
Foram disparados dez tiros. Quatro acertaram Thaila; três, o marido dela; um, a prima do casal; e dois atingiram o portão da casa deles.
Baleado na cabeça, o marido de Thaila, também universitário, está internado em estado grave. Ele só ficou sabendo ontem da morte da mulher. Ferida na perna, a adolescente passa bem.
Thaila e o marido estavam casados havia nove meses. Ela cursava o último semestre de gestão comercial.
O advogado Richard Monteiro, representante do Espaço Santa Clara, disse que os responsáveis pela casa noturna não têm conhecimento de nenhuma briga dentro do lugar na madrugada de sábado para domingo.
O delegado Renato Fernandes, do 13º Distrito Policial (Casa Verde), confirmou ontem que investiga as brigas ocorridas no Espaço Santa Clara como possível motivação para o crime.
Obs.. o espaço santa clara é de um policial civil entrutado com o PCC, neste bar só frequenta partido!!!
CurtirCurtir
Mas quem coloca o PSDB no podher é o povo, então quem tem que se podher realmente é o povo que parece que não enxerga o que anda acontecendo no estado de São Paulo. Do povo, para o povo e PELO POVO. Amém.
CurtirCurtir
Sou escrivão de policia e o meu seccional esta querendo me remover da unidade onde estou para outra dentro do mesmo municipio. acontece que não quero sair de onde estou. Ele justifica que o escrivão da outra unidade não produz muito bem, e eu sou um bom escrivão e ele precisa de mim na outra unidade. Quero saber se ele pode fazer isso contra minha vontade? Estarei sendo punido por ser eficiente. nesse caso posso usar a portaria 22 da dgp, ou ela só é valida para delegados? Sou obrigado a aceitar essa permuta? por favor me responde dr guerra. obrigado.
CurtirCurtir
Quem cala consente, mas nem sempre concorda.
MODUS OPERANDI:- O Brasil soma 239 pontos de cobrança de pedágio. Cerca de 50,6% deles – um total de 121 pontos – só no estado de São Paulo, segundo dados da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), mas se forem considerados os locais em que a cobrança se faz nos dois sentidos de direção, o número sobe para 227. Em 1997, o estado tinha 40 praças de pedágio estaduais, sob administração pública. Nos últimos 13 anos, os pedágios em São Paulo cresceram mais de 400% e os paulistas chegaram a 2010 com todas as praças de cobrança, novas e antigas, concedidas à iniciativa privada, em contratos que vão de 20 a 30 anos de concessão.
A população do Estado de São Paulo, está sendo onerada por um serviço que deveria ser obrigação do Estado. O Governo PSDBista tem ímpar capacidade de apresentar-se sob as vestes da licitude
provido que é de uma espécie de mimetismo delituoso, diante de interesses espúrios, usando como argumento a manutenção das estradas, que são públicas e construídas com o nosso dinheiro, às custas do
povo(socializando o prejuízo), posteriormente, obsequiando as empresas(privatizando o lucro).
Todavia, posteriormente mesmo os pífios investimentos iniciais das concessionárias foram papainolescamente financidados pelo Estado, concessionárias que usam um cálculo tarifário é escrachadamente fraudado. Um dos artifícios utilizados é terceirizar a outras empresas – todas, é claro, através de ‘laranjas’, etc., vinculadas à própria concessionária – a manutenção da rodovia mediante valores superfaturados.
Assim, eleva-se o custo para pressionar o aumento do pedágio, multiplicando os lucros.
Em resumo, embora esboçando sinais de evolução em sentido contrário, (contra as cobranças ABUSIVA e INJUSTAS dos Pedágios), nós resistimos passivamente, ao invês de usarmos fulminantes alvejantes, eficazes na assepsia do putrefato odor da corrupção, do monopólio feudal.
Temos que atuar democraticamente, no tribunal a qual todos devem curvar-se, qual seja, as urnas, nelas depositando a resposta contra o DESGOVERNO dos TUCANALHAS e contra ao contubérnio das instituições com a impunidade.
* O que me assusta não são as ações e os gritos das pessoas más, mas a indiferênça e o silêncio das pessoas boas. Martin Luther King
CurtirCurtir
Puerra.
Olha só o nome do grupo de combate.Seria influência do paquete, digo, do parquet ?
Fonte: Notícias Terra
Preso suspeito de matar dissidentes de facção com ácido em SP
01 de julho de 2010 • 13h21 • atualizado às 14h06
O Grupo de Combate a Facções do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) da Polícia Civil de São Paulo prendeu, na madrugada desta quinta-feira, um homem suspeito de ser o executor de dissidentes de uma facção criminosa usando líquido ácido de bateria elétrica.
De acordo com o delegado Ismael Rodrigues, titular da Divisão de Investigações sobre Crimes Contra o Patrimônio, ao qual está subordinado o Grupo de Combate a Facções, as vítimas eram indivíduos que comandaram a organização criminosa e tinham a função de recolher o dinheiro entre os integrantes. “Eram os chamados disciplinas, que, por algum motivo, não honraram seus compromissos”, disse.
A área onde os dissidentes eram julgados, executados e enterrados fica no Jardim Fontalis, zona norte da capital paulista. Uma das suas técnicas de morte era obrigar o sentenciado a ingerir o líquido ácido. “Foi uma maneira encontrada para assassinar sem alarde. O indivíduo era amarrado e tinha de tomar o líquido. O carrasco até brincava dizendo que a vítima estava tomando uma bebida isotônica”, disse o delegado.
A polícia desenterrou um corpo no local, área de difícil acesso às margens de um córrego. Rodrigues acredita que, pelo menos, duas vítimas estejam enterradas nesse terreno.
CurtirCurtir
Alguém ai pode me dar uma dica do que fazer?
Sou escrivão de policia e o meu seccional esta querendo me remover da unidade onde estou para outra dentro do mesmo municipio. acontece que não quero sair de onde estou. Ele justifica que o escrivão da outra unidade não produz muito bem, e eu sou um bom escrivão e ele precisa de mim na outra unidade. Quero saber se ele pode fazer isso contra minha vontade? Estarei sendo punido por ser eficiente. nesse caso posso usar a portaria 22 da dgp, ou ela só é valida para delegados? Sou obrigado a aceitar essa permuta? obrigado.
CurtirCurtir
O ESTADO DE SÃO PAULO TEM MAIS PEDAGIOS QUE O BRASIL INTEIRO, ISSO É QUE O PSDB FAZ, PARA OS AMIGOS.
CurtirCurtir
Mas não se preocupem se o Serra ganhar o Brasil phode muito mais ter pedágios.
CurtirCurtir
escudeiro. o que fizeram com você, fizeram comigo. Queriam reduzir o limite do meu cheque especial e queriam que eu assinasse outro contrato em aditamento. Não aceitei e ingressei com ação revisional cumulada com danos morias, pelo fato deles bloquearem o meu acesso a minha conta corrente, tanto via internet e via terminal. Ápós a solicitação de todos os contratos, abriram as pernas e liberaram o acesso. Faça uma reclamação ao Banco Central, dizendo que isso é ilegal. Certamente a sua demanda seda atendida. O Procom não resolve nada. Voce tem direito a ter acesso a sua conta.
CurtirCurtir
Caro Escriba…….
Não sou o Dr. Guerra, mas peço-lhe licença para dar meu pitaco……
Por aqui, isso é normal…… Quem trabalha bem sempre se ferra, e esses tipos de bonde acontecem… Infelizmente…..
Anteriormente, dentro de um mesmo município, numa canetada, o Seccional poderia lhe remover de uma Unidade para a outra, sem probemas……
Ele não poderia lhe remover definitivamente de um município para o outro contra sua vontade, somente por necessidade do serviço, e assim, temporariamente, com o pagamento das respectivas diária…. Mudança definitiva de município contra sua vontade, dependeria de um procedimento mais complexo (porém possível) junto a DGP, onde teriam que lhe pagar um salário a mais, somente no primeiro mês de trabalho..
Agora sob a luz dessa nova PORTARIA, somente o Dr. Coriolano Nogueira e Não Cobra ou o Dr. Guerra para nos esclarecer……., mas no auge de minha ignorância, acredito que dentro de um mesmo município o Seccional pode sim lhe remover de Unidade, mesmo sem sua autorização, sob a alegação da “necessidade do serviço”, “interesse da administração” ou coisas do gênero…….. Também tenho essa dúvida colega….
Bom, falei (escrevi) e falei e não te esclareci nada né colega….. rsrsrsrs………. boa sorte……
CurtirCurtir
Ao Tomás Turbano.
obrigado colega, o dr guerra respondeu em outro topico criado para dirimir essa duvida. pelo visto serei obrigado a aceitar a tranferência mesmo a contragosto, o que me leva a crer que não serei mais tão eficiente assim. Não vale a pena tanta dedicação a policia, não temos reconhecimente.
CurtirCurtir
Um conselho: Você tem todo o direito de responder: EU NÃO QUERO SER REMOVIDO! Delegado é uma Autoridade Policial, E NÃO DONO DE NOSSAS VIDAS. É preciso SER FELIZ! Isso para todo mundo. O Delegado que resolva de outra forma.(talvez cobrando de seus superiores). Aliás Delegado nunca cobrou nada de seus superiores; sempre “empurrou” com a barriga.
Não me refiro ao Dr. Guerra e outros ótimos Delegados.
CurtirCurtir
DE SÃO PAULO À PRESIDENTE EPITÁCIO, DIVISA COM MATO GROSSO DO SUL, DEZESSETE PRAÇAS DE PEDÁGIO. DIVIDIDAS EM SEISCENTOS QUILOMETROS.
CurtirCurtir
Até parece que as outras carreiras são vítimas exclusivas dos Delegados. Quantas vezes no início de minha carreira me deparei com investigador vagabundo, que aliás é a regra na polícia, agente desleixado, cuja profissão nos plantões é testar o majura, colocando o pé na mesa de atendimento, cuspindo no chão, retardando ao máximo as súplicas do delegado para fazer uma coisa simples como colocar o nome de uma pessoa na lista de pré atendimento…
Depois de algumas vãs tentativas de ser cortês, educado, de suplicar pelo desempenho mínimo de tarefas mínimas, até pagando o QSA, passei a ser o rei do memorando (com cópia para a correge); ronda não pegou o preso, papel; investigador mal educado, papel, escrivão vagabundo, papel, agente bêbado, papel.
Depois disso passei a ter ótimos profissionais trabalhando comigo, surpreendentemente.
Claro, não sou a pessoa mais querida da polícia, mas com certeza não tenho mais dor de cabeça com polícia vagaba; até titular de distrito pensa duas vezes pra falar comigo.
Não empurro mais com a barriga providências que devem ser tomadas na hora.
Não teria problemas se num futuro próximo tivesse que exercer minhas prerrogativas nos termos do artigo 25 do Código Penal…
CurtirCurtir
Atenção para a nota “um simbolo em comum”
Ricos, belos, chiques, de esquerda – Coluna Carlos Brickmann
Coluna de quarta-feira, 30 de junho
Lily Marinho, viúva do empresário Roberto Marinho, magnata maior das comunicações no país, oferece um jantar em sua lendária casa do Cosme Velho, Rio de Janeiro, à candidata Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores, para apresentá-la à nata da sociedade fluminense.
Abílio Diniz, proprietário do Grupo Pão de Açúcar, magnata maior do varejo no país, ofereceu um chá da tarde à candidata Dilma Rousseff, para apresentá-la à nata da sociedade paulista. O convite foi feito por sua esposa.
Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, cargo que os franceses costumam chamar de “patrão dos patrões”, sai para governador pelo Partido Socialista Brasileiro, legenda pela qual se engaja na campanha presidencial da candidata Dilma Rousseff.
Estará o empresariado fechado com Dilma?
O Blog da Dilma, palavra oficial da campanha da candidata Dilma Rousseff, diz que não: “(…) um consórcio empresarial (…) formado por Febraban, Fiesp, construtoras, cafeicultores e empresários de mídia comprou o FHC Futebol Clube”. Mas não foi Serra, principal adversário de Dilma, o convidado para os eventos, nem é por ele que luta o presidente licenciado da Fiesp. Também não é para Marina Silva que as elites voltam seus holofotes.
Talvez o mundo tenha mudado. Mas este colunista é do tempo em que os empresários jamais investiam em nada sem saber que o retorno seria gordo.
Ricardo, nosso guia
Ricardo Sérgio Mendes: este é o nome de um grande jornalista. Por mais de 40 anos fez a cobertura da Assembleia Legislativa para o Estadão. Ninguém, como ele, conhecia o regimento interno da Casa e as manobras parlamentares. Ricardo nunca se preocupou em ler o noticiário sobre leis trabalhistas, nada disso. Ele só queria saber a opinião da Fiesp sobre o tema. Se a Fiesp fosse a favor, ele era contra: a medida obviamente seria boa para os empresários e ruim para os assalariados – como ele. Se a Fiesp fosse contra, ele era a favor. Um sábio.
Dupla dinâmica
Duda Mendonça comanda a campanha de Paulo Skaf, PSB, ao Governo paulista; e fechou contrato com Marta Suplicy, do PT, candidata ao Senado. Skaf tem manifestado, em seus anúncios, profunda perplexidade: quer porque quer saber quem é você, eleitor. Duda já pode contar-lhe ao menos quem é Marta.
Apertem os cintos
Não é por nada, mas alguém poderia informar se alguém coordena a campanha de José Serra à Presidência da República? Porque lançar um candidato a vice sem avisar o principal partido da coligação acaba em videocassetada. Pior: lembrando o magnífico Adoniran Barbosa, criaram um torneio de Tiro ao Álvaro.
Jogo coletivo
Imagine a Seleção brasileira rachada como a campanha de Serra. Kaká não passa para Luís Fabiano, que não tabela com Robinho, que manda bolas quadradas para Maicon, que só acerta cruzamento se o centro-avante for Nilmar. Pois é.
Um símbolo em comum
Que coincidência incrível! O duríssimo secretário da Segurança de São Paulo, Antônio Ferreira Pinto, celebrado em capa da revista Veja São Paulo, tem na piscina de sua casa um símbolo islâmico, a lua crescente com uma estrela entre as pontas (o mesmo da bandeira da Turquia). É um símbolo igualzinho ao que aparece nas pules do bicheiro Salim, da Zona Norte de São Paulo. Salim tem um bom motivo para utilizar o símbolo (veja aqui), que lembra as conquistas militares árabes: sua ascendência. O colunista, ao receber a pule de um leitor, ficou pasmado com a semelhança, certamente involuntária.
Novos tempos
Assim que a Islândia aprovou o matrimônio homossexual, a primeira-ministra Johanna Sigurdardottir foi a pioneira: casou-se com sua companheira de muitos anos, a escritora Jonina Leosdottir. A ligação entre ambas sempre foi pública e o eleitorado nunca se importou com a orientação sexual de Johanna.
Lula lá
O presidente começa, na sexta da próxima semana, uma nova viagem por países africanos. Vai a Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Quênia, Tanzânia, Zâmbia e África do Sul. Foi na África do Sul que, ao conhecer Pretoria, o presidente disse que a cidade era tão bonita e limpa que nem parecia a África.
Meias de lã
O problema da viagem é que o presidente pretende assistir à final da Copa, se o Brasil estiver na disputa. Seu retrospecto não é dos melhores: uma lista de esportistas de elite (Diego Hipólito, Ronaldo Fenômeno, Guga Kuerten entre eles) tiveram ampla queda de rendimento logo após os encontros com Sua Excelência.
Dois pares!
O plano do presidente Lula é acompanhar Dilma Rousseff na final da Copa do Mundo. Se o Brasil ganhar, é ótimo. Para Dilma, estar ao lado de Lula será muito bom: alguém poderá explicar-lhe porque há uma só bola para tanto jogador.
CurtirCurtir
Filomeno,
Todos saimos da acadêmia cheios de ideais,chegamos nas chefias e somos designados a plantões, divisões,uma lousa limpinha, escrevem o que quiserem, somos permeáveis.Com o tempo vamos vendo, que não é bem assim,que tudo faz parte da política do delegado, se é linha dura, trabalha-se certinho sem maiores problemas. Se é político, fazemos média,jogamos 171,se somos bonitas, nos sentam na antesala de um divisionário,diretor etc..Se somos mal educadas, pegamos fama de boca dura, se além disso formos inteligentes nos intitulam de loucas(os).Se conhecemos a LOP, somos zica,e assim com o tempo, cansados,fazemos o que deve ser feito,segundo nosso entendimento.
Plantões cheios de gente que vem (tentar justificar) multa, por ter sido seguido por motoqueiros,cheios de gente reclamando de alugueis não pagos e que tiveram que tomar atitude,cheio de furto para enganar seguro, cheio de mulheres que querem que façamos pressão no marido,amante,vizinho etc..De tanto ver esse tipo de coisa, de sermos usados, de levarmos ao conhecimento das autoridades, que nos olham como se fossemos Ets,e respondem grosseiramente às questões que fazemos, e que mandam por av. em tudo,já que a chefia é que vai investigar,
se atendemos demoradamente uma parte,de duas uma, ou estamos com interesses escusos , ou estamos fazendo lero para não limpar a delegacia, agilizando.
Assim, qundoo Sr.encontra vagabbundos se pergunte, quando elecomeçou a trabalhar,quantas injustiças sofreu,o quanto jáfoi humilhado, por autoridades que ficam em sua sala reservada e deixam o plantão por conta dos tiras e dos escrivães?Quantos delegados não ameaçaram tiras, que não se prontificaram a fazer Bos, mas que na hora de atender local não tem “a Força” do escrivão e menos ainda do delegado.Tudo tem dois lados, bom que o Sr.ponha no papel, mas se o cara bebe,ele está doente, sua obrigação é afasta-lo para tratamento e não puni-lo.Se sua ordem é não é dada (0S) por escrito, não temos que cumpri-la.E assim vai,tem vagabundos dos dois lados.Não o conheço,mas de qualquer forma o sr.parece aberto ao dialogo senão nãopostaria aqui.Abraços
CurtirCurtir
E a T E J O F R A N empresa que admnistra os pedágios , responsável pela mão de obra (faxineiros, caixas etc )dos pedágios e repartições publicas é empresa da FAMILIA CÓVAS>PSDB FÓRA!!!!!!
CurtirCurtir
De São Paulo cap. até Aparecida do norte ida e volta 39,00Reais,absurdo, manter estradas assim é fácil , da pra fazer um bebedouro de refrigerante a cada 500 metros….
CurtirCurtir
P S D B NUNCA MAIS !!!!!!FUNCIONALISMO E FAMILIARES UNIDOS, GUERRA DECLARADA!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
T E J O F R A N e C O N T R O L A R, FAMILIA CÓVAS QUE ADMNISTRAM ACÓRDA SÃO PAULO!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
Vistoria veicular , tapa na cara da população trabalhadora paulista, PSDB FÓRA!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
RODOANEL?????PREPAREM se OS PEDÁGIOS VÃO TOMAR CONTA!!!!!PSDB PRO INFÉRNO!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
Suely:
O Filomeno já suportou injustiças que não desejo até para quem quer me ver morto. Possui motivos e parcela de razão; também deve ter iniciado a carreira cercado da fina flor policial.
Mas Delegado é odiado pelos funcionários, pois quando não odeia aqueles, não demonstra a menor consideração pelos colaboradores. Salvo a camarilha de lambedores e coletores, né?
É a regra.
Mas aquilo que o funcionário que ingressou na Polícia cheio de sonhos e idealismo não vê: A DIREÇÃO DA POLÍCIA HÁ MUITO TEMPO ESTÁ NAS MÃOS DE EX-INVESTIGADORES DE POLÍCIA.
Salvo raras e honrosas exceções, ex-investigador, depois que conquista o cargo de Delegado, VIRA FALSO HONESTO… CAGÃO PARA A PM E MP…ARRIVISTA…DEPOIS SÓ PENSA EM LUCRO.
Salvo raras e honrosas exceções, ex-investigador, ex-pm, ex-escrivão (os dois últimos em menor número ) são dados a menosprezar – por razões que desconheço – até seus antigos colegas de profissão e equipe. Salvo a panela, pois são formadores de times. E quem “é de fora” não forma, salvo especial recomendação.
Parece que todos são vagabundos, ladrões ou incompetentes, salvo ele que – por merecimento – saiu do lodo.
Salvo raras e honrosas exceções, O CONSELHO DA POLÍCIA CIVIL É COMPOSTO MAJORITARIAMENTE POR EX-INVESTIGADORES DE POLÍCIA.
E salvo raras e honrosas exceções, DGP, desde que aqui ingressei, quando não é viado, é ex-tira.
DGP “viado” troca cargos por favores sexuais.
DGP “tira” dá cargos para os “da confiança”. E todos – do DGP ao plantonista – acabam como ocupantes de cargos de confiança, sujeitos da noite pro dia ao defenestramento. Lembrando: por pior que seja o seu plantão, sempre há um ainda pior. Assim a fragilidade é geral.
E Delegado, como já disse, por vários motivos – no exercício das funções – é covarde.
Não digo da covardia física, embora há quem se esconda de tudo e de todos, falo da covardia intelectual. O medo da indisposição e consequente perda de uma titularidade qualquer; por mais insignificante que seja. Perder o plantão no DP que fica a dois quilometros e ter que dirigir mais três quilomentros de casa para o trabalho. Ridículo? Mas é assim em muitas cidades. Imaginem os medos na Capital?
Prefere-se engolir sapo e esperar oportunidade de vingança… E a vingança acaba sendo em qualquer um; se não for em casa, será sobre alguém mais fraco.
Enfim, exercemos uma atividade doentia em todos os sentidos; acabamos contaminados e acometidos da traiçoeira e mortal doença chamada: “desvalor pelo semelhante”. Ou seja, não me interessa o que aconteça com os outros, não me importo! O problema não é meu.
Quanto mais tempo de serviço, mais doente…É a lei do coronel Pedro Nunes Tamarindo – ao tentar escapar de Canudos abandonando a tropa. LEI DE MURICI: “eu cuido de mim, cada um cuida de si”…
Disse aos comandandos , em seguida foi capturado, morto e empalado
Delegados, salvo as exceções, são seguidores da LEIS DE GERSON e MURICI.
CurtirCurtir
Dr.Guerra,
Sei de alguns que foram ex-colegas:
Dr.Desgualdo, Dr.Ruy Estanislau,Dr.Tanganelli,Dr.Tuma(todos)Dr.Fleury Dr.Paulo Fleury,e outros tantos e outras tantas ,algusn já citados e denunciados aqui.
Dr.Aldo Galiano e outros tantos.E concordo com Sr. ésó subir na gilete que começam a fazer discursos, mas discordo, quanto ao tratamento dado a seus ex-colegas, como no caso do Dr.Ruy,e Dr.Tanganelli,ambos sempre tratam todos da mesma forma, ainda que pese as tantas denúncias, estão mais para ajudar do que para prejudicar.Repito não importa o cargo,mas quem é quem,além do título.
CurtirCurtir
Suely:
Não se trata desta ou daquela pessoa, mas de uma cultura policial que inconscientemente transforma as pessoas enquanto no exercício das funções. Eu não conheço pessoalmente nenhum dos citados, salvo o ex-Diretor do Deinter-6, que me concedeu dois minutos do seu precioso tempo…Ah, meses depois de me remover, me comparar, na presença de terceiros, a chefe de quadrilha; me empregar como exemplo em programa de televisão e me fazer virar manchete, com direito a foto, de jornal e rede de televisão: NOVO DIRETOR AFASTA DELEGADO DEPOIS DO ENCONTRO DE PORÇÃO DE MACONHA DEBAIXO DE UM SOFÁ.
Dizem que o doutor Ruy é um cara decente…Pode ser, mas como, ilegal e INJUSTAMENTE, votou pela nossa demissão( em fevereiro de 2008 ), não posso dizer que está “mais para ajudar”. Se alguém pesquisar cronologicamente o Blog, constatará que sempre dispensamos ao doutor Ruy total consideração, até que ele “fez de boi de piranha” dezenas de honestos Delegados diretores de Ciretrans interioranas. Ou seja, para se manter no DETRAN fritou pequeninos sem dó; mais: alguns substituiu por AFILHADOS E FAMILIARES. Posso até dar nome.
Ora, dos próprios primos, sobrinhos e amigos até o MARCOLA cuida.
CurtirCurtir
Dr. Guerra,
Eles (os dois) trabalhavam juntos na divisão de narcóticos do Deic (1975 a 1977),eram parceiros,eu também trabalhei naquele departamento no início de carreira.Os conhecia,depois cada qual tomou um rumo,o Dr.Tanganelli nunca mais vi,já o Dr.Ruy encontrei algumas vezes, e me pareceu a mesma pessoa.
Mas como o Sr.trabalhou com um deles mais recetemente, não vejo como discutir nada.As pessoas mudam, pena que para pior.
Falo deles o que vivenciei,mas lamento o que ocorrido, principalmente por reconhecer que ambos o prejudicaram, e um deles extrapolou ( nos dizeres do jornal)para mim é uma decepção, mas já estou acostumada a me decepcionar .
Assim, realmente não estão para ajudar, o “animus” é “ferrandi”,muito sórdido e triste que isso tenha acontecido.Menos dois, para mim.
CurtirCurtir
Mas esse pedágio tá muito fraco. Vou dar uma brilhante idéia: o governo poderia mandar as pessoas descerem dos veículos nas praças de pedágio e fazer cada um pagar individualmente o seu bilhete. Além disso, uma “geralzinha” nos pobres será um “plus” …
Nada é tão ruim que não possa ser aperfeiçoado …
CurtirCurtir
Ficou claro para mim, que um deles
segue a Lei do Gerson,o outro a Lei Murici.
Covardia pura,é isso que dá eu falar sem refletir, um dia aprendo.
Um dia eles levam o troco, a vida é assim, não é?
Plantou ,colhe.Enquanto isso continuam jogando m.. em nós.
CurtirCurtir
Dr. Guerra,
Acabo de receber um e-mail de um amigo e colega de Sorocaba, dizendo que não sei do que estou falando, pois o Dr. Tanganelli foi secc. por lá, e extrapolou com todos.Pronto ,estou retificando, não sei quem é o cara.
CurtirCurtir
Suely
concordo plenamente com você e para você ofereço um pouquinho do bom e velho Sam “Lightnin’ Hopkins PARA QUE VOCÊ NUNCA SE VÁ EMBORA:
http://www.youtube.com/watch?v=d49m6G9vOrI&feature=related
CurtirCurtir
A música conheço,agradeço.
Não entendi a ironia,mas se é para seu bem, Dr. eu fico.
Ligth-luz
ligthning-relampago, raio.
CurtirCurtir
Não se apoquente, filha, nem eu sei direito o que digo
estou na minha 18 lata de cerveja hoje… rsrsrsrsrs.
CurtirCurtir
Com certeza não foi em nenhum momento em tom de ofensa, mamma!
http://www.youtube.com/watch?v=Ja5chQMyNmg&feature=related
CurtirCurtir
Foi dito.
Cuide-se Dr.,pois vai que aparece um doido e alega que sua conduta não é ilibada.18 latas,é muita coisa.
Abraços.
CurtirCurtir
Sei de muitas coisas acima da terra e do céu que até Deus duvida, … nunca me senti tão seguro.
A polícia é igual à faculdade, um lugar essencialmente previsível
CurtirCurtir
Eu sei o que o Crisâtemo quer dizer, na verdade tudo é permitido desde que você tenha a possibilidade certe de uma permuta.
http://www.youtube.com/watch?v=B6F1zG0gKNk&feature=related
CurtirCurtir
A sobriedade que a diga!
CurtirCurtir
Vão elegar o quê?
Embreaguez virtual?
Julgando nossa casa censora, até acredito que cole…
CurtirCurtir
EU TRABALHO NO PLANTÃO DE DISTRITO, ATENDO O PÚBLICO, E QUANDO O PÚBLICO(NOSSOS CLIENTES) RECLAMAM DA DEMORA, EU DIGO_ VOCES ESTÃO VENDO ESTA PAREDE SUJA, ESSA DEMORA NO ATENDIMENTO, TEMOS APENAS UM ESCRIVÃO, ESTA SUJEIRA, CADEIRAS RASGADAS, CHÃO SUJO, TUDO ISTO MINHA GENTE É GRAÇAS AO PSDB E OS POLÍTICOS QUE VOCES VOTAM, PORQUE , EU NÃO VOTO EM NINGUÉM, E SE VOCES CONTINUAREM A VOTAR NOS PSDB E NOS FALSOS MORALISTAS, ESTA SUGEIRA, NUNCA IRÁ ACABAR. APESAR DE EU NÃO VOTAR, FAÇO DE TUDO TUDO, PARA TIRAR VOTOS DO PSDB. PASMEM SENHORES, EXISTE UM INVESTIGADOR DE POLÍCIA DE NOME ERNESTO, FUNCIONÁRIO FANTASMA É CLARO, QUE OSTENTA EM SUA LAPELA, O PIM DO PSDB.
CurtirCurtir
POLITICOFÓBICO,
DEZ A ZERO PRA VOCÊ
CurtirCurtir
http://www.youtube.com/watch?v=gYrS2RxxBa4
CurtirCurtir
SE TODOS SABEM QUE TAL EMPRESA É DA FAMÍLIA COVAS , COMO QUE AINDA VOTARAM EM SEU NETO PARA DEPUTADO, O DEPUTADO CABEÇA GRANDE O HIDROCEFALICO, NÃO FAZ NADA PARA A BAIXADA SANTISTA, É APENAS O HOMEM DO AMEM SR GOVERNADOR. EU ACHO QUE NÃO SOU DESTE PLANETA, VOTAR EM POLÍTICOS, É O MESMO QUE ENTREGAR O PRÓPRIO CORPO AO CARRASCO, SE VOCE SABE QUE OS POLÍTICIS SÃO PESOAS DE PÉSSIMA ÍNDOLE E MORAL, COMO QUE AS PESSOAS AINDA VOTAM NELES. VOCE SABIA, QUE SE VOCE NÃO VOTAR, TEM QUE PAGAR UMA MULTA DE 3,50 , VOCE NÃO PODE DEIXAR ACUMULAR MAIS DE DOIS PLEITOS, SE NÃO TERÁ O CPF BLOQUEADO. É MUITO SIMPLES, NÃO VOTE EM NINGUÉM, VALE A PENA FICAR NA FILA, NO CALOR, NA CHUVA, E DEPOIS PASSAR 4 ANOS LAMENTANDO, OU INDO PEDIR COLOCAÇÃO EM SEUS GABINETES, E LEVAR CHÁ DE BANCO , E AINDA SÓ FICAR NA ESPECTATIVA E ESPERANÇA, SERÁ QUE VALE MESMO, PENSE NISSO.
CurtirCurtir
ainda bem que o desgraçado é funcionário fantasma…
CurtirCurtir
O Brasil ta fora da copa , qgora vou torcer pro Serra estar fóra da presidencia, que DEUS permita…..
CurtirCurtir
QUANTOS DELEGADOS, EMPRESÁRIOS, POLÍTICOS,MMÉDICOS, QUE VOCE SABE QUE ESTÃO NA CADEIA, QUANTOS , RESPONDA RÁPIDO. AGORA QUANTOS TIRAS, ESCRIVA~ES E CARCEREIROS ESTÃO PRESOS AGORA, VÁRIOS, NÃO EXISTE JUSTIÇA PARA OS POLITICAMENTE CORRETOS, OS DE CONDUTA ELIBADA E DE BONS COSTUMES, A JUSTIÇA SÓ É IMPLACÁVEL, COM OS QUE ESTÃO EM BAIXO,COM EXCEÇÃO DAQUELES CHEFES, QUE DÃO LUCRO AOS SEU SUPERIORES. ONDE SEU CHEFE ESTA AGORA, VOCE SABE, EU SEI, ELE ESTA ARRUMANDO AS MALAS, PARA IR PARA A CHACARA QUE TEM LÁ EM ATIBAIA, BOITUVA, JARINÚ ETC, E VOCE VAI PARA ONDE NESTE FINAL DE SEMANA, EU SEI, VOCE VAI TOMAR UMA CERVEJA E METER O PAU NO GOVERNADOR E NO CHEFE QUE FOI VIAJAR. ISTO NÃO BASTA, TEMOS QUE PARAR DE DAR PODER PARA ESTES INFIEIS DE NOSSA CONFIANÇA, TEMOS QUE TIRAR O PODER DELS, NÓS TAMBEM MERECEMOS TER UMA CHACARA, PASSEAR COM NOSSOS FILHOS, ANDAR DE CARRO BOM.SABE PORQUE ELES TEM TUDO ISTO, PORQUE NÓS OS COLOCAMOS LÁ E ELE NUNCA IRÁ TE AJUDAR OU TE PROCURAR, EXCETO DAQUI A 4 ANOS. PENSE NISTO. OBRIGADO
MABDAMENTOS: 1- DIZER SEMPRE NÃO
2- NUNCA AJUDAR NINGUÉM
3- NUNCA ESQUEÇA DAS PESSOAS QUE NÃO TE AJUDARAM , QUANDO VOCE PRECISOU.
4-NOSSO AMIGO,SÃO OS NOSSOS FILHOS APENAS.
CurtirCurtir
SIM O SR ERNESTO É FUNCIANÁRIO FANTASMA, ELE FICOU 7 ANOS NO PSDB DE SANTOS, E QUANDO RETORNOU PARA POLÍCIA, GANHOU UMA CHEFIA, 2º DP DE SANTOS, POREM, NÃO DUROU MUITO. AGORA ELE VOUTOU A VIRAR ESPITO , E SE ENCONTRA NO PSDB NOVAMENTE. CERTO DIA, EU QUESTIONEI ARRESPEITO DO PIM, E ELE RESPONDEU PARA NÃO SE METER NISTO, PORQUE ELES ESTÃO NO PODER À MUITO TEMPO. DIZ O FANTASMA PARA QUEM NÃO LHE CONHECE, QUE JÁ FOI CANA DURA, PIADA E PIADA, ELE ERA PM ANTES DE SER CIVIL, E LÁ SUA FAMA SEMPRE FOI A DE PUXA SACO DE OFICIAL. BOM A BOCA FALA O QUE QUER.
CurtirCurtir
Políticofóbico,
anular é mais fácil,dá canseira mas é melhor.
Mas só desta vez ,vamos derrubar o PSDB?
CurtirCurtir
Dr. Guerra,
Acabo de saber e não vi repercussão nenhuma ainda: a esposa do Dr. Roveraldo Bataglini (Corregepol Campinas) teria sido presa pelo Deic. Segundo consta ela não é da polícia e teria envolvimento em desvio de medicamentos.
CurtirCurtir
http://charges.uol.com.br/2010/07/02/cotidiano-serra-e-indio/
CurtirCurtir
Filomeno – a equipe de Plantão é o reflexo do Delegado. Se ele for realmente uma Autoridade a equipe correspondera com trabalho em equipe, tira, escrivão, agente, carcereiro não são empregados do delegado, nem ele é patrão, todos tem que trabalhar em equipe cordenados pelo delegado, mas cada qual com sua função. Trabalhei com otimos delegados, que sabiam impor sua Autoridade, e trabalhei com uns tranqueiras daqueles concur$$$$o$$$, que falavam mas o SR PM disse que eu tenho que fazer o flagrante….
Voces tem que parar com essa besteira de delegado e o restopol, o trabalho em equipe é fundamental para Policia Civil, os tiras detem, os escrivães põe no papel, os carcereiros prendem, os delegados fazem os enquadramentos….acordem ta na hora de mostrar que a união faz a diferença e não só açucar…
CurtirCurtir
Décio Machado
É isto que você expôs que sempre tive em conta, em todas as minhas manifestações neste importantíssimo blog nunca me titulei delegado, mas Policial Civil.
Obviamente que minha função, por se tratar da parte diretiva da polícia civil, impõe maiores responsabilidades do que as outras – ou pelo menos deveria ser assim, pois dos delegados depende o avanço ou o retrocesso da instituição.
Por isso, cabe ao delegado dar o suporte – jurídico e fático – para a atuação de seus policiais.
O problema, agora aqui é nevrálgico: a totalidade da instituição está hoje absolutamente acéfala.
O verdadeiro comandante do que será investigado ou não, das prioridades diuturnas da polícia, sempre em função da política, é o CHEFE DOS INVESTIGADORES.
Cabe a este profissional, em grande parte da polícia, o comando dela, à mercê das flutuações dos interesses da sociedade que manda efetivamente – políticos, sub prefeitos, governador, Secretário, imprensa, etc. – fazendo com que a figura do titular do distrito seja apenas decorativa.
Justamente porque cabe ao CHEFE DOS INVESTIGADORES, na quase totalidade das vezes, a recolha do dinheiro oriundo do jogo, da prostituição e das drogas, que será posteriormente redistribuído para os outros setores da polícia e do governo, a perda real da autoridade que caberia aos delegados se reflete na péssima realização do mister policial civil: a elucidação de crimes, para a responsabilização junto ao Judiciário.
Outro ponto interessante disso foi o que o Dr. Gurra comentou, sobre a origem dos atuais comandantes da polícia civil: ex. investigadores de polícia viciados em tempos pretéritos à forma clássica de manutenção da instituição – jogo, prostituição, drogas, contrabando, etc.
Por essa inversão de papeis, determinados locais de ocupação na instituição são considerados castigos, como o plantão, e se castigo é, o policial, achando-se injustiçado, fará tudo para que o serviço seja mal feito, retardado ou sequer executado, prejudicando as pessoas que vêm à delegacia em busca de auxílio – veja que aqui, falei pessoas, e não a “população” tomada em seu conjunto, que neste caso é tão respnsável quanto o governo e os dirigentes da polícia pelo caos em que hoje nos encontramos.
Um abraço, e espero que comungue de minhas considerações.
Quanto às 18 cervejas, era mentira, bebi apenas 06 latas, porque minha mulher me proibe de beber mais em minhas folgas, rsrsrsrs…
CurtirCurtir
A SECCIONAL CENTRO ARRECADOU SÓMENTE EM JUNHO NA REGIÃO CENTRAL MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS.
OS RECOLHAS SÃO ALFREDO E ADRIANO PARA DESBARATINAR OS DOIS ESTÃO NO SERVIÇO DE INTELIGENCIA AQUI DA SECCIONAL , (INTELIGENCIA DOS LADROÉS QUE AQUI ESTÃO INSTALADOS) FAZEM A RECOLHA NOS SHOPPING DA REGIÃO 25 , PAGÉ , BRAS E TODOS OS OUTROS PONTOS DE COMERCIO ILICITO .
OS DOIS APRENDERAM A ROUBAR NA DIG E AGORA VENDEM SEUS SERVIÇOS PARA A SECCIONAL . ESQUEMAS DE COMÉRCIO :AS LOJAS PAGAM PARA ELES UM VALOR MENSAL (VEJAM QUANTAS VEZES ELES APRESENTARAM ALGUN RELATÓRIO DE INTELIGENCIA RELATANDO QUE EM QUALQUER ANDAR DA PAGÉ TEM COMÉRCIO ILICITO E PORQUE NO CONHECIDO SHOP KORACHO NA BARÃO DE DUPRAT TODOS OS DIAS A PARTIR DA 5 DA MANHÃ NO PRIMEIRO ANDAR EXISTE UMA FEIRA DE VENDA DE DVDS PIRATAS QUE SOMENTE EXISTE POR UM ACORDO FECHADO PELO SR ADRIANO E ALFREDO QUE RENDE AOS MESMOS 25MIL REAIS MENSAIS E O CHEFE RECEBE 15MIL. É SO A CORREGEDORIA APURAR O ENDEREÇO ESTA AQUI.
EU DUVIDO , O QUE A CORREGEDORIA FAZ É PEGAR RATINHO , RECOLHA DE MAIS DE UMA MILHA ……TEM GENTE FORTE QUE ESTA MUITO$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$FELIZ
CurtirCurtir
parabens ao dono do blog que discreveu muito bem os colegas, delegads de polícia
Mas esqueceu outro tipo de delegados.
Esqueceu os que são falso honestos.
EM MOGI DAS CRUZES tem um monte desse tipo.
Os Delegado da Dise e do Garra hoje eram perseguido da gestão anterior do Kazé, por ser honestos e etc.
Hoje na admnistração do Dr. João Roque fazem o mesmo jogo sujo do Kazé, porem para o atual seccional.
As pessoas se medem pelo cargo que se dão a elas ou é impressão minha.
CurtirCurtir
URGENTISSIMO:
Pedimos a todos os Polciais Civis que tomem cuidado com seus telefones celulares, que segundo consta no MP, mais de 90 grampos foram pedidos pela Corregedoria e pelo M.P.. e segundo consta é so para fazer nome, e estatisticas, ou seja tão pegando peixe pequeno pra deixar os grandes de fora, para possivel ateque da oposição ao governo Serra, as investigações serão sobre MAQUINAS DE CAÇA NIQUEL, DETRANS, E DESVIO DE VERBA, E ACERTOS EM LOJAS DA 25.
fui informado e estou repassando no anonimato, pois isso esta me cheirando campanha politica, prenda 5 pequenos, e tira a mira dos grandes que podem acabar com a candidatura do Serra.
vamos lutar contra estas injustiças,s e for pra faze~la que se começe pelos peixes grandes.
testes seus Nextel apartir do GPS,se eles estiverem atualizando a cada tentativa, é certo o grampo.
e queda do sinal tambem é sinal de desvio de chamada.
mais mais correto é GPS, vai em menu e acha o atalho GPD, clica em possição e deixa em um lugar amplo e aberto, e aperta aualizar, as 1 vezes dempra de 3 a 5 minutos mais depois e imediato. mais tem que tentar fazer isso umas 5 vezes. se tiver tudo zerado a chance de não estar é de 80 %, agora se atualizar com certeza està
abraço;
e acreditem.
CurtirCurtir
Boa noite Guerra.
o filme é uma bosta mas vale a pena ver de novo “reprodução simulada dos fatos”- Salve Geral- acordo entre os´partidos criminosos o PSDB com o PCC.
CurtirCurtir
Na presidência é Dilma,não tem jeito.O desgraçado do Serra só ganha se houver um milagre,entenda-se aqui por milagre,FRAUDE NAS URNAS. Agora, na disputa estadual em SP,corremos o sério risco de amargarmos mais 4 anos de PSDB e acreditem, com o voto de muitos funcionários públicos.Àqueles que conseguirem sobreviver ou forem pacientes para aguardar mais um mandato, o meu mais sincero desejo de boa sorte.
CurtirCurtir
Pelo andar da carruagem, vc está certo Vitor,mas será que ainda tem colega, que vai pisar na bola?
O povo divide votos, os tucanos(classe A) estão irredutíveis, mas o Sckaff,vai levar muitos votos, no final,estamos na corda bamba.Que o picolé, deveria ser banido, não tenho dúvidas, mas tudo é jogo de troca troca.
Vamos no boca à boca,quem sabe consigamos.
CurtirCurtir
Ô RAÇA
O JOSUÉ 1 POSTOU UMA NOTA CONTANDO QUE O SECRETA DA SEGURANÇA TEM UMA PISCINA COM O MESMO DESENHO DO BIXEIRO DA NORTE SALIM E NINGUÉM PERCEBEU
VCS SÃO OTARIOS
CurtirCurtir
MAIL BLOG
SÃO JOSE DIA E NOITE
VIVA URBANOVA
GUIA FALE CONOSCO
04.07.2010
PRIMEIRA
CIÊNCIA
CINEMA
ECONOMIA
EDUCAÇÃO
ENTREVISTA
ESPORTES
GALERIA
GASTRONOMIA
INFORMÁTICA
JUSTIÇA
MEIO AMBIENTE
OPINIÃO
POLÍTICA
SAÚDE
TODA MÍDIA
EXPEDIENTE
ED. ANTERIORES
COLUNISTAS
ACASSIO COSTA
ALESSANDRO L.
BARBARA LIA
CARLOS BRICKMANN
CORREA LIMA
DELAMARE MC
DORA DIMOLITSAS
ELIÉZER ZAC
FLÁBIA FARIA
GABRIELA MORI
G. BOLAÑOS
JOCA FARIA
JOSÉ R. BESSA
JOSÉ SESPEDES
LAÍS GURGEL
LORA SALIBA
LUCIANE BARBOSA
MARLI GONÇALVES
PEDRO PORFÍRIO
PRISCILLA LIMA
RICARDO FARIA
RITA ELISA
ROBSON MARQUES
RONALDO DURAN
SIMONE NEJAR
SYLVIO MICELLI
TELMA CARVALHO
VINICIUS NOVAES
SUPLEMENTOS
DECORAÇÃO
MULHER
TURISMO
S.JOSE DOS CAMPOS
A CIDADE
SUA HISTÓRIA
SUA GENTE
PERSONALIDADE
ESPAÇO USP
TECNOLOGIA
COMUNICAÇÃO
PÉ NA ESTRADA
ULTIMAS NOTÍCIAS ULTIMAS NOTÍCIAS
4PATRIMÔNIO DE MARINA SILVA 4A MAÇONARIA E A CORRUPÇÃO
4JUSTIÇA PEGA LEVE COM TRAFICANTES 4ESTUPRO ABALA FLORIANÓPOLIS
4BICOS CRUZADOS 4MAIS UM PADRE PEDÓFILO É PRESO
4DILMA NEGA FUGA DOS DEBATES 4A LISTA DOS POLÍTICOS PROCESSADOS
O que não querem que você saiba: 4Frota fantasma da FVE/Univap
4DEPUTADO MOTO SERRA
A proposta de Aldo Rebelo cria uma nova categoria, a dos rios com menos de cinco metros de largura. Nessas, a mata ciliar deve ter 15 metros, com a possibilidade de ser reduzida para 7,5 metros.
4A OPINIÃO DE AZIS AB´SABER
O primeiro grande erro dos que lideram a revisão do Código Florestal brasileiro – a favor de classes sociais privilegiadas – diz respeito à chamada estadualização dos fatos ecológicos
4LULA BATE NOVO RECORDE
O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva bateu um novo recorde de popularidade e agora é aprovado por 78% dos brasileiros, segundo pesquisa Datafolha.
4COISAS DA POLÍTICA
Em aliança com PT e PMDB, Osmar Dias espera apoio do irmão Alvaro Dias. Na disputa presidencial, o senador irá apoiar a petista Dilma Rousseff.
4FICHA LIMPA PORRA NENHUMA!
Atingido pela Lei Ficha Limpa, o senador Heráclito Fortes (DEM-PI) foi o primeiro político a conseguir autorização do Supremo Tribunal Federal (STF) para concorrer na eleição deste ano.
4POLÍTICOS VAGABUNDOS
Esquema de propina na merenda de 30 cidades usava até primeira-dama, diz Promotoria
4EQUIPE DO CQC FOI AGREDIDA
Uma equipe do programa Custe o Que Custar (CQC) foi violentamente agredida ontem, dia 1, na Prefeitura de Analândia, no interior de São Paulo.
4GREVE NO JUDICIÁRIO
Os servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo vêm a público estabelecer a verdade e prestar esclarecimentos acerca dos fatos sobre o movimento grevista da categoria que teve início em 28/04/2010.
4O JUDICIÁRIO NÃO É ESMOLER
Enquanto se desenrola a greve dos servidores do Judiciário, não podemos deixar de analisar a triste e perigosa hipocrisia que acomete os condutores deste Poder.
4LULA E A GREVE NO JUDICIÁRIO
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou Na quinta-feira,1, que o governo só poderá tomar uma decisão sobre a greve dos servidores do Judiciário após as eleições de outubro.
4A CHIADEIRA DA OAB
De acordo com a Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo, cerca de 240 mil processos estão parados no Tribunal de Justiça por conta da greve dos servidores do Judiciário.
4DIREITO À REVOGAÇÃO DO MANDATO
Tramita na Comissão de Constituição e Justiça do Senado uma Proposta de Emenda constitucional, intitulada Pec 80/03, que visa incluir no artigo 14 de nossa carta magna dois incisos.
4UMA CHAGA NO MUNDO
Cientistas do governo estimam que quantidade equivalente a um petroleiro Valdez de petróleo vaza, a cada quatro dias, nas águas do Golfo do México.
4JORNALÕES QUEREM GRANA
A legislação eleitoral válida para estas eleições limitou a 10 o número de propaganda a que cada candidato pode veicular na mídia impressa.
4OSSADAS DO ARAGUAIA
As buscas por ossadas de militantes mortos na Guerrilha do Araguaia, na década de 1970, foram retomadas.
4FICHA LIMPA DA DITADURA
Prenderam arbitrariamente, torturaram, assassinaram a milhares de brasileiros, os condenaram sem processos, promoveram um regime do terror.
4ENTREVISTA: DILMA ROUSSEF
“Vou querer que o presidente me ajude a aprovar reformas importantes”. 4MAIS
4PARA LULA LER E MEDITAR
Saiba como Roberto Marinho se apossou da TV Paulista, em plena ditadura.
4O POVO NÃO É BOBO
A combinação Dunga-internet está prestando um serviço inestimável à nossa sociedade.
4O VICE DE SERRA
Serra confirma vice e diz que Indio da Costa é ‘político da nova geração’
4LINGUA SOLTA
A triste sina de Heloisa helena
4ESCANDALO NO DETRAN
Mais uma vez, o Detran paulista está nas manchetes em face de denuncias sobre corrupção. Fomos entrevistar o radialista joseense, João Alkimin, para entender melhor a situação.
4LEI DO ZONEAMENTO É APROVADA
Justiça mantém obra do presidente da Câmara Municipal de São José dos Campos, Alexandre da Farmácia, sob embargo
4A MANSÃO DO VEREADOR
Justiça mantém obra do presidente da Câmara Municipal de São José dos Campos, Alexandre da Farmácia, sob embargo
4PM EXPULSA 6 DA MÁFIA DO JOGO
Seis policiais militares de São José dos Campos foram expulsos e outro demitido por determinação do comando geral da corporação
4NORMAS ELEITORAIS
A partir da quinta-feira (1º/7), as emissoras de rádio e televisão do país devem ficar atentas às proibições impostas pela Lei Eleitoral
4REUNIÃO DE POETAS EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – SP
4O CHEIRO DE MERDA EM SÃO JOSÉ 4CÓDIGO FLORESTAL
Estamos cansados de denunciar ao Ministério Público Estadual, Federal e outras autoridades de São José dos Campos que a Sabesp joga esgoto in natura no rio Paraíba do Sul Deputado do PSOL apresenta voto em separado para parecer sobre Código Florestal, que será dedicado à defesa do meio ambiente
4O QUE HÁ PARA LER
4POLÍTICA MINEIRA
4NOTAS INTERESSANTES
4VAZAMENTO AMAZÔNICO
A mancha de petróleo cobriu toda a largura do Rio, com efeitos devastadores na fauna e na flora.
4ARGUMENTOS FALSOS
A questão ambiental, lançada numa poça de discussões rasteiras pelo deputado Aldo Rebelo, do PCdoB,
4CONSUMO SUSTENTÁVEL
Todos os aspectos da educação – do trabalho em classe, até a volta a pé para casa – deverão ser pautados pela sustentabilidade.
4A LUTA ENTRE RICOS E POBRES
A “Agenda de Desenvolvimento” foi adotada em 2007 pela Assembléia-Geral da OMPI.
4DESCONTAMINAÇÃO DE LÂMPADAS
As lâmpadas fluorescentes são responsáveis por 70% da luz artificial utilizada no mundo.
4PERSONALIDADE: RICARDO FERRAZ 4TODA MÍDIA: KLAXONS
O mais combativo ambientalista do Vale do Paraíba, Ricardo Corbani Ferraz, foi homenageado com a Medalha do Mérito Legislativo – in memorian MAIS
A banda paulistana MindFlow está em fase final de gravação do novo disco, MindFlow 3654MAIS
Conheça o site da ANAE
4GALERIA: FABIANA RAMOS 4CONHEÇA A RUA PARAIBUNA
A artista plástica Fabiana Ramos, 26, é natural de São Paulo, mas reside desde pequena em São José dos Campos 4MAIS CONHEÇA O MERCADO MUNICIPAL Venha comer um churrasco, tomar uma garapa e comprar bons produtos: frutas, verduras, legumes, carnes, queijos, frios, doces etc 4MERCADO MEMÓRIA
Douglas Porfírio J.Bessa Eliézer Zac Acássio
G.Bolaños
Flávia Simone
4O PEDAL-PIZZA POR METRO – NA SERIMBURA PONTO DE ENCONTRO DA VILA EMA – DELIVERY: 3922.0636
4VEJA MAIS EM HUMOR http://www.sponholz.arq.br
© vejosaojose.com.br – reprodução permitida com citação da fonte
CurtirCurtir
calma gente..amanha começa a propaganda eleitoral…Mercadante vai saber retirar muitos votos do PSDB se Deus quiser….
CurtirCurtir
Cadê o Dr. Guerra?
CurtirCurtir
Verdade, o Dr. Guerra, não posta nada desde sexta-feira.cadê o Dr.Guerra?
Tudo bem Dr.?
CurtirCurtir
SIMPLESMENTE MUITO ESQUISITO A RAC NÃO TER DIVULGADO UMA INVESTIGAÇÃO QUE ENVOLVE A MULHER DO DELEGADO DE POLÍCIA CORREGEDOR DE CAMPINAS, ACUSADA DE DESVIO DE MEDICAMENTOS PARA TRATAMENTO DE CANCER, DA FARMÁCIA DA UNICAMP, ONDE TRABALHA, PORTANTO MEDICAMENTO DO GOVERNO, QUE ESTAVA SENDO VENDIDO NUMA FARMÁCIA PARTICULAR, CUJO PREÇO VARIA ENTRE 4 A 5 MIL REAIS CADA CAIXA. QUAL O MOTIVO DE SONEGAÇÃO DESSAS INFORMAÇÕES????? NEM VC PUBLICOU NADA DOUTOR?????
ESTRANHO HEIN?!?!?!?!?!?!
CurtirCurtir
CurtirCurtir
Bom dia,
Você está cansado de procurar empréstimos e hipotecas? Você já foi rejeitado
constantemente por seus bancos e outras instituições financeiras? Aqui oferecemos empréstimos que variam
De R $ 5.000,00 Min. a Max $ 100.000.000,00. menos 3% de juros ao ano.
Todas as respostas devem ser enviadas para e-mail: mcdavicineloanfirm@gmail.com
Nome de Contato: Sr., Willems Davicine.
Estamos em:
* Empréstimos pessoais (Secure e quirografários)
* Empréstimos de negócio (Secure e quirografários)
* Empréstimo de consolidação.
* Serviços de poupança
* Empréstimos internacionais
* Início Empréstimo / Crédito comercial *******
Somos certificados, confiável, confiável, rápida, eficiente e dinâmica.
Contacte-nos hoje ..
Obrigado …
Senhor, Willems Davicine (MD.CEO)
CurtirCurtir
O. Raca maldita povao mate os…exponham tuas. Cabecas em praca. Publica
CurtirCurtir