Cresce investigação de policiais ligados a caça-níqueis
27 de junho de 2010 | 10h 33
AE – Agência Estado
O número de inquéritos abertos pela Corregedoria da Polícia Civil para investigar o envolvimento de policiais com máquinas caça-níqueis no Estado de São Paulo aumentou 210,5% em três anos: de 19, em outubro de 2007, para 59, na atual gestão. Como as apurações estão em andamento, o número de investigados ainda é incerto.
Entre as irregularidades estão cobrança de propina para permitir o funcionamento de caça-níqueis, furtos em delegacias de máquinas apreendidas e o não indiciamento de donos de bares flagrados.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
não vai dar em nada ridiculo tais inqueritos
CurtirCurtir
LINK para abaixo assinado on line
http://www.abaixoassinado.org/assinaturas/abaixoassinado/6418/
Dados adicionais:
■Twitter: Twitar Isso!!
■Endereço para divulgação: http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/6418
■criado em 2010-06-25.
■425 assinaturas
■927 visualizações
■autor: Flávio Fuzaro
■comunidade: SERVIDORES DO JUDICIÁRIO PAULISTA
■categoria: Política
■Site: http://groups.google.com.br/groups/search?hl=pt-BR&q=servidores+judiciario&qt_s=Pesquisar+grupo
Srs. Deputados
Vimos pelo presente solicitar a Vossas Excelências a instauração de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) junto ao Tribunal de Justiça de São Paulo, a fim de esclarecer como tem sido feita a administração do repasse dos valores do orçamento pelo Executivo ao Judiciário, uma vez que os servidores do Poder Judiciário Estadual encontram-se em movimento paredista, devido a má administração deste dinheiro público.
Ressalta-se que a Presidência do TJ/SP tem cumprido nos últimos anos, apenas e tão somente, as normas trabalhistas para juízes e desembargadores em detrimento de todo o restante da categoria de servidores do Judiciário, como por exemplo, efetuando o pagamento integral de férias, licenças-prêmio para juízes, o que é uma ilegalidade de acordo com a LOMAN e mais: fazendo o pagamento administrativamente do FAM aos magistrados paulistas e aos servidores a determinação é para se entrar em juízo e receber tal direito, através de precatório.
Faz-se extremamente necessária apuração de tais negligências e arbitrariedades, entre outras, por parte da administração do Tribunal, inclusive junta a pessoa do atual presidente Desembargador Antônio Carlos Vianna Santos, que se recusa a fazer qualquer repasse salarial para os servidores, descumprindo, assim, a Lei de Data Base aprovada por V. Excelências no ano de 2005, bem como em descumprimento à Constituição Federal, em seu artigo 37 – X, sob alegação de haver cortes do Poder Executivo no orçamento que é votado e aprovado anualmente na própria ALESP.
lINK para abaixo assinado on line
http://www.abaixoassinado.org/assinaturas/abaixoassinado/6418/
CurtirCurtir
QUANDO VAI SER NO INTERIOR
CurtirCurtir
Só isso……… 59 feitos…….. KKKKKKKKK…. Pró-forma né……. KKKKKK
CurtirCurtir
existem dois modos de mentir. Dois não, são três. Um deles é não contar e verdade. O outro é contar algo que não seja a verdade. e o terceiro é mostrar uma estatística.
Exemplo prático: em Pequenópolis existe apenas um delegado. Se for mandado mais um para lá, dobra o efetivo. Aumento de 100 %.
CurtirCurtir
inquéritos quando o sujeito chega atrasado ou então diz a verdade na cara do superior
CurtirCurtir
gostaria de saber quando o secretario de segurança publica vai transferir o dr. damasio marino da delegacia do bairro vista verde de são josé dos campos 6 distrito policial.não aguentamos mais esta falta de vergonha tomar tudo bem mais nem tanto. isto ainda pode causar um a tragedia………urgente.bairro coqueiro.
CurtirCurtir
gostariamos que voltasse o delegado anterior ou outro qualquer menos esse. por favor secretario nos ouça. somos cidadas que pagamos nossos impostos.mais impostos não aguentamos. transfira esse delegado damasio marino para qualquer outro lugar urgente. por favor.esses dias faleceu minha tia em casa fomos até a delegacia ele não se encontrava.conclusão tivemos que ir para outra delegacia não temos tanto recurso assim.depois voltamos lá novamente ele não se encontrava ficamos lá mais ou menos umas 4 horas e nada do dr. delegado chegar. isso foi em maio.contamos com a ajuda de alguem que não seja daqui de são josé.
CurtirCurtir
gostariamos que nos nao precisassemos ir até uma radio para denunciar esta falta de consideração que o estado a policia civil esta fazendo com a gente.denuncia anonimas não valem nada temos que mostrar o rosto para depois morremos.esperamos ainda este ano a mudança do senhor Damasio Marino delegado de policia do sexto distrito policial de são josé dos campos sp. nos de este presente de natal. gostariamos de velo no plantao pois lá ´é dificil pegar algo de alguem. sera que tem alguem nos ouvindo.socorro.por favor.
CurtirCurtir