O INVESTIGADOR AUGUSTO PENA RECOLHA DO EX-SECRETÁRIO ADJUNTO MALHEIROS NETO FOI DEMITIDO PELO Dr. FERREIRA PINTO 4

Segurança Pública
GABINETE DO SECRETÁRIO
Resoluções de 28-04-10
Aplicando:
À vista do apurado nos autos de processo administrativo disciplinar GS/0425/10 – DGP/12.396/08 – Vols. I a III, e nos termos dos artigos 67, inciso VI, 69 e 70, inciso II, da LC 207/79, alterada pela LC 922/02, a pena disciplinar de DEMISSÃO a BEM DO SERVIÇO PÚBLICO a AUGUSTO PENA, RG nº 15.176.909, Investigador de Polícia de 3ª Classe, efetivo, do QSSP, lotado na DGP, classificado no DIRD, por infração aos artigos 74, inciso II e 75, inciso II, do mesmo diploma legal. ADV.: RAIMUNDO OLIVEIRA DA COSTA, OAB/SP/244.875.

Um Comentário

  1. Ok, AUGUSTO PENNA exonerado, ao meu ver apenas corrigiram a cagada que fizeram na reintegração.
    Mas e os outros denunciados pelo PENNA continuam ativos e cometendo mais abusos e corrupções?????
    Dentre os casos denunciados por PENNA, tem os investigadores Grubl e Evaldo que eram da roubo a banco e muitos outros, o delegado por exemplo, assinou todos os procedimentos´e é tão conivente quanto seus comandados.
    Só quando punirem todos vou parar de dizer: usam dois pesos e uma só medida.
    Corrupção é corrupção, independe da cor da carteira.

    Curtir

  2. Oh Doutor Guerra,

    Tão falando por aí que os tiras da mala preta do Maleiros são da ROUBO A BANCOS DO DEIC e alí estão desde quando tomaram a cana pela corró até hoje !!!!!!!!!!!.

    Gostaria que alguem que saiba, confirma-se o fato, porque se mesmo depois da cana e da soltura, continuaram na mesma delegacia, é muito estranha a atitude do titular da delegacia e do diretor do departamento.

    Tabajara

    08/03/2009 em 2:19

    Curtir

  3. o penna conhece eles war
    war tem uma familia ai que sao proprietarios de lojas de moveis em sp e litoral vc sabe aquele slogan q os irmaos sertanejos cantam PREÇO MELHOR NINGUEM FAZ ???? mandam desmandam na pc e são os maiores sonegadores do brasil e dizem q o passado foi tenebrosoo q aquele grupo do dena era sócio de todos eles só a corrol/pf/receita investigar aonde moram q vao ver tudo nome de 3os contratos d gaveta em nome de funeraria e 3os … esse é o mundo guerra agora na tv na baixada preço melhor ninguem fazzzzzz pq sera war ????
    eles tem 3 casas no hotel do ss no guaru … pobres ??

    Curtir

  4. e o Carlos José Ramos da Silva, que me recuso a chamar de dotor. Esse cara foi preso por envolvido na ma´fia das Cnh. Foi denunciado pelo pena e nada mais se falou a respeito. Cadê o MP ?

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com