Serra disse que o governo tem que “entrar com tudo” na área de segurança para “vencer a guerra” contra a violência porque a “situação é muito grave”…IGUALZINHO FAZ A POLÍCIA BANDEIRANTE…ENTRA COM TUDO E TODOS ( pelos canos ) 12

23/04/2010 – 20h23

Serra diz que governo Lula precisa entrar com tudo na guerra contra a violência

GABRIELA GUERREIRO
da Sucursal de Brasília

O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, defendeu nesta sexta-feira maior participação do governo federal nas ações de segurança pública do país. Ao falar em tom de candidato, Serra disse que o governo tem que “entrar com tudo” na área de segurança para “vencer a guerra” contra a violência porque a “situação é muito grave”.

“Eu defendo que o governo federal entre com todas as suas forças na área de segurança, entre com tudo. Tem que ser muito mais combativo do que hoje”, afirmou. Serra disse que o Poder Executivo deve “promover mudanças de qualidade” no sistema de segurança pública brasileiro.

Segundo o tucano, o governo deve der atenção especial aos presídios que são um retrato da “situação desumana” que compromete a segurança pública.

Serra disse ser favorável à ideia de criação de uma “universidade da segurança pública”, como proposto pela ONU (Organização das Nações Unidas).

A sugestão da criação da universidade foi mencionada nesta sexta-feira pelo novo presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Cezar Peluso, durante o seu discurso de posse no cargo.

Ciro

O tucano voltou a afirmar que não está disposto a comentar as declarações de Ciro Gomes (PSB-CE), favoráveis à sua pré-candidatura. Em entrevista ao portal IG, Ciro disse que Serra é “mais preparado” que a petista Dilma Rousseff para assumir o comando do país. O deputado também disparou críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a quem se referiu como alguém que “navega na maionese”.

“Como candidato, diante de uma situação de problemas em outros partidos, prefiro não me pronunciar. Não é que eu não tenha a minha opinião, mas não me sinto confortável”, disse.

Um Comentário

  1. Entrar com tudo?????????

    Tá loko????????????

    Mais ainda………. Esse cara acabou de colocar tudo no rabo da PC e agora vem com essa história….

    Entrar com tudo só se for no c……….

    Curtir

  2. Ai pessoal da PF…….ele quer entrar com tudo em vocês……..Fiquem espertos…..o careca é foda…

    Não deixem que isso aconteça…….pois aqui em SP, fomos todos arrombados por esse estilo de governo…

    PSDB Nunca mais!!!!!!!!!!!

    Curtir

  3. SERRA O DEMOLIDOR

    DEMOLIO O METRO
    DEMOLIO O RODO ANEL
    DEMOLIO O SERVIÇO PUBLICO
    DEMOLIO A POLICIA AFUDOU O PANTANAL

    AGORA QUER DEMOLIR O BRASIL
    PSDB/DEM NUNCA MAIS

    Curtir

  4. Eu fico me perguntando, até que ponto vai a cara de pau de certas pessoas? Há um mes atrás, esse fdp era governador e todos nós sabemos o ele fez pela segurança pública e pelos servidores policiais.Agora vem com essa conversa de “entrar com tudo”,como diria o Dr.Pimpolho :
    VAI SE F….MEU.

    Curtir

  5. pelo menos o Serra fez exame da prostata em todos os policiais de São Peaulo, e o melhor, de graça…ai, ta doendo ate agora….kkkkkkkkkkk

    Curtir

  6. Os caras tiraram a dignidade da Polícia Civil. E ainda tem neguinho ainda que vai votar nesses caras. Eu não acredito. Leva fumo e ainda relaxa.

    Curtir

  7. FAZER COM A POLÍCIA FEDERAL O QUE FEZ COM PC DE SP, MANDAR O CHOQUE ARRREBENTAR NO GAZ LACRIMOGÊNIO E NA BALA DE BORRACHA. O BRASIL VAI PARA O BURRACO.
    P S D B , NUNCA MAIS.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com