TERRORISMO DE ESTADO Resposta

2010/04/15 at 23:49 – PICCOLI

A bomba, em 1º Eliseu Santos foi emboscado, apenas dissimularam, como a promotora Lucia Callegari recebeu 05 CD´s e mais 65 páginas de transcrições protocoladas com o numero PR.00958.02008/2010-0 dia 13-4-2010, e estas gravações ambientais e via telefone foram feitas com o adv. Marco Bernardes que é o mesmo assassino do caso Eliseu Santos, e que em 2008 tentou crime igual contra mim.
E agora, veremos se a promotora Lúcia Callegari esta agindo corretamente ou vai fugir das provas e de mim, onde a emboscada de 2008 envolveu o delegado Juliano Brasil do DEIC e 04 promotores e uma é a 1ª promotora do MP Sonia Eleni Correa Mensch qual o Del Juliano é ex- estagiário dela, e envolve alguns de grosso calibre do MP Estadual, é ruim ou querem mais, detalhe tudo confessado pelo advogado lacaio.
Em memória, em 08-02-2008 eu denunciei o Del Juliano ao Ranulfo do DEIC com a cópia do flagrante gravado contra o Juliano dentro do Palácio da Polícia reunido com quem não devia, e se vocês procurarem acharam que o Del Juliano Brasil que ostentava o titulo de “1º Delegado Titular da Delegacia de Homicídios do DEIC” em:
http://www.pc.rs.gov.br/i_noticia.php?cod_noticia=1299

Seja, o 1ºDel/DH//DEIC perdeu o cargo em março de 2008 quando Ranulfo dissimulou a troca de delegados e colocou o Bolívar Lantada e Rodrigo Bozzeto no lugar de Juliano no DEIC, exato Juliano perdeu o cargo de topo dos delegados do Estado e foi remetido para a sede do DEIC com seus 04 asseclas incriminados, e só se alguém for tolo, Juliano é o delegado que, Ranulfo dissimulou com a rapidez que o inquérito de Eliseu Santos correu ao fosso, e porque a simulação “entre tapas e beijos” do MP e DEIC, ora a ordem da morte de Eliseu veio de cima do MP, já esqueceram porque Marcelo Cavalcante foi a Brasília se afogar.
E se a Zero Hora fornecer a cópia de uma entrevista que a promotora Sonia apareceu falando logo após a morte de Eliseu ela esta descaída, o que não é normal para a 1ª promotora que adora aparecer na TV, mas o que chamou a atenção foi o seu ar sentencioso, lembrando que Sonia e o Del Juliano são acusados de 03 emboscadas contra mim, e duas tentativas de seqüestro e tudo com provas irrefutáveis, e se Eliseu vivo juntasse as suas provas com as minhas que o MP fraudou ter-se-ia o caos público instaurado, disto que Eliseu foi executado.

Deste modo, se ela Lucia Callegari não chamar a mim para depor esta fraudando o inquérito, exato ele esta procurando provas em “narizes alheios” quando as provas e os mandantes estão dentro do MP, e se ele não me chamar, prova que ela esta usando de provas ilícitas e fraudando o inquérito para encobrir os verdadeiros mandantes, que são peixes maiores do que pirarucu….assim poderiam cair em cima dela e perguntar o que ela vai fazer, porque ela não responde os e-mails que eu lhe envio…o e-mail da Dra Lucia Callegari é pvjpoa@mp.rs.gov.br, e para verem as provas site http://www.terrorismodeestado.net no titulo – As 19 representações que o MP RS encobre, no processo 09 página 05 esta a assinatura deste advogado lacaio comigo e todos os passos da trama do meu assassinato, seja da mesma forma que dissimularam a morte de Eliseu seria a minha…………e os motivos da morte de Eliseu estão nas provas e na existência do próprio site…

 
Piccoli

http://www.terrorismodeestado.net

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com