O CARDIA AUTORIZOU, SE POSSÍVEL, A PUBLICAÇÃO DESSA MSG. QUE ELE ENDEREÇOU AO PAINEL DA FOLHA DE SP SOBRE UMA CRÍTICA AOS DELEGADOS.
“Serra, PSDB, PROFESSORES e PM.
Mais uma vez o Governo José Serra se posiciona intransigente e não negocia. Armado pelos cassetes, bombas, balas de borracha e gases tóxicos da sua Polícia Militar, atiça a força contra os professores com a mesma virulência que empregou contra os trabalhadores policiais em 2007. O mundo observa. Serra é déspota. Carece de perfil humanitário e estadista para alçar à Presidência deste país. A Policia Militar, que quer ser chamada de Força Pública é um Estado dentro do próprio Estado. Na greve da Polícia Civil, rufiou o movimento e, chalaça do Palácio dos Bandeirantes, subornou-se com benesses que proporcionaram os maiores aumentos salariais pela via oblíqua do incremento de batalhões e unidades, manobra que desagua em substanciais gratificações de comando e promoções em massa. Agora procede do mesmo modo, chegando a estacionar postos móveis defronte às delegacias, babando no colo do governo. Mas de igual modo se beneficiará, vampirizando, do movimento da policia judiciária, se o seu projeto de reestrutura for acelerado e implementado. De quebra, para aliciar os bons olhos do governo-patrão desanca a truculência contra os professores. E Serra se sente fortalecido com seu exército particular.Há citações no sentido de que policiais militares são mal pagos. Pelo desempenho como leões de chácara do governador e do PSDB nesses episódios, ganham mais do que merecem. Afinal, quem não luta pelos salários não precisa deles. Rufianismo é rufianismo.”
Edson Cardia – RG 4.658.105-4 – Rua Prof. Serralvo Sobrinho, 3-73 – Jardim Santana – Bauru. ( 2º Orador da Adpesp )
esse governador temporário de merda além de gerrelheiro no passado corvade pois, deixou os companheiros para trás e buscou exilio fora ou seja vaselina do caralho, agora que dar uma de ditador justamente no que combateu no passado, ora poder dpoder mais poderr subio -lhe a cabeça seu maldito
CurtirCurtir