GRUPO IZZO PERDE A MARCA HARLEY-DAVISON EM RAZÃO DE NÃO POSSUIR COMPONENTES DE REPOSIÇÃO E POR VENDA DE MOTOCICLETAS COMO DUCATI E TRIUMPH 12

Confira a matéria no Blog do Ibroglione

Observação: interesse apenas para os valoro$o$ delegados e policiais altamente qualificados e remunerados.

Os demais continuarão  fiéis da  CG.

Um Comentário

  1. O QUE NUM FALTA EM DEPARTAMENTOS SÃO MOTOS MAIS HALEY NEM TANTO AGORA B M W, TÁ FEIO TA FALTANDO MOTO PROS CARAS DO DPCC

    EHEHEHE

    Curtir

  2. Caraca… só faltava mesmo velhinho caquético pilotando HD. Ridículos. Comprei minha 750 quando tinha 26 anos e aproveitei a vida e a fase. depois dos 70 tem que contratar enfermeira gostosa pra pagar uma boquete.

    Curtir

  3. Acredito que agora o ex delegado do roubo a banco e sua amiguinha tira irão vender suas respectivas HD, que compraram à vista com seus míseros salários, rs.

    Vão ficar no carro de R$ 600.000,00 e mais o que????

    Eta milagre da multiplicação dos pães, digo, salário.

    Curtir

  4. Imaginem a loira (???) investigadora que era da roubo a banco com um salário de + ou – R$ 2.500,00 com uma HD no Guarujá – SP, enquanto a coitada cuidava-se no salão de beleza dentro do Shopping, furtaram a sua moto na rua.
    Puxa, será que o shopping do Guarujá não tem estacionamento?? O sistema de segurança não gravou nada?? Não viram nada??????????

    Onde foi registrado o BO??????????????????????

    Curtir

  5. cara , quem é esse anoni mo???
    tenho 56 anos e tenho uma HDDeluxe e meu, nunca vi um
    absurdo igual a isso!!!! velhinho caquetico é a vó…..se vc comprou uma 750 com 26, eu tive uma honda 500 com 22>>> e daí??? meu, vai te cuidar e procurar ajuda pra resolver essa sua sei la o q…..

    Curtir

  6. Essa aqui vai para esse moleque pau no cu, com 26 tem uma 750 e acha grande coisa, e porque e pobre.
    Eu quando tinha 14 tinha uma flathead 750 e dai,
    seu pau no cu

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com