O REPÓRTER TRASTE INIMIGO Nº 1 DOS DELEGADOS…precisou ser escoltado pela polícia militar para poder entrar ao vivo do pátio do Fórum de Santana. Será que a PM faria isso com jornalistas de outras emissoras? Claro que não, babaca! 5

O julgamento de Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, em São Paulo, é um circo cheio de palhaços, aproveitadores e donos de cursinhos preparatórios da OAB tentando tirar as suas lasquinhas e dividendos.
Pois nesse picadeiro público, queremos aqui destacar algumas coisas que, certamente, a grande imprensa, também chamada de imprensa séria (quaquaqua), não irá publicar. Eis aqui algumas pílulas:
O repórter da Globo Valmir Salaro assiste ao julgamento usando um crachá fornecido pelo advogado Roberto Podval. Assim, Salaro não tem de ficar na vala comum do resto da imprensa, que é tratada sempre como uma escória pelos doutores.
O repórter César Tralli, também da Globo, precisou ser escoltado pela polícia militar para poder entrar ao vivo do pátio do Fórum de Santana. Será que a PM faria isso com jornalistas de outras emissoras? Claro que não, babaca! Quando o Tralli entrava ao vivo no Jornal Nacional dando as últimas informações, um palhaço entrou atrás e começou a fazer, claro, palhaçadas. Foi agredido por um funcionário da Globo. A assessora de imprensa do TJ ficou indignada. E disse que a turma da Globo não vai ter privilégios daqui para a frente. Uai, antes podia ter privilégios?
Ainda o Tralli: após o primeiro dia de julgamento, ele saiu para jantar com um membro da equipe do Podval. Cuidado, esse Tralli é um elefante em movimento desordenado numa loja de cristais.
Uma assessora do advogado Podval ficou numa saia justa nesta terça. É que um perito disse que a mulher o incluiu num evento pago, do qual ele nunca foi convidado ou participou. Estelionato?
O destaque da cobertura desse evento judicial não é um jornalista, mas um ex-juiz, dono de um curso importante de preparação de bacharéis de direitos visando obter a tão-sonhada carteira da OAB. Ele é espectador privilegiado dentro do fórum, assistindo ao julgamento e está postando minuto a minuto informações em seu Twitter. Tem uma legião de seguidores. Os jornalistas foram impedidos de fazer o mesmo, porque não empregam juízes, promotores e advogados em cursinhos. Os jornalistas ficam vigiados o tempo todo por raivosos seguranças, que consideram repórteres pestilentos sujos e mal vestidos que só infernizam a vida de terceiros.
Além disso tudo, pipoqueiros, vendedores de hot dog, de água mineral e quinquilharias fazem a festa nas imediações do fórum.
O Brasil é um grande circo e tem muita gente desocupada.

Um Comentário

  1. A subserviência a interesses escusos ou de uma minoria de FDP tem feito muito mal ao Brasil.
    Esse ficar de quatro para uma emissora que se fez na ditadura e no sangue do povo brasileiro.
    Situação asquerosa

    Curtir

  2. A PM fica puxando o saco desse reporter,emissora, pensando que na primeira merda que fizerem, eles vão passar um pano. como são bobinhos.KKKLKKKKKKKKK

    Curtir

  3. INIMIGO NÚMERO UM???

    QUE NADA!
    EU TRABALHEI NUM DEPARTAMENTO ESPECIALIZADO ONDE O DIRETOR CHEGAVA MUITAS VEZES NAS DELEGACIAS E DIZIA AO CHEFE: “MANDA UMA VIATURA LEVAR O “TRASTE” EM CASA PORQUE ELE ESTÁ SEM CARRO.
    ISSO QUANDO ELE NÃO CHEGAVA NA SUA PAJERO ÚLTIMO MODELO DE COR PRATA NA ÉPOCA E ESTACIONAVA BEM EM FRENTE AO DEPARTAMENTO, LOCAL RESERVADO ÀS VIATURAS.
    AI DO POLÍCIA QUE ESTACIONASSE SEU CARRO PARTICULAR ALÍ!!!
    E O SAFADO ENTRAVA NA VIATURA E IA PRÁ CASA CHEIO DE TESÃO DE ARGOLA PARECENDO UM “GANSO”!
    AGORA ESSE EX-DIRETOR ESTÁ EM UM CARGO SEM EXPRESSÃO, NOUTRO DEPARTAMENTO E AINDA SE ACHA “AMIGO DESSE SAFADO” E NEM SEQUER SE DEU CONTA DE QUE FOI A IMPRENSA E MAIS PRECISAMENTE A REDE GLOBO ONDE O “TRASTE” TRABALHA, A MAIOR RESPONSÁVEL PELA QUEDA DO DEPARTAMENTO REDUZINDO-O A PÓ!

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com