Pessoa ladina e solerte, tenta solapar a atual administração de GAETANO VERGINE 4

2010/03/07 at 15:27 –  comentário da  Dnª MARIA SAPATA 

Por favor seu GUERRA publica aí que eu quero ver a cara dos SALAFRARIOS…

Richard Stanley assume a 1ª DIVECAR e logo mandou que o investigador chefe PALMEIRIRENSE, mais conhecido como “BONZO”, realizasse uma reunião e informasse aos investigadores quanto queria de arrecadação, ou seja, os famosos 60 40, DO BRUTO!!!!, que isso ficasse bem claro. a alegação é que precisa tratar de familiar que se encontra enfermo e que daquele momento em diante aquela Delegacia não estava mais sob a direção dos “meninos de ouro do diretor” e que poderiam trabalhar despreocupados. MUITO CARA DE PAU ESSE SAFADO!!!
Os policiais Sergílio e Eric Strada, dentre outros, que trabalham na parte de rastreadores, única e exclusivamente para a Seguradora Porto Seguro ficaram preocupados, pois terão que dividir o que recebem com o chefe dos investigadores e este por sua vez terá que repassar ao seu coleguinha Richarlison, que também é conhecido por “Fred Mercury”.
Muito LEÃO esse Stanley, amargurando por meses cargo burocrático, agora quer tirar o atraso!!!
Chegando ao DEIC pelas mãos do Dr. Recognição e Ivan não é gay, em conversas pelos corredores do DEpartamento, com seus pares, manifesta que ainda sonha com o retorno de Ivangay ao topo, pois com isso, obteria cargos mais vantajosos. Pessoa ladina e solerte, tenta solapar a atual administração de GAETANO VERGINE.
O mais engraçado é que mandou que “BONZO” reunisse os investigadores, estipulou a porcentagem que caberia, mas não definiu quanto caberia para o pessoal que trabalha no Cartório. A BRONCA É ESSA AÍ!!!

___________________________

Amigo,  o texto original farei com que chegue ao conhecimento direto do Gaetano. 

Mas, obviamente,   ele será capaz de identificar esses ladinos do Deic.

Um Comentário

  1. A coisa está feia, cada vez pior.
    Duvido que a coisa melhore nesse país, duvido!
    Tem uma frase que o Protogenes usa que é batata.
    Se gritar pega ladrão, não sobra um, meu irmão!

    Curtir

  2. É notório que as delegacias “especializadas” do Deic não passam de meios para roubalheiras, propinas e uso da máquina para serviços de empresas particulares.
    Não acredito que o diretor vá fazer nada, a menos que os responsáveis sejam seus amigos particulares, neste caso pra dar cobertura.
    O delegado JAN que só agia em função da Telefonica e recebia uma nota para atendê-la em tempo real, fez uma sacanagem em um caso e, ao invés de ser punido foi premiado pelo Gaetano sendo nomeado delegado titular de uma delegacia por ter sido tira e parceiro de viatura com o diretor.
    O cara é o maior sacana e mesmo assim deu-se bem.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com