PEC 300, “APOTEOSE DO NADA”…”ESTAMOS ENROLANDO ESSES HOMENS E MULHERES”…VERDADE, ESTELIONATO ELEITORAL 24

2010/03/04 at 0:20 – PISTOLA DO PADRE CHICO 

Deputados denunciam manobra para adiar votação da PEC 300

Câmara não estipula prazo para votar os destaques que faltam para aprovar o piso. Com isso, tramitação da matéria fica adiada

Rodolfo Torres

Apesar de aprovar com folga (322 votos favoráveis e 1 abstenção) um destaque que estende os benefícios da PEC 300/08 aos inativos e aos policiais e bombeiros militares dos ex-territórios do Amapá, Rondônia e Roraima; deputados adiaram indefinidamente a votação da proposta que cria o piso salarial nacional para essas categorias, além da polícia civil. Para concluir a votação em primeiro turno, a Casa ainda precisa votar quatro destaques à matéria, e não há previsão na pauta para essas votações. Assim, a Câmara pretende passar à discussão de outros assuntos, sem fixar prazo para concluir a votação do piso dos policiais.

Do plenário da Câmara, vários deputados se revezaram denunciando uma eventual manobra para impedir a análise da matéria, que cria o piso salarial provisório de R$ 3,5 mil e R$ 7 mil para praças e oficiais, respectivamente.

“Isso é uma covardia que estão fazendo com os nossos colegas da segurança pública do nosso pais”, afirmou o deputado Ilderlei Cordeiro (PPS-AC). A deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC) destacou que há “falta de transparência” na votação da proposta de emenda constitucional. “A maioria dos governadores dos grande estados está pressionando os líderes e o governo… Se algum governador não puder pagar, que abra o jogo com seus policiais.”

O deputado Miro Teixeira (PDT-RJ) chegou a convocar os parlamentares favoráveis à matéria para obstruir qualquer votação na Casa até que a proposta seja analisada. “Os deputados que estão comprometidos com a PEC 300, estão comprometidos a demonstrar que não existe luta pela metade. Se houver esse tipo de obstrução, temos o dever de obstruir todas as matérias que estão nesse plenário.”

O deputado fluminense alertou que os demais destaques à matéria mudam substancialmente o que já foi aprovado. Conforme explicou, o baixo quorum da Câmara seria um risco para a conquista dos policiais, uma vez que os defensores da PEC teriam de reunir , no mínimo, 308 votos para manter o texto-base.

Para o deputado Marcelo Itagiba (PSDB-RJ), delegado da Polícia Federal, o atraso na conclusão do primeiro turno de votação da PEC tem uma razão: “Muitos não querem votar porque não querem uma polícia de qualidade”.

Do outro lado, deputados governistas pediam mais tempo para discutir a PEC. “Uma coisa dessa complexidade não pode ser resolvida dessa maneira, a toque de caixa… Quem quiser resolver de qualquer maneira, não vai resolver”, afirmou o deputado José Genoino (PT-SP). “Não se pode botar fogo numa situação explosiva”, reforçou.

Para o deputado Silvio Costa (PTB-PE), a PEC 300 é inconstitucional e “não aguenta dois minutos no Poder Judiciário”. Ressaltando ter votado a favor do mérito da proposta, ele argumentou que matérias de segurança pública são obrigações dos estados. “É o governador quem paga o salários dos militares. O pernambucano chegou a classificar a votação da matéria como “apoteose do nada”. “Estamos enrolando esses homens e mulheres.”

Um Comentário

  1. É muito triste ver a demagogia destes políticos em ano eleitoral, todos sabem que estão tentando aprovar uma lei incostitucional, bem como ludibriar os bem intencionados e necessitados políciais de todo o territorio brasileiro. nós que somos políciais sabemos que estes deputados nunca precionaram as pessoas de direito e quue podem e devem por dever cuidar de aumentar os baixos salários pagos aos políciais dos estados que são os governadores de estados, agora veen tentando jogar a responsábilidade para quem não tem, minha irmã é professora e nunca conseguiu receber o piso salarial que foi aprovada por esta mesma casa de mentirosos pois o estado argumenta que não tem dinheiro suficiente para pagar a o aumento que este bando de mentirosos votaram sem autorização do governador. A COISA É FEITA DE UMA FORMA E MANEIRA TÃO MENTIROSA QUE ELES TENTAM COLOCAR ATÉ MESMO OS POLÍCIAIS CIVIS NA EMENDA PARA MILITARES SEMPRE FALANDO DOS SALARIOS DOS PMS DE BRASÍLIA, MAS NÃO FIZERAM UMA EMENDA PARA FAZER UM PISO PARA OS POLICIAIS CIVIS DO BRASIL EQUIPARANDO-OS AOS POLICIAIS CIVIS DE BRASÍLIA QUE É DE APROXIMADAMENTE 10.000 REAIS. NÃO ACREDITEM NESSES MENTIROSOS SÃO TODOS OPORTUNISTAS QUERENDO O SEU VOTO.

    Curtir

  2. A tão sonhada pec 300 virou um verdadeiro quebra-cabeça e uma grande interrogação.É incomprensivel a compreensão dos nossos ilustres paralamentares, homens de cabelos já prateados, veteranos na arte de legislar,todos com nível superior e acrescidos de pos e PHD, geralmente dessendentes de gerações políticas, mas infelismente cumprem fielmente a proficia do velho Rui Barbosa que disse:” O HOMEM UM DIA TERÁ VERGONHA DE TER VERGONHA.”É triste e lamentavel o que se ver e o que se houve dos nossos parlamentares, ás vezes sentimos saudades dos anos sessenta, dos AIs.A maioria dos que diziam serem a fovaor do povo,hoje estão no poder e a regra é amesma: Deus pra se e o Diabo para os outros…

    Curtir

  3. è claro que é possível a aprovação da pec 300/08, ela é aprovável tanto quanto é exequível, isso é política, depende-se de vontade, pura e simplesmente vontade. o STF, pode ou não declarar inconstitucional a pec, e isso depende novamente e simplesmente de vontade, o que os policiais devem fazer é mobilização e pressão, para que seja reconhecida a dignidade que merecem.
    “a polícia é um elefante amarrado por um barbante”, ela está quase descobrindo isso, quando descobrir a clareza dessa afirmação, a pec será aprovada sem obstáculos do executivo ou do judiciário ou de qualquer outro setor integrante da sociedade brasileira.

    Curtir

  4. Sou Policial Militar do estado de Alagoas, aqui nós executaremos a chamada greve branca, sairemos para as somente para fazer a nossa segurança. Não atenderemos ocorrências. Não sairemos em viaturas em desacordo com o Código de Trânsito. Será um caos no estado. Amigos POLICIAIS vamos jogar também!

    Curtir

  5. CONGRESSO
    Governo tenta barrar PEC 300
    [04/03/2010 18:57]
    Nesta quinta-feira (4), o deputado federal Major Fábio (DEM) divulgou nota condenado a manobra do governo Lula, na tentativa de ‘fuzilar’ a PEC 300 e, a vitória da sociedade, dos Policiais Civis, Militares e dos Bombeiros do Brasil.
    Durante a sessão de ontem, após a votação do pré-sal, os deputados que compõe o núcleo duro do governo Lula derrubaram o painel na tentativa de inviabilizar a PEC 300. O Major Fábio divulgou nota convocando a manutenção da mobilização nacional dos Policiais e Bombeiros. “A mobilização tem que continuar ainda mais forte. Brasília é a sede do nosso Quartel General. Vários partidos estão prometendo obstruir a pauta enquanto os destaques não forem votados”.
    Confira a Nota:
    Companheiros desculpem por não ter me pronunciado há mais tempo. Assim como todos vocês, estou vivendo um misto de alegria, ocorrida na terça-feira (3), e decepção, ocorrida no dia de ontem.
    Como todos os PMs, BMs e PCs assistiram, os líderes do PT manobraram no dia de ontem para a não votação de todos os destaques e encerramento da votação, aliás, os destaques foram apresentados por eles mesmo numa tentativa desenfreada de obstacular e barrar, essa é a verdade, a nossa PEC 300.
    Após o encerramento das votações das matérias do pré-sal, Deputados da base do Governo Lula, numa ação orquestrada, pediram o fechamento e a reabertura do painel, o que inviabilizou e muito que a Câmara atingisse o quórum necessário e que não colocasse em risco os nossos anseios, quais sejam: rejeição completa dos últimos quatro destaques, chamados de destaques assassinos do PT.
    O primeiro destaque foi colocado em votação, pois não colocava em risco o espírito da nossa PEC, é tanto que todos votamos “SIM”. Acontece que os demais tentam descaracterizar totalmente a Proposta, motivo pelo qual, de acordo com o art. 162, inciso IV do Regimento Interno não deveriam, sequer, serem aceitos, mas foram.
    Entendam, para rejeitarmos todos os outros destaques, preservando o texto aprovado na terça-feira, precisamos de 308 votos “NÃO”, ou seja, ontem, com apenas 323 Deputados presentes naquele momento, se apenas 16 deputados votassem SIM, desconfiguraríamos a PEC e perderíamos a guerra. O único jeito, repito, do PT, pelo menos adiar a votação, seria deixando sem quórum ou com um quórum que oferecesse perigo para nós, sendo esta última opção o que aconteceu.
    A decepção e revolta foram grandes, entretanto, hoje, tenho a plena convicção de que o tiro manobrista saiu pela culatra, pois, logo após encerrada a sessão, os militares que estavam aqui, juntamente comigo, Deputados Capitão Assumção e Paes de Lira estiveram reunidos em frente ao Congresso Nacional e, após todas as falas, percebemos que a mobilização se fortaleceu e, agora, a partir desta decepção com o Governo do PT, a mobilização apenas começou.
    Já hoje pela manhã, disse em Plenário que os PMs, BMs e agora também os Policiais Civis que, conclamo a todos para se juntarem a nós nesta corrente de força, darão uma resposta, primeiramente, política, e que o Presidente Lula, que anda com a sua pré-candidata debaixo do braço fazendo campanha, a partir de hoje, verá e sentirá nas pesquisas de opinião o quanto somos fortes.
    Disse também que o Presidente da República sempre soube do nosso movimento, pois eu mesmo lhe entreguei uma camisa da PEC 300, no mês de agosto do ano passado, quando o mesmo esteve na cidade de Campina Grande para a inauguração de obras, mas, pelo menos até hoje, nunca demonstrou interesse por nosso movimento.
    Entretanto, pessoal, já recebi diversas ligações no dia de hoje, algumas de deputados da base do governo, que afirmaram que os Deputados do PT que apresentaram os destaques estão sofrendo pressões para retirarem os mesmos. Então companheiros, o balanço que faço é positivo para o nosso movimento que se fortaleceu e negativo para eles que vão sentir a nossa força a partir de hoje.
    Com o discurso que fiz hoje na Câmara, já me pediram pra ter calma e disseram que eu estou jogando “farinha” na pré-candidata do PT. De maneira nenhuma, mas, certamente, não apoiaremos quem for contra nós.
    Por isso companheiros, avante!
    A mobilização tem que continuar ainda mais forte. Brasília é a sede do nosso Quartel General. Vários partidos estão prometendo obstruir a pauta enquanto os destaques não forem votados.
    Na próxima semana estaremos todos lá novamente. Vocês não sabem a pressão que os militares que vão sofrem naquele lugar, mas estamos de cabeça erguida e vamos vencer. PEC 300, NÓS ACREDITAMOS!
    Major Fábio – Deputado Federal
    Brasília, 4 de Março de 2010

    Curtir

  6. Dr. Guerra,

    O que espero é que o movimento fortalecido de todos os policiais tenha um grande reflexo nas urnas em outubro deste ano.Nenhuma atitude concreta tomada em nosso favor,
    nenhum voto dado a nenhum deles.Voto nulo, já.

    Curtir

  7. DR. Guerra,

    Espero que os policiais do Brasil, entendam que já que
    nenhuma atitude que nos beneficie foi tomada, e nem será, só enrolação.Então voto nulo, em outubro.

    Curtir

  8. O que temos de fazer é nos unirmos, PC e PM. Claro que os oficiais não farão parte dessa união porque têm sangue azul. Mas nós, praças e policiais civis, poderemos reivindicar juntos, uma vez que, em separado, somos presa fácil para os abutres.
    Uma coisa não posso negar: há cabeças de bagre nas duas organizações, visto que preferem a separação.

    Curtir

  9. Essa idéia de não rodar com viatura remendada é boa.70%das viaturas do DECAP se fossem cavalos teriam que ser sacrificadas.

    Curtir

  10. simplesmente não vamos fazer nada,digo,não atenderemos a nenhuma chamada,não efetuaremos nenhuma prisão,faremos vista grossa para qualquer ocorrencia,andaremos a passe de tartarugas,até políticos da qualidade de seu fernando ferro,silvio costa e tantos outros,entenderem que somos e merecemos mais respeito e didnidade,pois temos uma grande responsabilidade de por ordem e proteger toda a sociedade brasileira,inclusive esses políticos que vive mamando nas tetas do povo. AQUARTELAMENTO JÀ.

    Curtir

  11. Caros colegas PMs do Norte/ Nordeste e Minas Gerais. Se seus colegas de farda daqui de São Paulo, tivessem 1/3 da coragem e união de vocês. Não estariamos nessa merda.

    Duvido um Governados aguentar um dia de GREVE explícita da PM e PC juntas. D U V I D O .

    Curtir

  12. PODE CRER TOMAS. UM DIA CAI A FICHA PARA TODOS QUE SOMENTE COM UMA PARALISACAO GERAL ( DO TIPO ” NAO TO VENDO NADA ” ) EH QUE REALMENTE SEREMOS LEMBRADOS E VALORIZADOS PELA SOCIEDADE. POREM PARA ESTE GOVERNO DE M…APENAS SEREMOS UM GRANDE INCOMODO…GREVE JA!!!

    Curtir

  13. Entendo que se não for aprovada a PEC 300, todas as PMs. do Brasil deverão entrar em greve. Os PMs do Dis
    trito Federal são os únicos que deverão permanecerem cum
    prindo seus deveres.

    Curtir

  14. COMPANHEIROS DE FARDA, A FRUSTRAÇÃO É O PIOR SENTIMENTO DE UM SER HUMANO, A EXPECTATIVA EM TORNO DESTA PEC-300 ERA MUITO GRANDE E O TOMBO TAMBEM É PROPORCIONAL. NÃO DEVEMOS ESMORECER, VAMOS MOBILIZAR TODA A TROPA DO BRASIL, JA QUE DESPERTARAM O GRANDE ELEFANTE, AGORA ELE VAI TER QUE PERCORRER TODO O PICADEIRO, VAMOS COBRAR AÇÕES DESTES DEPUTADOS, O BRASIL TEM QUE PASSAR A LIMPO, CHEGA DE DEASCASO COM A SEGURANÇA PUBLICA, A DROGA E O CRIME ESTÃO EM TODAS AS ESQUINAS, HOMICIDIOS TA SE TORNANDO BANAL, A PEC É O PRIMEIRO PASSO PARA CORRIGIR E MORALIZAR A SEG. PUBLICA, SEM ELA FICARÁ PIOR. EU POR EXEMPLO VOU CAGAR E ANDAR PARA AS OCORRENCIAS, FODAM-SE QUEM VIER PEDIR SOCORRO, QUEM VAI COLOCAR O ARROZ E FEIJÃO NA MINHA MESA. SRS DEPUTADOS APROVEM A PEC-300 OU VAMOS PARAR O BRASIL.

    Curtir

  15. Vamos essa luta é nossa e tudo dará certo, vamos dizer nas urnas a essas pessoas quem manda.

    Curtir

  16. eu acho que devemos meter ó pé da bunda do michel temer, ele tá achando que é dono do país. simples ninguém vota nesses caras, troca total no congresso nas próximas eleições, na cadeira presencial, nem dilma e muito menos o serra, uma é guerrilheira e o outro é terrorista, merda e bosta, teremos que votar a terceira opção.

    Curtir

  17. sr, masturbador, a PC do estado de são paulo fez greve levou cacete dos PM, quem é bunda mole aqui em são paulo são os pms

    Curtir

  18. os paulistas creio eu vão jogar no lixo o serra, alckimin, fhc, kassab e demais do banco ou quadrilha,façam os mesmo em outros estados

    Curtir

  19. Publicada JORNAL O GLOBO em 18 /03 / 2010
    Emenda Ibsen
    ‘Se é para protestar, protestemos pela má aplicação dos royalties’
    RIO – Lamentavelmente, assistimos a mais um espetáculo de manipulação da opinião pública protagonizado por Sérgio Cabral e companhia. Milhares de pessoas nas ruas do Centro do Rio lutando para que a emenda do Deputado Ibsen Pinheiro (PMDB-RS) não seja aprovada, protestando em defesa dos royalties do petróleo para nosso estado. A população foi convocada através de ampla divulgação nos meios de comunicação, deu-se ponto facultativo para que as pessoas pudessem participar da “festa”, contrataram artistas para fazer shows (sabem que nada é de graça, nem mesmo o apoio popular), tornaram a circulação de ônibus impossível, impedindo que milhares de trabalhadores retornassem a seus lares após um dia de trabalho, decidiram que não haveria discursos políticos (obviamente, pois ficaria “chato” e as pessoas iriam embora, tudo isso após espalharem terror na população, alegando que se diminuíssem os recursos dos royalties o estado estaria “falido”.
    Não haveria como investir em saúde, educação, segurança pública. E o pior de tudo: não haveria como investir na realização da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos (mexeu com o futebol, mexeu com o povo!). Até a aposentadoria dos já tão sofridos servidores estaduais inativos foi alvo de “ameaças”. O que foi aquele choro do Cabral? Nós é que deveríamos estar chorando! E lá estão milhares de pessoas manipuladas nas ruas protestando… Milhares a mando do Cabral, o mesmo que, há alguns meses, mandou sua polícia jogar bombas em professores da rede estadual de ensino que protestavam pacificamente por melhores condições de salário.
    Protestar só é permitido, só não se sofre retaliação, nem truculência da polícia, quando é para defender os interesses políticos do governador do Estado. Protestar para quê? Pelos royalties? Que royalties? Algum cidadão do Estado do Rio de Janeiro viu algum progresso em saúde, educação, segurança, transporte, meio ambiente, com o dinheiro desses royalties? O que o governador Sérgio Cabral, o prefeito Eduardo Paes, a prefeita Rosinha Garotinho e outros fazem com esses recursos? Eles deveriam ser usados em investimentos para o bem da população, e têm sido usados em nosso estado para pagar despesas públicas. O que tem sido feito da arrecadação do Estado, se os royalties pagam até mesmo as aposentadorias dos servidores? Todos sabemos que os hospitais, tanto do Estado, quanto da Cidade do Rio de Janeiro, estão sucateados, que pessoas morrem todos os dias por causa da falência do sistema de saúde. Sabemos que a educação está, há muito, esquecida, que inúmeros professores da rede estadual de ensino pedem exoneração todos os dias devido a baixíssimos salários e péssimas condições de trabalho.
    Assistimos todos os dias o caos na segurança pública; somos bombardeados por notícias de morte, assaltos, somos reféns do tráfico de drogas; sofremos com o transporte público precário, com a falta de segurança nas vias; pagamos taxas de iluminação pública injustas, pois bairros inteiros têm suas ruas escuras, a iluminação pública não é para todos. O que tem sido feito com o dinheiro dos royalties? Se é para sair às ruas para protestar, protestemos pela má aplicação desses recursos. Protestemos para que os royalties sejam realmente investidos em nosso estado. Exijamos que o governador e esses prefeitos sejam responsabilizados pela má aplicação desses recursos. Não sejamos manipulados por eles, que usam a multidão para saírem politicamente fortalecidos, para posarem de “heróis” em defesa do Estado do Rio de Janeiro.

    Curtir

  20. AS POLICIAS MILITARES DO BRASIL NUNCA VÃO GANHAR O QUE NA REALIDADE MERECEM PELO SEGUINTES FATORES,QUANDO O GOVERNADOR MANDA A POLICIA BATER NOS PROFESSORES, NOS GREVISTA OU NA PROPRIA POLICIA CIVEL, É A POLICIA MILITAR QUE APERECE NA MIDIA ESPANCANDO. ICONSEQUETIMENTE SÃO VITIMAS TAMBÉM E SÃO DISCRIMININADOS E MALTRATADOS.ACORDEM POLICIAS MILITARES.

    Curtir

  21. a minha esperança e força,esta em deus,porque se nao eu ja teria desistido de pertencer a uma humanidade que dizendo ser filho de deus contribuem para a destruiçao dos propios semelhantes,retendo para si o desnecessario,e injusto abusando do poder que deus lhe confiou para praticar a justiça social é lógico que nao sao todos nos´,cada um colhera o que plantar,e,pelos frutos se conhece a arvore.

    Curtir

  22. Publicado no JORNAL O GLOBO em 18 /03 / 2010
    Emenda Ibsen
    ‘Se é para protestar, protestemos pela má aplicação dos royalties’
    RIO – Lamentavelmente, assistimos a mais um espetáculo de manipulação da opinião pública protagonizado por Sérgio Cabral e companhia. Milhares de pessoas nas ruas do Centro do Rio lutando para que a emenda do Deputado Ibsen Pinheiro (PMDB-RS) não seja aprovada, protestando em defesa dos royalties do petróleo para nosso estado. A população foi convocada através de ampla divulgação nos meios de comunicação, deu-se ponto facultativo para que as pessoas pudessem participar da “festa”, contrataram artistas para fazer shows (sabem que nada é de graça, nem mesmo o apoio popular), tornaram a circulação de ônibus impossível, impedindo que milhares de trabalhadores retornassem a seus lares após um dia de trabalho, decidiram que não haveria discursos políticos (obviamente, pois ficaria “chato” e as pessoas iriam embora, tudo isso após espalharem terror na população, alegando que se diminuíssem os recursos dos royalties o estado estaria “falido”.
    Não haveria como investir em saúde, educação, segurança pública. E o pior de tudo: não haveria como investir na realização da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos (mexeu com o futebol, mexeu com o povo!). Até a aposentadoria dos já tão sofridos servidores estaduais inativos foi alvo de “ameaças”. O que foi aquele choro do Cabral? Nós é que deveríamos estar chorando! E lá estão milhares de pessoas manipuladas nas ruas protestando… Milhares a mando do Cabral, o mesmo que, há alguns meses, mandou sua polícia jogar bombas em professores da rede estadual de ensino que protestavam pacificamente por melhores condições de salário.
    Protestar só é permitido, só não se sofre retaliação, nem truculência da polícia, quando é para defender os interesses políticos do governador do Estado. Protestar para quê? Pelos royalties? Que royalties? Algum cidadão do Estado do Rio de Janeiro viu algum progresso em saúde, educação, segurança, transporte, meio ambiente, com o dinheiro desses royalties? O que o governador Sérgio Cabral, o prefeito Eduardo Paes, a prefeita Rosinha Garotinho e outros fazem com esses recursos? Eles deveriam ser usados em investimentos para o bem da população, e têm sido usados em nosso estado para pagar despesas públicas. O que tem sido feito da arrecadação do Estado, se os royalties pagam até mesmo as aposentadorias dos servidores? Todos sabemos que os hospitais, tanto do Estado, quanto da Cidade do Rio de Janeiro, estão sucateados, que pessoas morrem todos os dias por causa da falência do sistema de saúde. Sabemos que a educação está, há muito, esquecida, que inúmeros professores da rede estadual de ensino pedem exoneração todos os dias devido a baixíssimos salários e péssimas condições de trabalho.
    Assistimos todos os dias o caos na segurança pública; somos bombardeados por notícias de morte, assaltos, somos reféns do tráfico de drogas; sofremos com o transporte público precário, com a falta de segurança nas vias; pagamos taxas de iluminação pública injustas, pois bairros inteiros têm suas ruas escuras, a iluminação pública não é para todos. O que tem sido feito com o dinheiro dos royalties? Se é para sair às ruas para protestar, protestemos pela má aplicação desses recursos. Protestemos para que os royalties sejam realmente investidos em nosso estado. Exijamos que o governador e esses prefeitos sejam responsabilizados pela má aplicação desses recursos. Não sejamos manipulados por eles, que usam a multidão para saírem politicamente fortalecidos, para posarem de “heróis” em defesa do Estado do Rio de Janeiro.

    O GOVERNO DA SUÍÇA BLOQUEOU UMA CONTA DE US$ 13 MILHÕES CONTROLADA POR FERNANDO SARNEY, FILHO MAIS VELHO DO PRESIDENTE DO SENADO, JOSÉ SARNEY (PMDB-AP). DEPÓSITOS NA CONTA SUPOSTAMENTE ILEGAIS FORAM RASTREADOS A PEDIDO DA JUSTIÇA BRASILEIRA. O DINHEIRO NÃO FOI DECLARADO À RECEITA, ESTÁ EM NOME DE UMA EMPRESA E ERA MOVIMENTADO EXCLUSIVAMENTE POR FERNANDO, QUE CUIDA DOS NEGÓCIOS DA FAMÍLIA NO MARANHÃO. AS INFORMAÇÕES SÃO DO JORNAL FOLHA DE S.PAULO.

    Curtir

  23. SOU CB REGINALDO DO ESP, SANTO, ACOMPANHO A PEC TODOS OS DIAS NA INTERNET, VENHO OBSERVANDO MUITOS DESABAFOS POR PARTE DE ALGUNS POLICIAIS, NADA ERRADO NISSO MAS PECAM NAS PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, NÓBRES COLÉGAS VAMOS FAZER NOSSOS DESABAFOS COM ÉTICA PROFISSIONAL, COMO PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA, NÃO FICA BEM USARMOS TAIS PALAVRAS TAL COMPORTAMENTO NOS QUEIMA MAIS AINDA. ALGUNS COLÉGAS AFIRMAM QUE NÃO VOTAM EM POLICIAIS, ERRADO!!! AFIRMO QUE NÃO SOU FÃ DA POLÍTICA , MAS TEMOS QUE VOTAR SIM, CADA ESTADO DO BRASIL FAÇAM UM PLEBICITO E ESCOLHAM UM, SEJA SOLDADO, CB, SGT OU OFICIAL, MAS QUE TENHA ATITUDE, INICIATIVA, INTELIGENTE E MAIS REAL INTERESSE EM REPRESENTAR A NOSSA CATEGORIA. EX: É CAP ASSUNÇÃO QUE SERÁ REELEITO EM NOSSO ESTADO. LEMBRE-SE QUE NINGUÉM TÁ NEM AÍ PARA NÓS, TEMOS QUE NOS UNIR, POIS SÓ ATRAVÉZ DA POLÍTICA É QUE VAMOS ALCANÇAR OS NOSSOS OBJETIVOS, VC JÁ PENSOU UM OU DOIS DEPUTADO FEDERAL EM CADA ESTADO, PENSE NISSO E NÃO PERCAM TEMPO, DEUS ABENÇÕE A TODOS E SUAS FAMÍLIAS.

    Curtir

Os comentários estão desativados.