DIPO 4.2.1 – Seção de Processamento de Inquéritos Policiais – VIII Juíza – Em Exercício
Processo 050.10.006282-2 – Crimes Contra a Honra (art.138 a 140, CP) – JUSTIÇA PÚBLICA – ROBERTO CONDE GUERRA
– DIPO 4.2.1. – Fls. 45: “V. Esclareça o subscritor da petição inicial o endereço do local onde pretende que seja cumprida a busca
e apreensão, com urgência. Após, conclusos”. Adv. Hélio Bialski, OAB/SP n.º 16.758, Daniel Leon Bialski, OAB/SP n.º 125.000,
João Batista Augusto Junior, OAB/SP n.º 274.839.
| 27/01/2010 – DJE – Caderno 3 – Judicial – 1a Instância – Capital – Pag. 930 | |
| Processo 050.10.006282-2 – Crimes Contra a Honra (art.138 a 140, CP) – JUSTIÇA PÚBLICA – ROBERTO CONDE GUERRA – DIPO 4.2.1. – Fls. 45: “V. Esclareça o subscritor da petição inicial o endereço do local onde pretende… | |
ARIANE DE FÁTIMA ALVES DIAS
Hã, do que se trata? de quando é essa publicação?
CurtirCurtir
BARRACO NO DEIC-Pc X Pm
O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Antonio Ferreira Pinto, estaria neste momento no DEIC tentando apartar uma treta entre policiais civis e militares.
Motivo: policiais do DEIC prenderam um capitão da ROTA sob acusação de pedofilia. Membros das duas unidades já teriam saído no braço, dentro da delegacia.
CurtirCurtir
4ºDO PATRIMONIO
O SAFADO .ARUMAVA AS CRIANÇAS DE 12 ATÉ 15 ANOS COLOCAVA EM UM DETERMINADO LOCAL OUTRO OTARIO FDP IA LÁ E ARASTAVA AS CRIANÇAS PARA UM MOTEL OU CARRO AI O PILANTRA COLEGA DO SSP (CAPITÃO DA ROTA) IA ATÉ O LOCAL PEGAVA O OTARIO QUE ARASTOU E COBRAVA PROPRINA É UMA REDE MAS NÃO FOI SÓ ELE NÃO TEM MAIS BACANA ENVOLVIDO ESTE LIXO FICARAM O DIA TODO AQUI NO PRÉDIO ENCHENDO O SACO O DELPOL DEIXOU ELES ENVADIR É FODA CANA DA 4º DO PATRIMONIO… OS COLEGAS ESTÃO DE PARABENS
CurtirCurtir
Coxinhas e Papo-de-Anjo.
Mistura indigesta.
Fonte: Blog do Imbroglione
28/01/2010
Barraco no DEIC
O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Antonio Ferreira Pinto, estaria neste momento no DEIC tentando apartar uma treta entre policiais civis e militares.
Motivo: policiais do DEIC prenderam um capitão da ROTA sob acusação de envolvimento com pedofilia. Membros das duas unidades já teriam saído no braço, dentro da delegacia.
28/01/2010
Oficiais da PM de SP usavam menores para extorquir pedófilos
Um capitão, um tenente e dois praças da Polícia Militar foram presos por colegas em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, acusados de aplicar um golpe para extorquir pedófilos.
Detidos no Presídio Romão Gomes, na capital, desde o último dia 18, quando o crime foi descoberto, os quatro policiais são todos do 36 Batalhão da PM, responsável pela segurança em Taboão e em Embu.
Segundo a corporação, os oficiais usaram duas adolescentes amigas, de 14 e 16 anos, para seduzir empresários e comerciantes em um bar. Após fisgar seus alvos, as meninas seguiam com eles para um motel, onde os PMs armavam um flagrante.
Sob a acusação de pedofilia, os oficiais extorquiam as vítimas para não levá-las à delegacia.
A Corregedoria da PM só descobriu o esquema quando o vigia de um motel de Taboão viu dois homens armados no local e ligou para a PM. Uma viatura chegou ao endereço, onde encontrou os dois praças à paisana. Aos colegas, os policiais suspeitos disseram que estavam apurando a denúncia de pedofilia. O tenente envolvido no esquema chegou em seguida e confirmou a versão, dizendo que apresentaria o caso na delegacia.
Após tentar enganar os colegas, o trio de PMs exigiu do comerciante dinheiro para não prendê-lo. Horas depois, como ninguém apareceu na delegacia, a PM desconfiou e a Corregedoria da PM foi acionada.
No motel, o comerciante que era extorquido confundiu os PMs da corregedoria com os acusados e disse a eles ter só parte da quantia pedida. Acabou então revelando o que ocorria e os PMs suspeitos foram detidos, acusados de prevaricação (quando um funcionário público deixa de exercer a função por interesse pessoal).
O capitão, que passou mal ao ser detido, foi levado a um hospital e também está preso. À corregedoria, eles negaram as acusações. A polícia busca outras vítimas e ouvirá as meninas envolvidas no esquema.
28/01/2010
Coronel dos bombeiros é preso em motel do Rio por suspeita de pedofilia
da Folha Online
Um coronel do Corpo de Bombeiros do Rio foi preso em flagrante nesta quinta-feira acusado de pedofilia. O coronel, que tem 53 anos, estava em um motel no município de São João de Meriti (Baixada Fluminense) com uma adolescente de 15 anos e uma mulher de 18, segundo a Polícia Civil.
De acordo com o delegado titular da 24ª DP (Piedade), Sérgio Lomba, os policiais foram até o motel, localizado no início da via Dutra, após uma denúncia anônima. O coronel foi autuado pelo crime de corrupção de menores. Se condenado, ele pode ficar de dois a cinco anos preso.
Os policiais também encontraram um pen drive na bolsa do coronel, com fotos antigas e recentes de adolescentes e de crianças nuas.
De acordo com a polícia, a investigação, iniciada há dois meses, vai apurar se o coronel usava carro oficial e motorista para ser conduzido aos programas sexuais. Em depoimento, a mulher e a adolescente disseram que ganhariam R$ 100 nesta quinta-feira.
Segundo a polícia, o Conselho Tutelar será acionado para atender a adolescente. O diretor do Departamento Geral de Polícia da Capital, delegado Ronaldo Oliveira, informou que o motel poderá sofrer punição administrativa, já que a lei proíbe a entrada de menores de idade nos estabelecimentos.
O coronel está lotado atualmente no Quartel Central dos bombeiros, na Diretoria de Servidores Inativos, mas já atuou como corregedor. O comando da corporação informou que apoia a Polícia Civil na investigação.
CurtirCurtir
Queria ver se a globo a band a record vão noticiar tal acontecimento.
CurtirCurtir
desarmem o coxinha de tampinha pra ele não se matar, como fez o o outro do caso nardoni, lembram?????
Parece que virou moda, oficial pedófilo???? chupa essa manga, pinto (SSP).
CurtirCurtir
Tá faltando jogo de cintura para o Secretário. Execrou a Polícia Civil e deixou a PM de lado. Agora segura a barra.
CurtirCurtir
O numero SAJ – Processo 050.10.006282-2 – que gerou o mandado não responde a nenhuma pesquisa. Mesmo estando sob sigilo de Justiça, pelo menos há resposta. Será que esqueceram de cadastrar o processo ?
CurtirCurtir