Date: 2010/1/21
Subject: Segurança: Sindicatos dos policiais programam ato público e não descartam greve
To: dipol
Devemos cobrar os sindicatos – UNIÃO
Desistir jamais,
A briga por melhores condições é de mais de 1/2 século.
Acho que devemos procurar pela imprensa para que publiquem algo sobre a paralisação da próxima semana, sobre o descaso do Governo com suas promessas para por fim à GREVE DE 2008, dentre outros. – Trabalho de formiguinha –
Dr. Guerra,
Deu no jornal: http://www.diariodafranca.com.br/conteudo/noticia.php?noticia=20663&categoria=8.
Segurança: Sindicatos dos policiais programam ato público e não descartam greve
Presidentes e diretores de associações e sindicatos de policiais civis da Capital e Interior programaram para a próxima terça-feira, 26 de janeiro, às 14 horas, no vão livre do MASP (Museu de Arte de São Paulo), na Avenida Paulista, em São Paulo, um ato público com a distribuição prévia de uma “carta aberta à população de São Paulo”, explicando as razões do protesto.
A manifestação foi acertada em um encontro realizado na última semana na sede da IPA (International Police Association), na Avenida Cásper Libero, Bairro da Luz, em São Paulo. Representantes de associações e sindicatos de policiais civis se reuniram para tratar da pauta de reivindicações da categoria, entregue ao governo em 2008 e cobrada durante todo o ano de 2009, segundo eles, sem sucesso. Em nota, as associações e os sindicatos de policiais civis dizem que “em face dessa procrastinação”, decidiram pela realização do ato público.
Os policiais pleiteiam, além da reestruturação das carreiras, a incorporação aos vencimentos dos proventos e pensões do adicional que recebem a título de local de exercício; a implantação do sistema de subsídio, previsto na Constituição Federal; aposentadoria especial e; cumprimento da lei que instituiu o dia 1º de março como a data-base dos servidores públicos de São Paulo.
O ato público e a distribuição da “carta aberta” é a primeira de uma série de ações que sindicatos e associações pretendem realizar até que as reivindicações da categoria, acertadas com o governo do Estado em 2008, sejam colocadas em pratica. Segundo sindicalistas, foi este acordo que colocou fim a última greve realizada no final de 2008 e o não cumprimento pode desencadear uma nova paralisação da categoria, provavelmente, para fevereiro.
TEMOS QUE ACORDAR RAPAZIADA…AS ELEICOES ESTAO CHEGANDO E ATEH HOJE NAO TEMOS UMA POLITICA DE GOVERNO QUE DEFINA NOSSA SITUACAO PRESENTE E FUTURA…SE NAO NOS MOBILIZARMOS, COMO EM 2008, ALCANCAREMOS RAPIDINHO A ULTIMA COLOCACAO A NIVEL DE SALARIOS NO QUESITO SALARIOS DOS POLICIAIS CIVIS… E NAO SE ESQUECAM…P.S.D.B. NUNCA MAIS…VAMOS CONSCIENTIZAR AO MENOS DEZ AMIGOS PARA QUE NAO VOTEM NESTE PARTIDO QUE ” DESGRACOU ” ( PALAVRA QUE DETESTO USAR )OS SERVIDORES PUBLICO DO NOSSO ESTADO…
CurtirCurtir
to d plantão a noite mas com certeza estarei lá para gritar umas palavras de ordem, espero não ser apenas um entre os 10 presentes como foi no morumbi ano passado… mas fique tranquilo colega, chegarei para te render no horário!!
CurtirCurtir
Fortaleza-Ce
25/07/2010
Prezados Senhores: ASSSOCIADOS
BOA DIA!
INFORMATIVO:
Continuamos “DE OLHO” no crescente de violência que não distriguir classes sociais. Estamos sempre apontando as causa e as soluções;somos detentos nas nossas propria casas. É fato, a realidade de abodono( violências ) vivido pelo O POVO. Nós pedimos apoio, no combate da criminalidade. O estado visar nas construções de FACULDADES de CRIMES, no aumento de contigentes(POLÍCIAIS), nos matérias BÉLICOS e na valorização da POLÍCIA deixa no TERCEIRO PLANO. Nós LUTAMOS através de MANIFESTAÇÕES QUE PODERÃO CAUSA PERSEGUIÇÕES.
SOMOS TRABALHADORES, ESCRAVOS DO ESTADO!
Reformado PMCE
Antônio Daniel dos Santos
Mat. 109 833 1 2
CurtirCurtir