Forwarded message
From: joão alkimin <donotreply>
Date: 2010/1/3
Subject: [JORNAL FLIT PARALISANTE] Comentário: “MILAGRE: CONSELHO VOTA PELA DEMISSÃO DE “CINCO BONS COMPANHEIROS” – SEM DIREITO AO SOBRESTAMENTO”
To: robertocguerra
Novo comentário sobre o seu post #11741 “MILAGRE: CONSELHO VOTA PELA DEMISSÃO DE “CINCO BONS COMPANHEIROS” – SEM DIREITO AO SOBRESTAMENTO”
Autor: joão alkimin (IP: 201.74.132.71 , 201-74-132-71-sj.cpe.vivax.com.br)
Email: showtime.radio
URL :
Whois : http://ws.arin.net/cgi-bin/whois.pl?queryinput=201.74.132.71
Comentário:
Senhores…Senhores…
Já sei que serei asperamente criticado mas não posso me calar.
Inicialmente não conheço nenhum dos policiais envolvidos nesse problema mas gostaria de ponderar o seguinte: Esta se tornando regra demitir-se policiais antes de terminado o devido processo legal,apurado por minha equipe sob a chefia do jornalista Fábio Moraes, o delegado Juarez foi indiciado em centenas de inquéritos,mas o devido processo legal não chegou sequer ao meio, portanto extremamente perigosa para todos os funcionarios publicos as determinações do secretario Ferreira Pinto demitindo policiais antes do judiciario se manifestar.
Posso dar aos senhores um caso concreto, minha mulher advogada, ingressou ha anos atras com pedido de reintegração de um policial santista que havia no curso do processo sido demitido a bem do serviço publico, posteriormente foi absolvido por inexistencia de crime, durante o tempo em que ficou fora das fileiras policias civis sofreu as maiores humilhações, inclusive sendo segurança das lojas americanas em santos, em primeira instância foi negado o pedido de reintegração, o TJ/SP também negou, mas finalmente o STJ o reintegrou dizendo ainda o Ministro “…aonde a Justiça Criminal se manifestou não cabe a ninguém mais se manifestar”, passada a euforia pela reintegração o mesmo sofreu um infarto fulminante, deixou mulher escrivã de policia, filhos, amigos e uma saudade muito grande. Portanto, ao inves de festejarmos a decisão do Conselho determinando a demissão dos policiais, é bom vermos com cautela pois pode acontecer a qualquer um, não poderia deixar de fa
lar do
Ilustre Deputado Campos Machado de quem sou amigo desde a época em que o secretário Erasmo Dias usava seu escritorio de advocacia para interrogar suspeitos, como a mulher do contrabandista Tino, assassinado supostamente por policiais federais como queima de arquivo, é publico e notorio que até algum tempo atras qualquer pedido o Deputado Campos Machado à Secretaria de Segurança Publica era atendido de imediato, parece que o Deputado Campos Machado nesse quesito sucedeu o Deputado Ary Kara José, portanto estranho que seu chefe de gabinete tomasse iniciativas a revelia de seu chefe, quantos seccionais,diretores,foram nomeados por interferencia politica? Ora,não sejamos ingenuos, o Deputado Campos Machado sempre ditou regras na Segurança Publica.
Voltando ao importante, enquanto a policia civil continuar se degladiando entre si não chegará a lugar nenhum, a quem isso interessa?
Caro Dr. Guerra gostaria de saber também se santos tornou-se um paraíso, pois não vejo nenhuma noticia a respeito do Dr. Waldomiro Bueno Filho, mudou o Ilustre Diretor seu comportamento ou mudou V.Senhoria sua visão sobre ele? Doutor Waldomiro foi diretor do DEINTER 1- Vale do Paraiba e a minha visão sobre ele continua a mesma, não mudou em absolutamente nada, portanto não festejemos a desgraça alheia, porque amanhã poderá ser a nossa. Em nosso ordenamento juridico ninguém é culpado até decisão judicial com transito em julgado.
Grato,
João Alkimin