joão alkimin AFIRMA QUE O CORONEL ERASMO DIAS “INTERROGAVA SUSPEITOS” NO ESCRITORIO DE ADVOCACIA DO DEPUTADO CAMPOS MACHADO…VERDADE OU MAIS UMA DAS SUAS MENTIRAS 9

Forwarded message
From: joão alkimin <donotreply>
Date: 2010/1/3
Subject: [JORNAL FLIT PARALISANTE] Comentário: “MILAGRE: CONSELHO VOTA PELA DEMISSÃO DE “CINCO BONS COMPANHEIROS” – SEM DIREITO AO SOBRESTAMENTO”
To: robertocguerra

Novo comentário sobre o seu post #11741 “MILAGRE: CONSELHO VOTA PELA DEMISSÃO DE “CINCO BONS COMPANHEIROS” – SEM DIREITO AO SOBRESTAMENTO”
Autor: joão alkimin (IP: 201.74.132.71 , 201-74-132-71-sj.cpe.vivax.com.br)
Email: showtime.radio
URL :
Whois : http://ws.arin.net/cgi-bin/whois.pl?queryinput=201.74.132.71
Comentário:
Senhores…Senhores…
Já sei que serei asperamente criticado mas não posso me calar.
Inicialmente não conheço nenhum dos policiais envolvidos nesse problema mas gostaria de ponderar o seguinte: Esta se tornando regra demitir-se policiais antes de terminado o devido processo legal,apurado por minha equipe sob a chefia do jornalista Fábio Moraes, o delegado Juarez foi indiciado em centenas de inquéritos,mas o devido processo legal não chegou sequer ao meio, portanto extremamente perigosa para todos os funcionarios publicos as determinações do secretario Ferreira Pinto demitindo policiais antes do judiciario se manifestar.
Posso dar aos senhores um caso concreto, minha mulher advogada, ingressou ha anos atras com pedido de reintegração de um policial santista que havia no curso do processo sido demitido a bem do serviço publico, posteriormente foi absolvido por inexistencia de crime, durante o tempo em que ficou fora das fileiras policias civis sofreu as maiores humilhações, inclusive sendo segurança das lojas americanas em santos, em primeira instância foi negado o pedido de reintegração, o TJ/SP também negou, mas finalmente o STJ o reintegrou dizendo ainda o Ministro “…aonde a Justiça Criminal se manifestou não cabe a ninguém mais se manifestar”, passada a euforia pela reintegração o mesmo sofreu um infarto fulminante, deixou mulher escrivã de policia, filhos, amigos e uma saudade muito grande. Portanto, ao inves de festejarmos a decisão do Conselho determinando a demissão dos policiais, é bom vermos com cautela pois pode acontecer a qualquer um, não poderia deixar de fa
lar do
Ilustre Deputado Campos Machado de quem sou amigo desde a época em que o secretário Erasmo Dias usava seu escritorio de advocacia para interrogar suspeitos, como a mulher do contrabandista Tino, assassinado supostamente por policiais federais como queima de arquivo, é publico e notorio que até algum tempo atras qualquer pedido o Deputado Campos Machado à Secretaria de Segurança Publica era atendido de imediato, parece que o Deputado Campos Machado nesse quesito sucedeu o Deputado Ary Kara José, portanto estranho que seu chefe de gabinete tomasse iniciativas a revelia de seu chefe, quantos seccionais,diretores,foram nomeados por interferencia politica? Ora,não sejamos ingenuos, o Deputado Campos Machado sempre ditou regras na Segurança Publica.
Voltando ao importante, enquanto a policia civil continuar se degladiando entre si não chegará a lugar nenhum, a quem isso interessa?
Caro Dr. Guerra gostaria de saber também se santos tornou-se um paraíso, pois não vejo nenhuma noticia a respeito do Dr. Waldomiro Bueno Filho, mudou o Ilustre Diretor seu comportamento ou mudou V.Senhoria sua visão sobre ele? Doutor Waldomiro foi diretor do DEINTER 1- Vale do Paraiba e a minha visão sobre ele continua a mesma, não mudou em absolutamente nada, portanto não festejemos a desgraça alheia, porque amanhã poderá ser a nossa. Em nosso ordenamento juridico ninguém é culpado até decisão judicial com transito em julgado.
Grato,
João Alkimin

JORNAL FLIT PARALISANTE Moderar: “Ato Público dia 26/01/10”..JOW QUER RESPOSTA DO LEAL PRESIDENTE DO SINPESP 9

Forwarded message
From: WordPress.com Date: 2010/1/18
Subject: [JORNAL FLIT PARALISANTE] Moderar: “Ato Público dia 26/01/10”
To: dipol

Autor: jow
Email: URL :
Comentário:
Queria saber porque o Leal assumiu um compromisso desses sem sequer consultar os delegados sindicados. Daqui a pouco o Maj, Olimpio sera o nosso representante frente ao Governo. Não é a toa que a carreira patina a décadas.

Ato Público dia 26/01/10 28

Forwarded message
From:Date: 2010/1/18
Subject: Ato Público dia 26/01/10
To: dipol

Dr. Guerra,

Solicito a fineza de divulgar a informação abaixo anonimamente.
Atenciosamente.

 Franca/SP

“REPRESENTAÇÃO COLETIVA DOS POLICIAIS CIVIS DE SÃO PAULO FAZ SUA PRIMEIRA REUNIÃO DO ANO”

Reuniram-se em 13/1/2010, na sede da IPA/SP, na Av. Cásper Líbero, 390, no bairro da Luz, presidentes e diretores de associações e sindicatos de policiais civis (Capital e Interior), para tratar da pauta de reivindicações da categoria, entregue ao governo em 2008 e cobrada durante todo o ano de 2009, sem sucesso.
Em face dessa procrastinação, ficou decidida a realização de um ato público, no dia 26 de janeiro, às 14 horas, no vão livre do MASP, na avenida Paulista, com a distribuição prévia de uma “Carta aberta à população de São Paulo”, explicando as razões do protesto.
Os policiais pleiteiam além da reestruturação das carreiras, a incorporação aos vencimentos, provento e pensões do adicional que recebem a título de local de exercício; a implantação do sistema de subsídio, previsto na CF; aposentadoria especial e cumprimento da lei que instituiu o dia 1º de março como a data-base dos servidores públicos de São Paulo”.

extraído de: http://www.aepesp.com.br/modules/news/

MELHOR DIZER: A GLORIOSA ATENTA CONTRA O PNDH III 9

18/01/2010 at 15:06 – REPORTER AÇO

A Gloriosa está atenta.

Fonte: Vi o mundo, Azenha.

Você escreve PM paulista foi ao ato em defesa do PNDH III Atualizado em 18 de janeiro de 2010 às 13:59 | Publicado em 18 de janeiro de 2010 às 13:34 Companheiros, Curiosamente, a polícia também apareceu nos atos de São Paulo. Isso parece coisa organizada. Acabei de mandar a cobertura do nosso ato pelo http://www.cloacanews em outro e-mail (só agora abri este), no auditório Vladimir Herzog, no Sindicato dos Jornalistas. Vejam a polícia lá, nas fotos, intimidando. Foi uma coisa meio louca, aparentemente rápida – depois soubemos que eles estavam no corredor do Sindicato há bastante tempo e ficaram ligando pelo celular (ou gravando, ou sei lá). Muita gente viu, achou estranho, mas só depois nos contou. Quando dois PMs entraram no auditório – invadindo mesmo – foram direto para um canto pequeno, onde fica o banheiro feminino. Corremos atrás, fotografamos e eles deram desculpas como “estamos procurando um amigo”. Que amigo? Ficaram loucos? Eu estava na mesa, mas saí, fui atrás deles e um me disse: “só queremos participar da cerimônia”. Respondi-lhe: “Então sente aí”. Eles estavam meio agressivos, meio idiotas. Mas acabaram saíndo e a repórter Lucia Rodrigues, da Caros Amigos, foi atrás. Lucia contou que, na calçada, apareceu um tenente muito grosso e lhe disse estar cumprindo ordens, mas não disse de quem. Hoje liguei para a Ouvidoria das Polícias – o ouvidor, nosso companheiro Luiz Gonzaga Dantas, estava no ato e, curiosamente, a polícia só entrou depois que ele foi embora. Segunda-feira vamos prosseguir com o caso na Corregedoria da PM e no Ministério Público. Vamos levar também a questão do Rio, para mostrar que não, não estamos vendo velhos fantasmas. Na avenida Paulista, ao meio-dia, a PM interpelou nossos companheiros por duas vezes. E à tarde um sargento da PM esteve no Sindicato pra saber se faríamos o ato na rua – pois eles teriam de ser comunicados. Esclarecemos que não, que era interno. No fim, o André Freire, que é o secretário-geral, de-lhe um cartão de visitas. Pois não é que o sagento pediu o RG dele? Depois ele olhou o auditório e foi embora. Isso aconteceu mais ou menos às seis da tarde. O ato estava marcado para as sete. Com essa notícia do Rio, penso que é coisa organizada. Vamos investigar isso já – e publicar. Um beijo. Rose Nogueira Nota do Viomundo: No Rio de Janeiro, houve ameaça de bomba durante exibição de filme sobre Carlos Marighella, de Silvio Tendler, em encontro no qual se debateu a Comissão da Verdade a ser convocada pelo governo Lula e o PNDH III.

“UM VICENTINO NA REITORIA DA UNB – O JURISTA ROBERTO AGUIAR”…” O advogado casa com o livro” e ” Tudo que cair a frente dos seus olhos leia”, 3

Novo comentário sobre o seu post #1019 “UM VICENTINO NA REITORIA DA UNB – O JURISTA ROBERTO AGUIAR”
https://flitparalisante.wordpress.com/2008/04/15/um-vicentino-na-reitoria-da-unb-o-jurista-roberto-aguiar/

Autor: anelis kokol
Quero parabenizar o Dr. Roberto Aguiar pela indicação como reitor da UNB, fui sua aluna no ano de 1981, no curso de Bacharel em Ciências Jurídicas na UNIMEP em Piracicaba/SP, na disciplina Introdução ao Estudo do Direito.

Nunca me esqueço da primeira frase dita por ele: ” O advogado casa com o livro” e ” Tudo que cair a frente dos seus olhos leia”, realmente foram frases sábias e mesmo distante tenho admiração pelo profissional e pessoa que ele é.

Faço votos que ele seja eleito reitor, pois a Universidade estará ganhando muito com issso.

Parabéns, professor.

Um grande e forte abraço com carinho de sua ex-aluna ANELIS KOKOL – Advogada – Americana/SP.