FRESCA DE SANTOS: DIRETOR WALDOMIRO BUENO FILHO PROMOVERÁ REESTRUTURAÇÃO NO DEINTER-6 3

Conforme fonte palaciana, o ilustre diretor do Deinter-6 anunciará , nas próximas horas, os nomes de alguns novos delegados  Titulares de Unidades  e respectivos investigadores  e escrivães chefes.

Para o cargo do investigador José Márcio Areda, chefe do departamento,  estão cotados os investigadores de classe especial: Odair ( chefe de Praia Grande ), Vicente  Pellegrini ( chefe da Seccional ), Pradinho ( ex-chefe de diversas unidades da Seccional de Santos ) e Ademir Mira Marques ( chefe do 7º DP ).

Além da escolha no novo investigador chefe do Deinter-6, que há meses tinha anunciado pedido de  substituição, por aconselhamento médico decorrente de estafa,  diversas unidades sofrerão modificações  de ordem técnica, após cuidadosa análise de resultados durante o ano de 2009.

É certo que alguns policiais , temporariamente, perderão o comissionamento como chefes; provavelmente assumirão novos valores.

————————————————————

DEINTER 6 – SANTOS

Portarias do Delegado de Polícia Diretor, de 7-1-2010

Designando,

JOSE MARCIO AREDA, RG 3.782.197, Investigador de

Polícia Classe Especial, atualmente na Assistência Policial deste

Departamento, a Unidade de Inteligência Policial deste Departamento,

a pedido. Port. 02/10. –VICENTE PELLEGRINI NETO, RG

12.607.883, Investigador de Polícia Classe Especial, atualmente

na Delegacia Seccional de Polícia de Santos, à Assistência Policial

deste Departamento. Port. 03/10.

 

 

Um Comentário

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com